Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#31 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2016, 17:57

ppk escreveu:Tenho 19 anos. Não pretendo me casar ou ter filhos, nunca.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Espere quando vc estiver com 40 :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#32 Mensagem por ppk » 15 Fev 2016, 18:09

Fodedor Municipal escreveu:
ppk escreveu:Tenho 19 anos. Não pretendo me casar ou ter filhos, nunca.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Espere quando vc estiver com 40 :roll:
Talvez eu ainda mude de ideia, mas acho difícil. Porém quando vejo uma mulher muito gostosa e bonita de rosto dá uma vontade de casar e fazer uns 5 filhos, mas logo passa :D

O casamento hoje em dia é uma merda para o homem, sem falar que mulher só se relaciona por interesse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppk
Forista
Forista
Mensagens: 410
Registrado em: 17 Dez 2013, 15:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#33 Mensagem por ppk » 15 Fev 2016, 18:11

wilfrido escreveu: Sobre a pergunta, pressão de GP pode? Pois é engraçado nos TDs quando as GPs perguntam isso e fazem cara de espanto quando falo que não casei ou não tenho namorada e não tenho filhos.
Uma puta já perguntou se eu tinha namorada e falou para eu arrumar uma e transar com ela :D

A última vez que fui no puteiro, outra puta fez a mesma pergunta e quis saber porque não namoro, aproveitei para zuar o namorado que ela disse que tinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David.Banner
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Ago 2011, 09:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#34 Mensagem por David.Banner » 15 Fev 2016, 19:14

Minhas tias e primas são perguntam...sempre tem alguém pra me apresentar...kkkk

já meus pais cobram mesmo é um neto, para eles nem precisa do casamento...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#35 Mensagem por wilfrido » 15 Fev 2016, 21:28

ppk escreveu:
wilfrido escreveu: Sobre a pergunta, pressão de GP pode? Pois é engraçado nos TDs quando as GPs perguntam isso e fazem cara de espanto quando falo que não casei ou não tenho namorada e não tenho filhos.
Uma puta já perguntou se eu tinha namorada e falou para eu arrumar uma e transar com ela :D

A última vez que fui no puteiro, outra puta fez a mesma pergunta e quis saber porque não namoro, aproveitei para zuar o namorado que ela disse que tinha
Aquelas desculpas toscas que muitas namoradas dão frequentemente ouvi muitas vezes as GPs contando pelo telefone enquanto estavam peladas na minha frente :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#36 Mensagem por rapaz solitário » 15 Fev 2016, 21:33

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Cara, embora, na teoria, o que você falou de um cara nível 5 se ferrar pra conseguir algo acima do seu nível seja pertinente, não é o que eu vejo na prática. Aliás, você meio que se contradiz nas informações, pois fala da necessidade de não querer mais daquilo que não se pode ter em relação ao nível de beleza e fala que mulher não é focada em físico. Eu não tenho certeza de como andam as coisas ai pra Londrina e no Sul, de um modo geral, mas aqui pra SP eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele. Eu me irrito com essas coisas, e tanto que eu preciso tomar cuidado, pois eu fico encarando os casais na rua e ainda vou arrumar confusão com isso. Cada coisa grotesca que eu vou falar... Ai você pode dizer que seria exceção, mas não vejo dessa forma, pois é uma epidemia maior que Dengue, Chikungunya e Zika juntas. Na verdade, até pelas minhas andanças pelo Sul, ainda mais em Blumenau que tem fama de ter povo preconceituoso e provinciano pra caramba, eu vejo os casais discrepantes, e sempre atentando que a grande maioria das discrepâncias compõem menina linda e cara feio.
Mas caro, eu apenas não fui detalhista quando me referi a "níveis" (algo inclusive, que eu inventei naquele post). É uma forma que eu avalio homens e mulheres. Entenda: para nós, homens, o corpo da mulher é fundamental. Então, as mulheres nível 8, 9 e 10 que eu me refiro, são as garotas fisicamente top. Já para as mulheres, o físico, na minha opinião, não é tão importante. Assim, o cara nível 8, 9 ou 10 para as mulheres, não é necessariamente um cara jovem e bombadinho de academia, mas sim, um cara simpático, carismático, que não seja tímido e saiba se impôr, que a faça rir e, se possível, tenha estabilidade financeira também. Esse tipo de cara, atrai as mulheres. E vc mesmo confirma o que eu estou dizendo, quando coloca "eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele."

Vc foca os gostos femininos nos mesmos gostos masculinos. Vc acha que a mulher protagoniza o físico quando busca um parceiro. Mas, os fatos, provam que não. Quem prioriza físico, sempre somos nós, homens...
Eu não lembro de, em algum momento, ter dito que não entendia o que você escreve sobre mulheres não ver os homens como nós vemos as mulheres. Eu frisei que você estava se contradizendo, repetindo isso e somando com a questão de níveis e tal. Mas, eis que você dá sua opinião que o tal nível masculino seria de simpatia, carisma e condição financeira pra explicar tal contradizer. Nunca que eu me imaginaria que você estaria dando exemplo de nível, mas pro lado do interior, uma vez que eu vivo repetindo que estou longe de ser um boy magia.

Só que, você até pode falar disso como uma forte tendência, mas é bem sabido que uma grande parcela de mulheres dá, sim, importância pro físico do homem, também. Isso ai da mulher começar a dar importância pra pessoa em vez do físico começa a ter maior tendência quando a mulher fica mais velha. Só que até mesmo com adolescentes e moças eu tenho visto esse, digamos, fenômeno da "bela e a fera". Então, eu vejo que não se trata só da natureza funcionando que explica ou motiva tais uniões, pois pra mim há outros fatores externos que influenciam essas coisas. E por que diabos coincide de uma mulher encontrar tais qualidades de carisma, simpatia e outras coisas em caras mais feios que cagar pra dentro? Elas não conseguem encontrar isso em caras considerados bonitos? Digamos que eu até possa entender, mas não estou conseguindo digerir bem isso tudo, pela forma como acontece. Teoricamente, isso nem deveria me incomodar, mas incomoda.

Enfim, eu não disse que você estaria errado na sua tese das mulheres darem mais atenção a outras características que não a beleza física do pretendente. Mas temos que concordar que também há um grande número de mulheres que dão, sim, importância pra aparência do pretendente, e é complicado de entender como que parece que, pra mulher ver algo de bom apenas no interior do pretendente, coincide em ter que ficar com um cara horroroso. Caras considerados boa pinta não podem ser caras legais pra elas? Parece que elas teriam que provar que estariam apenas vendo a pessoa, e não a beleza do cara, ficando com um cara feio, pois se ficar com um cara bonito, só apontarão que ela está com o cara pela beleza dele. Minha cabeça entra em parafusos com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#37 Mensagem por Yoda » 15 Fev 2016, 22:36

O sistema/sociedade tem um padrãozinho escroto de comportamento que tenta impor:
Estudar/decorar um monte de coisa inútil para passar no vestibular e entrar numa boa faculdade.
Entrar num programa de traine de multi/banco/empresa grande ou passar num concurso.
Namorar uma boa menina de família (se é que elas existem) e casar.
Ter filhos.
Financiar um imóvel na Caixa.
Ter carreira/quitar o imóve/levar os filhos para a Disney.

Pagar uma boa escola para os filhos estudarem/decorarem um monte de coisa inútil para passar numa boa faculdade.
Insert loop aqui.

Na boa? Viva a vida como quiser.
Se nessa caminhada tu tiver a sorte de encontrar uma mulher bacana até pense em casar. Pense, mas pense bem mesmo.
Se for casar, case em separação total de bens.

