Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#31 Mensagem por Roller Coaster » 30 Mai 2012, 21:34

Darwin escreveu: Civil é pra transar com confiança e dormir de conchinha.

.

Vai nessa q vc nao vai muito longe nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por musacco » 31 Mai 2012, 08:31

Enjoar de "CIVIS" somente no caso de só pensar em ter SEXO sem compromisso, pois o custo é alto só para a finalidade de matar a necessidade sexual, porém PUTAS não conseguem suprir a solidão que nós sentimos quando vivemos um bom tempo fora de um relacionamento de namoro, que não consiste em apenas ter sexo, e sim, compartilhar alegrias e tristezas, ter uma companhia para conversar, jantar e sair para divertir. Só não encontrei ainda a CIVIL que fosse uma boa companhia, além de oferecer um sexo gostoso e sem neuras, mas no dia que encontrar, com certeza, largo essa vida de PUTANHEIRO que não deixa de ser um grande vazio no coração e na vida. Mas cada um tem a sua própria realidade e são inúmeros fatores que nos levam a buscar as PUTINNHAS, mesmo tendo namorada,sendo casado ou solteiro. Não dá pra generalizar, pois cada caso é um caso.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr. Zero » 02 Jun 2012, 01:42

a humanidade causa lágrimas e engulhos aos que a contemplam...

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#34 Mensagem por MisterFoda » 02 Jun 2012, 03:56

Me parece que tem bastante putanheiros romanticos por aqui.:lol:

Como já disseram, cada caso é um caso.
Não que eu tenha enjoado de civis, sendo que para a minha necessidade atual as putas são de muito mais valia do que as civis. Nunca fui um cara carente, sempre gostei de aventuras e enquanto minha saúde e dinheiro permitir, irei amarradão curtir minhas primas.8)
Sem neura, não gostei parto pra outra e é isso ai.:D

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#35 Mensagem por Jackie Chun » 03 Jun 2012, 10:57

Obrigado a todos pelas respostas.

Notei que muitos pensam, em linhas gerais, como eu...viram que coloquei o "enjoaram" entre aspas? Isso porque não desisti das civis, mas apenas perdi um pouco o ânimo com elas, já que, enquanto estava tentando arrumar uma namorada, quase morri de diabetes de tanto cu doce, fora umas problemáticas que achei.

Acho que o que aconteceu foi que minha fase romântica passou, e por isso o interesse diminuiu. Ou talvez eu tenha me desiludido, mesmo.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#36 Mensagem por FMT » 03 Jun 2012, 14:32

Eu nao "enjoei" de civis!
Sempre tenho umas civis na mira,mas para atacar preciso de tempo, de disponibilidade e se nao tenho saiu com as kengas, caso contrario vou para a cima das civis.
Nao faço a distinçao se é mais barato sair com civis ou kengas, porque com kengas é para a satisfaçao sexual.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#37 Mensagem por rapaz solitário » 05 Jun 2012, 08:57

A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs. Não sei se eles estão com sorte ou o pessoal aqui é que está com azar demais. Não sei, mas pode ser que tenha a ver com questão de idade, já que o pessoal aqui, em sua maioria, é mais velho, e os conhecidos aos quais eu me refiro são jovens, ainda. Menininhas novas tenderiam a ser mais desbravadoras do que mulheres mais maduras (não digo velhas) e com os "vicios das civis" de cu doce e coisas do tipo, imagino eu.

Mas, no que se refere à solidão que a putaria causa, eu ratifico isso. Eu vou, pago pra ficar com uma GP, fico satisfeito por um tempo, mas isso não preenche outras carências que só uma civil nos supriria. E isso, no meu caso, é algo que até me enche o saco, pois embora eu não pretende nada mais do que sexo com uma GP, eu saber do limite afetivo que existe nessa relação profissional de sexo, as características advindas desse profissionalismo (me refiro ao PPP) que causam certa frieza me deixam meio que com remorso de ficar com GPs e querer ficar com uma civil, mesmo. Mas, fico barrado no fato de eu ter vocação zero pra ficar com as civis, e fico nessa de só conseguir ficar com alguém pagando...

