Putas com taximetro, INACEITAVEL!!!!!!!!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Putas com taximetro, INACEITAVEL!!!!!!!!!!!!!!

#16 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2013, 10:19

O Pastor escreveu: Quanto aos 400 reais...
Eu acho caro, porque cm o processo inflacionário atual e a queda das ações do Facebook e do Eike Batista, rs, meu salário perdeu valor. Fico mais pobre a cada dia.

Isso sem contar com o IPTU, presente de grego dos novos ou antigos prefeitos.Aumento de 10 a 20 vezes em relação ao valor do ano passado :evil: Tem razão com relação a uma coisa, putaria paga se quiser, agora os tributos, esse não tem choro, só fugindo do Brasil, exemplo é que não falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 20 Fev 2013, 10:23

a parte chata e que faz com que as pessoas deixem de participar é esses uns e outros
que usam sempre as mesmas respostas para situações que parecem igual mais são diferentess.
e isso não acontece só aqui não.
em todo lugar na internet onde você pode expor seu ponto de vista sobre uma situação,ou tema esse pessoal aparece.
é uma tipo de censura a opinião alheia.
aqui usam por exemplo:
sempre vai yer alguem que pague...
no mercado tem preços para todos os bolsos...
etc...
como disse Nelson Rodrigues:
"toda unanimidade é burra "
fica ai a dica.

rodrigão.

..

censu
ess

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2013, 10:39

MALEVO escreveu:(...) as piranhas jogam a culpa pelo controle do tempo nos motoristas.

Que desculpa mais esfarrapada, o sujeito está prestando serviço e se tem controle porque é necessário, se não deu certo a culpa é sempre dos outros e não dela, lindo isso. :evil: :evil: :evil:Lidar com leviandade feminina é foda pior então com as gps, depois reclama que os homens não as levam a sério. :doubt:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#19 Mensagem por Ergon » 20 Fev 2013, 12:28

Veja bem, não se trata de defender aqui os altos valores praticados pelas GPs, mas apenas de observar um outro lado da questão. Um cachê de 250/300 pode "mexer com a cabeça" de uma jovem maior de idade, razoavelmente bonita e gostosa, sem muita qualificação profissional, e fazê-la abrir as pernas (durante meses ou anos de sua vida) para qualquer um que resolva pagar. Valores menores podem atrair algumas, mas não outras. Cabe aos clientes a pressão seletiva: escolher aquelas GPs com melhor custo/benefício, pois dobrar nosso salário em pouco tempo é bem mais difícil.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2013, 12:34

Ergon escreveu:Veja bem, não se trata de defender aqui os altos valores praticados pelas GPs, mas apenas de observar um outro lado da questão. Um cachê de 250/300 pode "mexer com a cabeça" de uma jovem maior de idade, razoavelmente bonita e gostosa, sem muita qualificação profissional, e fazê-la abrir as pernas (durante meses ou anos de sua vida) para qualquer um que resolva pagar. Valores menores podem atrair algumas, mas não outras. Cabe aos clientes a pressão seletiva: escolher aquelas GPs com melhor custo/benefício, pois dobrar nosso salário em pouco tempo é bem mais difícil.

Ou seja o velho clichê do dinheiro fácil, não me admira que muitas mulheres caem fácil na lorota do traficante sexuais.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2013, 12:43

Rodrigão escreveu:a parte chata e que faz com que as pessoas deixem de participar é esses uns e outros
que usam sempre as mesmas respostas para situações que parecem igual mais são diferentess.
em todo lugar na internet onde você pode expor seu ponto de vista sobre uma situação,ou tema esse pessoal aparece.
aqui usam por exemplo:
etc...
fica ai a dica.

rodrigão.

..

censu
ess

Concordo em partes. O discurso está desgastado, estagnado ou até mesmo chato por repetição. Agora não concordo de jeito nenhum a alegação de censura, no máximo contradições mais forte de opiniões que às vezes descamba em baixaria. Aí é phoda com ph mesmo.Quando a vaidade sobe o ego junto com a bile. Não tem o que segure, restando portanto o bloqueio do tópico em questão.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por FacelessMan » 20 Fev 2013, 13:24

Rodrigão escreveu:a parte chata e que faz com que as pessoas deixem de participar é esses uns e outros
aqui usam por exemplo:
etc...
fica ai a dica.

rodrigão.

..

censu
ess

poizé
utilizam de clichês
a discussão aqui é sobre um mínimo base de 250~500 com atendimento nível baixo/pouco tempo, extinguindo a faixa de 100~200 atendimento médio-alto/tempo compensador

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#23 Mensagem por LFerrari » 20 Fev 2013, 16:53

Compson escreveu:Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral
Prof. Benjamin Compson, PhD.

Ficou um tempo ausente? Não está entendendo nada? Vai abrir mais um tópico pra reclamar de preço?

Dia 29/02, palestra introdutória gratuita...
Legal, um curso pra aprendermos a lidar melhor c as putas q utilizam o taximetro e cobram caro! Por favor me envie por MP a ficha de matricula, estou interessado na sua douta sabedoria acerca da resolução desses problemas, pouco relevantes p nós.

PS: se o custo do curso for pelo taximetro estou fora...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por salsicha » 21 Fev 2013, 23:23

Para mim, a questão nem é tão complexa. Na base do "o que não tem remédio remediado está".

Meu salário é fixo há uns bons anos - corrigido pela inflação e olhe lá...

A parte que posso destinar à putaria também.