Se não achar, coma puta/civil a rodo e seja feliz. E mande tomar no cu quem fica se metendo na vida alheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#38 Mensagem por Poderoso_Jack » 16 Fev 2016, 01:26

ppk escreveu:
wilfrido escreveu: Sobre a pergunta, pressão de GP pode? Pois é engraçado nos TDs quando as GPs perguntam isso e fazem cara de espanto quando falo que não casei ou não tenho namorada e não tenho filhos.
Uma puta já perguntou se eu tinha namorada e falou para eu arrumar uma e transar com ela :D

A última vez que fui no puteiro, outra puta fez a mesma pergunta e quis saber porque não namoro, aproveitei para zuar o namorado que ela disse que tinha
Na cabeça de algumas GPs, o cara solteiro que não seja feio de doer, vai nesses shows que praticamente qualquer município brasileiro tem de tempos em tempos e consegue comer alguma mulher lá. Ou vai na boate e passa o rodo em alguém. Ou na academia, enfim... como se a maior dificuldade do homem fosse ter que dar satisfações a esposa/noiva/namorada e não ter que ter paciência para aguentar umas mulheres metidinhas a besta só para ver se come a buceta (o que acima de tudo demanda tempo).

De qualquer forma, é muito melhor que aconteça isso do que virem com aquele papinho (normalmente entre putas) furado de "olha que fracassado, tem que pagar para comer mulher". Excelente resposta a sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#39 Mensagem por Charlies Sheen » 16 Fev 2016, 02:12

Fodedor Municipal escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Eu acredito que um relacionamento longo com uma mulher, pelo menos um, é uma experiência fundamental que devemos ter no decorrer de nossos 70 ou 80 anos que correspondem mais ou menos à expectativa de nossas míseras vidas. Não que isso tenha que necessariamente levar a um casamento de véu e grinalda, geração de filhos e formação de família tradicional. Estar com uma mulher que você goste e tenha relativa afinidade vale mais que centenas de putas.
Não sei se, estar com uma mulher que vc goste e tenha relativa afinidade necessariamente é melhor que centenas de putas. Isso aí, já vai de cada um. Mas, concordo totalmente que não tem como passar a vida toda sem ter experimentado, pelo menos uma vez, um relacionamento sério com civil. Eu, particularmente, sempre digo que virgindade se deve perder com civil e, para ter certeza que não é carente, procurar a putaria (pelo menos periodicamente) só depois de se relacionar com civil. Cara que nunca pega civil é carente, vira BOP, confunde as coisas, pois quer uma namorada e não uma vadia para gozar e, consequentemente, fica na mão das putas que, se aproveitam do "coitado" e terminam de foder com a vida dele, emocionalmente e financeiramente...
É melhor porque comer centenas de putas envolve só sexo, e estar com uma mulher que se tenha relativa afinidade envolve sexo + afeto + cooperação + entendimento. A última situação, além de ser mais gratificante, envolve mais atributos da pessoa. Em relação ao cara que nunca pega civil, realmente ele é carente, e põe carente nisso, mas não necessariamente ele vai virar BOP. Tudo depende da capacidade que ele tenha de se distanciar, e de conhecer que putaria é um lugar mesmo de prazer efêmero. Eu acredito que esse é o ponto essencial, não a carência, o discernimento dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#40 Mensagem por Rodrigão » 16 Fev 2016, 08:51

sobre a pergunta inicial do tópico.

familiares e amigos querem mais e fuder ...com os solteiros...

todo cara que esta casado hoje... tem a certeza que estar solteiro é muito mais divertido...
antigamente homens se casam para garantir a transada... para ter com quem meter...
só que hoje em dia isso já era, não existe mais...não é mais assim...
as mulheres dão fácil e sem culpa
as putas dão fácil basta pagar
as despesas de um relacionamento e a encheção de saco não são todos que estão dispostos a aguentar...
os que aguentam não transam o quanto gostariam... e vivem querendo pular a cerca ( meu caso )
então...quem é solteiro é que vive bem...

eu acho que nos próximos anos a tendência e uma mudança na forma que homens e mulheres se relacionam...
acho que a tendência e cada um ter seu espaço ( casa/apto ) e se encontrarem para meter...e ja era...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#41 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2016, 19:17

rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Cara, embora, na teoria, o que você falou de um cara nível 5 se ferrar pra conseguir algo acima do seu nível seja pertinente, não é o que eu vejo na prática. Aliás, você meio que se contradiz nas informações, pois fala da necessidade de não querer mais daquilo que não se pode ter em relação ao nível de beleza e fala que mulher não é focada em físico. Eu não tenho certeza de como andam as coisas ai pra Londrina e no Sul, de um modo geral, mas aqui pra SP eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele. Eu me irrito com essas coisas, e tanto que eu preciso tomar cuidado, pois eu fico encarando os casais na rua e ainda vou arrumar confusão com isso. Cada coisa grotesca que eu vou falar... Ai você pode dizer que seria exceção, mas não vejo dessa forma, pois é uma epidemia maior que Dengue, Chikungunya e Zika juntas. Na verdade, até pelas minhas andanças pelo Sul, ainda mais em Blumenau que tem fama de ter povo preconceituoso e provinciano pra caramba, eu vejo os casais discrepantes, e sempre atentando que a grande maioria das discrepâncias compõem menina linda e cara feio.
Mas caro, eu apenas não fui detalhista quando me referi a "níveis" (algo inclusive, que eu inventei naquele post). É uma forma que eu avalio homens e mulheres. Entenda: para nós, homens, o corpo da mulher é fundamental. Então, as mulheres nível 8, 9 e 10 que eu me refiro, são as garotas fisicamente top. Já para as mulheres, o físico, na minha opinião, não é tão importante. Assim, o cara nível 8, 9 ou 10 para as mulheres, não é necessariamente um cara jovem e bombadinho de academia, mas sim, um cara simpático, carismático, que não seja tímido e saiba se impôr, que a faça rir e, se possível, tenha estabilidade financeira também. Esse tipo de cara, atrai as mulheres. E vc mesmo confirma o que eu estou dizendo, quando coloca "eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele."

Vc foca os gostos femininos nos mesmos gostos masculinos. Vc acha que a mulher protagoniza o físico quando busca um parceiro. Mas, os fatos, provam que não. Quem prioriza físico, sempre somos nós, homens...
Eu não lembro de, em algum momento, ter dito que não entendia o que você escreve sobre mulheres não ver os homens como nós vemos as mulheres. Eu frisei que você estava se contradizendo, repetindo isso e somando com a questão de níveis e tal. Mas, eis que você dá sua opinião que o tal nível masculino seria de simpatia, carisma e condição financeira pra explicar tal contradizer. Nunca que eu me imaginaria que você estaria dando exemplo de nível, mas pro lado do interior, uma vez que eu vivo repetindo que estou longe de ser um boy magia.

Só que, você até pode falar disso como uma forte tendência, mas é bem sabido que uma grande parcela de mulheres dá, sim, importância pro físico do homem, também. Isso ai da mulher começar a dar importância pra pessoa em vez do físico começa a ter maior tendência quando a mulher fica mais velha. Só que até mesmo com adolescentes e moças eu tenho visto esse, digamos, fenômeno da "bela e a fera". Então, eu vejo que não se trata só da natureza funcionando que explica ou motiva tais uniões, pois pra mim há outros fatores externos que influenciam essas coisas. E por que diabos coincide de uma mulher encontrar tais qualidades de carisma, simpatia e outras coisas em caras mais feios que cagar pra dentro? Elas não conseguem encontrar isso em caras considerados bonitos? Digamos que eu até possa entender, mas não estou conseguindo digerir bem isso tudo, pela forma como acontece. Teoricamente, isso nem deveria me incomodar, mas incomoda.

