Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Filhos, o que fazer? Iniciá-los na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 27 Dez 2004, 16:48

Karhu escreveu:Não sou pai, mas:...
Karhu,

Não se compara filho com irmão. Quando você for pai entenderá.
Por outro lado, para o filho não importa a aparência da mãe. O que importa é que é a mãe dele, o resto é resto e não interessa.

Nós aqui vivemos num microcosmo em que somos a exceção, não a regra. O problema é que vivendo na exceção, perdemos a noção do que é a regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 27 Dez 2004, 17:19

Clinton escreveu:
Karhu escreveu:Não sou pai, mas:...
Karhu,

Não se compara filho com irmão. Quando você for pai entenderá.
Por outro lado, para o filho não importa a aparência da mãe. O que importa é que é a mãe dele, o resto é resto e não interessa.

Nós aqui vivemos num microcosmo em que somos a exceção, não a regra. O problema é que vivendo na exceção, perdemos a noção do que é a regra.
O Clinton tá correto.

Me lembro dos meus tempos de adolescente e como eu sempre fui mais apegado a minha mãe do que ao meu pai, e tomava partido dela e não dele, quando via que o velho chegava tarde em casa, pq ia beber com os amigos. (ele não fazia TD, imaginou se fizesse e eu soubesse ???)

Eu nunca iria admitir, na fase de adolescente, ou mesmo jóvem adulto. Hoje, talvez não iria encanar, mas o meu exemplo não serve, porque eles se separaram há uns 10 anos.

Por mais que digamos o contrário, que somos liberais e o caralho, na hora que é a nossa mãe, vai pra PQP, viramos MACHISTAS e BRUCUTUS. A sua mãe pode, a minha não !

Porque essa é a REGRA, e o GPGUIA é um mundo a parte, e nesse sentido, ensinar uma exceção que vai ainda colocar o garoto contra nós ? Acho que não vai dar certo, não vai ser bom pra saúde.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por queromais » 27 Dez 2004, 18:53

Temos essa ilusão de que afastando nossos filhos de determinados lugares conseguiremos fazer com que eles jamais façam algo de errado. Mas acho que não é bem por aí, pois não estaremos sempre ao lado deles para dizer: "..Olha, não vá, não aceite o convite deste seu colega, amigo, pois pode acontecer isso, aquilo...etc e tal...". O que devemos nos preocupar, isso sim, é durante o seu crescimento, a sua formação, educação...esclarecer tudo que é possível para que quando ele, já adulto, e longe de nossas vistas, saiba dizer um belo de um NÃO quando lhe for oferecida uma droga, quando receber um convite para fazer algo de ruim.....
Não fui levado a um puteiro por meu pai ou qualquer outro parente, fui com minhas próprias pernas, sozinho, mas sabendo muito bem até onde eu poderia ir, as precauções e cuidados que deveria tomar, etc....E minha ida ao puteiro, dessa forma, não me fez mal algum, pelo contrário! :razz:
O Gpguia não deixa de ser um convite à putaria. E nossos filhos vão receber ao longo de suas vidas muitos e muitos convites à putaria, seja através de amigos, colegas, parentes ou mesmo internet, e, claro, para fazer muitas outras coisas, algumas terríveis...Se vão aceitar ir a um puteiro? Que aceitem, que vão, desde que saibam muito bem até onde podem ir, as precauções e cuidados que devem tomar, de modo que nada de ruim lhes aconteçam.
Se eu apresentaria o GPguia a um filho? Não, não apresentaria, mas apenas e tão somente por respeito que teria e deveria demonstrar a mãe dele, à família...Mas não me incomodaria nem um pouco em vê-lo navegando por aqui, já que isso representaria apenas mais um convite à putaria, entre tantos que ele vai receber....
Aliás, a estes filhos que no momento navegam pelo GPguia, eu recomendo a leitura atenta a um interessante tópico, entre tantos daquela área, que fala sobre os riscos do sexo oral sem proteção :wink: :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=90
É o que penso!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Horista » 27 Dez 2004, 19:36

Zooboo escreveu: tempos de adolescente e como eu sempre fui mais apegado a minha mãe do que ao meu pai, e tomava partido dela e não dele, quando via que o velho chegava tarde em casa, pq ia beber com os amigos. (ele não fazia TD, imaginou se fizesse e eu soubesse ???)
Clinton escreveu: Meus caros,

Parece que tem muita gente inocente por aqui.
He, he, he...

...

