Prefeitura de São Paulo pagará salário mínimo para travestis estudarem.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#16 Mensagem por florestal » 11 Jan 2015, 22:45

Trabalho de um acadêmico da Noruega, Ole Martin Moen, sob o título "A prostituição é prejudicial?", rebate um a um todos os argumentos, normalmente utilizados pelos religiosos médicos, contra a prostituição e o artigo foi publicado no jornal de ética médica. Observe que os médicos religiosos ainda foram questionar o artigo. Aqui no Brasil, a religiosidade domina a área médica e historicamente os médicos combateram a prostituição afirmando que ela era causadora de inúmeras doenças, as DSTs. Ainda hoje, quem sai com putas não pode doar sangue. Existe também inúmeros falsos trabalhos acadêmicos condenando a prostituição naquela coletânea de artigos científicos, a SCIELO.

O Blog dele e aqui o trabalho em PDF.

Eu defendo a legalização como a liberdade de um empresário montar um negócio, com as consequências que adviriam dessa iniciativa, pois entendo que o segmento necessita de inversões financeiras para funcionar a contento. Essa burocracia de esquerda que quer normatizar é de matiz petista e, conforme os que me conhecem, nada tenho com o petismo, sou visceralmente contra. Na Alemanha legalizaram, melhorou, mas restringiram, não permitiram que os negócios fossem incrementados. Os melhores exemplos são os da Austrália (alguns estados) e da Nova Zelândia.

O Brasil necessita de inversões de capitais que possibilitem criar empregos e o imposto dessa atividade poderia ser destinado para a educação, ensino básico, o grande gargalo nacional. A prostituição cria empregos e movimenta entre 4 a 10% do PIB; havendo propaganda no exterior, como a que existia à época da ditadura militar, o afluxo turístico ao país aumentará.

Esclarecendo que pertencia a oposição a ditadura militar nos anos setenta porque o modelo econômico/político dos militares visavam uma minoria incluída de brasileiros, relegando a maioria excluída ao abandono, mas não imaginava que na democracia surgiria o petismo, entre outras, fazendo leis restritivas da prostituição e da sexualidade, sob o pretexto de que 'estão se preocupando com o povo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prefeitura de São Paulo pagará salário mínimo para travestis estudarem.

#17 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Jan 2015, 07:44

O fanatismo religioso é o outro lado da moeda do relativismo moral da esquerda.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2015, 09:34

florestal escreveu:Aqui no Brasil, a religiosidade domina a área médica e historicamente os médicos combateram a prostituição afirmando que ela era causadora de inúmeras doenças, as DSTs. Ainda hoje, quem sai com putas não pode doar sangue. Existe também inúmeros falsos trabalhos acadêmicos condenando a prostituição naquela coletânea de artigos científicos, a SCIELO.

So falta dizer que em pleno seculo XXI a fe supera a razao, so falta o medico rasgar o juramento de Hipocrates, a relacao medico e paciente, a etica medica. Se eu chegar para o medico, vou precisar saber entao seu grau de religiosidade. Ate que ponto dogmas religiosos se sobressai sobre o conhecimento. Desculpa ai eu vou chamar um curandeiro xama. Medico pra que? Ta explicado o porque que nao existe cura para Aids e tao pouco interesse em controlar o contagio. Idiota o sujeito que confia a sua saude na mao do medico. Sera que acho um medico ateu com minima razoabilidade moral e etica a quem eu possa confiar?

PQP!!!! Que absurdo. #-o #-o #-o

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2015, 10:19

Lobo Solitário escreveu: é que a prostituição não é uma atividade inocente. Ela é uma opção por uma vida sexual promíscua. O principal que tem que se entender é como isso deixa marcas na estrutura psíquica do indivíduo.

Que coisa, conheco pessoas que tem uma vida sexual tao promiscua da qual se tem um historico sexual e amoroso tao extenso que essa pessoa teve filhos com multiplos parceiros e ainda de quebra um dos filhos tem a paternidade um tanto duvidosa. Fico ate espantado como essa pessoa se mantem saudavel ate hoje.

A prostituta sabe os riscos inerente aos oficio ate porque nao vai questionar saude dos clientes, mas confiar cegamente tambem seria uma tolice imensuravel. Nao estar ciente da promiscuidade e se lascar junto com a clientela. Partindo desse ponto que eu prefiro fazer sexo com uma prostituta que com uma conhecida ou com uma desconhecida casual. Sao riscos calculados e a contingencia suprimida de forma confortavel. E poupa de constrangimentos emocionais e sociais. E mais facil me ferrar com uma piriguete que com uma prostituta.