Enfim, eu não disse que você estaria errado na sua tese das mulheres darem mais atenção a outras características que não a beleza física do pretendente. Mas temos que concordar que também há um grande número de mulheres que dão, sim, importância pra aparência do pretendente, e é complicado de entender como que parece que, pra mulher ver algo de bom apenas no interior do pretendente, coincide em ter que ficar com um cara horroroso. Caras considerados boa pinta não podem ser caras legais pra elas? Parece que elas teriam que provar que estariam apenas vendo a pessoa, e não a beleza do cara, ficando com um cara feio, pois se ficar com um cara bonito, só apontarão que ela está com o cara pela beleza dele. Minha cabeça entra em parafusos com isso.
Rapaaiz...
minha cabeça que entra em parafusos com suas respostas :roll:

De acordo com a minha opinião e o que eu quis dizer nos meus outros posts desse tópico, é que as mulheres dão menos foco ao físico do que os homens. Consequentemente, vai ser muito mais fácil encontrar, em qualquer lugar, casais onde a parte masculina não é tão "boa pinta" assim e, as mulheres,são mais gatas. Isso acontece porque, diferente de nós, as mulheres observam outras características nos homens. Como damos tanto enfoque a aparência física das garotas que queremos como namorada/esposa/amante ou mesmo puta, quando vemos esse tipo de casal, que vc mesmo citou que vê com uma frequência muito grande, nos surpreendemos. Mas isso não quer dizer que as mulheres gatas só ficam com homens feios. Isso é uma generalização equivocada. Apenas, é mais comum ver mulheres jovens e gostosas com homens não tão jovens e não tão gostosos do que ver a situação inversa, onde o homem é jovem e gostoso e a mulher, uma tiazona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#42 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Fev 2016, 19:19

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
Lobo Solitário escreveu:Eu acredito que um relacionamento longo com uma mulher, pelo menos um, é uma experiência fundamental que devemos ter no decorrer de nossos 70 ou 80 anos que correspondem mais ou menos à expectativa de nossas míseras vidas. Não que isso tenha que necessariamente levar a um casamento de véu e grinalda, geração de filhos e formação de família tradicional. Estar com uma mulher que você goste e tenha relativa afinidade vale mais que centenas de putas.
Não sei se, estar com uma mulher que vc goste e tenha relativa afinidade necessariamente é melhor que centenas de putas. Isso aí, já vai de cada um. Mas, concordo totalmente que não tem como passar a vida toda sem ter experimentado, pelo menos uma vez, um relacionamento sério com civil. Eu, particularmente, sempre digo que virgindade se deve perder com civil e, para ter certeza que não é carente, procurar a putaria (pelo menos periodicamente) só depois de se relacionar com civil. Cara que nunca pega civil é carente, vira BOP, confunde as coisas, pois quer uma namorada e não uma vadia para gozar e, consequentemente, fica na mão das putas que, se aproveitam do "coitado" e terminam de foder com a vida dele, emocionalmente e financeiramente...
É melhor porque comer centenas de putas envolve só sexo, e estar com uma mulher que se tenha relativa afinidade envolve sexo + afeto + cooperação + entendimento. A última situação, além de ser mais gratificante, envolve mais atributos da pessoa. Em relação ao cara que nunca pega civil, realmente ele é carente, e põe carente nisso, mas não necessariamente ele vai virar BOP. Tudo depende da capacidade que ele tenha de se distanciar, e de conhecer que putaria é um lugar mesmo de prazer efêmero. Eu acredito que esse é o ponto essencial, não a carência, o discernimento dele.
Sim, está correto. Não é poque um indivíduo é carente e só sai com putas que, necessariamente, ele vai ser BOP. Mas, com certeza, nessas condições, tem mais que meio caminho andado para virar um...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#43 Mensagem por rapaz solitário » 16 Fev 2016, 21:26

Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Cara, embora, na teoria, o que você falou de um cara nível 5 se ferrar pra conseguir algo acima do seu nível seja pertinente, não é o que eu vejo na prática. Aliás, você meio que se contradiz nas informações, pois fala da necessidade de não querer mais daquilo que não se pode ter em relação ao nível de beleza e fala que mulher não é focada em físico. Eu não tenho certeza de como andam as coisas ai pra Londrina e no Sul, de um modo geral, mas aqui pra SP eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele. Eu me irrito com essas coisas, e tanto que eu preciso tomar cuidado, pois eu fico encarando os casais na rua e ainda vou arrumar confusão com isso. Cada coisa grotesca que eu vou falar... Ai você pode dizer que seria exceção, mas não vejo dessa forma, pois é uma epidemia maior que Dengue, Chikungunya e Zika juntas. Na verdade, até pelas minhas andanças pelo Sul, ainda mais em Blumenau que tem fama de ter povo preconceituoso e provinciano pra caramba, eu vejo os casais discrepantes, e sempre atentando que a grande maioria das discrepâncias compõem menina linda e cara feio.
Mas caro, eu apenas não fui detalhista quando me referi a "níveis" (algo inclusive, que eu inventei naquele post). É uma forma que eu avalio homens e mulheres. Entenda: para nós, homens, o corpo da mulher é fundamental. Então, as mulheres nível 8, 9 e 10 que eu me refiro, são as garotas fisicamente top. Já para as mulheres, o físico, na minha opinião, não é tão importante. Assim, o cara nível 8, 9 ou 10 para as mulheres, não é necessariamente um cara jovem e bombadinho de academia, mas sim, um cara simpático, carismático, que não seja tímido e saiba se impôr, que a faça rir e, se possível, tenha estabilidade financeira também. Esse tipo de cara, atrai as mulheres. E vc mesmo confirma o que eu estou dizendo, quando coloca "eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele."

Vc foca os gostos femininos nos mesmos gostos masculinos. Vc acha que a mulher protagoniza o físico quando busca um parceiro. Mas, os fatos, provam que não. Quem prioriza físico, sempre somos nós, homens...
Eu não lembro de, em algum momento, ter dito que não entendia o que você escreve sobre mulheres não ver os homens como nós vemos as mulheres. Eu frisei que você estava se contradizendo, repetindo isso e somando com a questão de níveis e tal. Mas, eis que você dá sua opinião que o tal nível masculino seria de simpatia, carisma e condição financeira pra explicar tal contradizer. Nunca que eu me imaginaria que você estaria dando exemplo de nível, mas pro lado do interior, uma vez que eu vivo repetindo que estou longe de ser um boy magia.

Só que, você até pode falar disso como uma forte tendência, mas é bem sabido que uma grande parcela de mulheres dá, sim, importância pro físico do homem, também. Isso ai da mulher começar a dar importância pra pessoa em vez do físico começa a ter maior tendência quando a mulher fica mais velha. Só que até mesmo com adolescentes e moças eu tenho visto esse, digamos, fenômeno da "bela e a fera". Então, eu vejo que não se trata só da natureza funcionando que explica ou motiva tais uniões, pois pra mim há outros fatores externos que influenciam essas coisas. E por que diabos coincide de uma mulher encontrar tais qualidades de carisma, simpatia e outras coisas em caras mais feios que cagar pra dentro? Elas não conseguem encontrar isso em caras considerados bonitos? Digamos que eu até possa entender, mas não estou conseguindo digerir bem isso tudo, pela forma como acontece. Teoricamente, isso nem deveria me incomodar, mas incomoda.

