Campanha para o teto de cache para GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

Re: Campanha para o teto de cache para GPs

#31 Mensagem por FMT » 10 Jun 2011, 15:01

Antes de qualquer campanha, sugiro que acabem com a hipocresia que existe aqui!

Muitos que postam que sao contra preços X ou Y, saem com estas prestadoras que cobram X ou Y, e nao postam o TD, para manter o que apoiaram na suposta campanha.

Acabando com a hipocresia, quem sabe um dia uma campanha nao de certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#32 Mensagem por pepsicool » 12 Jun 2011, 11:29

"Durante milhares dos anos, em toda parte do mundo habitado, inumeráveis sacrifícios foram realizados à ilusão de preços justos e razoáveis."
(Ludwig von Mises)

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#33 Mensagem por campineiro2 » 15 Jun 2011, 01:38

Limitar o preço no fórum é dar um tiro no próprio pé, pois o carro chefe de qualquer fórum é a área de acompanhantes, basta observar a quantidade de visualizações comparadas com outras áreas. Num fórum se busca referências de relatos diversos, a inconsistência de dados e a limitação desestimularia a participação de foristas.
abs.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#34 Mensagem por DO BIGODE » 18 Jun 2011, 18:18

Toda vez que leio sobre essas campanhas de redução de preço fico surpreso com a ingenuidade. Essas campanhas partem da premissa de que os foristas são maioria, isso é inútil. Vamos cair na real: não tem como regularmos o mercado. Não existe tabela de preço, elas cobram o que querem. A putaria é um mercado sem regras.Tem piranha cobrando 100-150 e tem outras cobrando 400 ou mais.
Os foristas não são tantos assim. Pra dar certo teria que ter a adesão até de quem é de fora. E os que pagam 400 pratas ou mais ( e nem percebem que tão pagando alguma coisa ) talvez sejam muitos, dentro e fora do fórum.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por roladoce » 18 Jun 2011, 18:27

DO BIGODE escreveu:Toda vez que leio sobre essas campanhas de redução de preço fico surpreso com a ingenuidade. Essas campanhas partem da premissa de que os foristas são maioria, isso é inútil. Vamos cair na real: não tem como regularmos o mercado. Não existe tabela de preço, elas cobram o que querem. A putaria é um mercado sem regras.Tem piranha cobrando 100-150 e tem outras cobrando 400 ou mais.
Os foristas não são tantos assim. Pra dar certo teria que ter a adesão até de quem é de fora. E os que pagam 400 pratas ou mais ( e nem percebem que tão pagando alguma coisa ) talvez sejam muitos, dentro e fora do fórum.
O problema que putas que cobra ate 150, transam por 120 ou menos..putas que cobram 400, transam por 250 ou menos....

Elas já cobram esses valores "coelhos" (termo usado em maratonas, onde é usado um atleta que começa a prova forte, pra forçar outros a seguir o mesmo ritmo) para poder cobrar o valor que elas realmente valem, teoricamente, é claro!!!

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por cadeirante » 18 Jun 2011, 21:24

PRS escreveu:Er...

Well...

Assim...o site que provê, acredito eu, 80% da grana de propaganda pro gpguia ficar no ar e site este cujas GPs são, justamente, as que vem aqui dizerem que o cachê minimo é R$ 400, gps estas que vocês querem proibir a postagem? É isso que eu entendi mesmo?

Bom, certo, mas sei lá, né: então ,pensemos : porque um site, cujas anunciantes cobram R$ 400, continuaria anunciando aqui, já que os tds das suas anunciadas serão coibidos? Afinal, pra que divulgar num forum com perfil de cliente de no máximo R$ 200 quando o perfil que a anunciante procura é de R$ 400?

Não sei, eu se fosse o dono daria uma banana pro forum e iria pra outro mais flexiviel; e levaria, claro, 80% da verba dfe propaganda,que é o que mantém o forum no ar.

Mas, claro, pode ser também que não aconteça nada ,claro, e eu esteja sendo muito pessimista.
Traduzindo, o forum tem interesses pessoais e somos meros coadjuvantes. Concordo.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por DO BIGODE » 18 Jun 2011, 21:38

roladoce escreveu:
O problema que putas que cobra ate 150, transam por 120 ou menos..putas que cobram 400, transam por 250 ou menos....

