A nossa diplomacia agiu mais ou menos dessa forma nos ultimos anos, sem se importar com o que os outros paises pensem de nos ou nao, indo contra inclusive o bom senso. Essa estatistica retrata apenas a ideia do americano que é muito nacionalista, uma caracteristica que tem aspectos positivos e negativos. Mas eles que são americanos que se defendam e defendam suas estatisticas, que pouco me interessam. Falo dos americanos que conheci, e é de opinião comum que os políticos de modo geral são uns filhos da puta, o que concordo em genero, numero, grau e estatistica.Tricampeão escreveu:Acho complicado afimar isso sem dispor de estatísticas.Nazrudin escreveu:o nortistas LÁ DO NORTE, tem tantos filhos das putas como em qualquer outro lugar
Dos gringos eu tenho:
http://www.commondreams.org/headline/2009/12/04-0Será que existe alguma pesquisa que mostre que 44% dos somalis se fodem para a opinião do resto do mundo? Se existir, eu vou concordar com você.Published on Friday, December 4, 2009 by Radio Free Europe
Majority of Americans Think Torture 'Sometimes' Justified
[...]
Fully 44 percent of Americans -- the highest percentage in more than 45 years -- say that because the United States is "the most powerful nation in the world, we should go our own way in international matters, not worrying about whether other countries agree with us or not."
[...]
Just over half of Americans (54 percent) say torture is at least sometimes justified to gain important information from suspected terrorists, compared with 44 percent who said so 10 months ago.
Será que existe alguma pesquisa que mostre que 54% dos somalis são a favor da tortura? Se existir, eu vou ser obrigado a concordar com você.
Sobre os somalis das tribos do litoral que estão pirateando e de seu paisinho falido e sem governo funcional, é claro que sao a favor da tortura pois provam isso diariamente, bem como a mairoria dos paises africanos com instabilidade politica onde a barbarie predomina, com cortes de maos, pés e o escambau. E claro que tambem se fodem para a opiniao do mundo, ja que o fudido tem mais é que se ocupar com o dia de hj e no maximo o de amanha e só.