VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#31 Mensagem por Steve_Vai » 24 Ago 2005, 19:45

ditao3pe escreveu:Meu irmão, toda mulher é puta. A unica diferença é que umas são
mercenárias e outras não!
valeu!!!
Fl@via escreveu:E o lance de que existem mulheres que não são putas, bem, pode até ser ke existam, lá, nos conventos, isso se lá ainda existe mulher que não é tbm, pois por mais que uma mulher não manifeste o que ela realmente quer, todas nós sentimos tais desejos

Perfeito :) :) :) :)
Nada a acrescentar. É assim. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENTS

#32 Mensagem por DUK7 » 25 Ago 2005, 08:17

Fl@via escreveu:Bom, eu creio que o que acontece muito hoje é o seguinte...

Os homens sonham com akela mulher fenomenal na cama, que faça tudo o ke eles querem e um pouco mais, mas se encontram uma assim por aí, já desconfiam... Eu, antes mesmo de ser gp, num namoro que eu tive de um ano e meio, era a maior puta na cama com meu namorado e uma dama fora dela...

Os homens sonham com akela mulher que seja uma puta na cama e super educada fora dela... Acho isso ótimo, mas muitos homens que encontram uma assim, não sabem aproveitar a oportunidade por preconceito ou até desconfiança... E o lance de que existem mulheres que não são putas, bem, pode até ser ke existam, lá, nos conventos, isso se lá ainda existe mulher que não é tbm, pois por mais que uma mulher não manifeste o que ela realmente quer, todas nós sentimos tais desejos que se qualquer homem entrar na mente de cada uma dessas mulheres vai ver que somos todas putas, pois sentimos vontades de fazer sexo de todos os jeitos e maneiras e muitas vezes só não fazemos por medo do que possam dizer e blá blá blá, vcs entendem...

Bjus, Flá
É exatamente isso!!!
Todas as mulheres são putas ou querem ser putas...
Basta encontrar alguém que as faça PUTAS de verdade ...
O nosso conceito sobre ser PUTA é que muda em função do tempo gasto para se ir para cama e trepar...
Se o desejo é imediato e tem que ser agora , paga-se e se tem uma PUTA....
Se o desejo é imediato, mas pode-se segurar a sua realização por mais algum tempo, tem-se a PUTA de qq jeito , mas sem pagar...
Como dizem ;.... TEMPO É DINHEIRO!!!!

DUK7

Link:
🔗

TNT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: COMENTS

#33 Mensagem por TNT » 25 Ago 2005, 09:30

DUK7 escreveu: Se o desejo é imediato, mas pode-se segurar a sua realização por mais algum tempo, tem-se a PUTA de qq jeito , mas sem pagar...
Como dizem ;.... TEMPO É DINHEIRO!!!!
DUK7
Concordo em parte com o DUK7, mas quando se tem tempo, geralmente existe a "corte", ou seja, gasta-se para comer a mulher desejada. Como se gastou com a intenção de comer a mulher (mesmo que seja um pouco mais tarde), estamos novamente na situação "pagando pra comer". Se a definição de puta puder ser ampliada para "puta é toda mulher em que se investe dinheiro para obter sexo", logo nós tratamos toda mulher como puta, sabendo ela disso ou não. A figura da "puta" só existe pq nós alimentamos isso nas mulheres desde que a civilização existe.

Por mim, acho que qualquer mulher tem o gene que a qualifica a ser "puta" - Mãe, irmã ou filha. Se ela vai se tornar uma, isso é com ela.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#34 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Ago 2005, 12:41

Sim, recentemente conheci uma mocinha que é a cara da Tereza Collor só que com 22 anos e siliconada. Se fosse GP eu pagava QUINHENTÃO.

Att.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#35 Mensagem por Carnage » 25 Ago 2005, 16:29

Ninguém Liga escreveu:Sim, recentemente conheci uma mocinha que é a cara da Tereza Collor só que com 22 anos e siliconada. Se fosse GP eu pagava QUINHENTÃO.

Att.
Tá inflacionando o mercado!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: VOÇÊ GOSTARIA QUE EM ALGUM MOMENTO TODA MULHER FOSSE GP?

#36 Mensagem por cobra veia » 26 Out 2010, 23:03

acho que toda mulher nao mais as que mexem comigo com certeza ficaria bem mais facil do que ter que namorar ,seria mais ou menos assim (poxa que corpo gostoso que quadril largo vc tem quanto e pra vc emprestar eles pra min) simples pratico facil :wink:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#37 Mensagem por roladoce » 26 Out 2010, 23:14

cobra veia escreveu:acho que toda mulher nao mais as que mexem comigo com certeza ficaria bem mais facil do que ter que namorar ,seria mais ou menos assim (poxa que corpo gostoso que quadril largo vc tem quanto e pra vc emprestar eles pra min) simples pratico facil :wink:
Foi exatamente, o que pensei hoje, na fila do supermercado..