Seria não mais do que R$500,00 ou R$600,00 por mês.

Mas é preciso ter uma puta, ao menos, que valha a pena torrar trezentão... e aqui incluo a conta do local.

É o que tá difícil de achar. Por isso, fevereiro é mais um mês em branco.

Não adianta a boate, que cobrava R$100,00 passar a cobrar R$130,00 e depois R$150,00...

Ela apenas com isso consegue que eu diminua a frequencia.

A questão do preço paraliza os negócios, em qualquer ramo. Basta ver as discussões que estão ocorrendo sobre a hotelaria e o mercado imobiliário PARADO.

Na putaria, tá meio assim.
As medianas espertas voltaram para os R$200,00 que deve ser o mais frequente, atualmente.
FALO DE VALOR DE FATO, não o anunciado.

A garota que quiser sair disso, se não for muito diferenciada, em mais de um quesito, sem dúvida só fará diminuir sua renda mensal, semanal, anual...

O mercado está auto regulado.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por Compson » 21 Fev 2013, 23:36

LFerrari escreveu:
Compson escreveu:Curso de Atualização sobre a Situação do GPGuia e da Putaria de São Paulo em Geral

Ficou um tempo ausente? Não está entendendo nada? Vai abrir mais um tópico pra reclamar de preço?

Legal, um curso pra aprendermos a lidar melhor c as putas q utilizam o taximetro e cobram caro! Por favor me envie por MP a ficha de matricula, estou interessado na sua douta sabedoria acerca da resolução desses problemas, pouco relevantes p nós.

O assunto é relevante e interessa a todos, claro! Mas é inócuo achar que algum tipo de mobilização no GPGuia possa mudar o cenário.

Como você mesmo disse, é um problema de oferta e demanda, não de folga da GP. Ou melhor, a folga da GP se deve ao fato de que as condições de demanda a favorecem. Não adianta tentar boicote, mesmo por quê, aliás, a imensa maioria dos foristas que frequenta esse tipo de tópico é justamente de caras que não saem com GPs nessa faixa de preço. Se 70% dos caras que postaram aqui boicotarem a tal GP com taxímetro, a vida dela não vai mudar em nada..

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Alexandremk » 22 Fev 2013, 09:38

Compson escreveu:
LFerrari escreveu:

O assunto é relevante e interessa a todos, claro! Mas é inócuo achar que algum tipo de mobilização no GPGuia possa mudar o cenário.

Como você mesmo disse, é um problema de oferta e demanda, não de folga da GP. Ou melhor, a folga da GP se deve ao fato de que as condições de demanda a favorecem. Não adianta tentar boicote, mesmo por quê, aliás, a imensa maioria dos foristas que frequenta esse tipo de tópico é justamente de caras que não saem com GPs nessa faixa de preço. Se 70% dos caras que postaram aqui boicotarem a tal GP com taxímetro, a vida dela não vai mudar em nada..

:lol: Era sério, então!?!? Estava achando que estava sendo sarcástico apenas.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#27 Mensagem por LFerrari » 22 Fev 2013, 19:23

Compson escreveu:
LFerrari escreveu:

Nestes anos de GPGuia, sempre q posto na seção "Assuntos gerais" vejo 2 tipos de comentarios: 1) caras q comentam o post e interagem com o autor, discutindo o tema de forma civilizada, se o mesmo for pertinente; 2) caras q optam por comentarios jocosos, piadinhas idiotas, muitas vezes tentando desqualificar o autor do post original.
Vou opinar sobre o seu segundo comentario, q se enquadra no item 1: infelizmente tenho q concordar c vc, pois seria utopico pensar em boicote a esta ou aquela conduta das putas, pois num forum heterogeneo como o nosso isso seria inviavel pelas diferentes prioridades e criterios de avaliação proprios de cada forista, assim como pelas disparidades socio-economicas.
No entanto, não vejo qualquer problema em repudiar determinadas condutas das distintas srtas, com as quais não concordo e não aceito, Mesmo correndo o risco de pregar no deserto, que deve ser o caso deste post, prefiro isso a passividade de passar a mao na cabecinha oca de muitas delas.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#28 Mensagem por Bartolomeu Barata » 22 Fev 2013, 19:55

Boicote nunca haverá, nunca houve, não há!

O GPGUIA não representa nem uma decima parte do faturamento de qualquer gp, é uma maneira de prospectar cliente, apenas.

Lembro que em meados dos anos 2000 as putas da area trash tinham anuncio na internet e nos telefones publicos, quando o cabra ligava, a puta perguntava: Onde pegou meu contato?

Resposta 1: internet.
Replica: 100 reais.

Resposta 2: Orelhão.
Replica: 20 reais.

Tenho certeza q se alguem aqui der uma de João sem Braço em puta de 500 pau, a fode pela metade.

Lembre-se: Cliente é o produto mais raro do mercado.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Fev 2013, 20:10

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR ...!!!
Garotas-de-programa do GPGuia Sampa Capital estão com taxímetro ligado assim é por culpa única e exclusiva de alguns orientadores e instrutores delas que estão escancarado a coisa agora...antes eles camuflavam atuando no GPGuia Sampa Capital... agora eles estão escancarados atuando de forma explícita...
O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR ...!!!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por wheresgrelo » 22 Fev 2013, 23:19

Bartolomeu Barata escreveu:Cliente é o produto mais raro do mercado.
Bem grande, pq tem algumas putas que não sabem disso.

WG

Link:
🔗

Responder