Darwin escreveu: Civil é pra transar com confiança e dormir de conchinha.
.
Vai nessa q vc nao vai muito longe nao
Darwin escreveu: Civil é pra transar com confiança e dormir de conchinha.
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Pastor escreveu:Acho que "enjoar" de civis é como enjoar de si mesmo, enjoar da vida e das suas tramas. Acho que a falta de paciência e de tolerância nos leva muitas vezes a acreditar no "mais valia" de uma puta. Mas ao final, não tem jeito, mais cedo ou mais tarde vc acaba descobrindo que cada uma tem sua função na nossa cadeia alimentar.
O relacionamento com as primas é limitado a suprir nossas fantasias sexuais. E tem hora marcada, tempo correndo no relógio e trata-se apenas de um acordo comercial. Quem vai atras do "algo mais" com uma puta, encontra uma civil e fatalmente, os mesmos problemas. Problemas esses, que vem maximizados com o choque de realidade e coisas corriqueiras do tipo: "amor, tô com o cú todo arrombado", "amor, gozei o dia inteiro pensando em ti", "amor, quando a gente se casar eu vou continuar sendo puta!!". E por ai vai...
Logo, não há como se escapar. Cada uma delas tem sua serventia, cada uma delas é importante a seu modo. Quando vc encontra aquela garota onde tudo se encaixa, mesmo que ela não seja tão bonita e gostosa quanto uma puta, vc não vai abrir mão de ficar cm ela.
musacco escreveu:Enjoar de "CIVIS" somente no caso de só pensar em ter SEXO sem compromisso, pois o custo é alto só para a finalidade de matar a necessidade sexual, porém PUTAS não conseguem suprir a solidão que nós sentimos quando vivemos um bom tempo fora de um relacionamento de namoro, que não consiste em apenas ter sexo, e sim, compartilhar alegrias e tristezas, ter uma companhia para conversar, jantar e sair para divertir. Só não encontrei ainda a CIVIL que fosse uma boa companhia, além de oferecer um sexo gostoso e sem neuras, mas no dia que encontrar, com certeza, largo essa vida de PUTANHEIRO que não deixa de ser um grande vazio no coração e na vida. Mas cada um tem a sua própria realidade e são inúmeros fatores que nos levam a buscar as PUTINNHAS, mesmo tendo namorada,sendo casado ou solteiro. Não dá pra generalizar, pois cada caso é um caso.
E você acredita, neles ??? Mentir sobre a atividade sexual é comum entre os homens, principalmente entre os mais jovens. Essa história de que é fácil comer civil de graça por aí, é pura balela, é fácil para quem é playboyzinho e conhece muita gente. Para quem não faz parte da galerinha popular é uma merdarapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
Se você considerar que toda puta já foi civil um dia , não há porque achar que sejam coisas distintas.rapaz solitário 2 escreveu:A verdade é que eu sou um completo cabaço no que se refere aos relacionamentos com civis. Mas, eu escuto o pessoal falar sobre o cu doce das civis, só que tem conhecidos meus que, ao eu falar sobre putas, eles dizem que nunca pagaria pra ficar com putas quando eles conseguem de graça. Tá! Todos nós fariamos a mesma coisa se assim fosse. Só que, na impressão que eles me deixam, parece que as civis que eles ficam são, em número, muito fáceis e disponiveis e fazem as mesmas coisas que algumas GPs.
Há agora vc especifico favelada funkeira vileira ai é só vc ter uma corrente de ouro e falar que é Ladrão Traficante que elas abre as pernas e faz tudo completorapaz solitário 2 escreveu:Com relação aos comentários do Peter Griffin e do oGuto em relação ao quote que eles fizeram de um post meu, eu enfatizo o que escrevi antes sobre a questão da juventude, mas ressalto outra coisa: na região onde moro (e não foi só uma vez que eu ouvi isso), é dito que é fácil demais ficar com alguma menina. Quando digo menina, me refiro às típicas periguetes, as tais "novinhas" dos funkeiros, mas podendo variar pra espécies mais velhas. Ai, vai vendo o nível da coisa... E o pior é que, de fato, na minha cidade, tem muuuuita gente desse tipo. Seria o tipo aqui falado pelo Griffin como "vileira", ou suburbana/favelada, pra ser mais direto: pessoa de origem humilde, morando em lugar humilde (sem cultura). E fica a impressão de que tais meninas são fáceis demais, mesmo, não só baseado no que os meus conhecidos falam, mas baseado naquilo que a gente vê sobre esse lado. Eu mesmo falando com colega putanheiro meu sobre o lugar onde eu moro e ele não acredita que eu não consiga pegar nenhuma menina de tão fácil que é. Ele mesmo falando que é só chegar na casa do pai dele por lá de moto e que ele já chama a atenção de algumas meninas.
A minha tese é aplicada principalmente em bairros da periferia, se você conhece todo mundo, principalmente os vagabundos que fumam maconha na esquina, e tem uma moto ou um carro chove mulher na tua horta. Mas, experimenta tentar a sorte sendo um cara decente que não se mistura com esses bandidinhos pé de chinelo, e tampouco se expressa como se tivesse sido alfabetizado no mobral, ou sendo de fora, e você vai perceber que não é tão fácil assim. Pelo que esse seu amigo diz, e boa parte dos meus amigos mentirosos também, parece que basta você estacionar o carro em uma praça, ligar o som e esperar pelas novinhas loucas para dar a buceta.rapaz solitário 2 escreveu: Com relação aos comentários do Peter Griffin e do oGuto em relação ao quote que eles fizeram de um post meu, eu enfatizo o que escrevi antes sobre a questão da juventude, mas ressalto outra coisa: na região onde moro (e não foi só uma vez que eu ouvi isso), é dito que é fácil demais ficar com alguma menina. Quando digo menina, me refiro às típicas periguetes, as tais "novinhas" dos funkeiros, mas podendo variar pra espécies mais velhas. Ai, vai vendo o nível da coisa... E o pior é que, de fato, na minha cidade, tem muuuuita gente desse tipo. Seria o tipo aqui falado pelo Griffin como "vileira", ou suburbana/favelada, pra ser mais direto: pessoa de origem humilde, morando em lugar humilde (sem cultura). E fica a impressão de que tais meninas são fáceis demais, mesmo, não só baseado no que os meus conhecidos falam, mas baseado naquilo que a gente vê sobre esse lado. Eu mesmo falando com colega putanheiro meu sobre o lugar onde eu moro e ele não acredita que eu não consiga pegar nenhuma menina de tão fácil que é. Ele mesmo falando que é só chegar na casa do pai dele por lá de moto e que ele já chama a atenção de algumas meninas