Tinha uma morena, devia ter mais ou menos .. 1.78, sem salto.tomei como base minha altura 1.75, bunda empinada, estava usando uma calça da moda ae..folgada, blusinha, com peitos meidios-pra-grandes...cabelão, natural,maquiagem leve..ele ficou pertinho de mim..olhei nos olhos dela, e tals..mais ela simplesmente me ignorou..... :P

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#38 Mensagem por DO BIGODE » 30 Out 2010, 19:28

Seria extraordinário ! Hoje mesmo vi uma mina tão gostosa, com uma bunda de outra galáxia :lol:
Seria ótimo se eu pudesse estender alguns reais pra ela e dizer :" Fica de quatro, querida..."

Por outro lado, se TODA mulher fosse GP, seriamos todos filhos, namorados, irmãos, pais e maridos das putas !!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#39 Mensagem por kssabu1 » 31 Out 2010, 08:43

DO BIGODE escreveu:Seria extraordinário ! Hoje mesmo vi uma mina tão gostosa, com uma bunda de outra galáxia :lol:
Seria ótimo se eu pudesse estender alguns reais pra ela e dizer :" Fica de quatro, querida..."

Por outro lado, se TODA mulher fosse GP, seriamos todos filhos, namorados, irmãos, pais e maridos das putas !!!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: . Sem contar o sério risco de falência que isto representaria... Olhou, ficou de pau duro e desembolsa algum. Não iria prestar.

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por Chilly Willy » 31 Out 2010, 15:16

roladoce escreveu:
cobra veia escreveu:acho que toda mulher nao mais as que mexem comigo com certeza ficaria bem mais facil do que ter que namorar ,seria mais ou menos assim (poxa que corpo gostoso que quadril largo vc tem quanto e pra vc emprestar eles pra min) simples pratico facil :wink:
Foi exatamente, o que pensei hoje, na fila do supermercado..

Tinha uma morena, devia ter mais ou menos .. 1.78, sem salto.tomei como base minha altura 1.75, bunda empinada, estava usando uma calça da moda ae..folgada, blusinha, com peitos meidios-pra-grandes...cabelão, natural,maquiagem leve..ele ficou pertinho de mim..olhei nos olhos dela, e tals..mais ela simplesmente me ignorou..... :P
Se você tivesse de roupão e ela de biquini isso não teria contecido. :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#41 Mensagem por negaodamochila » 31 Out 2010, 16:50

chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Mulher gosta de dinheiro, não de homem, rs. Antigo e batido, mas no final das contas verdade, puta, ou não puta. O dinheiro, um bom carro, e bom terno fazem milagres. :lol:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#42 Mensagem por roladoce » 31 Out 2010, 17:46

thug escreveu:
chupa gostoso escreveu:AMIGOS ESSA É UMA DÚVIDA QUE ME DEIXA INTRIGADO. SERÁ QUE VALERIA A PENA SE TODA MULHER FOSSE GP?
Mulher gosta de dinheiro, não de homem, rs. Antigo e batido, mas no final das contas verdade, puta, ou não puta. O dinheiro, um bom carro, e bom terno fazem milagres. :lol:
Resumindo, você, necessariamente não precisa ser rico, basta parecer que é rico!!! FATO!!!! :P

Link:
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#43 Mensagem por Chilly Willy » 01 Nov 2010, 09:54

roladoce escreveu:
thug escreveu:
Resumindo, você, necessariamente não precisa ser rico, basta parecer que é rico!!! FATO!!!! :P
É o que eu acho. Não é a toa que faz tanta diferença o homem com carro e o homem sem carro pra sair com civis.

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#44 Mensagem por cobra veia » 03 Nov 2010, 10:26

Resumindo, você, necessariamente não precisa ser rico, basta parecer que é rico!!! FATO!!!! :P[/quote]

É o que eu acho. Não é a toa que faz tanta diferença o homem com carro e o homem sem carro pra sair com civis.[/quote]

concordo em genero numero e grau :wink:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Nov 2010, 18:19

Como eu gostaria, ahh como!! :D :D

Inclusive as vezes falo sobre isso com um amigo meu que pensa a mesma coisa, sobre minas que conhecemos e como seria bom se elas fossem putas.

O problema é que eu iria à falência rapidin! :lol:

Link:
🔗

Responder