Elas já cobram esses valores "coelhos" (termo usado em maratonas, onde é usado um atleta que começa a prova forte, pra forçar outros a seguir o mesmo ritmo) para poder cobrar o valor que elas realmente valem, teoricamente, é claro!!!
Concordo que elas fazem isso. Mas essa redução eu só consigo a partir da 2ª vez com a piranha. Ultimamente no primeiro TD, por telefone, elas não estão negociando comigo e ainda dá esporro quando a gente tenta reduzir. Mesmo assim de 400 pra < 250 nunca consegui.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#38 Mensagem por PRS » 19 Jun 2011, 06:45

cadeirante escreveu: Traduzindo, o forum tem interesses pessoais e somos meros coadjuvantes. Concordo.
Qualquer fórum é assim, cadeirante: o forum tem a missão principal de sobreviver e continuar crescendo , já os foristas têm cada um um objetivo muitas vezes distintos e até contrários à existencia do fórum.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#39 Mensagem por amandinho » 22 Jun 2011, 10:39

DO BIGODE escreveu:Toda vez que leio sobre essas campanhas de redução de preço fico surpreso com a ingenuidade. Essas campanhas partem da premissa de que os foristas são maioria, isso é inútil. Vamos cair na real: não tem como regularmos o mercado. Não existe tabela de preço, elas cobram o que querem. A putaria é um mercado sem regras.Tem piranha cobrando 100-150 e tem outras cobrando 400 ou mais.
DO BIGODE, é isso! Touché!!!

Mas a questão de evade por dois temas:
Sobre o teto, e se o valor cobrado realmente vale o preço.

Em relação à teto, até pelo principio democratico não se pode dizer que ele poderia existir, assim excluiriamos do forum uma gama de putas...ou, caso se estabelecerem este, as putas pra aparecer aqui teriam que se enquadrar nele correto?

Bom...esse ponto é interessante...pra garota aparecer aqui ela teria que se enquadrar em regras pre-estabelecidas ditadas por valores de cachê...interessante!

E puta que não baixa o cache não entra no forum!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por pepsicool » 22 Jun 2011, 11:13

Acho espantoso que muitos acreditem no sucesso de uma campanha, onde todos, usam do anonimato.

Isto é incrível !!!

Link:
🔗

eutimelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por eutimelo » 22 Jun 2011, 12:54

pepsicool escreveu:
Acho espantoso que muitos acreditem no sucesso de uma campanha, onde todos, usam do anonimato.

Isto é incrível !!!
companheiro.

você esta certo.

tem puta para todo tipo de bolso e só procurar.

essa legião de pessoas que ficam fazendo essas campanhas são muito chatas isso sim.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por DO BIGODE » 22 Jun 2011, 12:55

amandinho escreveu: Mas a questão de evade por dois temas:
Sobre o teto, e se o valor cobrado realmente vale o preço.

Em relação à teto, até pelo principio democratico não se pode dizer que ele poderia existir, assim excluiriamos do forum uma gama de putas...ou, caso se estabelecerem este, as putas pra aparecer aqui teriam que se enquadrar nele correto?

Bom...esse ponto é interessante...pra garota aparecer aqui ela teria que se enquadrar em regras pre-estabelecidas ditadas por valores de cachê...interessante!

E puta que não baixa o cache não entra no forum!
Filhão, se eu chegar numa prima e disser: Puta, pra você sair no fórum seu cachê tem que ser X. Como você tá cobrando 3X, você não aparece no forum.
Ela vai falar uma porção de merda, que se foda o fórum ( ela falando ), que ela não precisa de forum nenhum, que na verdade ela mal precisa anunciar na net. Que ela tem clientes fixos, que ela tira 1000 pratas / dia, etc.
Eu digo isso porque já toquei no assunto com algumas e foi isso que ouvi, sai de orelha quente. Sugeri até dela fazer alguma promoção, mas elas não querem nem saber. Fazer desconto ultimamente tambem tá osso.
Várias falam isso blefando, mas no caso de outras várias aí eu sou obrigado a concordar. Tem neguinha aí faturando, trocando de carro toda hora, comprando apartamento etc. Viajando pra longe com tudo pago por cliente. E são mulheres que mal se lê a respeito aqui no fórum. Uma puta dessas precisa de nóis pra quê ?
Por isso que eu tô dizendo, nós não temos muito controle sobre o mercado.
Na Alemanha e Amsterdam os preços devem ser mais ou menos controlados, mas os programas são uma merda para nossos padrões. Acho que não tem muito jeito não.

Link:
🔗

eutimelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por eutimelo » 22 Jun 2011, 12:56

pepsicool escreveu:

Isto é incrível !!!
companheiro.

você esta certo.

tem puta para todo tipo de bolso e só procurar.

essa legião de pessoas que ficam fazendo essas campanhas são muito chatas isso sim.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#44 Mensagem por amandinho » 22 Jun 2011, 13:39

bom isso é obvio...perca de tempo...
acredito que todos estejam de acordo...breve bloqueio do tópico 33453443727356-1 sobre preços de programa!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por pepsicool » 22 Jun 2011, 13:43

um "pequeno" detalhe que gostaria de colocar :

Se vc fosse o dono deste site limitaria o número de acessos com faixa de preços ?

Se a resposta for sim , monte o próprio.

Sugiro usar esta figura como avatar :

[ external image ]

Link:
🔗

Responder