A prostituta nao esta longe de um atleta esportivo dos atores e atrizes e artista do entretenimento, pois esse pessoal utiliza o corpo como meio de performance e pratica no oficio. E esse pessoal tem que ter um preparo fisico e mental para lidar com isso. Em suma e uma bagaceira. Sao repeticoes de atos e gestos

Notoriamente essa gente tem uma carreira curta, sao raras excessoes que consegue prolongar isso. Entrou nisso, que fique claro o preco a pagar. Qualquer carreira tem seu ossos do oficio. No entanto alguns cobram mais caro.

Fazendo uma analogia, a prostituicao assim como o consumo etilico estao ai na humanidade, faz parte dos ethos. Prejudicial ou nao vai de cada um. Nao vou ficar pregando o consumo de bebida, assim como a prostituicao, no entanto reprimir isso de forma violenta tambem nao resolve.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por florestal » 12 Jan 2015, 10:27

Eu não confio em um médico apenas pela sua crença, mas quando eu percebo que ele é um religioso eu me acautelo contra algumas de suas orientações, principalmente quando o assunto do tratamento evolui para a área de questões sexuais.

Quase todos os médicos religiosos gostam de colocar figuras de santo no consultório; um deles me pediu para doar sangue e eu fui doar, mas no questionário me perguntaram se eu saía com prostitutas e eu disse que sim, aí fui rejeitado. Quando eu falei com ele, ele me disse, após ter visto uma série de exames meus (sangue, etc...), que eu deveria mentir e dizer que não saía. Eu não fui, não quis mentir.

Outro, se recusou a prescrever uma reposição hormonal que eu estava necessitando e ainda, na maior cara de pau, me disse que muitos querem fazer essa reposição para ficar saindo com "essas mulheres". Esse é um babaca. Eu fui em outro e consegui.

*

A legalização da prostituição é um assunto que atravessa todas as ideologias, tanto faz se a pessoa é de direita ou de esquerda. Normalmente, quem é a favor da legalização, são as pessoas que conhecem esse mundo, não apenas pela frequência, mas também porque buscaram se informar sobre o assunto.

Assim, um dos grandes defensores da legalização da prostituição e que diz que é muito melhor transformá-la em um negócio, é esse renomado sociólogo: Ronald Weitzer; seu livro na Amazon; Prostituição, fatos e ficção; alguns de seus outros escritos. Ele não é uma pessoa de esquerda.

Agora, é preciso ter costume de ler, não adianta pegar qualquer link que seja contra, principalmente dos religiosos, que são falsos, e colocar aqui, pois são coisas sem qualidade. A maioria das coisas escritas sobre a prostituição são lixo puro; é preciso saber distinguir.

Existe também os trabalhos da antropóloga Dolores Juliano, essa sim, uma mulher de esquerda, que defende a legalização sob um ponto de vista do feminismo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#21 Mensagem por ATHENA » 12 Jan 2015, 19:50

O HADDAD ARRUMOU UM JEITO DE LIBERAR DINHEIRO PRO PAI DELE...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2015, 20:02

florestal escreveu:Eu não confio em um médico apenas pela sua crença.

A crenca seja minha ou do medico, considero irrelevante. A unica coisa a considerar e situacao paciente/medico, so nao desejo que a crenca do medico nuble o diagnostico.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexandremk » 12 Jan 2015, 20:30

florestal escreveu: um deles me pediu para doar sangue e eu fui doar, mas no questionário me perguntaram se eu saía com prostitutas e eu disse que sim, aí fui rejeitado. Quando eu falei com ele, ele me disse, após ter visto uma série de exames meus (sangue, etc...), que eu deveria mentir e dizer que não saía. Eu não fui, não quis mentir.

Na boa que relevancia tem essa pergunta? Que grande diferenca existe entre uma prostituta e uma mulher que tem uma atividade sexual regular das quais nao sabemos a metade da sua intimidade e que tambem nao nos interessa? Depois dessa, os idiotas querem que o pessoal doe sangue. Piada isso. Ate porque vao tem que testar o sangue de qualquer jeito.O seguro morreu de velho. Constrange a pessoa com uma pergunta idiota e rejeitam essas quando tem uma resposta honesta. Depois ficam no perrengue com o estoque de sangue.
Se querem que doe sangue que se recolha apenas de virgem ou de um efebo comprovadamente cabaco. Qualquer um que tenha uma atividade sexual sao todos contingentes e nao interessa aonde vai a promiscuidade ou o periodo de abstinencia que a pessoa tem ou teve.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por florestal » 12 Jan 2015, 21:28

Os problemas psiquiátricos... Estando clandestina é pior porque as pessoas não recebem o atendimento médico devido, se fosse legalizada, a sexualidade humana poderia ser melhor examinada, estando na clandestinidade nenhum médico conhece e nada sabe sobre a prostituição. Então, esse não é um argumento impeditivo da legalização.

