husqvarna escreveu:Carioca18 escreveu:Commander escreveu:husqvarna escreveu:
Chief, só por curiosidade... Onde raios você viu "rato" no tópico??!!...rs...
É isso aí
Eu conheço a frase com rato ao invés do saco de pipoca, então entendi com rato, mais você colocou saco de pipoca, xiiii tô parecendo o binho............
É isso aí
como a gente achou que ia ser.........
Abraços

também conheço como "você é um homem ou um rato?" essa do saquinho de pipoca nunca tinha ouvido falar! é de alguma região especifica do brasil?

Não que eu saiba...rs... Só achei mais divertido colocar um saquinho de pipoca do que um rato, que realmente é frase mais conhecida.
É que sendo um saquinho de pipoca (ou um saco de batatas) fica melhor, pois se admitir que é um saco de pipocas ou de batatas, nóis come já!
Rato eu detesto esse bicho nojento, jamais comeria um rato eh, eh, eh, eh...
Concordo com toda a temática do tópico e gostaria de adicionar o seguinte:
Rapaziada, quando telefonar combinando, utilizem bem todo o tempo do contato telefonico conversando com a prima sobre o atendimento dela, deixe tudo muito claro prá ela do que vai ser feito, como vai ser feito e se ela concorda com tudo o que está sendo combinado.
Habituem-se a ligar mais de uma vez, porque vai formando nela uma idéia de que tu num é um new house, um trouxa qualquer (é um trouxa com pedeegree, eh, eh, eh) e que se ela sair da linha o retorno financeiro será apenas parcial.
Não tenham receio de dar meia volta volver ao se deparar com uma sujeita completamente diferente do que as fotos mostram e muié que num mostra o rosto, simplesmente nem percam tempo. Esse negócio de que a fulana "não é nem feia nem bonita" ou "prá mim é bonita", dá uma idéia completamente equivocada sobre um conceito tão subjetivo.
Marque e deixe claro que se não corresponder as expectativas, nada de ir prá cama com a fulana só por um impulso da reação da cabeça de baixo.
E pagar adiantado é o caralho!
Combina antes, estabeleça um clima de confiança com a sujeita, pergunta se vai ser em dinheiro ou outra forma de pagamento, mas sempre DEPOIS da degustação, por que daí se algum item ficar fora, tamém não deverá ser cobrado ou pago.
Acho que é isso aí...