O Blog dele e aqui o trabalho em PDF.
Eu defendo a legalização como a liberdade de um empresário montar um negócio, com as consequências que adviriam dessa iniciativa, pois entendo que o segmento necessita de inversões financeiras para funcionar a contento. Essa burocracia de esquerda que quer normatizar é de matiz petista e, conforme os que me conhecem, nada tenho com o petismo, sou visceralmente contra. Na Alemanha legalizaram, melhorou, mas restringiram, não permitiram que os negócios fossem incrementados. Os melhores exemplos são os da Austrália (alguns estados) e da Nova Zelândia.
O Brasil necessita de inversões de capitais que possibilitem criar empregos e o imposto dessa atividade poderia ser destinado para a educação, ensino básico, o grande gargalo nacional. A prostituição cria empregos e movimenta entre 4 a 10% do PIB; havendo propaganda no exterior, como a que existia à época da ditadura militar, o afluxo turístico ao país aumentará.
Esclarecendo que pertencia a oposição a ditadura militar nos anos setenta porque o modelo econômico/político dos militares visavam uma minoria incluída de brasileiros, relegando a maioria excluída ao abandono, mas não imaginava que na democracia surgiria o petismo, entre outras, fazendo leis restritivas da prostituição e da sexualidade, sob o pretexto de que 'estão se preocupando com o povo".