De férias na Somália

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re:

#16 Mensagem por Nazrudin » 01 Mai 2011, 19:57

Tricampeão escreveu:
Nazrudin escreveu:o nortistas LÁ DO NORTE, tem tantos filhos das putas como em qualquer outro lugar
Acho complicado afimar isso sem dispor de estatísticas.
Dos gringos eu tenho:
http://www.commondreams.org/headline/2009/12/04-0
Published on Friday, December 4, 2009 by Radio Free Europe
Majority of Americans Think Torture 'Sometimes' Justified
[...]
Fully 44 percent of Americans -- the highest percentage in more than 45 years -- say that because the United States is "the most powerful nation in the world, we should go our own way in international matters, not worrying about whether other countries agree with us or not."
[...]
Just over half of Americans (54 percent) say torture is at least sometimes justified to gain important information from suspected terrorists, compared with 44 percent who said so 10 months ago.
Será que existe alguma pesquisa que mostre que 44% dos somalis se fodem para a opinião do resto do mundo? Se existir, eu vou concordar com você.
Será que existe alguma pesquisa que mostre que 54% dos somalis são a favor da tortura? Se existir, eu vou ser obrigado a concordar com você.
A nossa diplomacia agiu mais ou menos dessa forma nos ultimos anos, sem se importar com o que os outros paises pensem de nos ou nao, indo contra inclusive o bom senso. Essa estatistica retrata apenas a ideia do americano que é muito nacionalista, uma caracteristica que tem aspectos positivos e negativos. Mas eles que são americanos que se defendam e defendam suas estatisticas, que pouco me interessam. Falo dos americanos que conheci, e é de opinião comum que os políticos de modo geral são uns filhos da puta, o que concordo em genero, numero, grau e estatistica.

Sobre os somalis das tribos do litoral que estão pirateando e de seu paisinho falido e sem governo funcional, é claro que sao a favor da tortura pois provam isso diariamente, bem como a mairoria dos paises africanos com instabilidade politica onde a barbarie predomina, com cortes de maos, pés e o escambau. E claro que tambem se fodem para a opiniao do mundo, ja que o fudido tem mais é que se ocupar com o dia de hj e no maximo o de amanha e só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2011, 21:31

Nazrudin escreveu:A nossa diplomacia agiu mais ou menos dessa forma nos ultimos anos, sem se importar com o que os outros paises pensem de nos ou nao, indo contra inclusive o bom senso.
Não é isso o que diz a imprensa venoliberal. Ela reclama que o Lula ficava viajando muito e se metendo nos problemas dos outros países.
A não ser que "outros países" na sua frase signifique Estados FALI-D-O-DOS FA-LI-DOS. Aí, sim, estaria certa.
Nazrudin escreveu:Essa estatistica retrata apenas a ideia do americano que é muito nacionalista
Não é, não.
Essa idéia está refletida em outra estatística, que não citei por não ter importância para a discussão, e que o articulista chama de "isolacionismo".
Isolacionismo é uma coisa, unilateralismo é outra. É de unilateralismo que essa estatística fala.
Unilateralismo = se achar no direito de fazer o que quiser, por ser o mais forte.
Nazrudin escreveu:Falo dos americanos que conheci
Um bando de fudidos, lavadores de convés como você. Amostra pouco representativa da sociedade gringa.
Eu também não conheço pessoalmente nenhum gringo realmente filho da puta, mas posso provar que pelo menos 54% deles, o que dá uns 165 milhões, são filhos da puta. Tenho a estatística, tenho o poder.
Nazrudin escreveu:Sobre os somalis das tribos do litoral que estão pirateando e de seu paisinho falido e sem governo funcional, é claro que sao a favor da tortura pois provam isso diariamente, bem como a mairoria dos paises africanos com instabilidade politica onde a barbarie predomina, com cortes de maos, pés e o escambau. E claro que tambem se fodem para a opiniao do mundo, ja que o fudido tem mais é que se ocupar com o dia de hj e no maximo o de amanha e só.
E esses elementos são quantos por cento da população?
Chegam a 54%? Duvido.
A população da Somália é de 9 milhões de fudidos. Tem quatro milhões e meio de piratas? Duvido.
Um bando de gringos filhos da puta criados pela vó em condomínio fechado ia encarar esses piratas se fossem mais do que uma meia dúzia? Duvido.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2011, 21:44