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#20 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Dez 2004, 20:22

Caros,

Defendo o ponto de vista do Clinton e do Horita. Não sou pai, mas lembro bem como eu agia com meu pai. Ele nunca me levou em bordéis, e lugares afins, mas numa dada época ele começou a trair minha mãe e sair com uma amante. Claro que fiquei do lado da minha mãe. É NATURAL que o filho homem seja mais apegado à mãe e a filha ao pai, mas mesmo as filhas não aprovam esse tipo de comportamento. Mesmo que um pai separado apresentasse o GPGuia ao filho, ou o levasse aos bordéis, não ia ser legal, pois por mais que achemos (nós achemos) puteiros legais, divertidos, rola muita merda nesses lugares, como drogas, violência, cafetões sacanas, e o pior DSTs e a AIDS (a pior). Nós não controlamos a vida de nossos filhos nem a de ninguém, se ele um dia for nesses lugares vai ser por conta própria, com os amigos. Se for o caso, ele perguntará. Quem tem filho sabe que não adianta na maioria dos casos ficar cagando regra antes da hora para os adolescentes, pois eles não vão ouvir. Depois acontec uam merda pelo fato deles irem nesse tipo de lugar e VC que o levou lá vai ser o culpado. Tenho amigos que iam com os pais em bordéis, e só deu merda no final das contas.
Well, é um assunto complexo. O mais legal, como pai, é conversar com o filho sobre relacionamentos, que tipo de mulher ele vai encontrar na vida, e como agir com elas, do que ficar ensinando coisas inúteis a eles. Putaria não é algo que vai ser construtivo para a vida de um filho. Ele só vai gastar dinheiro (se não tiver controle vai gastar MUITO dinheiro), se envolver com pessoas ditas de caráter duvidoso, e pior, pode contrair alguam doença. Os putanheiros mais experientes sabem que não é fácil controlar os impulsos. é como andar no fio da navalha. Demora para se pegar o jeito da coisa. Se ele for por conta própria é outra coisa, aí o pai deve intervir e conversar. Fora isso, acho irresponsabilidade TOTAL ficar ensinando putaria aos filhos.

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Codenys » 27 Dez 2004, 22:55

e no caso de pais separados??

abraçs

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#22 Mensagem por Neuromancer » 27 Dez 2004, 23:18

Só vou dizer uma coisa: Meu pai nunca me levou na zona e nunca me apresentou uma puta.

Só apresento o GPGuia pro meu filho, na idade apropriada e se ele estiver com tendências esquisitas...

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por hamlet » 28 Dez 2004, 10:50

Também descobri os caminhos da putaria sozinho: "as portas que levam à perdição são grandes e vistosas". Não quero nem saber de ensinar os caminhos pro meu filho, ele que descubra sozinho...

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isso ai...

#24 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 28 Dez 2004, 18:30

hamlet escreveu:Também descobri os caminhos da putaria sozinho: "as portas que levam à perdição são grandes e vistosas". Não quero nem saber de ensinar os caminhos pro meu filho, ele que descubra sozinho...
Ta certo, ele que se vire!!!

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por ThePunisher » 28 Dez 2004, 18:56

Putz,

Se nego começa a apresentar o GPGuia pra mulecada ai que fode de vez!

:x - Boates mais lotadas de cuequinhas
:-x - Preços Inflacionados
:-x - Atendimento cai
:-x - Filas...Filas..Filas..

Não façam isso não.. :lol:

Ainda vai corre o risco do filho se apaixonar pela primeira GP que comer e vc PAIZÃO bancar o casorio.. Muleque so faz merda.. :D :D :D :D

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#26 Mensagem por SKNG » 28 Dez 2004, 23:37

reforçando o que eu disse...
depois de alguns comentarios que concordo...

puteiro não é o lugar ideal pra um filho...
acredito que quando eu tiver meus filhos eu prefiro que ele coma as meninas do prédio... da escola... ou qualquer coisa assim...

mostrar o gpguia a um filho é confessar que vc é um putanheiro...
particularmente... eu não 'consumo' putas quando estou comprometido...
mas tb não é por essa razão que eu vou contar que quando tava solteiro que eu 'consumia'...

portanto... quando vc mostrar o gpguia pro seu filho... vai estar confessando pro teu filho que ou vc faz a mãe dele de trouxa... ou tem potencial pra isso...

já pensou... pior de tudo... se vc realmente nem tá catando umas putas por aí... acabar ficando com fama de que tá... e ficar com pinta de culpado quando é inocente?

pra levar pra puteiro... taí os amigos...
pra mim... no papel de pai... cabe conhecer os tais amigos... pra pelo menos acreditar que não estão levando meu filho pra uma roubada...
e educar meu filho pro moleque usar capote...

