A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: A gp dá uma cagadinha durante o TD e aí....

#16 Mensagem por kuarashí » 01 Out 2016, 04:52

O Tradutor escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
O Tradutor escreveu:eu nao ligo p isso

é normal
Também acho normal... quem come cú, sabe que isso pode acontecer... O esquema, é como já foi falado: evitar constranger a garota caso a merda (literalmente) aconteça...

Como só trepo em motel, uma estratégia que uso quando vou comer cú é fazer debaixo do chuveiro... Digo para a GP que tenho tesão de transar no banho e fodo a bunda da puta no box mesmo... Caso a merda venha, o chuveiro já tá ali, para salvar :mrgreen:
fm,
o excesso de água não atrapalha na lubrificação do preservativo :?:

mais aí nesse caso há uma redução de possibilidades de posições. não :?:
Fodedor M, essa sua questão -dica do chuveiro é muito valiosa :-positivo-: mais algumas perguntas importantes para todos:
::mau:: ::mau:: ::mau::
Qual a melhor temperatura do chuveiro?
Os dois usando chinelo fica mais seguro?
E quem não gosta de ficar de chinelo, corre o risco de na empolgação se quebrar todo dentro do box apertado?
Vc concorda que só a água não estraga a lubrificação da camisinha, e deve se deixar o sabonete de lado então?
Mas se deixar o sabonete de lado aí não vira porquice?
E se ainda assim deixar pra lá o sabonete, a gp não vai estranhar o neguinho ficar só na água?
O cliente pode aproveitar a água toda caindo do chuveiro para dar a sua cagada também?
Caso o ralo esteja meio entupido isso pode complicar tudo, ou a vasão reduzida não prejudica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2016, 09:27

:lol: :lol: :lol: :lol: Caraca... quanta pergunta...

Bem, vou tentar responder algumas coisas:

Primeiro: sobre a duchinha. Algumas vezes, eu não negocio o cú da puta antes. Às vezes, vou para a brincadeira sem nem estar pensando em comer cú. Mas, aí, a GP chega, com um corpo da hora e uma bunda perfeita, aí bate à vontade. E tenho que negociar o olhinho na hora. Ou seja, com certeza, a GP não se preparou (no caso, usou a duchinha) para me dar o cú. Talvez, algumas até negam não porque não gostam, mas por saber que não se prepararam para isso. Mas, as que topam, muitas vezes por uma graninha à mais, também não se prepararam antes, até pq eu não tinha combinado e, nesses casos, o chuveiro salva...

Sobre a lubrificação: não tenho problemas. Até pq, entramos no box e não ligamos o chuveiro de imediato. Atolo o pau no cú e não tiro de dentro até gozar. Nesse meio tempo, ligo o chuveiro e vamos fodendo...

Sobre a redução de posições, sim, é fato. Procuro sempre ir em motéis com suítes amplas, e isso inclui um box espaçoso também. Mas, óbvio, vc não tem o conforto e a movimentação livre que a cama proporciona. E, para quem não gosta de foder de pé, também é complicado. Eu, particularmente, não me incomodo. Gosto de foder no chuveiro...

Putz... temperatura do chuveiro é foda... sei lá... normalmente, uso o chuveiro morno, até pq, como tem ar condicionado no motel, o clima do dia pouco influencia. Mas, certa vez, fui em uma casa de massagens. Tinha combinado com uma puta gostosa que eu conhecia e atendia lá para, no final do expediente, quando as outras putas da casa já tivessem vazado, ela me mandasse uma msg, para eu ir e a gente fazer um programa mais longo, de algumas horas. No dia, tava frio e a casa não tinha ar condicionado. Fomos brincar no chuveiro e colocamos o mesmo na temperatura máxima. Não é que cai a energia da casa toda? kkkk... Ficamos no escuro até descobrir onde era a chave de energia para religar a mesma...

