Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

#31 Mensagem por Nazrudin » 12 Nov 2014, 22:25

bullitt escreveu:Percebendo a nova AMEAÇA da direita, constatada através de uma quantidade significativa de votos no RJ, principalmente dos eleitores que não se sentiam representados nessa política do "nem nem" faz muito tempo, a esquerda e a esquerda prostituta (PT) se mobilizaram na Internet para dizer agora que o Bolsonaro é um ator, que tudo o que ele diz é farsa para ganhar votos.
Confirmo que o Bolsonaro é um ator, mas ainda não se formou no Actors Studio.

The Oscar goes to....

"The Cara....

Mrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr. Lulaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexandremk » 11 Dez 2014, 14:18

Não me interessa quem é o estuprador, a estuprada, suposta estuprada ou quem deva "merecer" uma coisa dessas. Um parlamentar que chega e fala uma coisas dessas, realmente é o fim da picada. Os estupradores vão se sentir representados. Essas duas figuras perderam completamente o bom senso. No mais o Legislativo representa o quão essa sociedade está doente. Os coxinhas regozijam quando esse energúmeno vocifera.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Nazrudin » 11 Dez 2014, 22:14

Unifiquei... acho que foi o neo-liberal que existe dentro de mim... :wink:

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#34 Mensagem por Roller Coaster » 13 Dez 2014, 21:11

coxinhas?
Porra petralha
Vira o disco
Vcs provocam e agora são vitimas?
Não se pode ser de direita?
Ah sim
Tem de ser ladrão e esquerdista ?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Alexandremk » 14 Dez 2014, 19:57

:badgrin: O comunismo morreu, melhor caiu de podre. Ja os coxinhas estao se agarrando no nazismo( esse pelo jeito nao morre nem que a vaca tussa ), gostam de colocar a pena de morte na pauta e esquece que um dia de repente estarao no corredor da morte. A direita sempre foi hipocrita com os prazeres. E pouco importa quem e o mais corrupto seja a direita ou esquerda, o poder sempre sera tentador. A direita e a esquerda sempre se posam de salvador. E dizia o Cioran a sociedade e um inferno com esses salvadores.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por bullitt » 14 Dez 2014, 23:59

Alexandremk escreveu::badgrin: O comunismo morreu, melhor caiu de podre. Ja os coxinhas estao se agarrando no nazismo( esse pelo jeito nao morre nem que a vaca tussa ), gostam de colocar a pena de morte na pauta e esquece que um dia de repente estarao no corredor da morte. A direita sempre foi hipocrita com os prazeres. E pouco importa quem e o mais corrupto seja a direita ou esquerda, o poder sempre sera tentador. A direita e a esquerda sempre se posam de salvador. E dizia o Cioran a sociedade e um inferno com esses salvadores.

Discordo. Nem a idéia do comunismo morreu (aí o Florestal pode comentar) e muito menos os "coxinhas" estão se agarrando ao nazismo. Seja lá o que você considera "coxinha", essa sua afirmação é muito leviana, já que o nazista está no extremo da extrema direita. Como escrevi em outro post, é típico colocarem no mesmo saco todo o espectro da direita, e isso tem sido feito há um bom tempo no Brasil, que foi o processo de demonização da direita: O sujeito que se declara de esquerda é bacana, mas o sujeito que se declara de direita logo é taxado de reacionário e burro. Foi nesse cenário que a direita baseada em religião evangélica começou a tomar maior espaço que era da direita moderada na política.
"A direita sempre foi hipocrita com os prazeres." > Não sei direito o que você escreveu aqui. Se for sobre a putaria, não é só a direita evangélica que pode ameaçar a putaria, tem a esquerda feminista (como foi a caso da Suécia...)

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#37 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Dez 2014, 01:24

bullitt escreveu:Seja lá o que você considera "coxinha", essa sua afirmação é muito leviana, já que o nazista está no extremo da extrema direita.
A controvérsias que o nazismo é um movimento de direita. Talvez é algo que nós aprendemos nos livros de História de 2. grau, mas uma análise mais aprofundada demonstra que o nazismo foi mais uma variação de esquerda.
Não que me importe com isso não - extrema esquerda e extrema direita, elas se tocam nas atrocidades que cometem.
Deixo o link porque achei interessante quando li há um tempos atrás. Ele é dividido em quatro partes.

O Nazismo foi mesmo de direita?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Alexandremk » 15 Dez 2014, 09:55

bullitt escreveu:
Alexandremk escreveu::badgrin: O comunismo morreu, melhor caiu de podre. Ja os coxinhas estao se agarrando no nazismo( esse pelo jeito nao morre nem que a vaca tussa ), gostam de colocar a pena de morte na pauta e esquece que um dia de repente estarao no corredor da morte. A direita sempre foi hipocrita com os prazeres. E pouco importa quem e o mais corrupto seja a direita ou esquerda, o poder sempre sera tentador. A direita e a esquerda sempre se posam de salvador. E dizia o Cioran a sociedade e um inferno com esses salvadores.

