MiMaDiNhO escreveu:Agora fica a dúvida se isso é realmente uma evolução da sexualidade do indivíduo, ou se isso é um efeito colateral da dopamina no organismo... Cada vez mais, pra sentir prazer sua mente precisa de algo "novo" e motivador pra ter aquele mesmo nível de satisfação durante o sexo.
Não é evolução.
Em um desenvolvimento normal e relativamente saudável o indivíduo tende a centrar o prazer na zona genital, já na adolescência, e a fincar uma
orientação heterossexual, abordando a Psicologia, especialmente a de base analítica.
Os fetiches têm por base as reminiscências da infância mais precoce em que o prazer era ligado a outras áreas do corpo que não a genital. Até certo ponto os fetiches são normais e são importantes na nossa sexualidade, oferece uma pimenta que torna o ato mais saboroso. Mas tudo tem os limites. Certos graus e tipos heterodoxos evidenciam torpeza, algo que rebaixa o ser humano.
Então se pode classificar como uma involução, pois que é a infância se tornando viva no adulto. Há indivíduos muito fixados nessas ideias de modo que o prazer genital fica em segundo plano. É uma forma mais infantil de sexualidade.
Muitos homens, acredito, procuram prostituas para satisfazer esses fetiches, de modo que eu respondo a pergunta do outro tópico:
“por que solteiro procura GP?”. Provavelmente a motivação é satisfazer essas maluquices, e algumas putas chegam a relatar em conversa o que os clientes pedem para elas.
Evolução é o que disseram acima, é transar com mais calma, bombando mais tempo, é saber seduzir melhor, é desenvolver malandragens na transa... Mas o teste de verdade é com civil. O cara pode ter comido 100 putas, mas quando chega com civil dá um piripaque no sujeito.