Sua sexualidade vem "evoluindo" no decorrer dos anos de putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sua sexualidade vem "evoluindo" no decorrer dos anos de putaria?

#16 Mensagem por Lou koller » 02 Mar 2017, 16:06

florestal escreveu: Eu gosto de ficar metendo por bastante tempo (em uma hora, só consigo dar uma) e notei que muitas putas não gostam de mim por esse motivo, elas preferem quem dê menos trabalho para elas.
Dica: opte pela posição de ladinho ou com ela de bruços na cama, é menos cansativo para elas.[/quote]

Serio mesmo que vc tá preocupado se a puta está cansando no Sexo? :doubt: Puta já ganha uma nota alta para trepar por alguns minutos ou hora, ganham numa semana o que muitos putanheiros não ganham num mês, não trabalham pra ninguém, não acordam cedo, não pegam busão, não aguentam patrão chato, não pagam imposto sobre seus serviços, etc...etc.... e vc ainda tá preocupadinho se ela não está cansando na hora da foda? se ela estiver cansando significa que ela está muito sedentária e que precisa de praticar atividade fisica para aguentar as marretadas, afinal Sexo é atividade fisica.

Será que as Putas tem dó de nós Putanheiros quando oferecem um atendimento de merda ou mentem com relação a aparência e vc chega para comer é um tribufo danado? eu heim.... Se o cara queser e conseguir ficar metendo sem parar durante 1 hora, ela tem que fazer, pois pagamos por tempo, se elas querem grana fácil sem esforço que se candidatem a politica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Lou koller » 02 Mar 2017, 16:19

O Tradutor escreveu:Qd ela tem uma axila linda eu caio de boca . Um tesao . Muitas nao agüentao e caiem na gargalhada . Eu tenho vontade de beber o mijo das novinhas . Direto da fonte . Mas nunca pedi ... Com receio q me acham um "freak". Eu acho . Detalhe só se for novinha e linda
Sim amigo, elas vão ter achar bizarro, mas por que é bizarro mesmo rsrs começa ficar meio na piração na busca desenfreada por algo diferente, vc gosta que a Puta cague em vc tb? kkk tal do Scat ( chuva marrom) , pq essas pirações só vão aumentando, dai vc começa achar sem graça apenas urinar em cima de vc.. , mas como eu disse, cada um com suas preferências.

Mas aqui no Brasil o mercado do sexo é amador pra essas coisas, na Europa por exemplo vc conseguiria várias novinhas gatas para satisfazer seu fetiche ai de Chuva dourada, aqui no Brasil mais as putas velhas que vão aceitar.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por Charlies Sheen » 02 Mar 2017, 22:39

MiMaDiNhO escreveu:Agora fica a dúvida se isso é realmente uma evolução da sexualidade do indivíduo, ou se isso é um efeito colateral da dopamina no organismo... Cada vez mais, pra sentir prazer sua mente precisa de algo "novo" e motivador pra ter aquele mesmo nível de satisfação durante o sexo.
Não é evolução.

Em um desenvolvimento normal e relativamente saudável o indivíduo tende a centrar o prazer na zona genital, já na adolescência, e a fincar uma orientação heterossexual, abordando a Psicologia, especialmente a de base analítica.

Os fetiches têm por base as reminiscências da infância mais precoce em que o prazer era ligado a outras áreas do corpo que não a genital. Até certo ponto os fetiches são normais e são importantes na nossa sexualidade, oferece uma pimenta que torna o ato mais saboroso. Mas tudo tem os limites. Certos graus e tipos heterodoxos evidenciam torpeza, algo que rebaixa o ser humano.

Então se pode classificar como uma involução, pois que é a infância se tornando viva no adulto. Há indivíduos muito fixados nessas ideias de modo que o prazer genital fica em segundo plano. É uma forma mais infantil de sexualidade.

Muitos homens, acredito, procuram prostituas para satisfazer esses fetiches, de modo que eu respondo a pergunta do outro tópico: “por que solteiro procura GP?”. Provavelmente a motivação é satisfazer essas maluquices, e algumas putas chegam a relatar em conversa o que os clientes pedem para elas.

Evolução é o que disseram acima, é transar com mais calma, bombando mais tempo, é saber seduzir melhor, é desenvolver malandragens na transa... Mas o teste de verdade é com civil. O cara pode ter comido 100 putas, mas quando chega com civil dá um piripaque no sujeito.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por MiMaDiNhO » 03 Mar 2017, 21:46

Lobo Solitário escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:Agora fica a dúvida se isso é realmente uma evolução da sexualidade do indivíduo, ou se isso é um efeito colateral da dopamina no organismo... Cada vez mais, pra sentir prazer sua mente precisa de algo "novo" e motivador pra ter aquele mesmo nível de satisfação durante o sexo.
Não é evolução.

