Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostituição durante a Copa do Mundo

#226 Mensagem por florestal » 30 Jun 2014, 13:54

Desejo dizer que nem sei quem é esse Huck, não assisto nada do que ele participa, mas o que me move é que ele não fez nada ao dizer que muitas brasileiras querem namorar os europeus. Aqui a baboseira escrita pelos religiosos.

Existem trabalhos sérios feitos pela pesquisadora Adriana Piscitelli aqui e aqui que nos informam que os homens estrangeiros que vem ao Brasil atrás de mulheres para fazer sexo também costumam levá-las para o exterior para viver junto, dando a elas uma condição de vida que jamais elas poderiam ter permanecendo no país.

Dessa forma, o turista sexual deveria ser bem recebido e estimulado no país, pois quando ele não leva a mulher embora, dando-lhe melhores condições de vida, ele deixa aqui seu dinheiro, pagando os programas e beneficiando nossa economia com a injeção de recursos. Aliás, a conta de turismo brasileira caiu a níveis inimagináveis, provavelmente devido a essas campanhas contra o turismo sexual, que buscam criminalizar o turista como se fosse um criminoso.

Quem lidera essa campanha é a Maria do Rosário (PT/RS) cuja intenção é criminalizar a prostituição no Brasil. Observem aqui essa reportagem, o Brasil jogando dinheiro fora buscando combater algo que não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#227 Mensagem por Locutus_Ofborg » 30 Jun 2014, 23:46

Tua birra com religiosos é algo absolutamente sem sentido. Abro o link e vejo a matéria de uma mídia de esquerda comentando a opinião de uma ex-ministra atéia sobre um apresentador de televisão de família judia mas que não pratica a religião. Nada sobre "baboseira de religiosos".

Acho que vc tem que rever ou seus preconceitos ou seus argumentos Florestal.

E não me venha que ela é religiosa por causa do sobrenome. Conheço ateu que se chama Christian.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#228 Mensagem por Nazrudin » 01 Jul 2014, 00:25

Jean_Luc escreveu:Tua birra com religiosos é algo absolutamente sem sentido. Abro o link e vejo a matéria de uma mídia de esquerda comentando a opinião de uma ex-ministra atéia sobre um apresentador de televisão de família judia mas que não pratica a religião. Nada sobre "baboseira de religiosos".

Acho que vc tem que rever ou seus preconceitos ou seus argumentos Florestal.

E não me venha que ela é religiosa por causa do sobrenome. Conheço ateu que se chama Christian.
Hum... essa birra com religiosos... Florestal vc. foi coroinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostituição durante a Copa do Mundo

#229 Mensagem por florestal » 01 Jul 2014, 11:08

Nazrudin escreveu:
Jean_Luc escreveu:Tua birra com religiosos é algo absolutamente sem sentido. Abro o link e vejo a matéria de uma mídia de esquerda comentando a opinião de uma ex-ministra atéia sobre um apresentador de televisão de família judia mas que não pratica a religião. Nada sobre "baboseira de religiosos".

Acho que vc tem que rever ou seus preconceitos ou seus argumentos Florestal.

E não me venha que ela é religiosa por causa do sobrenome. Conheço ateu que se chama Christian.
Hum... essa birra com religiosos... Florestal vc. foi coroinha?
O ponto de vista da Maria do Rosário (PT/RS) é totalmente religioso, ela defende o que os religiosos defendem no campo da sexualidade humana. A ideologia dela é religiosa, assim como a ideologia dominante das questões da sexualidade em nossa sociedade é religiosa. Se ela não tem crença religiosa, então ela faz demagogia para se eleger, defendendo o ponto de vista religioso para conseguir o voto do povão.

O que eu combato não é a pessoa, mas as ideias e, no caso em que tratamos, ela encarna essas ideias religiosas que historicamente causaram inúmeros malefícios para a humanidade. Relembrando: as ideias religiosas promoveram a Inquisição, justificaram o tráfico negreiro, colaboraram com o nazismo, justificaram o massacre indígena no Brasil e muitos outros malefícios sutilmente escondidos pelos nossos meios de comunicação.

Maria do Rosário é responsável sim pela lei que tornou draconiano o sexo com menores, algo que se tornou mais grave que um homicídio e enquanto isso ocorre existem meninas por aí que afirmam já terem saído com homens a partir dos 11 anos. O que eu pergunto agora é o seguinte? Quantos brasileiros estão presos por fazerem sexo consensual com menores? O Brasil já está com a quarta população carcerária do mundo e, no entanto, os índices de criminalidade continuam elevados e somente 8% dos homicídios são esclarecidos. Enquanto tudo isso ocorre, as polícias são desviadas para perseguirem menores que estão trepando com caminhoneiros nas estradas pelo Brasil afora. Está correto isto? E, pior, o pessoal fazendo justiça com as próprias mãos, algo totalmente errado e que afronta qualquer sociedade civilizada.

O que a Maria do Rosário (PT/RS) faz para se eleger é explorar a ignorância do povão; ignorância (na acepção de falta de conhecimentos, falta de leitura) que foi colocado na cabeça do povão pelas religiões, falseando inclusive a questão de direitos humanos. Direitos Humanos não tem nada a ver com sexo de menores. A sexualidade é uma forma das religiões enganarem o povão para manterem seus seguidores e os explorarem com os dízimos.

*

Eu fui batizado, mas não consegui me crismar, eu não aceitava aquilo que as religiões falavam porque não era algo racional. Minha mãe era católica fervorosa e meu pai era Testemunha de Jeováh, mas eram pessoas sem instrução, não tiveram acesso à educação de qualidade por serem muito pobres. Como sempre gostei de ler livros de história (mas bons livros, não as inúmeras porcarias que existem por aí), fui percebendo que as religiões e as crenças religiosas prejudicam os seres humanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#230 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Jul 2014, 23:02

Desculpa Florestal mas a sua argumentação é... fanática.

Você não pode rotular tudo e todos que vc não gosta e concorda com religião e religiosos. Você mesmo um tempo atrás mostrou que os grupos feministas na Escandinávia são as que querem proibir a prostituição naquela parte da Europa, Na ocasião você também insistiu que feministas e religiosos são a mesma coisa, e óbvio não são, são feministas, normalmente com filosofia ateísta tão contra a religião quanto vc, elas só têm uma opinião diferente a respeito da prostituição (e particularmente nesse caso discordo delas e concordo com vc).

Quanto ao seu maniqueísmo de atribuir os males da humanidade apenas religião eu também discordo, existem religiosos bons e religiosos ruins, existem pontos positivos na religião e pontos negativos. Até o século XX todo governo humano na Terra tinha sua religião, e algumas religiões sim foram usadas para pratica de opressão, guerra, episódios sangrentos. No século XX tivemos governos que proíbiram as religiões e o resultado foram estados que particavam opressão, guerra e episódios sangrentos. Se vc tira uma variável da equação e o resultado é o mesmo é muito provável que essa variável não seja o problema. Parece mais que o ser humano faz as suas barbaridades usando como justificativa a religião.

Por outro lado a religião propiciou a humanidade boa parte de arte, filosofia, as primeiras universidades foram criadas pela Igreja, alguns dos cientistas e pensadores mais célebres eram religiosos. Enfim, há um lado nocivo na religião, ninguém de bom senso nega, mas generalizar tudo pro lado ruim é fanatismo.

Quanto as questões em si tem que se tomar cuidado com algumas coisas Florestal. Eu também não vejo mal em prostituição de pessoas adultas, responsáveis, conscientes do que estão fazendo, essa pode fazer bem. Por outro lado há a prostituição que explora menores e pessoas com péssima condição de vida, pessoas são realmente escravizadas e oprimidas, talvez sensibilizados por isso que muitas feminazis e religiosos se empenhem em combater, o mau não caso é não saber separar a prostituição de adultos conscientes e capazes de escolher. Quanto a sua fala sobre sexo com menores de idade eu não entendi, não sei quantos caminhoneiros estão presos por transarem com crianças de 11 anos, só gostaria que todos eles estivessem independente da população carcerária do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#231 Mensagem por Darwin1 » 02 Jul 2014, 23:49

florestal escreveu:Desejo dizer que nem sei quem é esse Huck, não assisto nada do que ele participa, mas o que me move é que ele não fez nada ao dizer que muitas brasileiras querem namorar os europeus. Aqui a baboseira escrita pelos religiosos.
Não vi nada escrito por religiosos aí. Mais perto da verdade seria alegar que essas críticas todas vieram dos movimentos feministas, mas o mal-estar com a postagem do Luciano Huck foi tão generalizado e repentino, que não dá pra culpar um lobby religioso ou feminista. Isso gerou até a hashtag #NãoMeAjudaLuciano e a retratação da própria Globo.

#NãoMeAjudaLuciano: por menos estereótipos da mulher brasileira
Globo se pronuncia sobre postagem polêmica de Luciano Huck

No máximo, uma das maiores críticas ao Luciano Huck foi a Maria do Rosário, a arqui-inimiga do florestal.

Já discordei do florestal aqui sobre a "inocuidade" da campanha da Adidas para a Copa, que foi proibida. Ao que ele não entendeu. A Adidas fez um logotipo com os dizeres "I love Brazil", em que o "love" era um coração com o desenho de uma bunda. A campanha logo teve que ser retirada, e muita gente (florestal incluso) achou que isso era apenas moralismo.

As empresas e emissoras brasileiras ficam vendendo para o exterior a imagem de que o Brasil é só bunda, mulata, gostosas e sexo fácil. Primeiro que não dá pra generalizar. É claro que "muitas brasileiras querem namorar europeus". Mas não são todas, provavelmente uma parcela ínfima. Segundo, que essa imagem estimula comportamentos ruins em quem acredita nesses estereótipos (veja meu primeiro link acima). Deve haver mais mulheres caindo nas mãos de cafetões e pedófilos gringos que nas de príncipes encantados e namorados gringos.

Essa campanha da Adidas foi ruim como fazer um logotipo "I love Amsterdam", com uma folha de maconha ou uma prostituta desenhada no coração. Ou "I love Germany" com um bigodinho de Hitler. Aí o Luciano Huck faz a mesma coisa. Foi muito mal acessorado nessa questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#232 Mensagem por marvosa5 » 03 Jul 2014, 11:48

Darwin escreveu:...
As empresas e emissoras brasileiras ficam vendendo para o exterior a imagem de que o Brasil é só bunda, mulata, gostosas e sexo fácil.
...
É o que a mídia fica insinuando: putaria o tempo todo... Big brother, pânico, novelas, programas de auditório, é isso que o homem gosta de ver... E as mulheres, embora a maioria não goste de sexo (nem pagando :? ), gostam bastante de mostrar o corpo em troca de fama, dinheiro, chamar a atenção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#233 Mensagem por vieirinha » 06 Jul 2014, 02:11

vou dar um pitaco no assunto religião:
todo brasileiro sabe que futebol e religião não se discute,eu fui evangélico até os 18 anos,hoje tenho 50 sou ateu e odeio qualquer tipo de religião,se deus existisse tinha que ser demitido por preguiça de trabalhar, e viva a liberdade de expressão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#234 Mensagem por professordesexo » 08 Jul 2014, 16:37

:roll: ::basta::
Darwin escreveu:
florestal escreveu:Desejo dizer que nem sei quem é esse Huck, não assisto nada do que ele participa, mas o que me move é que ele não fez nada ao dizer que muitas brasileiras querem namorar os europeus. Aqui a baboseira escrita pelos religiosos.
Não vi nada escrito por religiosos aí. Mais perto da verdade seria alegar que essas críticas todas vieram dos movimentos feministas, mas o mal-estar com a postagem do Luciano Huck foi tão generalizado e repentino, que não dá pra culpar um lobby religioso ou feminista. Isso gerou até a hashtag #NãoMeAjudaLuciano e a retratação da própria Globo.

#NãoMeAjudaLuciano: por menos estereótipos da mulher brasileira
Globo se pronuncia sobre postagem polêmica de Luciano Huck

No máximo, uma das maiores críticas ao Luciano Huck foi a Maria do Rosário, a arqui-inimiga do florestal.

Já discordei do florestal aqui sobre a "inocuidade" da campanha da Adidas para a Copa, que foi proibida. Ao que ele não entendeu. A Adidas fez um logotipo com os dizeres "I love Brazil", em que o "love" era um coração com o desenho de uma bunda. A campanha logo teve que ser retirada, e muita gente (florestal incluso) achou que isso era apenas moralismo.

As empresas e emissoras brasileiras ficam vendendo para o exterior a imagem de que o Brasil é só bunda, mulata, gostosas e sexo fácil. Primeiro que não dá pra generalizar. É claro que "muitas brasileiras querem namorar europeus". Mas não são todas, provavelmente uma parcela ínfima. Segundo, que essa imagem estimula comportamentos ruins em quem acredita nesses estereótipos (veja meu primeiro link acima). Deve haver mais mulheres caindo nas mãos de cafetões e pedófilos gringos que nas de príncipes encantados e namorados gringos.

Essa campanha da Adidas foi ruim como fazer um logotipo "I love Amsterdam", com uma folha de maconha ou uma prostituta desenhada no coração. Ou "I love Germany" com um bigodinho de Hitler. Aí o Luciano Huck faz a mesma coisa. Foi muito mal acessorado nessa questão.
:roll: ::basta::
Darwin escreveu:
florestal escreveu:Desejo dizer que nem sei quem é esse Huck, não assisto nada do que ele participa, mas o que me move é que ele não fez nada ao dizer que muitas brasileiras querem namorar os europeus. Aqui a baboseira escrita pelos religiosos.
Não vi nada escrito por religiosos aí. Mais perto da verdade seria alegar que essas críticas todas vieram dos movimentos feministas, mas o mal-estar com a postagem do Luciano Huck foi tão generalizado e repentino, que não dá pra culpar um lobby religioso ou feminista. Isso gerou até a hashtag #NãoMeAjudaLuciano e a retratação da própria Globo.

#NãoMeAjudaLuciano: por menos estereótipos da mulher brasileira
Globo se pronuncia sobre postagem polêmica de Luciano Huck

No máximo, uma das maiores críticas ao Luciano Huck foi a Maria do Rosário, a arqui-inimiga do florestal.

Já discordei do florestal aqui sobre a "inocuidade" da campanha da Adidas para a Copa, que foi proibida. Ao que ele não entendeu. A Adidas fez um logotipo com os dizeres "I love Brazil", em que o "love" era um coração com o desenho de uma bunda. A campanha logo teve que ser retirada, e muita gente (florestal incluso) achou que isso era apenas moralismo.

As empresas e emissoras brasileiras ficam vendendo para o exterior a imagem de que o Brasil é só bunda, mulata, gostosas e sexo fácil. Primeiro que não dá pra generalizar. É claro que "muitas brasileiras querem namorar europeus". Mas não são todas, provavelmente uma parcela ínfima. Segundo, que essa imagem estimula comportamentos ruins em quem acredita nesses estereótipos (veja meu primeiro link acima). Deve haver mais mulheres caindo nas mãos de cafetões e pedófilos gringos que nas de príncipes encantados e namorados gringos.

Essa campanha da Adidas foi ruim como fazer um logotipo "I love Amsterdam", com uma folha de maconha ou uma prostituta desenhada no coração. Ou "I love Germany" com um bigodinho de Hitler. Aí o Luciano Huck faz a mesma coisa. Foi muito mal acessorado nessa questão.

Concordo com o texto do colega (principalmente o sublinhado em cor diferente), mas faço algumas ressalvas e acréscimos que julgo necessários:
MITOMULHER BRASILEIRA É MUITO QUENTE E GOSTA DE SEXO :badgrin: :lol: Deixa eu parar de rir, pra conseguir contradizer tal mito. Na real a mulher brasileira GOSTA DO RESULTADO PROPORCIONADO PELO SEXO ($$$, CONFORTO,PRESENTES,VIAGENS,ETC), ISSO ELAS ADORAM. SEXO MESMO, SEXO REAL , 100% HARD: NA BOCA, NA VAGINA E NO ANUS TODOS OS DIAS E SEM PARAR, ELAS NÃO GOSTAM NÃO!!! (SE BRINCAR NEM AS PROFISSIONAIS, QUANTO MENOS AS CIVIS).

OUTRO MITO: O PRINCIPAL PROBLEMA DO POVO BRASILEIRO NO GERAL E DAS MULHERES ESPECIFICAMENTE SÃO A PUTARIA (SEXO PAGO) E SUAS CONSEQUENCIAS CRIMINALIZANTES (CAFETÕES,TRAFICO,VIOLENCIA,ETC...) SEM CHANCE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO É DESVIO DE FOCO. NOSSO PRINCIPAL PROBLEMA DESDE A MALDITA "COLONIZAÇÃO" LUSITANA A PARTIR DE 1500 SEMPRE FOI :CORRUPÇÃO,DESVIO DE VERBAS PELA ELITE NO PODER. IMPUNIDADE AOS CORRUPTOS E O VELHO E DETESTAVEL HABITO CHAMADO "JEITINHO BRASILEIRO", ONDE NÓS DO POVÃO AINDA QUEREMOS TIRAR VANTAGEM DOS SEMELHANTES E SE ACHAR ESPERTOS NO PROCESSO.
SOBRE ESSE CONTEXTO SOCIAL MORALMENTE CORRUPTO QUE VIVEMOS EM TODAS AS ESFERAS (POLITICA,RELIGIOSA,ECONOMICA,SOCIAL) A PUTARIA É APENAS UM NUMERO PIFIO E GARANTO QUE 90% OU MAIS DAS MULHERES QUE ENTRAM NESSE MUNDO SÃO MAIORES DE 18, VACINADAS E SABEM MUITO BEM O QUE QUEREM DA VIDA. SE DEIXAM-SE SER EXPLORADAS É PORQUE QUEREM. VAI TRABALHAR NO TELEMARKETING E GANHAR SALARIO MINIMO CASO SE ACHEM INJUSTIÇADAS NA PUTARIA.
LEMBREM-SE , NA MAIORIA DAS VEZES OS CAFETÕES SÃO SEUS NAMORADOS OU MARIDOS, ENTÃO´HÁ PARCERIA DE COMUM ACORDO ENTRE ELES, NADA DE COERÇÃO OU ABUSO!!!

SOBRE CASAR COM GRINGOS: CONHECI APENAS UMA EX-GP QUE TEVE ESSA SORTE, A MAIORIA DOS TURISTAS SEXUAIS VEEM AO BRASIL EM FERIAS OU GRANDES EVENTOS (FEIRAS DE NEGOCIOS,F 1,COPA,ETC) PEGAM CATALOGOS NOS PROPRIOS HOTEIS QUE SE HOSPEDAM (TODO MUNDO SABE DESSE SERVIÇINHO EXTRA PRESTADO PELOS "CARIDOSOS" CONCIERGES E TAXISTAS), OU PROCURAM EM SITES COMO A MAIORIA DE NÓS MORTAIS. NO MAXIMO CONTRATAMA GP ESCOLHIDA POR UM PERIODO FIXO (TIPO FDS) PAGAM E VAZAM E DEIXAM A MENINA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS ...SEXO, CASAMENTO, AMOR???? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO: DOLAR, EURO,LIBRA, ETC... :badgrin: APENAS ISSO, NADA MAIS. SEM CRIMES, CONSPIRAÇÕES,ABUSO OU VIOLENCIA CONTRA A MULHER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

COPA FOI FRACASSO PARA QUEM TENTOU INFLACIONAR OS PRECOS

#235 Mensagem por wheresgrelo » 14 Jul 2014, 09:34

É isso mesmo,

as loucas que tentaram inflacionar os preços para R$300,00 / R$350,00 ou mais, ficaram chupando dedo.

Que venham as olimpiadas.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: COPA FOI FRACASSO PARA QUEM TENTOU INFLACIONAR OS PRECOS

#236 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Jul 2014, 21:49

wheresgrelo escreveu:É isso mesmo,

as loucas que tentaram inflacionar os preços para R$300,00 / R$350,00 ou mais, ficaram chupando dedo.

Que venham as olimpiadas.

WG

Em breve, elas começam a ter dificuldades para pagar as contas e teremos muitas "promoções" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: COPA FOI FRACASSO PARA QUEM TENTOU INFLACIONAR OS PRECOS

#237 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jul 2014, 00:38

Já tá acontecendo..., se forçar pra baixo... desce facilmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#238 Mensagem por NUMABOA » 15 Jul 2014, 17:20

O negocio agora é saber se vai ter gps bonitas e acessiveis na copa da russia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#239 Mensagem por MrNatural » 15 Jul 2014, 20:46

bonitas sim, acessíveis... acho que não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#240 Mensagem por utc » 14 Ago 2014, 13:40

PODIA SER NA ALEMANHA PARA VER A DEUSA DAS DEUSAS DA ATRIZ PORNO ANNETE SWATZ OU ALGO PARECIDO SEI LA E A KELLY WELLS QUE NAO LEMBRO A NACIONALIDADE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Falar Sujo Durante o TD.
    por europis8888 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Mari Copa - (21) 96720-6002
    por Couplebr » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2001 Exibições
    Última mensagem por Couplebr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”