Manual de conduta para evitar decepções no TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Commander » 11 Jul 2006, 17:22

husqvarna escreveu:
Commander escreveu: Quando eu li o tópico, imaginei "Você é um homem ou um rato"............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha resposta seria "não sei, mais me deu uma vontade de comer um queijo"................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Chief, só por curiosidade... Onde raios você viu "rato" no tópico??!!...rs...

É isso aí
Eu conheço a frase com rato ao invés do saco de pipoca, então entendi com rato, mais você colocou saco de pipoca, xiiii tô parecendo o binho............ :lol: :lol: :lol:

É isso aí
como a gente achou que ia ser......... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 11 Jul 2006, 18:12

Todas as "dicas" são muito ineressantes.

Gostei muito da dica de pagar a metade, qdo a GP insistir que quer receber adiantado !!!

A idéia de fazer desse um tópico fixo é excelente !

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#18 Mensagem por marcelofdr » 11 Jul 2006, 19:23

Belos esclarecimentos, parabéns pela iniciativa!

Vamos sempre seguir estas orientações, tratando tudo de forma amistosa em todas as ocasiões, mesmos nas adversas; desta forma, podemos manter sempre um nível elevado na nossa relação com as GPs, assim teremos sempre prazer com elas, e porque não, elas conosco. (não digo prazer físico delas conosco, o que é mais difícil - mas acontece - mas prazer emocional, ou seja, um TD espontâneo e por conseqüência, bem melhor!)

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Gabrielle » 12 Jul 2006, 00:51

Bem, desculpem dar o outro lado da moeda, mas outro dia prestei um atendimento conforme o combinado, cheguei pontualmente e o forista não pagou por que alegou que "estava muito cansado e não tinha aproveitado bem o TD".
Acho que nós também temos que seguir a ética, mas que seria muito bom se todos pensassem bem antes de uma decisão séria como não pagar.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Carioca18 » 12 Jul 2006, 00:59

Commander escreveu:
husqvarna escreveu:
Commander escreveu: Quando eu li o tópico, imaginei "Você é um homem ou um rato"............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A minha resposta seria "não sei, mais me deu uma vontade de comer um queijo"................... :lol: :lol: :lol:

É isso aí
Eu conheço a frase com rato ao invés do saco de pipoca, então entendi com rato, mais você colocou saco de pipoca, xiiii tô parecendo o binho............ :lol: :lol: :lol:

É isso aí

também conheço como "você é um homem ou um rato?" essa do saquinho de pipoca nunca tinha ouvido falar! é de alguma região especifica do brasil? :oops:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por negaodamochila » 12 Jul 2006, 01:08

Foi a mesma questão que levantei anteriormente, e é o q sempre falo, cada pessoa é unica, e não tem como garantir o carater de cada pessoa, mas isto acontece, pois estamos em uma rua de mão dupla, as duas partes cometem erros, no meu caso muitas vezes fui lesado, pelo simples fato do combinado não ter sido mantido. Questão basica é vc comprou um serviço se ele não te foi oferecido vc foi lesado, o fato da diminuição percentual do valor não diminui ou muda o fato de que vc foi lesado.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por Husq » 12 Jul 2006, 10:17

Carioca18 escreveu:
Commander escreveu:
husqvarna escreveu:

É isso aí

É isso aí

também conheço como "você é um homem ou um rato?" essa do saquinho de pipoca nunca tinha ouvido falar! é de alguma região especifica do brasil? :oops:

:lol: :lol: :lol: Não que eu saiba...rs... Só achei mais divertido colocar um saquinho de pipoca do que um rato, que realmente é frase mais conhecida.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#23 Mensagem por binho1979 » 12 Jul 2006, 11:06

Bem, desculpem dar o outro lado da moeda, mas outro dia prestei um atendimento conforme o combinado, cheguei pontualmente e o forista não pagou por que alegou que "estava muito cansado e não tinha aproveitado bem o TD".
Acho que nós também temos que seguir a ética, mas que seria muito bom se todos pensassem bem antes de uma decisão séria como não pagar.

Concordo com a GP. Temos de ser éticos com as meninas!
Se a Gp fez o que foi combinado e o cara não gostou, ele deve paga-la e não procurar mais. Quando saímos com as Gp´s pagamos por sexo, o prazer é consequencia.
Afinal um serviço bem prestado tem de ser remunerado!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#24 Mensagem por Cadelão » 12 Jul 2006, 20:52

Não vou defender GP ......mas temos o outro lado da historia neguinho aqui posta o que bem entende e moderador se rala pra descobrir se é verdade , mentira etc.

Exemplos: A GP nao beijou.........legal mas o cara tem um bafo de matar mosquito a distancia.

Nao fez oral até o final .........as vezes a GP nao aguentou o mal cheiro de pinto que nao ve agua ha muito tempo.(tem casos contados por GP que o cara tem casca debaixo do saco).

Falo por mim quase nao posto TD negativo, pois o obvio é usar nosso procon que é o GPGUIA, concordo que no caso de desbravamento a coisa muda um pouco.

fui.......