Enquanto espero alguém abrir um tópico a respeito da beatificação do protetor de pedófilos, onde certamente causarei uma polêmica saborosa, vamos desenvolvendo este tema aqui mesmo.
http:/en.wikipedia.org/wiki/Somalia
A consequence of the collapse of governmental authority that accompanied the civil war has been the emergence of a significant problem with piracy in the waters off of the coast of Somalia.
Já sabemos qual foi a causa do aparecimento dos piratas somalis.
Qual terá sido a causa da guerra civil na Somália, eu agora me pergunto.
Será que teve alguma participação dos gringos filhos da puta na jogada?
Teria o Pastor alguma idéia a respeito?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: De férias na Somália

#19 Mensagem por Nazrudin » 02 Mai 2011, 10:46

Unilateralismo é isso? Quem tem o poder (ter é diferente de dizer que o tem) toma a frente, a liderança e procura se unir com os mais fortes, quando do seu interesse. A China hj. é um grande exemplo de unilateralismo, Cuba de isolacionismo, e eu ainda vejo os EUA como grande exemplo de país com o patriotismo exacerbado.

Eu não conheço pessoalmente os políticos de brasília mas a prática prova o quão FDP eles conseguem ser.

Como falei, os Somalis não possuem um governo funcional, e pouco me importa se vao fazer referendo, pesquisa IBOPE ou pesquisa estatistica sobre os 9 milhões (não chequei a info mas confio nas vossa estatistica) o tópico é sobre os piratas da Somália (mas fique a vontade para trazer outras discussões, a casa é sua), tribos do litoral, o fato de estarem gerando prejuizos comerciais e é essa turminha de ousados navegantes que me interessa, principalmente a possibilidade de uma retaliação e a solução do problema na área.

E para sua informação e contribuindo com as estatísticas, não lavo mais o convés, cargo agora ocupado por um boliviano, ascendi a posição de observador no ninho do corvo (crow's nest), mal vejo a hora de gritar - "terra a vista!".

O Pastor é muito bem-vindo com seu conhecimento sobre o continente berço da humanidade.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 02 Mai 2011, 22:38

Nazrudin escreveu:Unilateralismo é isso? Quem tem o poder (ter é diferente de dizer que o tem) toma a frente, a liderança e procura se unir com os mais fortes, quando do seu interesse.
Vou dar um exemplo de unilateralismo: a invasão ao Iraque.
Não foi feita consulta ao Conselho de Segurança da ONU, como mandam os estatutos desta.
O que permite inclusive classificar a iniciativa como "crime contra a paz".
Isso é que é unilateralismo. Defender seus próprios interesses, não é.
Nazrudin escreveu:Como falei, os Somalis não possuem um governo funcional, e pouco me importa se vao fazer referendo, pesquisa IBOPE ou pesquisa estatistica sobre os 9 milhões (não chequei a info mas confio nas vossa estatistica) o tópico é sobre os piratas da Somália (mas fique a vontade para trazer outras discussões, a casa é sua), tribos do litoral, o fato de estarem gerando prejuizos comerciais e é essa turminha de ousados navegantes que me interessa, principalmente a possibilidade de uma retaliação e a solução do problema na área.
Não estou trazendo nenhum assunto novo à discussão.
Estou falando sobre os piratas da Somália.
Sobre a causa da sua existência, que agora já sabemos qual é.
E sobre a solução do problema, que agora já sabemos qual não é.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#21 Mensagem por Nazrudin » 03 Mai 2011, 09:52

Concordo que a Invasão do Iraque é um bom exemplo de ação unilteral, mesmo tendo ocorrido com apoio dos chamadois Aliados, o que a torna um pouco menos unilateral, semanticamente falando... mas tudo bem.

