SERÁ QUE É POSSÍVEL? - SIM OU NÃO??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: SERÁ QUE É POSSÍVEL? - SIM OU NÃO??

#31 Mensagem por oGuto » 28 Ago 2012, 22:10

Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.

Adolescência tardia quase aos cinquenta explica muita coisa......

Podiam ter me avisado antes as razões das bobagens desse cidadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#32 Mensagem por Compson » 29 Ago 2012, 11:08

oGuto escreveu:Esse CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é mesmo uma piada.

Se você soubesse o que esse 38 significava... Hoho!

No mais, se você vai ficar desencavando a vida dos outros, precisa ter contexto, se não fica parecendo só perseguição mesmo...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por oGuto » 29 Ago 2012, 21:57

Compson escreveu:

38 arrobas???

E, claro, o CASADÃO é apenas para despistar e o ABC um código indecifrável.

Qual é CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, algum problema em estar encostando nos cinquenta anos?

Fora o fato de não combinar muito com algumas molecagens que insiste em fazer por aqui, não há nada demais em ser um dos tiozinhos do pedaço.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Compson » 30 Ago 2012, 12:00

oGuto escreveu:
Compson escreveu:

38 arrobas???

E, claro, o CASADÃO é apenas para despistar e o ABC um código indecifrável.

Qual é CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, algum problema em estar encostando nos cinquenta anos?

Fora o fato de não combinar muito com algumas molecagens que insiste em fazer por aqui, não há nada demais em ser um dos tiozinhos do pedaço.
http://www.youtube.com/watch?v=y5Xei4VfIv8

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Gilmor » 30 Ago 2012, 13:51

Compson escreveu:

Essa é facil seu Q.I. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Compson » 30 Ago 2012, 14:50

Gilmor escreveu:
Compson escreveu:

Essa é facil seu Q.I. :lol: :lol: :lol:
Haha, o Gilmor acertou uma piada! :D

Mas vamos parar com isso gente, já está virando bullying... Vou ter que pedir pra moderação editar os posts de vocês, mimimi, mimimi...

:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#37 Mensagem por O Pastor » 30 Ago 2012, 16:05

38 anos ele tinha em 1990, quando o Brasil ganhou a Copa. Se esse Compson for o tiozinho que vi na festa, deve tá com mais de 60. Parecia uma criança no meio das putas, pagando bebida a rôdo. Com certeza BOP.

Dá idéia não oGuto, esse Compson só quer tumultuar. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Compson » 30 Ago 2012, 16:41

O Pastor escreveu:

38 anos ele tinha em 1990, quando o Brasil ganhou a Copa. Se esse Compson for o tiozinho que vi na festa, deve tá com mais de 60. Parecia uma criança no meio das putas, pagando bebida a rôdo. Com certeza BOP.

Dá idéia não oGuto, esse Compson só quer tumultuar. ::basta:: ::basta::
Acho que o senhor está enganado em relação à minha figura...

Depois que comecei a andar com sonda, parei de ir nas festas do GPGuia. As putas vinham me abraçar, me chamando de Vovô Noel, e acabavam pressionando a bolsa...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#39 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Ago 2012, 16:56

Compson escreveu:Pô, o pessoal ficou 7 anos declamando o mantra "petistas mensaleiros, petistas mensaleiros" e agora ninguém fala nada?

Acho que ninguém queria mesmo um julgamento porque, afinal, é muito mais fácil ficar espezinhando os inimigos com o que você acha que aconteceu, do que com os fatos, que são sempre problemáticos e passíveis de interpretação...

O único que insiste em expressar alguma opinião é o pobre do oGuto, cuja ingenuidade já sabíamos desde seu escândalo quando Lula teria "tentado avançar sobre o Supremo"... Pois é, quem está acompanhando o julgamento deve ter percebido como aqueles juizinhos são técnicos e sérios em suas decisões!
Mas é claro caro Compson. Julgamento para que, se não vai dar em nada. Ontem Joao Paulo foi condenado. Vai pegar cadeia ? Não vai né ?
Então, que justiça é esta ?
Se fosse o Kalifa que tivesse sonegado dois contos no seu imposto de renda, nego vinha matando recuperar a "sonegação"...
A "justiça! não é igual para todos. Eles tem advogados conchavados com o poder podre. No final o escroto do Lula ainda vai rir da nossa cara.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por oGuto » 03 Set 2012, 15:09

Está na hora do Zé Dirceu e sua turma deixarem o cinismo de lado e começarem a se preocupar , visto que a fila dos condenados já começou a andar .

