Carnage escreveu:Na próxima faça o mesmo rolê num sábado!
E faltaram vários locais que eram bem perto!

Carnage escreveu:Na próxima faça o mesmo rolê num sábado!
E faltaram vários locais que eram bem perto!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se o irmão de seu amigo for um dos milhares de leitores silenciosos do GPGuia, do modo que você inseriu informações em seu texto, realmente ele nem vai desconfiar da ida de vocês aos puteiros. Ele vai é ter certeza!Paulo183cm escreveu:Subimos e fomos direto pela Caramuru, na direção norte, até o final da rua. Antes de chegarmos no cruzamento com a rua Orissanga, meu amigo me cutuca com o braço e diz que seu irmão acabava de passar pela rua de carro, e que provavelmente nos viu... Fico meio sem jeito, o irmão desse meu colega nem desconfia sobre nossas idas aos puteiros.
Mas é verdade. Só para te dar um exemplo, há umas três semanas estivemos na Ouvidor Peleja, 111. Endereço esse que não coloquei no tópico. Fora que na Loefgreen há, no mínimo, uns três privês. É só pesquisar no fórum que dá para encontrar um monte de lugares nessa região, não só privês.srmadruga escreveu:Carnage escreveu:Na próxima faça o mesmo rolê num sábado!
E faltaram vários locais que eram bem perto!![]()
![]()
![]()
ai você já está zoando...não é possível ter mais....rsrsrs ele citou até a rua da minha sogra
![]()
![]()
![]()
só falta falar que minha vizinha é um prive...
Bom, posso estar enganado, mas esse meu amigo não tem jeito de ser forista do gpguia não...Sonegador escreveu:Se o irmão de seu amigo for um dos milhares de leitores silenciosos do GPGuia, do modo que você inseriu informações em seu texto, realmente ele nem vai desconfiar da ida de vocês aos puteiros. Ele vai é ter certeza!Paulo183cm escreveu:Subimos e fomos direto pela Caramuru, na direção norte, até o final da rua. Antes de chegarmos no cruzamento com a rua Orissanga, meu amigo me cutuca com o braço e diz que seu irmão acabava de passar pela rua de carro, e que provavelmente nos viu... Fico meio sem jeito, o irmão desse meu colega nem desconfia sobre nossas idas aos puteiros.
Textos detalhistas são ótimos para que terceiros (parentes, amigos, esposas e namoradas, por exemplo) consigam identificar conhecidos escondidos apenas sob um nickname qualquer.
De qualquer maneira, parabéns! O texto está bem escrito. Acho que até o irmão de seu amigo gostaria de lê-lo. Se é que já não o fez...
E o seu amigo, perguntou ao irmão dele o que ele estava fazendo naquela região?Paulo183cm escreveu:![]()
Bom, só para constar que, no último sábado 'a noite, meu amigo me disse que seu irmão realmente nos viu lá em SP, e perguntou o que estávamos fazendo lá. Ele inventou que tínhamos ido a um SEBO (!) ver uns CDs antigos...![]()
O irmão dele aceitou a "desculpa", mas meu amigo disse que seu irmão ficou super desconfiado, pela cara que ele fez...
![]()
Então...Agente Matt escreveu:E o seu amigo, perguntou ao irmão dele o que ele estava fazendo naquela região?Paulo183cm escreveu:![]()
Bom, só para constar que, no último sábado 'a noite, meu amigo me disse que seu irmão realmente nos viu lá em SP, e perguntou o que estávamos fazendo lá. Ele inventou que tínhamos ido a um SEBO (!) ver uns CDs antigos...![]()
O irmão dele aceitou a "desculpa", mas meu amigo disse que seu irmão ficou super desconfiado, pela cara que ele fez...
![]()