Fl@via escreveu:Bom, eu creio que o que acontece muito hoje é o seguinte...
Os homens sonham com akela mulher fenomenal na cama, que faça tudo o ke eles querem e um pouco mais, mas se encontram uma assim por aí, já desconfiam... Eu, antes mesmo de ser gp, num namoro que eu tive de um ano e meio, era a maior puta na cama com meu namorado e uma dama fora dela...
Os homens sonham com akela mulher que seja uma puta na cama e super educada fora dela... Acho isso ótimo, mas muitos homens que encontram uma assim, não sabem aproveitar a oportunidade por preconceito ou até desconfiança... E o lance de que existem mulheres que não são putas, bem, pode até ser ke existam, lá, nos conventos, isso se lá ainda existe mulher que não é tbm, pois por mais que uma mulher não manifeste o que ela realmente quer, todas nós sentimos tais desejos que se qualquer homem entrar na mente de cada uma dessas mulheres vai ver que somos todas putas, pois sentimos vontades de fazer sexo de todos os jeitos e maneiras e muitas vezes só não fazemos por medo do que possam dizer e blá blá blá, vcs entendem...
Bjus, Flá
É exatamente isso!!!
Todas as mulheres são putas ou querem ser putas...
Basta encontrar alguém que as faça PUTAS de verdade ...
O nosso conceito sobre ser PUTA é que muda em função do tempo gasto para se ir para cama e trepar...
Se o desejo é imediato e tem que ser agora , paga-se e se tem uma PUTA....
Se o desejo é imediato, mas pode-se segurar a sua realização por mais algum tempo, tem-se a PUTA de qq jeito , mas sem pagar...
Como dizem ;.... TEMPO É DINHEIRO!!!!
DUK7