Com relação aos travestis, conheço muito pouca coisa sobre eles, o que sei é que a maioria dos clientes que os procuram pedem para ser penetrados e uma minoria quer penetrar. Os travestis são procurados porque são mais baratos que as putas e também porque alguns que querem ser penetrados não são gays e, portanto, não querem homens.

Se alguém tiver melhores informações, coloque aqui, sempre é bom saber mais.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por ZeitGeist » 12 Jan 2015, 23:29

Estou com a galera, que disse ser a favor de um benefício para toda a comunidade e não para um grupo especifico como o dos travestis.

Isso ai é mais uma "Bolsa XYZ".

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1641
Ver TD's

#26 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jan 2015, 00:36

Salve mais uma vez putanheiro!

Caracas galera, pensei que essa porra era uma piada, antes fosse né, putz esquema fajuto pra desviar verba, já a ser até engraçado o tema, na moral galera, o negócio aqui tá ficando mais feio do que já é, eles optaram por àquela vida, e agora toda população vai ter quer arcar com as loucuras dessa turma aí??? Sei ñ??? Que rumo esse país tá tomando hein, com essa administração, tomos literalmente ferrados, espero que isso não saia do papel, mais se já tiver rolando é um verdadeiro absurdo, um insulto a população mais uma vez, complicadíssimo essa idéias dos gênios, quem será que teve essa idéia de bosta hein, se foi o próprio Haddad de Hardder é á cara dele, PQP VIU!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fui![\b]

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por florestal » 13 Jan 2015, 10:14

Existe uma campanha dirigida pela imprensa e absorvida pelo petismo, no sentido de criminalizar os travestis que trabalham oferecendo sexo e criar estímulos para que eles abandonem a prostituição. Isso é errado!

Se um traveco quer ser reitor de faculdade, ótimo que isso aconteça porque tira o preconceito existente na sociedade contra eles, mas daí recriminar aqueles que oferecem sexo não. Oferecer sexo é uma atividade como outra qualquer, como médico, advogado, dentista, professor, etc. e muitos travestis preferem estar nessa atividade do que partirem para outra.

Daí porque não faz sentido oferecer salário para os que abandonem a atividade, o adequado é legalizar a prostituição, tirando o entulho religioso do Código Penal. Outra coisa, isso pode pretender evoluir e oferecer salário para as Garotas de Programa abandonarem a atividade, o que também não é solução. A solução é legalizar a atividade.
"Luma veio ao mundo como João, 37 anos atrás, e conseguiu trilhar um caminho muito diferente ao encontrado por muitos transgêneros como ela, frequentemente fadados à marginalização e à prostituição."
Link da BBC

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#28 Mensagem por Nazrudin » 13 Jan 2015, 11:27

Não faz sentido o Estado gastar dinheiro com qualquer coisa que não seja sua prerrogativa essencial. Ainda mais quando não oferece isso com um mínimo de qualidade.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexandremk » 14 Jan 2015, 17:58

DUDUKXORRAO escreveu:Este prefeito é bom, bolsa travesti, emprego para os amiguinhos do filho, afinal este é prefeito do kit gay

Aquele kit... ](*,) ](*,) ](*,) quando foi divulgado o conteúdo na internet, o primeiro pensamento que veio foi o seguinte: Que porra é essa? :? Causa mais confusão que esclarecimento. Isso não é nada e as confusões do Enem desde a sua criação, o problema das inscrições até os acessos, critérios que foram contestados, as pérolas das redações, os vazamentos e fora as outras esquisitices mal contadas. Só não vê essas merdas quem não quer. Vai dormir no xaveco mole do Lula. Espero que esse mané seja o último poste colocado pelo Lula ::basta::

E pra completar no próximo pleito a martaxa tá aí. São Paulo tá é muito fudido mesmo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por florestal » 14 Jan 2015, 21:12

Eu pensei bem e cheguei a conclusão que esse prefeito está é fazendo demagogia; o objetivo são as próximas eleições, ele quer o voto dos travecos e das igrejas com essa falsa "salvação".

Link:
🔗

Responder