Normalmente, sempre uso aqueles chinelos descartáveis do motel. Mas já teve puta que saiu comigo e foi de "pé pelado" mesmo para o chuveiro. Sobre ficar sem chinelo e se quebrar, acredito que vc esteja se referindo a escorregar. Depende do piso. Alguns motéis tem piso anti-escorregadio no box do banheiro...

Olha, sobre sabonete, uso, no ato sexual, para brincar. Tipo, enquanto tô fodendo o cú da perva, ensaboo uma das mãos e fico esfregando na buceta, deixando ela cheia de espuma, kkkkkkkkk... Ensaboo o corpo da puta também, elas costumam ficar todas "espumantes" :mrgreen:

Sobre o cliente cagar, vai de cada um, kkkkk... Eu, não tenho interesse nenhum em cagar quando vou fazer um programa, nem dentro, nem fora do chuveiro...

Com certeza, um ralo entupido vai acumular bosta, o que pode foder tudo. Mas nunca tive essa experiência. Normalmente, os motéis que eu vou são mais caros mas tem boa estrutura, e os ralos costumam ter boa vazão... :wink:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por oGuto » 01 Out 2016, 12:23

Isso de se prevenir comendo cu só debaixo do chuveiro, data venia, é uma das coisas mais idiotas que já li por aqui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2016, 12:45

oGuto escreveu:Isso de se prevenir comendo cu só debaixo do chuveiro, data venia, é uma das coisas mais idiotas que já li por aqui.
oGuto, como sempre, com seus comentários cheios de argumento e enriquecedores ao fórum... ](*,)

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#20 Mensagem por O Tradutor » 01 Out 2016, 12:54

Kkkk rindo muito aqui !! "Cliente pode aproveitar pra dar sua cagada também " ????? Que porra e essa kkkkkk :lol: :lol: :lol: :D

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#21 Mensagem por Stallone Cobra » 01 Out 2016, 16:43

A função do cu é sair bosta e não receber pinto, se o cara quer comer o cu tem que estar ciente que pode sair bosta dali e não ter nojo, pede para a puta tirar a camisinha do pau e ela que vá tomar um banho.
Enquanto isso acende um cigarro pro cheiro dispersar e toma uma cerveja pra relaxar 8)

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por oGuto » 01 Out 2016, 18:31

oGuto escreveu:Isso de se prevenir comendo cu só debaixo do chuveiro, data venia, é uma das coisas mais idiotas que já li por aqui.
oGuto, como sempre, com seus comentários cheios de argumento e enriquecedores ao fórum... ](*,)
Foi mal, Fodedor. Nem percebi que você estava enriquecendo o fórum. Quando terminar, dá uma avisada.

Quanto a argumentos, já cogitou em ter sempre à mão um lenço higienizante? Um odorizador de ambiente? Um extintor de incêndio?

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Out 2016, 19:09

oGuto escreveu:
Foi mal, Fodedor. Nem percebi que você estava enriquecendo o fórum. Quando terminar, dá uma avisada.

Quanto a argumentos, já cogitou em ter sempre à mão um lenço higienizante? Um odorizador de ambiente? Um extintor de incêndio?
São opções, como outras já apresentadas no tópico. E, nem por isso, ninguém precisou falar que o post alheio era idiota...

Não sei se isso é vontade de aparecer ou falta de mulher mesmo... :roll:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#24 Mensagem por O Tradutor » 01 Out 2016, 22:18

não vejo nada demais uma princesinha dar uma cagadinha
é absolutamente normal
ela não precisa ficar com vergonha não

as vezes são apenas "resquicios" de merda..e nem sempre impesta o ambiente ( pore´m há casos que realmente impesta o ambiente, de fato)- ai é foda

troca a camisinha..lava o pau...garota se lava...e continua...
vou bem deixar de aproveitar uma princesa só pq a bela cagou :?: ::basta::

nada a ver...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 02 Out 2016, 13:19

Quem não sabe brincar, não desce pro play. Querer comer cu e achar que vai sempre sair ileso, é uma pessoa que não é desse mundo. Aqui as pessoas cagam pelo cu e, até onde eu sei, nenhuma limpeza retal é 100% garantida.