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#25 Mensagem por negaodamochila » 12 Jul 2006, 21:28

"O forum geralmente, tem um visão pro forista", é logico que em certos casos, a gp pode ter a razão, é dificil ser justo, nem mesmo a justiça consegue ser muitas vezes, o gpguia tbem pode não ser, as vezes. O mais importante é saber utilizar o forum para fazer reclamações. O forum não é um canal de discuções futeis, acusações sem provas, etc. Tanto gp quanto forista podem simplesmente contatar um moderador explicando o caso ao invez de levantar uma acusação e começar uma discução futil. Basta levantar alguma provas, e a questão é resolvida de forma pacífica, e vc ganha credibilidade para o futuro em outras reclamações. É claro que é muito legal ver duas pessoas em uma discussão futil, afinal "A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo", mas até onde me lembro este é um forum para maiores de 18 anos, ou seja, sejamos adultos.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Husq » 12 Jul 2006, 22:08

Galera, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas estão fugindo um pouquinho do assunto do tópico, que é proteger nossos irmãos foristas das gps enganadoras.
Existem "n" outros tópicos discutindo limpeza de foristas e gps, da razão dos tds serem negativos e positivos, etc. Não é esse o foco aqui.
O que foi colocado foram maneiras de se evitar ser enganado. Só isso.
Além disso, temos que lembrar que esse é o fórum dos putanheiros. Ou seja, o foco TEM que ser a defesa do forista. É pra ele que o site é feito.
Concordo que não podemos maltratar as gps e limpeza é primordial, mas, a partir daí, as gps TÊM que cumprir o combinado.

Éisso aí.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#27 Mensagem por Coobra » 12 Jul 2006, 22:55

Parabéns Husq!!!!

Ainda bem que sou Homem.........:D:D:D

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Cadelão » 13 Jul 2006, 07:59

husqvarna escreveu:Galera, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas estão fugindo um pouquinho do assunto do tópico, que é proteger nossos irmãos foristas das gps enganadoras.

Éisso aí.
Mas é isso mesmo se vc combinar direitinho antes com a GP, ti garanto que em 90% dos casos elas cumprem, volto a dizer com gps ja conhecidas aqui.

Mas nao tiro em partes sua razão principalmente com horario, elas fracionam em R$ 50,00 para cada meia hora adicionada mas nao fazem ao contrario. Sobre o Celular vc deve exigir antes do TD que ele fique desligado.

A unica enganação realmente sao as fotos.

fui.........

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#29 Mensagem por Caubói/38 » 13 Jul 2006, 09:18

husqvarna escreveu:
Carioca18 escreveu:
Commander escreveu:
husqvarna escreveu:
É isso aí
É isso aí
:lol: :lol: :lol: Não que eu saiba...rs... Só achei mais divertido colocar um saquinho de pipoca do que um rato, que realmente é frase mais conhecida.
É que sendo um saquinho de pipoca (ou um saco de batatas) fica melhor, pois se admitir que é um saco de pipocas ou de batatas, nóis come já!
Rato eu detesto esse bicho nojento, jamais comeria um rato eh, eh, eh, eh...
Concordo com toda a temática do tópico e gostaria de adicionar o seguinte:
Rapaziada, quando telefonar combinando, utilizem bem todo o tempo do contato telefonico conversando com a prima sobre o atendimento dela, deixe tudo muito claro prá ela do que vai ser feito, como vai ser feito e se ela concorda com tudo o que está sendo combinado.
Habituem-se a ligar mais de uma vez, porque vai formando nela uma idéia de que tu num é um new house, um trouxa qualquer (é um trouxa com pedeegree, eh, eh, eh) e que se ela sair da linha o retorno financeiro será apenas parcial.
Não tenham receio de dar meia volta volver ao se deparar com uma sujeita completamente diferente do que as fotos mostram e muié que num mostra o rosto, simplesmente nem percam tempo. Esse negócio de que a fulana "não é nem feia nem bonita" ou "prá mim é bonita", dá uma idéia completamente equivocada sobre um conceito tão subjetivo.
Marque e deixe claro que se não corresponder as expectativas, nada de ir prá cama com a fulana só por um impulso da reação da cabeça de baixo.
E pagar adiantado é o caralho!
Combina antes, estabeleça um clima de confiança com a sujeita, pergunta se vai ser em dinheiro ou outra forma de pagamento, mas sempre DEPOIS da degustação, por que daí se algum item ficar fora, tamém não deverá ser cobrado ou pago.
Acho que é isso aí...

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Husq » 13 Jul 2006, 09:29

virgenzinha23 escreveu: ... A unica enganação realmente sao as fotos.

fui.........
Cadelão, você tocou num ponto importante que eu havia esquecido. Sempre, nas negociações anteriores ao TD (e principalmente no caso das gps não mostrarem o rosto), deixem claro que vocês não farão o td se não a acharem do seu gosto (já que bonita é muito subjetivo). Diga que achavam que ela seria diferente (e não que ela é feia ou gorda, porque aí ela perde o controle...rs...) do que realmente é (pode até falar que as fotos estão muito diferentes). Se vocês, pelo telefone combinaram isso, é muito difícil que haja alguma problema com a recusa. E, se elas argumentarem que perderam tempo ou que perderam outro TD, pedindo a famosa taxinha, aleguem que você também perdeu tempo indo até o local, dinheiro do hotel e o seu alvará que também se perdeu.

Moderas, se puderem transferir esse recadinho para a primeira postagem para complementá-la, agradeço.

É isso aí.

Link:
🔗

Responder