Os piratas da somália me interessam especialmente pela ousadia. Esses se lançam ao mar não mais em embarcações precárias mas certamente muito expostas a um contra-ataque. Atacar aquelas enormes embarcações cargueiras é certamente um feito interessante. O sucesso e a audácia sem dúvida se dão pela certeza da ausência de uma contra-ofensiva. Algo que pode se trazer de paralelo ao Brasil. Não há mais quem patrulhe aquelas águas e que responda com força, impondo a Ordem. Obviamente sem ordem não há que falar em progresso.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Nazrudin » 12 Mai 2011, 10:40

Quiz sobre piratas em inglês:

http://www.csmonitor.com/World/2011/022 ... olly-Roger

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 23 Jul 2011, 17:20

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re:

#24 Mensagem por O Pastor » 23 Jul 2011, 17:42

Tricampeão escreveu: Será que teve alguma participação dos gringos filhos da puta na jogada?
Teria o Pastor alguma idéia a respeito?
Well, conheço muito pouco sobre a situação atual da Somália e a região do chifre da África. O que sei, vi em filmes e li em jornais.

Mas vai um pouco de história. Os somalis fazem parte de uma civilização tão antiga quanto a etiope ou a egipcia. Em outras palavras, é bom ter respeito com eles, pois enquanto os alemães ainda aprendiam a controlar o fogo, os somalis já faziam comércio com os fenícios, antigos egípcios e mesopotâmeos. É uma cultura muito antiga. Os somalis nunca chegaram a ser controlados totalmente por nenhuma força estrangeira, sempre conseguiram manter relativa independendcia. Possuem forte herança árabe, devido a proximidade com os muçulmanos do outro lado do Mar Vermelho.

A situação atual, confesso que sei muito pouco. Lembro de uma crise em que os EUA de Bill Clinton interviu. VC TRIca é mais atualizado do que eu...há até o famoso filme "Falcão Negro em Perigo" de Ridley Scott, em que os estadunidense são colocados pra correr pelos milicianos. Acho que o governo não consegue controlar o país e eles vivem uma eterna crise com guerras, fomes e todo tipo de mazelas. Uma pena!!

As praias devem ser lindíssimas. As mulheres somalis são famosas por sua beleza.

Sobre essa aberração dos estadunidenses promoverem essa guerrinha de caça-pirata, não dúvido. É bem típico, e deve funcionar bem. A Somália não parece ter condições formais de deter este tipo de aberração, tanto de piratas, quanto de anti-piratas.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tricampeão » 23 Jul 2011, 18:34

Agora que sabemos que a diminuição do número de piratas está ligada ao aquecimento global, acho que podemos culpar os gringos filhos da puta por mais um dos nossos problemas.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nazrudin » 01 Dez 2011, 10:50

Notícias da Somália:

http://www.somalia-pirates.com/

O pessoal está começando a se mexer para combater os flibusteiros:

http://www.eunavfor.eu/2011/09/counter- ... eychelles/

No momento a lista de navios que ficaram reféns:

http://www.eunavfor.eu/wp-content/uploa ... 1.2011.pdf

Fogo neles! ::armado::

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#27 Mensagem por Zzom » 01 Dez 2011, 18:04

Esse site de turismo é fake, né?

Porque se for mesmo $450 por 30 segundos disparando uma minigun e $200 por uma bazuca as únicas perguntas que resta é: onde eu assino? aceita Paypal?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nazrudin » 21 Jun 2012, 11:27

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Nazrudin » 26 Set 2012, 12:14

Pelo jeito a pirataria na área está em declínio:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noti ... l#tarticle

Tinha uma puta ali reclamando que não tem mais cliente pirata e que eles chegavam a gastar 1.000 (?) por dia com ela... piratas BOPs!

Agora a negrada vai ter que se coçar.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Nazrudin » 28 Jul 2014, 16:12

11 marujos liberados depois de quase 4 anos de cativeiro.

http://www.telegraph.co.uk/news/worldne ... ivity.html

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”