Pelo jeito, como de costume, ao contrário do que afirmava o nosso grande Lula, a verdadeira farsa é bem outra e está prestes a ser revelada.

Aguardemos....

P.S. Esse tal de Russomano enterrando o velhote do Serra é uma daquelas ironias que só o destino é capaz de perpetrar.
Nada como ver petistas e tucanos suando frio ao mesmo tempo: uns sendo lançados no rol dos culpados pelo STF, outro no mais do que tardio ostracismo.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Gilmor » 03 Set 2012, 17:36

oGuto escreveu:Está na hora do Zé Dirceu e sua turma deixarem o cinismo de lado e começarem a se preocupar , visto que a fila dos condenados já começou a andar .
Até hoje não me respondeste quais são as provas q existem contra o Zé Dirceu, o cara não foi sequer citado no relatório do PF.

É bom lembrar que falta julgar o mensalão do DEM, do PSDB e ainda tem a privataria tucana pra passar a limpo...

O julgamento até agora só prova a correção do Lula, que nomeou ministros e procuradores isentos. Se fosse no tempo do FHC teria sido colocado pra baixo do tapete pelo engavetador geral.
oGuto escreveu:Pelo jeito, como de costume, ao contrário do que afirmava o nosso grande Lula, a verdadeira farsa é bem outra e está prestes a ser revelada.
Isso é verdade, a Globo que encheu a boca pra falar em mensalão leveou 2,7 milhoes do valerioduto, a Veja mais de 300 paus.

oGuto escreveu: P.S. Esse tal de Russomano enterrando o velhote do Serra é uma daquelas ironias que só o destino é capaz de perpetrar.
Nada como ver petistas e tucanos suando frio ao mesmo tempo: uns sendo lançados no rol dos culpados pelo STF, outro no mais do que tardio ostracismo.
Pelo visto o povo está defec et perambulorum com a pantomima do mensalão já que o Haddad passou o coiso em SP.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Compson » 03 Set 2012, 18:02

Hahaha, o oGuto é tão loser que apanha até do Gilmor que, muito provavelmente, é um robot spammer criado pelo PT...

Só lembrando que, do ponto de vista eleitoral, quem está na berlinda é o refugo do PT (Dirceu está sem direitos políticos, Genoino não se elegeu deputado, Cunha, se não me engano, só entrou por causa da coligação com o Tiririca).

Já no caso do PSDB, a decadência atinge em cheio seu maior nome nacional e local... No ABC, o partido praticamente não tem candidatos relevantes.

No mais, é um palpite, mas toda vez que o oGuto escreve sobre política, sinto um cheiro de viúva do Maluf... Mas deve ser impressão deste velho gagá aqui, o CASADÃO.38/ABC!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por oGuto » 03 Set 2012, 20:16

Caro Gilmor,

Se há algo no que o cabal julgamento desse caso terá uma real serventia é o de colocar as coisas nos seus devidos lugares, dando-lhes suas reais medidas.

Muitos carniceiros poderão se desapontar ao ver que terão menos cadáveres a deglutir, assim como muitos santos despencarão de seus falsos pedestais.

Como simples cidadão que sou é isso que me importa, o resto é politicagem rasteira.

Portanto, se há que se querer também justiça nos demais casos que mencionou, não será com o abrandamento deste julgamento que isso se dará, muito pelo contrário.

Por isso não vejo como tantos petistas que clamam pelo enfrentamento judicial dos ditos desmandos tucanos possam ter a desfaçatez de querer ver inocentados os atuais réus.

Quanto ao chefão, o devido desenrolar do julgamento - prosseguindo o que parece ser o raciocínio do relator - desembocará no desmantelamento da importância que se atribui (não voluntariamente, muito menos por altivez) uma figura secundária como esse Delúbio Soares, o que colocará o Zé Dirceu, inevitavelmente, no interior do esquema.

