Adolescência tardia quase aos cinquenta explica muita coisa......
Podiam ter me avisado antes as razões das bobagens desse cidadão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
38 arrobas???Compson escreveu:Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
http://www.youtube.com/watch?v=y5Xei4VfIv8oGuto escreveu:38 arrobas???Compson escreveu:Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
E, claro, o CASADÃO é apenas para despistar e o ABC um código indecifrável.
Qual é CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, algum problema em estar encostando nos cinquenta anos?
Fora o fato de não combinar muito com algumas molecagens que insiste em fazer por aqui, não há nada demais em ser um dos tiozinhos do pedaço.
Essa é facil seu Q.I.Compson escreveu:Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
Haha, o Gilmor acertou uma piada!Gilmor escreveu:Essa é facil seu Q.I.Compson escreveu:Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
![]()
![]()
oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
Acho que o senhor está enganado em relação à minha figura...O Pastor escreveu:oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.
38 anos ele tinha em 1990, quando o Brasil ganhou a Copa. Se esse Compson for o tiozinho que vi na festa, deve tá com mais de 60. Parecia uma criança no meio das putas, pagando bebida a rôdo. Com certeza BOP.
Dá idéia não oGuto, esse Compson só quer tumultuar.![]()
Mas é claro caro Compson. Julgamento para que, se não vai dar em nada. Ontem Joao Paulo foi condenado. Vai pegar cadeia ? Não vai né ?Compson escreveu:Pô, o pessoal ficou 7 anos declamando o mantra "petistas mensaleiros, petistas mensaleiros" e agora ninguém fala nada?
Acho que ninguém queria mesmo um julgamento porque, afinal, é muito mais fácil ficar espezinhando os inimigos com o que você acha que aconteceu, do que com os fatos, que são sempre problemáticos e passíveis de interpretação...
O único que insiste em expressar alguma opinião é o pobre do oGuto, cuja ingenuidade já sabíamos desde seu escândalo quando Lula teria "tentado avançar sobre o Supremo"... Pois é, quem está acompanhando o julgamento deve ter percebido como aqueles juizinhos são técnicos e sérios em suas decisões!
Até hoje não me respondeste quais são as provas q existem contra o Zé Dirceu, o cara não foi sequer citado no relatório do PF.oGuto escreveu:Está na hora do Zé Dirceu e sua turma deixarem o cinismo de lado e começarem a se preocupar , visto que a fila dos condenados já começou a andar .
Isso é verdade, a Globo que encheu a boca pra falar em mensalão leveou 2,7 milhoes do valerioduto, a Veja mais de 300 paus.oGuto escreveu:Pelo jeito, como de costume, ao contrário do que afirmava o nosso grande Lula, a verdadeira farsa é bem outra e está prestes a ser revelada.
Pelo visto o povo está defec et perambulorum com a pantomima do mensalão já que o Haddad passou o coiso em SP.oGuto escreveu: P.S. Esse tal de Russomano enterrando o velhote do Serra é uma daquelas ironias que só o destino é capaz de perpetrar.
Nada como ver petistas e tucanos suando frio ao mesmo tempo: uns sendo lançados no rol dos culpados pelo STF, outro no mais do que tardio ostracismo.
Tudo o que o oGuto escreveu nos dois últimos posts se resume a isso: Joaquim Barbosa vai condenar Dirceu pela formação de quadrilha... Quanta perspicácia, não?oGuto escreveu:Quanto ao chefão, o devido desenrolar do julgamento - prosseguindo o que parece ser o raciocínio do relator - desembocará no desmantelamento da importância que se atribui (não voluntariamente, muito menos por altivez) uma figura secundária como esse Delúbio Soares, o que colocará o Zé Dirceu, inevitavelmente, no interior do esquema.
Rapaz, se você é tão bom para adivinhar o "raciocínio do relator", quanto é para fazer deduções na Internet, acho que vou mudar minha aposta para absolvição de Dirceu...oGuto escreveu:P.S. O bom do CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é que ele próprio agora explica de onde tira suas opiniões adolescentes decrépitas sobre os outros.
Para alguma coisa a velhice tem que servir, até para ter o direito de bancar o meninão ("loser", "apanha"?? ah tá, linguagem de garotinho pendurado na net.....)
Aliás, dizem as más línguas que ele ficou assim depois que fizeram uma brincadeira aqui no fórum sobre o seu envolvimento com um representante da diversidadade sexual.
Apenas por formação de quadrilha? Nada disso. Corrupção ativa também. Leia direito.Compson escreveu: Tudo o que o oGuto escreveu nos dois últimos posts se resume a isso: Joaquim Barbosa vai condenar Dirceu pela formação de quadrilha... Quanta perspicácia, não?
Rapaz, se você é tão bom para adivinhar o "raciocínio do relator", quanto é para fazer deduções na Internet, acho que vou mudar minha aposta para absolvição de Dirceu...