O que eu penso, a principio, é que quando eu conseguisse uma namorada, dificilmente ficaria com GPs. Mas, passa-se o tempo e notando como as coisas são, a gente muda o pensamento, e pode ser que eu desse uma pulada de cerca, dependendo de como fosse o relacionamento com a civil, até porque a putaria tem os seus benefícios.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por jaimeflor » 05 Jun 2012, 09:05

o que da uma certa enjoada é as frescuras, as exigências, e as torrada no saco
das civil.

mas fazer o que ?

quem quer comer buceta tem que jogar o jogo

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#39 Mensagem por Kamelo » 05 Jun 2012, 11:32

O Pastor escreveu:Acho que "enjoar" de civis é como enjoar de si mesmo, enjoar da vida e das suas tramas. Acho que a falta de paciência e de tolerância nos leva muitas vezes a acreditar no "mais valia" de uma puta. Mas ao final, não tem jeito, mais cedo ou mais tarde vc acaba descobrindo que cada uma tem sua função na nossa cadeia alimentar.

O relacionamento com as primas é limitado a suprir nossas fantasias sexuais. E tem hora marcada, tempo correndo no relógio e trata-se apenas de um acordo comercial. Quem vai atras do "algo mais" com uma puta, encontra uma civil e fatalmente, os mesmos problemas. Problemas esses, que vem maximizados com o choque de realidade e coisas corriqueiras do tipo: "amor, tô com o cú todo arrombado", "amor, gozei o dia inteiro pensando em ti", "amor, quando a gente se casar eu vou continuar sendo puta!!". E por ai vai...

Logo, não há como se escapar. Cada uma delas tem sua serventia, cada uma delas é importante a seu modo. Quando vc encontra aquela garota onde tudo se encaixa, mesmo que ela não seja tão bonita e gostosa quanto uma puta, vc não vai abrir mão de ficar cm ela.
musacco escreveu:Enjoar de "CIVIS" somente no caso de só pensar em ter SEXO sem compromisso, pois o custo é alto só para a finalidade de matar a necessidade sexual, porém PUTAS não conseguem suprir a solidão que nós sentimos quando vivemos um bom tempo fora de um relacionamento de namoro, que não consiste em apenas ter sexo, e sim, compartilhar alegrias e tristezas, ter uma companhia para conversar, jantar e sair para divertir. Só não encontrei ainda a CIVIL que fosse uma boa companhia, além de oferecer um sexo gostoso e sem neuras, mas no dia que encontrar, com certeza, largo essa vida de PUTANHEIRO que não deixa de ser um grande vazio no coração e na vida. Mas cada um tem a sua própria realidade e são inúmeros fatores que nos levam a buscar as PUTINNHAS, mesmo tendo namorada,sendo casado ou solteiro. Não dá pra generalizar, pois cada caso é um caso.

Concordo plenamente com o que vcs falaram Parabéns =D>

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Jun 2012, 11:56

rapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
E você acredita, neles ??? Mentir sobre a atividade sexual é comum entre os homens, principalmente entre os mais jovens. Essa história de que é fácil comer civil de graça por aí, é pura balela, é fácil para quem é playboyzinho e conhece muita gente. Para quem não faz parte da galerinha popular é uma merda

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 05 Jun 2012, 17:00

rapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.
Portanto, muita mais fácil você encontrar uma civil que trepe bem , já que imensa maioria, do que uma puta.
Aliás, puta não é boa de cama, puta é submissa, algo bem diferente.
Pode ser para alguns, mas mulher submissa não é o meu conceito de mulher que saiba trepar.
O mesmo vale para a beleza, gostosura, coisa e tal, uma vez que, do mesmo modo, as não putas são maioria.
Quanto a estar muito mole catar as civis, como já tenho alguma idade, posso te garantir que como hoje nunca foi
Isso para homens solteiros, claro.
Então, aproveite.
Homens casados tem que continuar pagando (para as putas, no caso) pela bobagem que fizeram.
Em relação ao tópico, penso que "enjoar" de civis seja o mesmo que "enjoar" da mulherada em geral, putas incluídas.
Eu, particularmente, prefiro uma companhia feminina, tenha ela quais e quantos problemas forem, do que ficar tomando cerveja em meio a um bando de barbados.
O que é mais uma questão de gosto do que de "paciência".