Discordo. Nem a idéia do comunismo morreu (aí o Florestal pode comentar) e muito menos os "coxinhas" estão se agarrando ao nazismo. Seja lá o que você considera "coxinha", essa sua afirmação é muito leviana, já que o nazista está no extremo da extrema direita. Como escrevi em outro post, é típico colocarem no mesmo saco todo o espectro da direita, e isso tem sido feito há um bom tempo no Brasil, que foi o processo de demonização da direita: O sujeito que se declara de esquerda é bacana, mas o sujeito que se declara de direita logo é taxado de reacionário e burro. Foi nesse cenário que a direita baseada em religião evangélica começou a tomar maior espaço que era da direita moderada na política.
"A direita sempre foi hipocrita com os prazeres." > Não sei direito o que você escreveu aqui. Se for sobre a putaria, não é só a direita evangélica que pode ameaçar a putaria, tem a esquerda feminista (como foi a caso da Suécia...)

Conservadorismo pertence a direita. E todos sabem que os conservadores sao moralistas. Logo o excesso de moralismo descamba para a hipocrisia. Simples.
Sabemos que a direita vive reprimida sexualmente e a esquerda na mais pura esbornia. Por essas e outras vivo cagando para essas ideologias, pois uma hora a contradicao se torna inevitavel. Por isso acho saudavel quem viva no centro de tudo isso, seja pela direita ou pela esquerda. Nao tenho que censurar quem simpatiza pelos ricos da mesma forma quem defenda os mais pobres. Coexistencia da direita e esquerda torna-se necessaria, coisa que nao estou vendo ultimamente. A direita por aqui tem ressurgido, mas de forma completamente desmiolada e a esquerda indo no mesmo embalo. Triste. Ao inves de evoluir na politica, tamos ca retrocedendo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandremk » 15 Dez 2014, 10:06

Lobo Solitário escreveu:
bullitt escreveu:Seja lá o que você considera "coxinha", essa sua afirmação é muito leviana, já que o nazista está no extremo da extrema direita.
A controvérsias que o nazismo é um movimento de direita. Talvez é algo que nós aprendemos nos livros de História de 2. grau, mas uma análise mais aprofundada demonstra que o nazismo foi mais uma variação de esquerda.
Não que me importe com isso não - extrema esquerda e extrema direita, elas se tocam nas atrocidades que cometem.
Deixo o link porque achei interessante quando li há um tempos atrás. Ele é dividido em quatro partes.

O Nazismo foi mesmo de direita?

Exatamente isso que eu penso. Uma serie de contradicoes e nao adianta esquerda e a direita dividem a mea culpa no que tange nas atrocidades. Azar dos simpatizantes. Por essas e outras estou cagando para as ideologias e se sao levianos as minhas consideracoes, fazer o que :? Que eu torco o nariz para o que os coxinhas fazem... ahhhhh!!!! pode ter certeza que eu faco.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexandremk » 15 Dez 2014, 10:14

E que o Bolsonaro venha em 2018. Vai ser legal a direita brasileira superar o que a direita americana fez na gestao do Bush. O povo so aprende mesmo tendo dirigentes ruins. Ou sera que nao :?: Ate la teremos sequelas do PT #-o

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Nazrudin » 15 Dez 2014, 10:34

Tá, mas afinal o que é um coxinha? :-k

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#42 Mensagem por Charlies Sheen » 15 Dez 2014, 13:50

Nazrudin escreveu:Tá, mas afinal o que é um coxinha? :-k
É um salgadinho de frango, que é encontrado em qualquer barzinho de esquina.
Muito bom para ser apreciado com cafezinho preto e uma pimentinha.

foto de coxinha:

https://www.google.com.br/search?hl=pt- ... 252%3B1252

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 15 Dez 2014, 15:13

Lobo Solitário escreveu:

foto de coxinha:

Até deu fome.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Alexandremk » 15 Dez 2014, 17:38

Lobo Solitário escreveu:

foto de coxinha:

:lol: Se fosse uma coxinha a referencia do Charlies seria correta, como o Nazrudin falou um coxinha, to achando que a indagacao dele seria a outra, enfim... :-k :? :D Bom apetite, eu aprecio a coxinha com um bom pingado.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#45 Mensagem por Egeu » 15 Dez 2014, 20:20

Bolsonaro é falso moralista de direita. Tipo: tradição, família e propriedade.

Aquele cabelinho engomado e penteado não me engana.

Vai querer por decreto que agente coma só a mulher de casa.

Neste aspecto sou mais o PSOL quer prega a liberdade das putas prestarem o serviço legalizado e que agente possa fazer TD com tranquilidade.

Link:
🔗

Responder