Então, respondendo à sua pergunta, será o próprio modus operandi criminoso que poderá empurrar o Zé para a sua condenação. E provas disso não faltam nos autos, o que tem ficado evidente até agora.

É o que vai acontecer? Difícil prever neste país chamado Brasil, mas é o que eu espero.

Quanto ao impacto do julgamento nas eleições municipais, está desconsiderando o fato de que em Osasco uma certa pessoa já foi obrigada a desistir de sua candidatura. E isso logo de início.

E se ver seus membros serem condenados criminalmente não afeta em nada o PT ou seus simpatizantes é sinal de que eles já atingiram um nível irreversível de canalhice.

P.S. O bom do CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é que ele próprio agora explica de onde tira suas opiniões adolescentes decrépitas sobre os outros.

Para alguma coisa a velhice tem que servir, até para ter o direito de bancar o meninão ("loser", "apanha"?? ah tá, linguagem de garotinho pendurado na net.....)

Aliás, dizem as más línguas que ele ficou assim depois que fizeram uma brincadeira aqui no fórum sobre o seu envolvimento com um representante da diversidadade sexual.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Compson » 03 Set 2012, 20:55

oGuto escreveu:Quanto ao chefão, o devido desenrolar do julgamento - prosseguindo o que parece ser o raciocínio do relator - desembocará no desmantelamento da importância que se atribui (não voluntariamente, muito menos por altivez) uma figura secundária como esse Delúbio Soares, o que colocará o Zé Dirceu, inevitavelmente, no interior do esquema.
Tudo o que o oGuto escreveu nos dois últimos posts se resume a isso: Joaquim Barbosa vai condenar Dirceu pela formação de quadrilha... Quanta perspicácia, não?
oGuto escreveu:P.S. O bom do CASADÃO/38.ABC, vulgo Compson, é que ele próprio agora explica de onde tira suas opiniões adolescentes decrépitas sobre os outros.

Para alguma coisa a velhice tem que servir, até para ter o direito de bancar o meninão ("loser", "apanha"?? ah tá, linguagem de garotinho pendurado na net.....)

Aliás, dizem as más línguas que ele ficou assim depois que fizeram uma brincadeira aqui no fórum sobre o seu envolvimento com um representante da diversidadade sexual.
Rapaz, se você é tão bom para adivinhar o "raciocínio do relator", quanto é para fazer deduções na Internet, acho que vou mudar minha aposta para absolvição de Dirceu...

[ external image ]

Afinal, se você está se referindo a esta brincadeira, sugiro tirar o cavalinho da chuva e baixar a crina de chantagista barato, pois não troquei de nick por causa disso e, sim porque, quando entrei na moderação, alguém falou: "troca de nick, pois enche o saco ficar escrevendo com esses caracteres e acentos toda hora". Simples assim! Manja, djou?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por oGuto » 03 Set 2012, 23:45

Compson escreveu: Tudo o que o oGuto escreveu nos dois últimos posts se resume a isso: Joaquim Barbosa vai condenar Dirceu pela formação de quadrilha... Quanta perspicácia, não?

Rapaz, se você é tão bom para adivinhar o "raciocínio do relator", quanto é para fazer deduções na Internet, acho que vou mudar minha aposta para absolvição de Dirceu...
Apenas por formação de quadrilha? Nada disso. Corrupção ativa também. Leia direito.

Basta seguir desmontando as teses das defesas, que até agora tem se desmanchado com muita facilidade.

Mas é assim mesmo. Tenho certeza de que até o João Paulo se reler a sua defesa vai perceber o quanto ela foi ridícula.

E pelo que vi, isso vale para todos os demais (uns mais, outros menos, mas é bem por aí).

Agora,quanto a apostar nesta ou naquela decisão do STF, melhor deixar essa diversão para os petistas, tucanos e afins.

Para essa turma tudo é brincadeira mesmo.

P.S. Fique tranquilo, CASADÃO, são apenas as más línguas, assim como a sua. Ou quer ter o monopólio da maledicência?

Link:
🔗

Responder