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#42 Mensagem por Pirulitatis » 05 Jun 2012, 17:05

mais fácil enjoar das gps que das civis...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#43 Mensagem por rapaz solitário » 05 Jun 2012, 17:50

Com relação aos comentários do Peter Griffin e do oGuto em relação ao quote que eles fizeram de um post meu, eu enfatizo o que escrevi antes sobre a questão da juventude, mas ressalto outra coisa: na região onde moro (e não foi só uma vez que eu ouvi isso), é dito que é fácil demais ficar com alguma menina. Quando digo menina, me refiro às típicas periguetes, as tais "novinhas" dos funkeiros, mas podendo variar pra espécies mais velhas. Ai, vai vendo o nível da coisa... E o pior é que, de fato, na minha cidade, tem muuuuita gente desse tipo. Seria o tipo aqui falado pelo Griffin como "vileira", ou suburbana/favelada, pra ser mais direto: pessoa de origem humilde, morando em lugar humilde (sem cultura). E fica a impressão de que tais meninas são fáceis demais, mesmo, não só baseado no que os meus conhecidos falam, mas baseado naquilo que a gente vê sobre esse lado. Eu mesmo falando com colega putanheiro meu sobre o lugar onde eu moro e ele não acredita que eu não consiga pegar nenhuma menina de tão fácil que é. Ele mesmo falando que é só chegar na casa do pai dele por lá de moto e que ele já chama a atenção de algumas meninas.

Mas, claro, vendo bem a coisa, baseado em outros conhecidos meus, o pretendente tem que ter garrafa vazia pra vender, "combustivel" pra chegar nas meninas (digo mais no sentido de "ter idéia", ser malandrão, do que ter um carro. Mas, claro, isso não está riscado da lista, citando o que eu já citei pouco acima), o que não torna a tarefa tão fácil. Quer dizer: não tão fácil pra quem não tem os pré-requisitos, mas fácil pra quem os tem. Mas, andando pela cidade e vendo o naipe das meninas que aqui proliferam, dá a impressão mesmo de não ser tão necessário investimento pesado pra se dar uma foda que seja. E, por aqui, rola muito papo de menina nova que é alvo de pessoas bem maiores de idade pra dar suas fodinhas com elas... Andam de carro e parecem não mostrar muita preocupação com policia, embora sempre seja bom tomar cuidado com isso. Resumiria que malandro por essas bandas se dá muito bem com qualquer menina que esteja com fogo na racha. Escrevendo do jeito que eu escrevo, o lugar aqui parece ser o paraíso pra quem quer dar uma foda(se você desconsiderar o que tem do pescoço pra cima com relação à algumas dessas gurias, é claro).

Mas, repetindo que eu sou um completo cabaço nesse segmento de civis e não estou por dentro do assunto pra falar com mais propriedade, é melhor não tomar isso como uma certeza. É que fica a impressão mesmo de que em lugares mais pobres desse Brasil, a chance de se rolar um sexo fácil é muito maior, visto que parece que a cultura e almejo por sexo dentre boa parte dessas pessoas é muito presente. É muito mais fácil encontrar menina fresca e do cu doce entre as classes mais abastadas do que entre a pobretaiada. É como se nas classes mais abastadas a educação familiar fosse algo mais presente e o excesso de pudor pode ser algo mais presente do que dentre os mais pobres. Tirem suas conclusões sobre isso que estou escrevendo aqui.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#44 Mensagem por Kamelo » 05 Jun 2012, 18:09