Já fiz muito isso de comer cu no chuveiro. Óbvio que não tem nada a ver com proteção. É que o impacto de ter o pau cagado é bem menor no box, onde a água limpa tudo instantaneamente, do que fazer a cagança toda na cama.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#26 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Out 2016, 13:33

kkkkkkkkkkk

este tópico está maravilhoso, tô rindo demais.

Cu foi feito para cagar, usos diversos tem o risco da merda, qual o problema? Nojinho???? Ah, vai cagar !!!!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#27 Mensagem por thor_2013 » 02 Out 2016, 17:36

Quem nunca passou por algo semelhante que atire a primeira pedra... :roll:

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#28 Mensagem por venga » 03 Out 2016, 22:55

DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:Quem nunca passou por algo semelhante que atire a primeira pedra... :roll:
Tem cara que deixou de comer cu pq saiu bosta. Daqui a pouco vai ter neguinho deixando de comer buceta pq a camisinha sai melada de sangue, a turma anda com o estomago bem sensível.
Verdade, tem neguinho que fala de um cocôzinho fora de hora como se fosse o fim do mundo. Até parece que nunca teve uma dor de barriga e deu aquela carimbada rápida na cueca.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#29 Mensagem por venga » 03 Out 2016, 23:13

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:Quem nunca passou por algo semelhante que atire a primeira pedra... :roll:
Tem cara que deixou de comer cu pq saiu bosta. Daqui a pouco vai ter neguinho deixando de comer buceta pq a camisinha sai melada de sangue, a turma anda com o estomago bem sensível.
Verdade, tem neguinho que fala de um cocozinho fora de hora como se fosse o fim do mundo. Até parece que nunca teve uma dor de barriga e deu aquela carimbada rápida na cueca.
Por isso que vem a filha da gretchen dizer qoe é homem kkk...
Aposto que ela cai de boca, enfia o dedo e assume o risco, coisa que muito marma no não faz...kkk

Já vi nego com nojo de menstruação tb. Fora os que não podem ver pentelho pela frente. Preferir uma xana depilada tudo bem, normal. Agora falar que pentelho é 'nojento', aí é o cúmulo da frescura.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por kuarashí » 04 Out 2016, 07:39

Só para constar, um pequeno alerta...
Noite dessas, fui lá na muchachos dar uma conferida no plantel. Estava fraco, casa com poucos clientes (uns 30) e poucas garotas disponíveis (umas 20) (para quem não conhece a muchachos isso é pouco movimento sim), dessas nenhuma beldade, todas mais para menos que para mais, algumas gostosinhas, pena que a lata era bem comum ou até raimundinha. Enfim, tomei duas pepsi e vazei. Valor do meu consumo R$10,00, porém misteriosamente minha conta deu R$50,00, já que apareceu uma cerveja de garota na comanda. Que gracinha :evil: :evil:
Felizmente depois de eu: "Opa! Que valor é esse?" a conta voltou para os R$10,00 realmente devidos.
-
Pois é, espero que tenha sido apenas erro. Porém, fiquem todos atentos. =; =;
-
Algo muito chato nessa casa, é que mesmo não estando cheia (e é uma das poucas boates que lota, hoje em dia, em São Paulo), o fato do fumo estar liberado no seu interior, deixa o cliente após estar poucos minutos lá dentro, cheirando a cigarro na roupa, pele e cabelo. Quando se chega em casa então só com novo banho e roupa toda na máquina de lavar para se livrar da caatinga mal cheirosa.
Claro que quem é fumante não liga para isso, e sequer percebe a defumação.
Acredito, que uma área fechada para fumantes já está mais do que na hora dessa casa providenciar, ou simplesmente acata a lei municipal anti-fumo. O fumacê acaba por afastar tanto clientes como gps não fumantes. Nem em butecos chinelos o fumo tá liberado por que lá está? Estranho, muito estranho. :doubt: :doubt: :-k :-k

Link:
🔗

Responder