O domingo de um putanheiro – um relato

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por srmadruga » 02 Mar 2007, 19:57

Carnage escreveu:Na próxima faça o mesmo rolê num sábado!

E faltaram vários locais que eram bem perto!
:lol: :lol: :lol: :lol: ai você já está zoando...não é possível ter mais....rsrsrs ele citou até a rua da minha sogra :lol: :lol: :lol: :lol: só falta falar que minha vizinha é um prive...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#17 Mensagem por joaopolones » 02 Mar 2007, 20:24

PARABENS GAROTO 8) 8)

MORO NESSE BAIRRO HA MAIS DE 40 ANOS, E TEM PUTEIRO QUE NAO VISITEI AINDA.........

DOMINGO E FODA MESMO, MAS O QUE VALE E A DIVERSAO.....

REALMENTE FICOU FALTANDO ALGUNS PRIVES NESSA LISTA, MAS FAZ O TOUR NA PROXIMA :razz:

ETA BAIRRO QUE TEM PUTEIRO, CLINICA, ........SERA QUE A POLICIA FACILITA OU E PORQUE TEM MUITO JAPONES........HAHAHAHAHHA...

Link:
🔗

Sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Parabéns!

#18 Mensagem por Sonegador » 02 Mar 2007, 23:03

Paulo183cm escreveu:Subimos e fomos direto pela Caramuru, na direção norte, até o final da rua. Antes de chegarmos no cruzamento com a rua Orissanga, meu amigo me cutuca com o braço e diz que seu irmão acabava de passar pela rua de carro, e que provavelmente nos viu... Fico meio sem jeito, o irmão desse meu colega nem desconfia sobre nossas idas aos puteiros.
Se o irmão de seu amigo for um dos milhares de leitores silenciosos do GPGuia, do modo que você inseriu informações em seu texto, realmente ele nem vai desconfiar da ida de vocês aos puteiros. Ele vai é ter certeza!
Textos detalhistas são ótimos para que terceiros (parentes, amigos, esposas e namoradas, por exemplo) consigam identificar conhecidos escondidos apenas sob um nickname qualquer.
De qualquer maneira, parabéns! O texto está bem escrito. Acho que até o irmão de seu amigo gostaria de lê-lo. Se é que já não o fez... :lol:

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por pussyhunter » 03 Mar 2007, 00:38

Um rolê no sábado é mais produtivo em termos de garotas, mas é provável rolar um TD logo nos primeiros privês e a história ficar mais curta.
Domingão é embaçado mesmo, mas valeu pela aventura.
Parabéns pela narrativa tão rica em detalhes.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Paulo183cm » 03 Mar 2007, 08:40

srmadruga escreveu:
Carnage escreveu:Na próxima faça o mesmo rolê num sábado!

E faltaram vários locais que eram bem perto!
:lol: :lol: :lol: :lol: ai você já está zoando...não é possível ter mais....rsrsrs ele citou até a rua da minha sogra :lol: :lol: :lol: :lol: só falta falar que minha vizinha é um prive...
Mas é verdade. Só para te dar um exemplo, há umas três semanas estivemos na Ouvidor Peleja, 111. Endereço esse que não coloquei no tópico. Fora que na Loefgreen há, no mínimo, uns três privês. É só pesquisar no fórum que dá para encontrar um monte de lugares nessa região, não só privês.

Quem dera em São Bernardo não fosse assim também, um privê em cada esquina... 8) :lol:
Sonegador escreveu:
Paulo183cm escreveu:Subimos e fomos direto pela Caramuru, na direção norte, até o final da rua. Antes de chegarmos no cruzamento com a rua Orissanga, meu amigo me cutuca com o braço e diz que seu irmão acabava de passar pela rua de carro, e que provavelmente nos viu... Fico meio sem jeito, o irmão desse meu colega nem desconfia sobre nossas idas aos puteiros.
Se o irmão de seu amigo for um dos milhares de leitores silenciosos do GPGuia, do modo que você inseriu informações em seu texto, realmente ele nem vai desconfiar da ida de vocês aos puteiros. Ele vai é ter certeza!
Textos detalhistas são ótimos para que terceiros (parentes, amigos, esposas e namoradas, por exemplo) consigam identificar conhecidos escondidos apenas sob um nickname qualquer.
De qualquer maneira, parabéns! O texto está bem escrito. Acho que até o irmão de seu amigo gostaria de lê-lo. Se é que já não o fez... :lol:
Bom, posso estar enganado, mas esse meu amigo não tem jeito de ser forista do gpguia não... :oops: (será?) :twisted: :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#21 Mensagem por gwkull » 04 Mar 2007, 19:27

Isso me lembra de uma noite, depois de uma festa, faz uns meses. Era um lugar pequeno e já tinha chego em todas as mulheres aceitáveis. Pensei: ou vou tentar outra festa ou vou me garantir num puteiro pra chegar no 1 x 0. Foi quando passei por cinco puteiros diferentes, todos de péssima qualidade porque só tinha uns R$ 70,00 na carteira. Fui atendido nos três primeiros por umas 5 mulheres no total, todas aparentemente acima de 50 anos. Depois fui pra outra zona da cidade e fiquei de madrugada perambulando pelos puteiros. Mas não encarei nenhuma das putas, voltei pra casa e fui pro banheiro. :lol:

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Paulo183cm » 05 Mar 2007, 10:46

::digitando::
Bom, só para constar que, no último sábado 'a noite, meu amigo me disse que seu irmão realmente nos viu lá em SP, e perguntou o que estávamos fazendo lá. Ele inventou que tínhamos ido a um SEBO (!) ver uns CDs antigos... :shock: :lol: O irmão dele aceitou a "desculpa", mas meu amigo disse que seu irmão ficou super desconfiado, pela cara que ele fez... :^o :-k

Até mais! :-Bye-:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 05 Mar 2007, 17:56

Sebo??
Naquela região???
Num Domingo?????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#24 Mensagem por DrHiena » 05 Mar 2007, 18:07

Seria melhor ter dito ao irmao dele que estavam atras de umas putas pela vida...

Ele deve ter achado que voces dois estava numa outra!!! :shock: :shock: :roll: :roll:

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#25 Mensagem por Agente Matt » 07 Mar 2007, 14:13

Paulo183cm escreveu:::digitando::
Bom, só para constar que, no último sábado 'a noite, meu amigo me disse que seu irmão realmente nos viu lá em SP, e perguntou o que estávamos fazendo lá. Ele inventou que tínhamos ido a um SEBO (!) ver uns CDs antigos... :shock: :lol: O irmão dele aceitou a "desculpa", mas meu amigo disse que seu irmão ficou super desconfiado, pela cara que ele fez... :^o :-k
E o seu amigo, perguntou ao irmão dele o que ele estava fazendo naquela região?

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Paulo183cm » 07 Mar 2007, 20:01

Agente Matt escreveu:
Paulo183cm escreveu:::digitando::
E o seu amigo, perguntou ao irmão dele o que ele estava fazendo naquela região?
Então...
no relato eu já mencionei que o irmão desse meu amigo vai de carro todo fim de semana ver a namorada, que mora nos arredores, entendeu?
Um abraço.

Link:
🔗

Responder