Em um desenvolvimento normal e relativamente saudável o indivíduo tende a centrar o prazer na zona genital, já na adolescência, e a fincar uma orientação heterossexual, abordando a Psicologia, especialmente a de base analítica.

Os fetiches têm por base as reminiscências da infância mais precoce em que o prazer era ligado a outras áreas do corpo que não a genital. Até certo ponto os fetiches são normais e são importantes na nossa sexualidade, oferece uma pimenta que torna o ato mais saboroso. Mas tudo tem os limites. Certos graus e tipos heterodoxos evidenciam torpeza, algo que rebaixa o ser humano.

Então se pode classificar como uma involução, pois que é a infância se tornando viva no adulto. Há indivíduos muito fixados nessas ideias de modo que o prazer genital fica em segundo plano. É uma forma mais infantil de sexualidade.

Muitos homens, acredito, procuram prostituas para satisfazer esses fetiches, de modo que eu respondo a pergunta do outro tópico: “por que solteiro procura GP?”. Provavelmente a motivação é satisfazer essas maluquices, e algumas putas chegam a relatar em conversa o que os clientes pedem para elas.

Evolução é o que disseram acima, é transar com mais calma, bombando mais tempo, é saber seduzir melhor, é desenvolver malandragens na transa... Mas o teste de verdade é com civil. O cara pode ter comido 100 putas, mas quando chega com civil dá um piripaque no sujeito.
Verdade... Antes eu metia por 15 minutos se Deus tivesse piedade de mim... Hoje em dia, depois de Massagem tântrica e muitas putas, quando estou namorando ou com uma ficante o sexo não dura menos que 1 hora... Quando a garota é bonita e gostosa eu já fiquei 3 horas metendo direto. Aí que mora a malandragem, pq não foram 3 horas socando sem parar, tiveram as pausas onde eu fazia oral nela e ela em mim, ficava lambendo o cuzinho, os seios, voltava a meter mais devagar, trocava posição... Pode parecer absurdo pra um leigo no mundo dá putaria, mas pra quem tá a mais tempo sabe que é sim possível ter 3 a 4 horas de sexo prazeroso com uma garota bonita. Difícil mesmo é dar mais de uma com uma mulher feia, seja civil ou puta.

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por MiMaDiNhO » 03 Mar 2017, 21:55

Lou koller escreveu:
O Tradutor escreveu:Qd ela tem uma axila linda eu caio de boca . Um tesao . Muitas nao agüentao e caiem na gargalhada . Eu tenho vontade de beber o mijo das novinhas . Direto da fonte . Mas nunca pedi ... Com receio q me acham um "freak". Eu acho . Detalhe só se for novinha e linda
Sim amigo, elas vão ter achar bizarro, mas por que é bizarro mesmo rsrs começa ficar meio na piração na busca desenfreada por algo diferente, vc gosta que a Puta cague em vc tb? kkk tal do Scat ( chuva marrom) , pq essas pirações só vão aumentando, dai vc começa achar sem graça apenas urinar em cima de vc.. , mas como eu disse, cada um com suas preferências.

Mas aqui no Brasil o mercado do sexo é amador pra essas coisas, na Europa por exemplo vc conseguiria várias novinhas gatas para satisfazer seu fetiche ai de Chuva dourada, aqui no Brasil mais as putas velhas que vão aceitar.
Kkkk cara acho que pra garota fazer isso em você não é difícil... Difícil é você fazer isso na garota.

Confesso que não curto que façam em mim, mas morro de vontade de pegar uma puta tipo A ou S e CAGAR na cara dela. Ela teria de mastigar e engolir ainda... Só encontrei uma mulher que aceitasse e foi na UOL
Ela entrou na sala e disse realizar qualquer fetiche, disse que curtia e fazia qualquer coisa... Aí propus ficar cagando na boca dela enquanto ela mastigava e engolia e ela topou. Entretanto, não realizei essa tara por dois motivos:
1 - a GP era feia pra carai. Não era o capeta em pessoa, já peguei piores, mas ela era muito feia e parte desse meu fetiche reside na liberação de um sentimento de inferioridade perante mulheres muito lindas... Então uma feia não iria resolver.
2 - (e principal) tenho nojo da porra do fedor dá bosta, eu iria vomitar na hora a não ser que eu conseguisse uma máscara. Evito fazer até exame de fezes por causa do fedor, imagine eu cagando num quarto fechado na boca da puta... Ia vomitar tudo.