Enfim, eu não disse que você estaria errado na sua tese das mulheres darem mais atenção a outras características que não a beleza física do pretendente. Mas temos que concordar que também há um grande número de mulheres que dão, sim, importância pra aparência do pretendente, e é complicado de entender como que parece que, pra mulher ver algo de bom apenas no interior do pretendente, coincide em ter que ficar com um cara horroroso. Caras considerados boa pinta não podem ser caras legais pra elas? Parece que elas teriam que provar que estariam apenas vendo a pessoa, e não a beleza do cara, ficando com um cara feio, pois se ficar com um cara bonito, só apontarão que ela está com o cara pela beleza dele. Minha cabeça entra em parafusos com isso.
Rapaaiz...
minha cabeça que entra em parafusos com suas respostas :roll:

De acordo com a minha opinião e o que eu quis dizer nos meus outros posts desse tópico, é que as mulheres dão menos foco ao físico do que os homens. Consequentemente, vai ser muito mais fácil encontrar, em qualquer lugar, casais onde a parte masculina não é tão "boa pinta" assim e, as mulheres,são mais gatas. Isso acontece porque, diferente de nós, as mulheres observam outras características nos homens. Como damos tanto enfoque a aparência física das garotas que queremos como namorada/esposa/amante ou mesmo puta, quando vemos esse tipo de casal, que vc mesmo citou que vê com uma frequência muito grande, nos surpreendemos. Mas isso não quer dizer que as mulheres gatas só ficam com homens feios. Isso é uma generalização equivocada. Apenas, é mais comum ver mulheres jovens e gostosas com homens não tão jovens e não tão gostosos do que ver a situação inversa, onde o homem é jovem e gostoso e a mulher, uma tiazona...

Tá. E o que você diz das suas experiências ai pro Sul, ou somente em Londrina? É que, mesmo que eu tenha notado tal fenômeno em todo lugar pro qual eu vou, noto que no Sul a coisa não é tão demasiada, e ai pode ter uma explicação pra isso acontecer em menos demasia que em SP, por exemplo. E é isso que eu fico analisando e que me incomoda ainda mais. Porque, se não dar tanta atenção pro físico de um homem é característica geral de uma mulher, o que explica isso acontecer menos no Sul, pelo menos dentro da minha ótica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#44 Mensagem por bullitt » 17 Fev 2016, 11:37

Sobre essa discussão do rapaz solitário com o Fodedor Municipal, eu acho impossível estabelecer uma "fórmula universal" para determinar o que a mulher acha atraente em um parceiro solteiro.

O que existem são diversas variáveis que tornam as chances de um cara maiores ou menores com as civis em geral. Algumas dessas variáveis o cara nasce com elas, outras ele desenvolve. Atitude e desapego certamente são elementos importantes.

A beleza física do homem é somente um dos componentes da "fórmula", mas existem n outros componentes. Como não bastasse essa complexidade, as prioridades da mulher alteram conforme a idade. Parece-me que a beleza masculina tem um peso maior quando a mulher é novinha, e um peso relativamente menor quando a mulher é mais velha. Não é à toa que essas boy bands meio afeminadas fazem tanto sucesso entre as adolescentes. Passa alguns anos e a garota fica até com vergonha de admitir que um dia já gostou daquilo.

A mulher pode ser atraída por um cara que se destaca dentro da visão de mundo, da cultura e do ambiente DELA - pode ser um youtuber para uma garota, ou o traficante do bairro para outra. Pode ser que um sujeito magrelo e pálido seja repulsivo para uma frequentadora de praia, mas talvez esse cara seja bastante atraente para uma roqueira alternativa. Às vezes o fulano pode ser simplesmente um sujeito sortudo que estava na hora e lugar certo... :mrgreen:

Outra coisa MUITO importante é que muitas mulheres tem um desejo de "domar" um homem independente e seguro. Mesmo que seja fisicamente bonito, um homem bonzinho e previsível não precisa ser "domado" nem conquistado, assim para ela o sujeito é monótono como uma salada de chuchu. Além disso, a carência sexual do homem é extremamente repulsiva para mulher. Elas querem um "cafajeste" (na falta de um termo melhor) para conquistar e moldar ele. Para tentar assegurar esse badboy, ela dá sexo fácil, mesmo sabendo que come outras. Para o sujeito bonzinho e carente, ela faz cu doce e nega o sexo, enquanto procura outro candidato melhor!

O dinheiro é uma forma de sucesso/status masculino universalmente aceita pelas mulheres e algo que chama muita a atenção (e as putas são rápidas), mas mesmo um sujeito rico pode ser um BOP submisso e débil. O submisso serve para passear no shopping, ter seu dinheiro subtraído e suas necessidades sexuais negadas - e a mulher adora testar os limites do homem. Mais uma razão para que o casamento seja uma furada, especialmente quando está tudo garantido para a mulher.

Em resumo, apesar de não existir uma única explicação universal, existem todo um conjunto de variáveis que podem explicar que fulano consegue comer várias garotas, enquanto o ciclano fica chupando o dedo e se ferrando sempre em relacionamentos casuais ou sérios. Não basta o sujeito ser rico e/ou bonito que está garantido com civis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#45 Mensagem por O Tradutor » 17 Fev 2016, 14:35

P mim esse negócio de casamento e coisa do século passado . Totalmente ultrapassado isso . Concordo plenamente q a sociedade impõe etapas p o sujeito .quem se sente incomodado em conseguir compri las ? Ou com a opinião dos outros ? Cada um constroe sua história q achar melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#46 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Fev 2016, 19:05

rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Cara, embora, na teoria, o que você falou de um cara nível 5 se ferrar pra conseguir algo acima do seu nível seja pertinente, não é o que eu vejo na prática. Aliás, você meio que se contradiz nas informações, pois fala da necessidade de não querer mais daquilo que não se pode ter em relação ao nível de beleza e fala que mulher não é focada em físico. Eu não tenho certeza de como andam as coisas ai pra Londrina e no Sul, de um modo geral, mas aqui pra SP eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele. Eu me irrito com essas coisas, e tanto que eu preciso tomar cuidado, pois eu fico encarando os casais na rua e ainda vou arrumar confusão com isso. Cada coisa grotesca que eu vou falar... Ai você pode dizer que seria exceção, mas não vejo dessa forma, pois é uma epidemia maior que Dengue, Chikungunya e Zika juntas. Na verdade, até pelas minhas andanças pelo Sul, ainda mais em Blumenau que tem fama de ter povo preconceituoso e provinciano pra caramba, eu vejo os casais discrepantes, e sempre atentando que a grande maioria das discrepâncias compõem menina linda e cara feio.
Mas caro, eu apenas não fui detalhista quando me referi a "níveis" (algo inclusive, que eu inventei naquele post). É uma forma que eu avalio homens e mulheres. Entenda: para nós, homens, o corpo da mulher é fundamental. Então, as mulheres nível 8, 9 e 10 que eu me refiro, são as garotas fisicamente top. Já para as mulheres, o físico, na minha opinião, não é tão importante. Assim, o cara nível 8, 9 ou 10 para as mulheres, não é necessariamente um cara jovem e bombadinho de academia, mas sim, um cara simpático, carismático, que não seja tímido e saiba se impôr, que a faça rir e, se possível, tenha estabilidade financeira também. Esse tipo de cara, atrai as mulheres. E vc mesmo confirma o que eu estou dizendo, quando coloca "eu vejo uma overdose de casais onde, principalmente, a menina é muito bonita e o cara consegue ser mais feio que eu e dá vontade de dar uma voadora nele."

Vc foca os gostos femininos nos mesmos gostos masculinos. Vc acha que a mulher protagoniza o físico quando busca um parceiro. Mas, os fatos, provam que não. Quem prioriza físico, sempre somos nós, homens...
Eu não lembro de, em algum momento, ter dito que não entendia o que você escreve sobre mulheres não ver os homens como nós vemos as mulheres. Eu frisei que você estava se contradizendo, repetindo isso e somando com a questão de níveis e tal. Mas, eis que você dá sua opinião que o tal nível masculino seria de simpatia, carisma e condição financeira pra explicar tal contradizer. Nunca que eu me imaginaria que você estaria dando exemplo de nível, mas pro lado do interior, uma vez que eu vivo repetindo que estou longe de ser um boy magia.

