Putaria no começo vicia mesmo... o que já gastei em boate, pqp!!! E era 500 conto por noite pra mais. Que arrependimento... mas depois passa, você fica mais sussa.... depois de uns... 2 anos... hahahahahha
O GPGUIA ESTÁ ACABANDO COMIGO !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: O GPGUIA ESTÁ ACABANDO COMIGO !
Pastor, obrigado pelas suas sábias palavras, me tranquilizou.O Pastor escreveu:Nicolau48,
Normal. Com certeza vc não é o único. Isso vai muito de uma fase de empolgação, que serve pra qualquer coisa que vc faça, o que inclui foruns, hobbys em geral e até mesmo o trabalho. Talvez vc esteja assim porque final e começo de ano sejam meio devagar. Comigo tem sido asim, ao menos. Meu trampo está devagar quase parando. Daí, tenho mais tempo pra postar e fazer TDs.
Daqui a pouco vc enjoa e descobre alguma outra coisa pra te entreter.
Boa sorte!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
caro colega de trabalho..não tem salitre suficiente?
porra, salitre é para amansar maniaco em sexo no manicomio..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
enquanto o gpguia esta acabando com vc blz o foda vai ser quando vc viciar em alguma puta ai e problema tome cuidado 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Pra mim foram 2 diferentes vícios: as primas e o fórum. O fórum sou viciado até hoje e não ligo muito, realmente vejo o site umas 10 vezes por dia, mas se não fosse isso ia ser freecel ou paciência ou qualquer joguinho do celular. Gosto de ler, aparece coisa divertida e boa por aqui, além de obviamente servir para cada enxadada pegar uma minhoca como se diz na minha terra. As vezes a gente pega um tôco.
Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.
Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
MR THICK escreveu: Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.
Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros fias-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também exustem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
È isso mesmo, o Fórum dá esse feed-back, humaniza a putaria e a torna uma irmandade. E por tabela ainda faz a gente se sentir bem, vendo que não estamos sozinhos e que o mundo não é duro e frio, mas sim que tem a temperatua tépida de uma buceta e a maciez de um corpo feminino.O Pastor escreveu: Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros filas-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também existem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.
![]()
Ai, ai ai, eu amo isso tudo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
É por estas e outras que, mesmo que haja épocas onde perco a empolgação e participo pouco ou quase nada, sempre acabo voltando ao fórum. Esta bagaça aqui faz meu comer e pagar de bucetas bem mais divertido.O Pastor escreveu:MR THICK escreveu: Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.
Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros fias-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também exustem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.
![]()
-