Compson escreveu:LFerrari escreveu:Compson escreveu:Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral
Prof. Benjamin Compson, PhD.
Ficou um tempo ausente? Não está entendendo nada? Vai abrir mais um tópico pra reclamar de preço?
Dia 29/02, palestra introdutória gratuita...
Legal, um curso pra aprendermos a lidar melhor c as putas q utilizam o taximetro e cobram caro! Por favor me envie por MP a ficha de matricula, estou interessado na sua douta sabedoria acerca da resolução desses problemas, pouco relevantes p nós.
PS: se o custo do curso for pelo taximetro estou fora...
O assunto é relevante e interessa a todos, claro! Mas é inócuo achar que algum tipo de mobilização no GPGuia possa mudar o cenário.
Como você mesmo disse, é um problema de oferta e demanda, não de folga da GP. Ou melhor, a folga da GP se deve ao fato de que as condições de demanda a favorecem. Não adianta tentar boicote, mesmo por quê, aliás, a imensa maioria dos foristas que frequenta esse tipo de tópico é justamente de caras que não saem com GPs nessa faixa de preço. Se 70% dos caras que postaram aqui boicotarem a tal GP com taxímetro, a vida dela não vai mudar em nada..
Nestes anos de GPGuia, sempre q posto na seção "Assuntos gerais" vejo 2 tipos de comentarios: 1) caras q comentam o post e interagem com o autor, discutindo o tema de forma civilizada, se o mesmo for pertinente; 2) caras q optam por comentarios jocosos, piadinhas idiotas, muitas vezes tentando desqualificar o autor do post original.
Vou opinar sobre o seu segundo comentario, q se enquadra no item 1: infelizmente tenho q concordar c vc, pois seria utopico pensar em boicote a esta ou aquela conduta das putas, pois num forum heterogeneo como o nosso isso seria inviavel pelas diferentes prioridades e criterios de avaliação proprios de cada forista, assim como pelas disparidades socio-economicas.
No entanto, não vejo qualquer problema em repudiar determinadas condutas das distintas srtas, com as quais não concordo e não aceito, Mesmo correndo o risco de pregar no deserto, que deve ser o caso deste post, prefiro isso a passividade de passar a mao na cabecinha oca de muitas delas.