Só que, você até pode falar disso como uma forte tendência, mas é bem sabido que uma grande parcela de mulheres dá, sim, importância pro físico do homem, também. Isso ai da mulher começar a dar importância pra pessoa em vez do físico começa a ter maior tendência quando a mulher fica mais velha. Só que até mesmo com adolescentes e moças eu tenho visto esse, digamos, fenômeno da "bela e a fera". Então, eu vejo que não se trata só da natureza funcionando que explica ou motiva tais uniões, pois pra mim há outros fatores externos que influenciam essas coisas. E por que diabos coincide de uma mulher encontrar tais qualidades de carisma, simpatia e outras coisas em caras mais feios que cagar pra dentro? Elas não conseguem encontrar isso em caras considerados bonitos? Digamos que eu até possa entender, mas não estou conseguindo digerir bem isso tudo, pela forma como acontece. Teoricamente, isso nem deveria me incomodar, mas incomoda.

Enfim, eu não disse que você estaria errado na sua tese das mulheres darem mais atenção a outras características que não a beleza física do pretendente. Mas temos que concordar que também há um grande número de mulheres que dão, sim, importância pra aparência do pretendente, e é complicado de entender como que parece que, pra mulher ver algo de bom apenas no interior do pretendente, coincide em ter que ficar com um cara horroroso. Caras considerados boa pinta não podem ser caras legais pra elas? Parece que elas teriam que provar que estariam apenas vendo a pessoa, e não a beleza do cara, ficando com um cara feio, pois se ficar com um cara bonito, só apontarão que ela está com o cara pela beleza dele. Minha cabeça entra em parafusos com isso.
Rapaaiz...
minha cabeça que entra em parafusos com suas respostas :roll:

De acordo com a minha opinião e o que eu quis dizer nos meus outros posts desse tópico, é que as mulheres dão menos foco ao físico do que os homens. Consequentemente, vai ser muito mais fácil encontrar, em qualquer lugar, casais onde a parte masculina não é tão "boa pinta" assim e, as mulheres,são mais gatas. Isso acontece porque, diferente de nós, as mulheres observam outras características nos homens. Como damos tanto enfoque a aparência física das garotas que queremos como namorada/esposa/amante ou mesmo puta, quando vemos esse tipo de casal, que vc mesmo citou que vê com uma frequência muito grande, nos surpreendemos. Mas isso não quer dizer que as mulheres gatas só ficam com homens feios. Isso é uma generalização equivocada. Apenas, é mais comum ver mulheres jovens e gostosas com homens não tão jovens e não tão gostosos do que ver a situação inversa, onde o homem é jovem e gostoso e a mulher, uma tiazona...

Tá. E o que você diz das suas experiências ai pro Sul, ou somente em Londrina? É que, mesmo que eu tenha notado tal fenômeno em todo lugar pro qual eu vou, noto que no Sul a coisa não é tão demasiada, e ai pode ter uma explicação pra isso acontecer em menos demasia que em SP, por exemplo. E é isso que eu fico analisando e que me incomoda ainda mais. Porque, se não dar tanta atenção pro físico de um homem é característica geral de uma mulher, o que explica isso acontecer menos no Sul, pelo menos dentro da minha ótica?
Bem... já conheci diversas regiões do país. Nunca percebi que, aqui no Sul, as mulheres dêem mais atenção ao físico do homem do que em outras regiões. O que eu percebi, tipo no Nordeste, que lá, as mulheres são mais "saidinhas", mais acessíveis no sentido papo mesmo, do que as sulistas. Mas, na hora do sexo, são cú doce como qualquer uma. Das experiências que eu tive, em diversos lugares, é dificil, seja no Sul, seja no Norte, encontrar mulheres boas de cama, liberais e devassas. No fim, o comportamento delas me parece, no caso do sexo, igual, em qualquer lugar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#47 Mensagem por rapaz solitário » 17 Fev 2016, 22:37

Eu posso ainda não conhecer muito o Sul, mas pela minha ótica, imagino que existam as meninas acessíveis, só que no geral, a mulherada é mais difícil que do Trópico de Capricórnio pra cima, onde as gurias do interior possam ser menos difíceis. E, nem sempre condiz apenas com a região, mas até com a aparência da menina o quanto ela seja saidinha ou não. Já peguei puta branquinha e oriental safadas e negras ou mestiças sem sal, mas a tendência sempre mostra que os genes europeus parecem ditar um nível maior de frescura nas mulheres do que genes afros e indígenas, somados à cultura local respectiva de cada povo.

E, dentro do que o bullit escreveu, essa coisa do cara que se destaca dentro do mundo ou ambiente dela, dela querer domar um badboy e tal, sempre me faz pensar no seguinte: todos os grupos de homens possuem grande número de representantes dentro desses segmentos de cara destaque e badboy/cafajeste? Por que, se isso explica o que eu venho falando com o Fodedor sobre estar até cansado da overdose de casais com menina bonita e cara feio, não pode ser mera coincidência. Mas, também noto que tem um algo a mais nesse tempero todo...

E quanto ao Kezman. Bem... Com esse pensamento individualista, daqui há umas décadas, a população mundial vai diminuir aos montes. De repente, é até bom que diminua, apesar das medidas de austeridade e econômicas que isso venha a causar. Só que vai haver uma substituição de pessoas, dentro disso.

Se a gente parar pra analisar, é dito que aqui no Brasil a taxa de natalidade está em 1.9 filhos por casal, o que já denota queda no crescimento da população. Mas, duvido que essa taxa seja padronizada. Penso eu que casais brancos e orientais tenham taxa de natalidade entre 1 e 1.5 filhos por casal e negros, índios e suas respectivas misturas tenham entre 2 e 3 filhos por casal, na média. Já os muçulmanos... Hehehe.

Apesar da reclamação do povo aqui em que casamento é uma furada, e não é só aqui que eu vejo cara reclamando da chave de cadeia que levou após ter se casado, querendo ou não, ele tem sua importância na perpetuação da espécie. A não ser que as coisas mudem tanto que casais possam ter seus filhos, mas não precisem casar. Mas, acho isso até impensável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#48 Mensagem por bullitt » 18 Fev 2016, 02:03

rapaz solitário 2 escreveu:Eu posso ainda não conhecer muito o Sul, mas pela minha ótica, imagino que existam as meninas acessíveis, só que no geral, a mulherada é mais difícil que do Trópico de Capricórnio pra cima, onde as gurias do interior possam ser menos difíceis. E, nem sempre condiz apenas com a região, mas até com a aparência da menina o quanto ela seja saidinha ou não. Já peguei puta branquinha e oriental safadas e negras ou mestiças sem sal, mas a tendência sempre mostra que os genes europeus parecem ditar um nível maior de frescura nas mulheres do que genes afros e indígenas, somados à cultura local respectiva de cada povo.

E, dentro do que o bullit escreveu, essa coisa do cara que se destaca dentro do mundo ou ambiente dela, dela querer domar um badboy e tal, sempre me faz pensar no seguinte: todos os grupos de homens possuem grande número de representantes dentro desses segmentos de cara destaque e badboy/cafajeste? Por que, se isso explica o que eu venho falando com o Fodedor sobre estar até cansado da overdose de casais com menina bonita e cara feio, não pode ser mera coincidência. Mas, também noto que tem um algo a mais nesse tempero todo...

E quanto ao Kezman. Bem... Com esse pensamento individualista, daqui há umas décadas, a população mundial vai diminuir aos montes. De repente, é até bom que diminua, apesar das medidas de austeridade e econômicas que isso venha a causar. Só que vai haver uma substituição de pessoas, dentro disso.