Mas um dia, numa viagem dessas... Vou comprar uma máscara e se encontrar uma GP tipo A ou S irei cagar na cara dela toda, nem que eu gaste mil reais com isso. Mas faço. Se a puta for tipo S eu pago até mais.
:)

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#21 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2017, 00:05

Lou koller escreveu:

deixo as velhas pra vc colega, obrigado

eu falei em busca desenfreada por algo diferente? me mostra.

vc gosta que a Puta cague em vc tb? kkk
não. tb deixo pra vc. tenho certeza que nao é do meu paladar tendo em vista que ja brochei em algumas ocasiões comendo " rosquinha recheada" e a camisinha veio toda suja de merda e subiu aquele cheiro de bosta que impestou o quarto...logo não tenho interesse no fetishe indicado pelo prezado.

pq essas pirações só vão aumentando,
ai eu condordo com vc

com relação ao lance da urina fiquei com vontade.depois que eu chupei uma buceta novinha recém mijada...no motel q aconteceu isso nao tinha papel higienico...a menina ficou sem graça eu falei..." be boa precisa lavar nao...vem assim mesmo"....

Mas aqui no Brasil o mercado do sexo é amador pra essas coisas, na Europa por exemplo vc conseguiria várias novinhas gatas

serio? onde tem novinhas gatas fazendo programa lá? ....digo so programa mesmo....
ate onde eu saiba o mercado de sexo pago la é uma bosta
vc acha q existe isso de duplo sim ou triplo sim por lá?
pode até ter mas eu acho q nao e mt simples assim de achar nao como vc sugere

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2017, 00:08

porra caralho q auto corretoor escroto ::basta::
Editado pela última vez por O Tradutor em 04 Mar 2017, 00:50, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2017, 00:38

oq é puta tipo A ou tipo S ?

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#24 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Mar 2017, 10:37

tá pourra, galera tá muito moderna

eu aprimorei o instinto rustico homem das cavernas

gosto da coisa sem muito bla bla bla romance

o semi trash me atende bem nesse quesito, entro escolho uma falo só oi, faço ajoelhar tiro o pau boto pra chupar, ponho de 4 ou em pé de costas, meto com força sem dó, na hora de gozar ponho ajoelhada fico de pé até gozar na boca, me visto vou embora

pra mim isso é como acontede na natureza, bixo sobe mete vai embora meter em outra, instinto natural
com namorada as vezes faço assim tb, mas tb rola o esquema 8 posições, 20 minutos metendo

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Mar 2017, 14:18

O Tradutor escreveu:oq é puta tipo A ou tipo S ?
Putas são categorizadas de acordo com a beleza. S é um tipo de beleza rara até no mundo civil e uma puta nível S Nunca vi. Putas muito belas e freqüentemente vistas são tipo A, putas mais comuns B e C. Putas D são de escalão ainda mais baixo e putas que cobram 10 a 15 reais são putas No-grade ou sem categorização.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#26 Mensagem por Caubói/38 » 05 Mar 2017, 15:10

MiMaDiNhO escreveu:
Putas são categorizadas de acordo com a beleza. S é um tipo de beleza rara até no mundo civil e uma puta nível S Nunca vi. Putas muito belas e freqüentemente vistas são tipo A, putas mais comuns B e C. Putas D são de escalão ainda mais baixo e putas que cobram 10 a 15 reais são putas No-grade ou sem categorização.
Caralho!!!
Aprendi o abecedário no primário de forma errada..
Pra quem eu recramo, produçao????
Ah ah ah ah..., malai!

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por Glacius » 05 Mar 2017, 19:55

Anjo Safado escreveu: Teve um tempo em que toda vez que eu olhava para uma mulher civil eu pensava: -Se ela fosse puta quanto valeria o programa dela. E imaginava o preço na testa em cada uma delas.
Acho que todo putanheiro já passou por essa fase, ficar olhando algumas mulheres do seu circulo social e pensar:

Essa é top, seria puta de flat.
Essa ae é normalzinha mas teria seus clientes na casa de massagem não muito cara.
Essa outra é feia demais, só trabalharia em alguns vintões da área trash

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#28 Mensagem por tio chota » 06 Mar 2017, 08:12

Bom vai aí minha experiencia.

Comecei tarde na putaria + de 40 anos, hoje com 55 anos, tenho muita alegria em poder ainda comer as putas com muita vontade, perdi a vergonha de comer a putas em publico, já fiz duplas e trincas sem problemas.

Enfim a experiencia e o dia a dia com a putaria, foram benéficos para mim. 8) 8)

Sds, Tio Chota,

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2017, 09:23

.

Link:
🔗

W_Axl_Rose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por W_Axl_Rose » 06 Mar 2017, 13:19

MiMaDiNhO escreveu:
Porra vei....vc ta falando de puta ou de Lineage II?
kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder