As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#286 Mensagem por ZeitGeist » 21 Set 2013, 20:59

Mulher que tem filho, quer arranjar alguém para dividir as despesas da criança, agora mulher separada com ou sem filho, quando esta desencanada com casamento quer dar igual louca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#287 Mensagem por Mister Farinha » 21 Set 2013, 22:13

florestal escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.

Pode ser que seja na vida a dois, depois dos filhos o relacionamento complica, aí sim.
PO-SI-TI-VO! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#288 Mensagem por marvosa5 » 21 Set 2013, 23:48

Casamento é como entrar para o gpguia:

- Quem entra é porque foi atraído pela proposta do outro (amor, sexo, filhos, dinheiro, etc).
- Após entrar, tem que seguir regras, principalmente de relacionamento.
- Problemas surgirão, e devem ser resolvidos conforme estas regras, não usando a emoção.
- Se não sabe seguir regras ou não quer, sai por livre escolha ou é expulso.

No dia do casamento você só conhece de 10% a 20% da "proposta" com quem está se casando — na melhor das hipóteses — e a maior parte do que você conhece é apenas o lado bom. Daí em diante, será necessário algum sacrifício (de ambos). É assim também em outras áreas da vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#289 Mensagem por Allan T.J.S. » 22 Set 2013, 00:55

EXT escreveu:Quando se tem filhos fica pior ainda. Acho que é a natureza, mulheres foram feitas para serem atraentes só na idade da reprodução, depois embarangam bonito
Bom, a minha depois da gestação continuou linda, o problema é que ficou um pouco chata, e esse pouco chata, envolve greve de sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#290 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 01:19

florestal escreveu:Depois de tudo o que eu já ouvi dizer, não tenho mais interesse em casar; queria arrumar uma mulher para ficar comendo na faixa, isso eu gostaria, mas é difícil, quando aparece é porcaria e muitas vezes eu fico receoso de perder meu tempo e dinheiro com uma que não vai valer a pena. Conheço algumas que querem namorar, mas tipo um namoro firme e isso não é o meu caso, eu quero comer; e mulher que seja agradável e dê sem querer mais coisas é difícil.

Só não entendo essa questão da restrição que muitos fazem para as mulheres que já tiveram filhos; muitos aqui dizem que perdem a graça e eu acho que não é isso. As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.

Pode ser que seja na vida a dois, depois dos filhos o relacionamento complica, aí sim.
É, eu quis dizer mais isso mesmo, a mulher em relação ao marido após ter filhos. Dizem até que assistir parto é um dos eventos que mais contribuem para o esfriamento do casamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#291 Mensagem por Hades_DF » 23 Set 2013, 10:04

Srs,

Tentando participar com minha modesta contribuição, quero apresentar alguns pontos que poderiam explicar o questionamento do tópico.

Claro que para tudo há exceções, mas minha experiência me diz que:

Mulheres não gostam de sexo. Elas transam para atrair o homem com quem elas querem estabilizar uma relação. (Ora, depois do objetivo alcançado, para que continuar fazendo algo que não fazem questão?)

Mulheres foram programadas genéticamente para duas coisas: encontrar um parceiro para estabelecer um compromisso e ter filho(s). Elas farão qualquer coisa, inclusive fingirem que são ninfomaníacas, para conseguir isso.

Depois do sucesso desses dois "projetos", foda-se o marido, foda-se o mundo...

Tudo que sua namorada faz antes de vocês ficarem juntos (casarem, juntarem, amasiarem, etc), inclusive sexo, deve ser considerado como uma amostra do que ela quer que você pense dela e do que seria uma relação estável e longa com ela.
Depois que você já comprou o pacote, a conversa é outra.
O casamento é um produto como qualquer outro.
As mulheres são ótimas vendedoras para isso.

Você nunca comprou um carro, um pacote de tv por assinatura, etc. que, assim que o contrato foi assinado, a empresa fornecedor mudou radicalmente a forma de lhe tratar?

O princípio é exatamente o mesmo.

Mas as mulheres são geniais... Aplicam os mesmos golpes há 15 mil anos (tempo em que vivemos mais ou menos com a forma "humana" que conhecemos hoje) e nós continuamos caindo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#292 Mensagem por drettia » 23 Set 2013, 11:39

Mister Farinha escreveu:
florestal escreveu: :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
As melhores prostitutas que eu ando pegando são as que tem filhos e estão na faixa dos 30; as novinhas são bonitinhas mas fazem um sexo sem qualidade, querem tudo muito rápido, tem umas que tem uma ansiedade monstruosa.

Pode ser que seja na vida a dois, depois dos filhos o relacionamento complica, aí sim.
PO-SI-TI-VO! ::ok::
tambem me identifico com as mais maduras...
as novinhas sao bonitinhas sim...mas nao me atraem nem um pouco...
o problema pra mim e que pela logica elas nos deixarao mais cedo...e no presente, nao tendo muitas por aqui que atenda esse meu requisito, acabo por ir sempre nas mesmas e querendo ou nao acabo me apegando...nao e certo mas fazer o que...pra um cara de vinte e poucos que ainda mora com os pais...me imaginar ao lado de uma mulher de situaçao financeira estavel...jogando videogame com o filho dela...nao deixa de ser um sonho pra mim...mas a vida nao e uma colonia de ferias...momentos ruins sao necessarios para que os bons valham a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#293 Mensagem por marvosa5 » 23 Set 2013, 11:49

A maioria dos casamentos já começa como um acordo de interesses diferentes: ele casa pensando muito no sexo dela, e ela pensando muito no dinheiro dele. Ou seja, o casamento acaba sendo uma extensão da putaria, que muitas vezes até já praticavam separadamente :roll: ...

Isso fica bem evidente quando observamos os casamentos fajutos das celebridades...

Quando são pessoas com personalidade, beleza e condição financeira semelhantes, e que estão buscando simplesmente a felicidade de uma vida a dois, sem interesses muito específicos e contrários, geralmente dá certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#294 Mensagem por drettia » 23 Set 2013, 21:34

opa entao vc se casou com a pessoa errada...se vc precisa dar uma escapadinha mesmo estando casado entao tambem se casou com a pessoa errada...no meu ponto de vista ta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#295 Mensagem por EXT » 25 Set 2013, 17:27

Bom, os defeitos das pessoas aparecem quando elas baixam a guarda.

As mulheres ficam piores nas épocas de TPM, enquanto estão namorando disfarçam bem porque o convívio não é muito contínuo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXT
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 18 Jul 2013, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#296 Mensagem por EXT » 03 Out 2013, 10:20

E tem que ser muito tarado para comer a mesma mulher por anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#297 Mensagem por Mister Farinha » 03 Out 2013, 10:47

EXT escreveu:E tem que ser muito tarado para comer a mesma mulher por anos
É verdade!
Comer, o cara até come. :oops:
Uma foda burocrática para cumprir a "missão",... :cry: pensando nas novinhas gostosas que ele viu na rua... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drettia
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 18 Set 2013, 17:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#298 Mensagem por drettia » 03 Out 2013, 12:50

pra mim o motivo e que nunca se amou a pessoa...caso contrario a vida sexual se manteria no mesmo nivel ou ate melhoraria...
leia-se: ja esta divorciado...mas ainda divide o mesmo teto...
medo da comunhao dos bens talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Com o casamento a vida sexual de muitos acaba esfriando

#299 Mensagem por marvosa5 » 31 Out 2013, 20:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Casamento é uma furada?

#300 Mensagem por ZeitGeist » 29 Nov 2013, 23:14

Casamento teoricamente é bom para aqueles sujeitos, que não sabem lavar suas cuecas ou fritar um ovo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”