rapaz solitário 2 escreveu:Com relação aos comentários do Peter Griffin e do oGuto em relação ao quote que eles fizeram de um post meu, eu enfatizo o que escrevi antes sobre a questão da juventude, mas ressalto outra coisa: na região onde moro (e não foi só uma vez que eu ouvi isso), é dito que é fácil demais ficar com alguma menina. Quando digo menina, me refiro às típicas periguetes, as tais "novinhas" dos funkeiros, mas podendo variar pra espécies mais velhas. Ai, vai vendo o nível da coisa... E o pior é que, de fato, na minha cidade, tem muuuuita gente desse tipo. Seria o tipo aqui falado pelo Griffin como "vileira", ou suburbana/favelada, pra ser mais direto: pessoa de origem humilde, morando em lugar humilde (sem cultura). E fica a impressão de que tais meninas são fáceis demais, mesmo, não só baseado no que os meus conhecidos falam, mas baseado naquilo que a gente vê sobre esse lado. Eu mesmo falando com colega putanheiro meu sobre o lugar onde eu moro e ele não acredita que eu não consiga pegar nenhuma menina de tão fácil que é. Ele mesmo falando que é só chegar na casa do pai dele por lá de moto e que ele já chama a atenção de algumas meninas.
Há agora vc especifico favelada funkeira vileira ai é só vc ter uma corrente de ouro e falar que é Ladrão Traficante que elas abre as pernas e faz tudo completo :lol: :lol: hoje em dia essas menina novinha faz mais coisa que muita GPs putas...Essas são as famosa piriguetes...
Uma coisa é fato se vc querer alguma coisa sério com uma menina dessa vc tá fudido :mrgreen:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Jun 2012, 19:32

rapaz solitário 2 escreveu: Com relação aos comentários do Peter Griffin e do oGuto em relação ao quote que eles fizeram de um post meu, eu enfatizo o que escrevi antes sobre a questão da juventude, mas ressalto outra coisa: na região onde moro (e não foi só uma vez que eu ouvi isso), é dito que é fácil demais ficar com alguma menina. Quando digo menina, me refiro às típicas periguetes, as tais "novinhas" dos funkeiros, mas podendo variar pra espécies mais velhas. Ai, vai vendo o nível da coisa... E o pior é que, de fato, na minha cidade, tem muuuuita gente desse tipo. Seria o tipo aqui falado pelo Griffin como "vileira", ou suburbana/favelada, pra ser mais direto: pessoa de origem humilde, morando em lugar humilde (sem cultura). E fica a impressão de que tais meninas são fáceis demais, mesmo, não só baseado no que os meus conhecidos falam, mas baseado naquilo que a gente vê sobre esse lado. Eu mesmo falando com colega putanheiro meu sobre o lugar onde eu moro e ele não acredita que eu não consiga pegar nenhuma menina de tão fácil que é. Ele mesmo falando que é só chegar na casa do pai dele por lá de moto e que ele já chama a atenção de algumas meninas
A minha tese é aplicada principalmente em bairros da periferia, se você conhece todo mundo, principalmente os vagabundos que fumam maconha na esquina, e tem uma moto ou um carro chove mulher na tua horta. Mas, experimenta tentar a sorte sendo um cara decente que não se mistura com esses bandidinhos pé de chinelo, e tampouco se expressa como se tivesse sido alfabetizado no mobral, ou sendo de fora, e você vai perceber que não é tão fácil assim. Pelo que esse seu amigo diz, e boa parte dos meus amigos mentirosos também, parece que basta você estacionar o carro em uma praça, ligar o som e esperar pelas novinhas loucas para dar a buceta.

Agora lembrei de um amigo meu, que por acaso é policial militar. Ele sempre me conta que nas suas rondas noturnas e até mesmo em ocorrências, conhece uma vileira,e pega o telefone dela para depois comer. MENTIROSO. Além de ser mais feio que bater na mãe, o cara é péssimo no xaveco. Um colega nosso, que também é coxinha, morre de rir com as histórias dele, e diz que são todas fantasiosas impossíveis de acontecer.

Contei o caso do meu amigo, para mostrar como tem muita cara que mente em relação a suposta facilidade em pegar muiher hoje em dia. Acho que pode ser mais fácil, mas para o mesmo tipo de cara que conseguia pegar várias antigamente. Alguém muito bem relacionado em seu meio social, e com dinheiro no bolso. Para os simples mortais, é uma puta encheção de saco

Link:
🔗

Responder