Muitos que postam que sao contra preços X ou Y, saem com estas prestadoras que cobram X ou Y, e nao postam o TD, para manter o que apoiaram na suposta campanha.
Acabando com a hipocresia, quem sabe um dia uma campanha nao de certo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O problema que putas que cobra ate 150, transam por 120 ou menos..putas que cobram 400, transam por 250 ou menos....DO BIGODE escreveu:Toda vez que leio sobre essas campanhas de redução de preço fico surpreso com a ingenuidade. Essas campanhas partem da premissa de que os foristas são maioria, isso é inútil. Vamos cair na real: não tem como regularmos o mercado. Não existe tabela de preço, elas cobram o que querem. A putaria é um mercado sem regras.Tem piranha cobrando 100-150 e tem outras cobrando 400 ou mais.
Os foristas não são tantos assim. Pra dar certo teria que ter a adesão até de quem é de fora. E os que pagam 400 pratas ou mais ( e nem percebem que tão pagando alguma coisa ) talvez sejam muitos, dentro e fora do fórum.
Traduzindo, o forum tem interesses pessoais e somos meros coadjuvantes. Concordo.PRS escreveu:Er...
Well...
Assim...o site que provê, acredito eu, 80% da grana de propaganda pro gpguia ficar no ar e site este cujas GPs são, justamente, as que vem aqui dizerem que o cachê minimo é R$ 400, gps estas que vocês querem proibir a postagem? É isso que eu entendi mesmo?
Bom, certo, mas sei lá, né: então ,pensemos : porque um site, cujas anunciantes cobram R$ 400, continuaria anunciando aqui, já que os tds das suas anunciadas serão coibidos? Afinal, pra que divulgar num forum com perfil de cliente de no máximo R$ 200 quando o perfil que a anunciante procura é de R$ 400?
Não sei, eu se fosse o dono daria uma banana pro forum e iria pra outro mais flexiviel; e levaria, claro, 80% da verba dfe propaganda,que é o que mantém o forum no ar.
Mas, claro, pode ser também que não aconteça nada ,claro, e eu esteja sendo muito pessimista.
Concordo que elas fazem isso. Mas essa redução eu só consigo a partir da 2ª vez com a piranha. Ultimamente no primeiro TD, por telefone, elas não estão negociando comigo e ainda dá esporro quando a gente tenta reduzir. Mesmo assim de 400 pra < 250 nunca consegui.roladoce escreveu:
O problema que putas que cobra ate 150, transam por 120 ou menos..putas que cobram 400, transam por 250 ou menos....
Elas já cobram esses valores "coelhos" (termo usado em maratonas, onde é usado um atleta que começa a prova forte, pra forçar outros a seguir o mesmo ritmo) para poder cobrar o valor que elas realmente valem, teoricamente, é claro!!!
Qualquer fórum é assim, cadeirante: o forum tem a missão principal de sobreviver e continuar crescendo , já os foristas têm cada um um objetivo muitas vezes distintos e até contrários à existencia do fórum.cadeirante escreveu: Traduzindo, o forum tem interesses pessoais e somos meros coadjuvantes. Concordo.
DO BIGODE, é isso! Touché!!!DO BIGODE escreveu:Toda vez que leio sobre essas campanhas de redução de preço fico surpreso com a ingenuidade. Essas campanhas partem da premissa de que os foristas são maioria, isso é inútil. Vamos cair na real: não tem como regularmos o mercado. Não existe tabela de preço, elas cobram o que querem. A putaria é um mercado sem regras.Tem piranha cobrando 100-150 e tem outras cobrando 400 ou mais.
Os foristas não são tantos assim. Pra dar certo teria que ter a adesão até de quem é de fora. E os que pagam 400 pratas ou mais ( e nem percebem que tão pagando alguma coisa ) talvez sejam muitos, dentro e fora do fórum.
companheiro.pepsicool escreveu:
Acho espantoso que muitos acreditem no sucesso de uma campanha, onde todos, usam do anonimato.
Isto é incrível !!!
Filhão, se eu chegar numa prima e disser: Puta, pra você sair no fórum seu cachê tem que ser X. Como você tá cobrando 3X, você não aparece no forum.amandinho escreveu: Mas a questão de evade por dois temas:
Sobre o teto, e se o valor cobrado realmente vale o preço.
Em relação à teto, até pelo principio democratico não se pode dizer que ele poderia existir, assim excluiriamos do forum uma gama de putas...ou, caso se estabelecerem este, as putas pra aparecer aqui teriam que se enquadrar nele correto?
Bom...esse ponto é interessante...pra garota aparecer aqui ela teria que se enquadrar em regras pre-estabelecidas ditadas por valores de cachê...interessante!
E puta que não baixa o cache não entra no forum!
companheiro.pepsicool escreveu:
Acho espantoso que muitos acreditem no sucesso de uma campanha, onde todos, usam do anonimato.
Isto é incrível !!!