O GPGUIA ESTÁ ACABANDO COMIGO !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: O GPGUIA ESTÁ ACABANDO COMIGO !

#16 Mensagem por oxente » 13 Jan 2011, 00:17

Putaria no começo vicia mesmo... o que já gastei em boate, pqp!!! E era 500 conto por noite pra mais. Que arrependimento... mas depois passa, você fica mais sussa.... depois de uns... 2 anos... hahahahahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por nicolau48 » 13 Jan 2011, 09:58

O Pastor escreveu:Nicolau48,

Normal. Com certeza vc não é o único. Isso vai muito de uma fase de empolgação, que serve pra qualquer coisa que vc faça, o que inclui foruns, hobbys em geral e até mesmo o trabalho. Talvez vc esteja assim porque final e começo de ano sejam meio devagar. Comigo tem sido asim, ao menos. Meu trampo está devagar quase parando. Daí, tenho mais tempo pra postar e fazer TDs.

Daqui a pouco vc enjoa e descobre alguma outra coisa pra te entreter.

Boa sorte!!
Pastor, obrigado pelas suas sábias palavras, me tranquilizou.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#18 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jan 2011, 17:35

não tem salitre suficiente?
caro colega de trabalho..
porra, salitre é para amansar maniaco em sexo no manicomio..

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por cobra veia » 13 Jan 2011, 18:13

enquanto o gpguia esta acabando com vc blz o foda vai ser quando vc viciar em alguma puta ai e problema tome cuidado :wink:

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#20 Mensagem por Zé di Krasse » 13 Jan 2011, 19:17

Pra mim foram 2 diferentes vícios: as primas e o fórum. O fórum sou viciado até hoje e não ligo muito, realmente vejo o site umas 10 vezes por dia, mas se não fosse isso ia ser freecel ou paciência ou qualquer joguinho do celular. Gosto de ler, aparece coisa divertida e boa por aqui, além de obviamente servir para cada enxadada pegar uma minhoca como se diz na minha terra. As vezes a gente pega um tôco.
Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#21 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2011, 21:12

MR THICK escreveu: Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.

Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros fias-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também exustem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.

:mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por nicolau48 » 13 Jan 2011, 22:47

O Pastor escreveu: Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros filas-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também existem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.

È isso mesmo, o Fórum dá esse feed-back, humaniza a putaria e a torna uma irmandade. E por tabela ainda faz a gente se sentir bem, vendo que não estamos sozinhos e que o mundo não é duro e frio, mas sim que tem a temperatua tépida de uma buceta e a maciez de um corpo feminino.
Ai, ai ai, eu amo isso tudo.
8)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 17 Jan 2011, 19:20

O Pastor escreveu:
MR THICK escreveu: Quanto as primas, realmente tive a mesma preocupação há um tempo, este gasta dinheiro (não tenho sobrando infelizmente), tem seus riscos e toma muito mais tempo. Cada Td toma na prática umas 3 horas entre sair do trabalho e voltar mais o tempo de escrever que não é pouco. Não sou psicólogo, pra dizer como é pros outros mas no começo eram pelo menos 2 por semana, as vezes 3. Depois de 1 ano sossegou, é 1 por semana, como disse o rola doce e comigo foi o mesmo, passei a fidelizar com poucas e de vez em quando pulo a cerca. Mas volto logo.

Interessante porque o GP Guia acaba tendo essa função de diário de bordo. Vc vai lá, faz suas cachorradas e depois vem aqui e compartilha com outros fias-da-mãe como vc. Daí vc descobre que muitas das suas dúvidas, angustias, vicios e tiques também exustem em outros comparsas. Vc descobre que é um putanheiro safado, mas que não está sozinho.

É por estas e outras que, mesmo que haja épocas onde perco a empolgação e participo pouco ou quase nada, sempre acabo voltando ao fórum. Esta bagaça aqui faz meu comer e pagar de bucetas bem mais divertido.

Link:
🔗

Responder