Se a gente parar pra analisar, é dito que aqui no Brasil a taxa de natalidade está em 1.9 filhos por casal, o que já denota queda no crescimento da população. Mas, duvido que essa taxa seja padronizada. Penso eu que casais brancos e orientais tenham taxa de natalidade entre 1 e 1.5 filhos por casal e negros, índios e suas respectivas misturas tenham entre 2 e 3 filhos por casal, na média. Já os muçulmanos... Hehehe.

Apesar da reclamação do povo aqui em que casamento é uma furada, e não é só aqui que eu vejo cara reclamando da chave de cadeia que levou após ter se casado, querendo ou não, ele tem sua importância na perpetuação da espécie. A não ser que as coisas mudem tanto que casais possam ter seus filhos, mas não precisem casar. Mas, acho isso até impensável.

A geração de filhos é importante para a economia do país, previdência, etc. Vejam a burocracia que é para um sujeito mais jovem e sem filhos faça uma simples vasectomia. Além da cobrança da sociedade, o Estado também quer que o sujeito procrie! :mrgreen:

Que os outros tenham filhos, eu já refleti bastante e não quero essa vida. Pode ser até uma espécie de egoísmo meu, em viver a minha própria vida e não compartilhar meus recursos. Trabalho há muito tempo em um mesmo lugar e acompanho a vida diária de várias pessoas que tiveram seus filhos, e a vida desse pessoal mudou completamente. Eles passam a viver suas vidas somente em função das crianças. Inclusive há muitos casais que não se separam justamente por causa dos filhos - sei lá se isso é um sacrifício ou se é mais uma desculpa para não se separar...

Apesar de sempre brincar dizendo que gravidez é uma DST, é claro que respeito muito quem realmente está disposto a criar e educar seus filhos, e não simplesmente largá-los no mundo.

Se a pessoa quer ter seus filhos, que tenha. Pessoalmente não enxergo vantagens. Tem gente que se preocupa em deixar seu legado no mundo. Se existe essa preocupação, eu acho que pode-se deixar seu legado no mundo de outra forma, e talvez até de forma mais duradoura. O seu filho certamente lembrará de você. Seu neto ainda se lembrará um pouco. Seu bisneto provavelmente mal lembrará seu nome... :lol:

Eu concordo com o Rodrigão quando ele diz que a tendência dos relacionamentos será de viver separado em apartamentos diferentes. Em um mundo assim, também haverá muito menos filhos. Apesar da importância dos filhos da perpetuação da espécie e da importância de mais e mais gente para a economia, um mundo com menos filhos será fundamental para o meio ambiente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nslogan
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Jul 2012, 20:10
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#49 Mensagem por nslogan » 18 Fev 2016, 17:20

Apenas a pergunta se "esta namorando?" surge de um ou outro.
Eu realmente me cobro mais isso do que os outro me cobram
Quero largar a putaria e sossegar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#50 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2016, 18:25

bullitt escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Eu posso ainda não conhecer muito o Sul, mas pela minha ótica, imagino que existam as meninas acessíveis, só que no geral, a mulherada é mais difícil que do Trópico de Capricórnio pra cima, onde as gurias do interior possam ser menos difíceis. E, nem sempre condiz apenas com a região, mas até com a aparência da menina o quanto ela seja saidinha ou não. Já peguei puta branquinha e oriental safadas e negras ou mestiças sem sal, mas a tendência sempre mostra que os genes europeus parecem ditar um nível maior de frescura nas mulheres do que genes afros e indígenas, somados à cultura local respectiva de cada povo.

E, dentro do que o bullit escreveu, essa coisa do cara que se destaca dentro do mundo ou ambiente dela, dela querer domar um badboy e tal, sempre me faz pensar no seguinte: todos os grupos de homens possuem grande número de representantes dentro desses segmentos de cara destaque e badboy/cafajeste? Por que, se isso explica o que eu venho falando com o Fodedor sobre estar até cansado da overdose de casais com menina bonita e cara feio, não pode ser mera coincidência. Mas, também noto que tem um algo a mais nesse tempero todo...

E quanto ao Kezman. Bem... Com esse pensamento individualista, daqui há umas décadas, a população mundial vai diminuir aos montes. De repente, é até bom que diminua, apesar das medidas de austeridade e econômicas que isso venha a causar. Só que vai haver uma substituição de pessoas, dentro disso.

Se a gente parar pra analisar, é dito que aqui no Brasil a taxa de natalidade está em 1.9 filhos por casal, o que já denota queda no crescimento da população. Mas, duvido que essa taxa seja padronizada. Penso eu que casais brancos e orientais tenham taxa de natalidade entre 1 e 1.5 filhos por casal e negros, índios e suas respectivas misturas tenham entre 2 e 3 filhos por casal, na média. Já os muçulmanos... Hehehe.

Apesar da reclamação do povo aqui em que casamento é uma furada, e não é só aqui que eu vejo cara reclamando da chave de cadeia que levou após ter se casado, querendo ou não, ele tem sua importância na perpetuação da espécie. A não ser que as coisas mudem tanto que casais possam ter seus filhos, mas não precisem casar. Mas, acho isso até impensável.

A geração de filhos é importante para a economia do país, previdência, etc. Vejam a burocracia que é para um sujeito mais jovem e sem filhos faça uma simples vasectomia. Além da cobrança da sociedade, o Estado também quer que o sujeito procrie! :mrgreen:

Que os outros tenham filhos, eu já refleti bastante e não quero essa vida. Pode ser até uma espécie de egoísmo meu, em viver a minha própria vida e não compartilhar meus recursos. Trabalho há muito tempo em um mesmo lugar e acompanho a vida diária de várias pessoas que tiveram seus filhos, e a vida desse pessoal mudou completamente. Eles passam a viver suas vidas somente em função das crianças. Inclusive há muitos casais que não se separam justamente por causa dos filhos - sei lá se isso é um sacrifício ou se é mais uma desculpa para não se separar...

Apesar de sempre brincar dizendo que gravidez é uma DST, é claro que respeito muito quem realmente está disposto a criar e educar seus filhos, e não simplesmente largá-los no mundo.

Se a pessoa quer ter seus filhos, que tenha. Pessoalmente não enxergo vantagens. Tem gente que se preocupa em deixar seu legado no mundo. Se existe essa preocupação, eu acho que pode-se deixar seu legado no mundo de outra forma, e talvez até de forma mais duradoura. O seu filho certamente lembrará de você. Seu neto ainda se lembrará um pouco. Seu bisneto provavelmente mal lembrará seu nome... :lol:

Eu concordo com o Rodrigão quando ele diz que a tendência dos relacionamentos será de viver separado em apartamentos diferentes. Em um mundo assim, também haverá muito menos filhos. Apesar da importância dos filhos da perpetuação da espécie e da importância de mais e mais gente para a economia, um mundo com menos filhos será fundamental para o meio ambiente!
Apesar que o que mais tem ultimamente, é a tal da "mãe solteira". O pai, no caso, até por força da lei, paga a pensão. Mas morre nisso. Não é participativo na educação dos filhos, não está presente e, muitas vezes, já tá em outro relacionamento para, muitas vezes, fazer filhos e vazar de novo :roll:

Então, o casamento ou, para ser mais específico, o morar junto, não está diretamente ligado à procriação. Mulheres continuam tendo filhos. A maioria, sonha com isso. E muitas, tem filhos com homens medíocres, seja de personalidade como também, financeiramente. Até entre as putas. Tá cheio de GP com filho mas solteira, sem namorado, muito menos marido...

