Caraca... quanta pergunta...
Bem, vou tentar responder algumas coisas:
Primeiro: sobre a duchinha. Algumas vezes, eu não negocio o cú da puta antes. Às vezes, vou para a brincadeira sem nem estar pensando em comer cú. Mas, aí, a GP chega, com um corpo da hora e uma bunda perfeita, aí bate à vontade. E tenho que negociar o olhinho na hora. Ou seja, com certeza, a GP não se preparou (no caso, usou a duchinha) para me dar o cú. Talvez, algumas até negam não porque não gostam, mas por saber que não se prepararam para isso. Mas, as que topam, muitas vezes por uma graninha à mais, também não se prepararam antes, até pq eu não tinha combinado e, nesses casos, o chuveiro salva...
Sobre a lubrificação: não tenho problemas. Até pq, entramos no box e não ligamos o chuveiro de imediato. Atolo o pau no cú e não tiro de dentro até gozar. Nesse meio tempo, ligo o chuveiro e vamos fodendo...
Sobre a redução de posições, sim, é fato. Procuro sempre ir em motéis com suítes amplas, e isso inclui um box espaçoso também. Mas, óbvio, vc não tem o conforto e a movimentação livre que a cama proporciona. E, para quem não gosta de foder de pé, também é complicado. Eu, particularmente, não me incomodo. Gosto de foder no chuveiro...
Putz... temperatura do chuveiro é foda... sei lá... normalmente, uso o chuveiro morno, até pq, como tem ar condicionado no motel, o clima do dia pouco influencia. Mas, certa vez, fui em uma casa de massagens. Tinha combinado com uma puta gostosa que eu conhecia e atendia lá para, no final do expediente, quando as outras putas da casa já tivessem vazado, ela me mandasse uma msg, para eu ir e a gente fazer um programa mais longo, de algumas horas. No dia, tava frio e a casa não tinha ar condicionado. Fomos brincar no chuveiro e colocamos o mesmo na temperatura máxima. Não é que cai a energia da casa toda? kkkk... Ficamos no escuro até descobrir onde era a chave de energia para religar a mesma...
Normalmente, sempre uso aqueles chinelos descartáveis do motel. Mas já teve puta que saiu comigo e foi de "pé pelado" mesmo para o chuveiro. Sobre ficar sem chinelo e se quebrar, acredito que vc esteja se referindo a escorregar. Depende do piso. Alguns motéis tem piso anti-escorregadio no box do banheiro...
Olha, sobre sabonete, uso, no ato sexual, para brincar. Tipo, enquanto tô fodendo o cú da perva, ensaboo uma das mãos e fico esfregando na buceta, deixando ela cheia de espuma, kkkkkkkkk... Ensaboo o corpo da puta também, elas costumam ficar todas "espumantes"
Sobre o cliente cagar, vai de cada um, kkkkk... Eu, não tenho interesse nenhum em cagar quando vou fazer um programa, nem dentro, nem fora do chuveiro...
Com certeza, um ralo entupido vai acumular bosta, o que pode foder tudo. Mas nunca tive essa experiência. Normalmente, os motéis que eu vou são mais caros mas tem boa estrutura, e os ralos costumam ter boa vazão...