pra eu mostrar o gpguia pra um filho meu... no futuro... somente mesmo se eu já estiver divorciado... (pq aí eu quero é que se foda... to solteiro)... ou então se o casamento já for um teatro... e meu filho ter cabeça o suficiente pra perceber isso e nem ligar...

digo isso pq sei que o casamento dos meus pais é apenas figurativo... nem dormem mais na mesma cama... sei que meu pai apesar de ser um ótimo pai não foi um bom marido... e é esse 'mau' exemplo que eu carrego pra mim... como conselho... não quero ser como meu pai... na posição de marido... apenas na posição de pai...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#27 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2004, 10:54

JUVENAL NETO escreveu:
Neuromancer escreveu:Só vou dizer uma coisa: Meu pai nunca me levou na zona e nunca me apresentou uma puta.
ARGHHHHHHH!!,

AINDA BEM QUE NÃO FIZERAM ISSO NA MINHA FAMÍLIA TAMBËM!!! :oops:
Vou na mesma linha do Juvenal, melhor comigo do que com outros.
Complicado e quando o filho descobre que os pais praticam swing :lol: :lol: :lol: :lol: tem como esplicar :?: :?: :?: :?: :?:
Sonho no dia em que levar meu filho na zona e poder orienta-lo nos caminhos da putaria.

Quanto ao GPguia como já foi dito se ele gastar da coisa vai achar sozinho.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

FILHOS, O QUE FAZER?

#28 Mensagem por DragonballZ » 11 Mar 2006, 00:08

Caríssimos,
estava aqui de bobeira, navegando pelo site, opinando em alguns tópicos sem me preocupar com o horário e de repente bateu aquela fome avassaladora!
Peguei o veículo e me dirigi p/ uma lanchonete Legal que tem aqui, em Alphaville.
Ao adentrar no recinto, percebi que a grande maioria do público era de adolescentes.
Turminhas sentadas em mesas tomando milkshake e batata frita.
Me senti meio estranho naquela ambiente, mas logo em seguida comecei a observar.
Meninos e meninas naquela pagação de sapo. Flertes ali, xavecos aqui.
Fiquei analisando as meninas e logo aquele radar “putólogo”dá o resultado.
Aquela eu comeria fácil, aquela eu casaria, aquela será uma piranha, aquele é fim de festa, aquela outra nem fodendo...

De repente me deu um negócio onde pensei: Caralho poderia ser minha filha!

Aí pensei no outro pólo, é melhor ter filho!

Homem, amigo parceiro... Muito bom! Levaria ao Tricolor Show no Morumbi, colocaria no Kart, ensinaria tudo o que fosse possível, beberíamos juntos, e levaria p/ a Putaria... Será?
Fiquei sem resposta.
E vcs?
Levariam seus filhos p/ Putaria?

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr hyde » 11 Mar 2006, 00:16

Não esquente,eles vão sózinhos
(como nós fomos) :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: FILHOS, O QUE FAZER?

#30 Mensagem por woodstock » 11 Mar 2006, 11:29

DragonballZ escreveu: Aí pensei no outro pólo, é melhor ter filho!

Homem, amigo parceiro... Muito bom! Levaria ao Tricolor Show no Morumbi, colocaria no Kart, ensinaria tudo o que fosse possível, beberíamos juntos, e levaria p/ a Putaria... Será?
Fiquei sem resposta.
E vcs?
Levariam seus filhos p/ Putaria?
É isso aí mesmo.
Meu padrinho de casamento tem 3 filhas (1 de 12 anos e gêmeas de 10). Todas gatinhas como a mãe. E ele era um tremendo dum putanheiro. Ainda é!
Sempre pensei isso: casa de ferreiro, espeto de pau!!
Há alguns anos, antes de casar (hoje sou separado), morava com meus pais no residencial 5.
Ia no tenis Clube só para analisar as gatinhas, ia no América, naquela lanchonete em frente ao posto policial (esqueci o nome), no Almanara...
Alphaville realmente é bem dotado de gatas.
Pois bem, hoje sou pai de um molecão de 3 anos. Sou o cara mais feliz do mundo.
Ele assiste futebol comigo na TV (no jogo contra o Cienciano, nós demos grandes gargalhadas, xingamos o juiz, o EdCarlos, o Lugano [cracasso, mas naquela linha burra ele vacilou!!]), brincamos demais de matchbox, de soldados, de forte apache (sim, ainda existe), de lutas, de zorro, e por aí vai.
Realmente filho homem é bem mais interessante, ao menos para putanheiros.
Com relação a azaração, fica prá depois. Até pq. ele mora com a mãe (mas nossa separação foi no esquema de 'guarda compartilhada', sem stress).

Abs.

Link:
🔗

Responder