Acredito eu que a tendência é a população mundial cada vez aumentar mais. O que acontece e é até curioso é que parece que, quanto menos condições financeiras uma mulher ou casal tem para ter filhos, mais os tem. É normal ir em bairros de periferia e favelas em geral e encontrar, nos casebres e barracos, mulheres solteiras, com 3, 4, 5 ou mais filhos. Já nas áreas nobres, tá cheio de casal sem filhos ou, com no máximo, 2 herdeiros, mesmo tendo condições de ter bem mais filhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#51 Mensagem por venga » 18 Fev 2016, 19:40

Fodedor Municipal escreveu:Acredito eu que a tendência é a população mundial cada vez aumentar mais. O que acontece e é até curioso é que parece que, quanto menos condições financeiras uma mulher ou casal tem para ter filhos, mais os tem. É normal ir em bairros de periferia e favelas em geral e encontrar, nos casebres e barracos, mulheres solteiras, com 3, 4, 5 ou mais filhos. Já nas áreas nobres, tá cheio de casal sem filhos ou, com no máximo, 2 herdeiros, mesmo tendo condições de ter bem mais filhos...
É assim mesmo que a banda toca. Os mais esclarecidos pensam duas vezes antes de ter filhos. E Muitas vezes deixam pra lá. Já os ignorantes, irresponsáveis e fodidos em geral continuam se reproduzindo feito coelhos. Tem perigo nenhum da população humana entrar em declínio, como muitos dizem. O máximo que vai acontecer é os idiotas dominarem o mundo.

Nos dias de hoje o casamento se torna cada vez menos vantajoso, principalmente pro homem. Acho que a tendência é que ele vá, gradualmente, deixando de ser regra na sociedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#52 Mensagem por Poderoso_Jack » 18 Fev 2016, 20:10

venga escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Acredito eu que a tendência é a população mundial cada vez aumentar mais. O que acontece e é até curioso é que parece que, quanto menos condições financeiras uma mulher ou casal tem para ter filhos, mais os tem. É normal ir em bairros de periferia e favelas em geral e encontrar, nos casebres e barracos, mulheres solteiras, com 3, 4, 5 ou mais filhos. Já nas áreas nobres, tá cheio de casal sem filhos ou, com no máximo, 2 herdeiros, mesmo tendo condições de ter bem mais filhos...
É assim mesmo que a banda toca. Os mais esclarecidos pensam duas vezes antes de ter filhos. E Muitas vezes deixam pra lá. Já os ignorantes, irresponsáveis e fodidos em geral continuam se reproduzindo feito coelhos. Tem perigo nenhum da população humana entrar em declínio, como muitos dizem. O máximo que vai acontecer é os idiotas dominarem o mundo.

Nos dias de hoje o casamento se torna cada vez menos vantajoso, principalmente pro homem. Acho que a tendência é que ele vá, gradualmente, deixando de ser regra na sociedade.
O Fodedor mais uma vez resumiu muito bem a questão. Isso acontece não só entre pessoas, mas até entre países, quanto maior a renda per capita , menor a taxa de fecundidade. Que no Brasil aliás é de 1,81, o que teoricamente pode levar a diminuição gradual da população, mas que não creio que ocorrerá, exatamente pelo pessoal fudido que adora ter filhos (mesmo que hoje esse monte ainda não seja o suficiente) , quanto pela imigração de países vizinhos com taxas bem mais altas (que provavelmente atrairão miseráveis que terão muitos filhos).

Hoje a população mundial só aumenta em alguns países da América Latina, Sul e Sudoeste da Ásia; e no Oriente Médio e África como um todo. Mas esses países são mais que suficientes para compensar pelo resto do planeta...

Existe até um filme baseado parcialmente nessa premissa: idiocracy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#53 Mensagem por venga » 18 Fev 2016, 21:11

Da hora esse filme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#54 Mensagem por O Tradutor » 19 Fev 2016, 00:09

Fodedor Municipal escreveu:
bullitt escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Eu posso ainda não conhecer muito o Sul, mas pela minha ótica, imagino que existam as meninas acessíveis, só que no geral, a mulherada é mais difícil que do Trópico de Capricórnio pra cima, onde as gurias do interior possam ser menos difíceis. E, nem sempre condiz apenas com a região, mas até com a aparência da menina o quanto ela seja saidinha ou não. Já peguei puta branquinha e oriental safadas e negras ou mestiças sem sal, mas a tendência sempre mostra que os genes europeus parecem ditar um nível maior de frescura nas mulheres do que genes afros e indígenas, somados à cultura local respectiva de cada povo.

E, dentro do que o bullit escreveu, essa coisa do cara que se destaca dentro do mundo ou ambiente dela, dela querer domar um badboy e tal, sempre me faz pensar no seguinte: todos os grupos de homens possuem grande número de representantes dentro desses segmentos de cara destaque e badboy/cafajeste? Por que, se isso explica o que eu venho falando com o Fodedor sobre estar até cansado da overdose de casais com menina bonita e cara feio, não pode ser mera coincidência. Mas, também noto que tem um algo a mais nesse tempero todo...

E quanto ao Kezman. Bem... Com esse pensamento individualista, daqui há umas décadas, a população mundial vai diminuir aos montes. De repente, é até bom que diminua, apesar das medidas de austeridade e econômicas que isso venha a causar. Só que vai haver uma substituição de pessoas, dentro disso.

Se a gente parar pra analisar, é dito que aqui no Brasil a taxa de natalidade está em 1.9 filhos por casal, o que já denota queda no crescimento da população. Mas, duvido que essa taxa seja padronizada. Penso eu que casais brancos e orientais tenham taxa de natalidade entre 1 e 1.5 filhos por casal e negros, índios e suas respectivas misturas tenham entre 2 e 3 filhos por casal, na média. Já os muçulmanos... Hehehe.

Apesar da reclamação do povo aqui em que casamento é uma furada, e não é só aqui que eu vejo cara reclamando da chave de cadeia que levou após ter se casado, querendo ou não, ele tem sua importância na perpetuação da espécie. A não ser que as coisas mudem tanto que casais possam ter seus filhos, mas não precisem casar. Mas, acho isso até impensável.

A geração de filhos é importante para a economia do país, previdência, etc. Vejam a burocracia que é para um sujeito mais jovem e sem filhos faça uma simples vasectomia. Além da cobrança da sociedade, o Estado também quer que o sujeito procrie! :mrgreen:

Que os outros tenham filhos, eu já refleti bastante e não quero essa vida. Pode ser até uma espécie de egoísmo meu, em viver a minha própria vida e não compartilhar meus recursos. Trabalho há muito tempo em um mesmo lugar e acompanho a vida diária de várias pessoas que tiveram seus filhos, e a vida desse pessoal mudou completamente. Eles passam a viver suas vidas somente em função das crianças. Inclusive há muitos casais que não se separam justamente por causa dos filhos - sei lá se isso é um sacrifício ou se é mais uma desculpa para não se separar...

Apesar de sempre brincar dizendo que gravidez é uma DST, é claro que respeito muito quem realmente está disposto a criar e educar seus filhos, e não simplesmente largá-los no mundo.

Se a pessoa quer ter seus filhos, que tenha. Pessoalmente não enxergo vantagens. Tem gente que se preocupa em deixar seu legado no mundo. Se existe essa preocupação, eu acho que pode-se deixar seu legado no mundo de outra forma, e talvez até de forma mais duradoura. O seu filho certamente lembrará de você. Seu neto ainda se lembrará um pouco. Seu bisneto provavelmente mal lembrará seu nome... :lol:

Eu concordo com o Rodrigão quando ele diz que a tendência dos relacionamentos será de viver separado em apartamentos diferentes. Em um mundo assim, também haverá muito menos filhos. Apesar da importância dos filhos da perpetuação da espécie e da importância de mais e mais gente para a economia, um mundo com menos filhos será fundamental para o meio ambiente!
Apesar que o que mais tem ultimamente, é a tal da "mãe solteira". O pai, no caso, até por força da lei, paga a pensão. Mas morre nisso. Não é participativo na educação dos filhos, não está presente e, muitas vezes, já tá em outro relacionamento para, muitas vezes, fazer filhos e vazar de novo :roll:

Então, o casamento ou, para ser mais específico, o morar junto, não está diretamente ligado à procriação. Mulheres continuam tendo filhos. A maioria, sonha com isso. E muitas, tem filhos com homens medíocres, seja de personalidade como também, financeiramente. Até entre as putas. Tá cheio de GP com filho mas solteira, sem namorado, muito menos marido...

Acredito eu que a tendência é a população mundial cada vez aumentar mais. O que acontece e é até curioso é que parece que, quanto menos condições financeiras uma mulher ou casal tem para ter filhos, mais os tem. É normal ir em bairros de periferia e favelas em geral e encontrar, nos casebres e barracos, mulheres solteiras, com 3, 4, 5 ou mais filhos. Já nas áreas nobres, tá cheio de casal sem filhos ou, com no máximo, 2 herdeiros, mesmo tendo condições de ter bem mais filhos...
alemanha representa bem isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirim2013
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 01 Jan 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#55 Mensagem por mineirim2013 » 19 Fev 2016, 07:53

Para mim tal pressão acabou. tenho 45 anos ( solteirão convicto). as pessoas próximas já entenderam o meu objetivo de vida.
Historicamente sempre mulher mau caráter( nao estou falando de gp), a maioria + velha e feia e ainda pra completar negras ou pardas ( nada contra se fossem bonitas e legais) tiveram e têm uma forte atraçao por mim. Sempre fugi dessas tranqueiras. Até fama de viado eu tenho na cidade, em parte. Um" viado" que não sai da zona( no caso eu) é algo estranho.
Gosto sim de mulher mais nova e gostosa que eu possa comer e não me encha o saco e poder ir pra minha casa e dormir na minha cama de solteiro tranquilamente. tanto é que tenho poucos cabelos brancos na cabeça.
As gps sao sim uma aliada na minha vida financeira. Algumas que parecem careiras, mas na verdade são bem mais baratas que aturar uma civil filha da puta que cobram da gente a alma e nao o dinheiro, este apenas o que desejam as gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#56 Mensagem por Alexandremk » 19 Fev 2016, 08:06

thor_2013 escreveu:Tem nego que fica surpreso quando digo que não sinto vontade nenhuma de ter uma e ainda ouço coisas como" você não gosta de crianças?", :shock: como se eu tivesse que casar e ter filhos para provar que gosto,enfim....

Alguém ai passa por algo parecido?
É engraçado isso, eu gosto de ver criança fazendo arte, mas eu não quero interagir com elas e muito menos carregar um bebê no colo. Detesto cheiro de leite característico dessa turma. Ninguém pode me acusar de pedofilia, sinto que estou ficando cada vez mais reservado, mais um pouco vão me rotular de misantropo.
Casamento é isso, é a geração de criança. Não é para menos que casais inférteis são extremamente infelizes.

Não há problema nenhum ser oposto a tudo isso.

Respeito a instituição do casamento, mas não quer dizer que eu seja jus a ela. Sou muito cético e muito cínico quem acha que casamento é tudo de bom
Já foi a época que o casamento era algo imprescindível como símbolo do status social.
Não é para menos que a instituição do divórcio nos moldes de hoje foi duramente combatido e agora vemos uma grande resistência a institucionalização e o acesso desse direito a casais gays.

Casar é fácil, o duro é constar que fez a maior merda e depois ter aquela dor de cabeça com pensão, filhos, a questão dos bens, partilha e herança. Entrar no divórcio e sair com uma mão na frente e outra atrás, ter que recomeçar tudo do zero. Isso ninguém fala nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#57 Mensagem por rapaz solitário » 19 Fev 2016, 17:46

Fodedor resumiu bem a questão? Aff... Eu já havia ponderado sobre essa questão de não ser necessário ter filhos num casamento, não sei se aqui nesse tópico ou em outro. Enfim, eu citei isso, e também citei sobre a questão de taxa de natalidade que vem caindo de um modo geral, mas que alguns povos específicos teriam uma média de filhos maior do que de outros povos. Eu que não me fiz claro ou, realmente, muitos não dão atenção ao que eu escrevo?

Repetindo: por mais que seja possível ter filhos sem estar casado, é óbvio que o meio mais comum pra se gerar filhos é através de uma união estável, ou é o que se espera. Ter filhos diante de uma relação estável é algo em comum, mas não é comum planejar filhos estando sem estar numa união dessas. Se há um monte de mulheres solteiras por ai, é justamente por conta de fogo na buceta e na piroca do casal que resolvem dar uma trepada, o cara engravida a mulher e não assume nem ela e nem o rebento oriundo dessa fodeção toda. Daí vem um monte de rebento bastardo no mundo, mas não dá pra comparar com o filho que sabe quem é o pai e a mãe e ambos os criam. Eu mesmo tenho na família exemplo disso, onde um irmão meu não tinha bosta nenhuma de relacionamento com uma feiosa ai, que de acordo com ele, vivia dando o rabo pra meio mundo ai e ele foi premiado com um garoto. E quem disse que ele assumiu o garoto? Bem, o considera como filho e tal, diz que o ama no Facebook, mas não manda um centavo pro guri, não o registrou e quem cria ele, além da mãe dele, são os avós, tanto os pais da mãe do garoto quanto os meus, quando resolvem soltar a cria aqui na minha casa e ele passa alguns dias. Sim: é um exemplo de que não é necessário união matrimonial pra se gerar filhos, mas não nos moldes os quais a coisa deveria rolar, de fato, tanto com pai e mãe presentes ali, e se os filhos nasceram assim foi por impulso e numa baita roleta russa, onde nunca vai se saber quando a puta vai engravidar e quando o otário será felizardo com uma pensão a se pagar, coisa essa que o meu irmão se livrou. E, só pra frisar: acho isso tudo uma MERDA.

E repetindo o que eu havia falado anteriormente sobre taxa de natalidade, eu tinha lido por ai que a taxa de natalidade brasileira gira em torno de 1.9, com tendências a cair pra 1.7 eu acho que ou em 2020 ou 2050, mas eis que vejo aqui que já está em 1.81. Se essa é uma taxa geral, então, já está havendo declínio da população ou começará acontecer nos próximos anos, o que quer dizer que a população, ao menos a brasileira, não irá aumentar. O que irá acontecer, e eu já havia escrito isso, é uma substituição da população, onde se hoje a gente ainda tem uma variedade de povos, estes começarão a não ser mais variados e alguns tipos irão predominar, já que mesmo com uma média de 1.9 ou 1.81, tem certos grupos que a taxa é ainda menor, perto de 1 cravado, e outros entre 2.5 a 3 filhos por casal. A Alemanha foi citada como exemplo de queda de natalidade, e isso também pode ser atribuído a uma boa parcela de pessoas do Brasil, também. Foi dito que pessoas mais esclarecidas tendem a ter menos filhos e pessoas de periferia e sem recursos tendem a ter mais filhos. Pra mim, isso é fato. E, quem seriam essas pessoas mais esclarecidas e mais fodidas no Brasil, colocando pingos nos is e sem meios termos? Em sua maioria, os esclarecidos são brancos ou orientais, sendo que a Alemanha, ainda, é um país branco, e os mais fodidos aqui se enquadram entre negros, índios e suas respectivas misturas, espalhados por todo o Brasil, onde se destacam grupos no Nordeste, Norte, RJ e SP, dada a grande quantidade de gente em geral e as mazelas que existem nos dois estados. Podemos ver muitos casos de casais dentre os "fodidos" que não tem muitos filhos, da mesma forma que os ditos "esclarecidos". Mas, parece que há um consenso sobre o fato maior de que os mais esclarecidos têm menos filhos e os mais fodidos - ou idiotas, conforme o venga escreveu - são parideiros natos. Passarão os anos e, ainda mais somando o fato de que cada vez mais as pessoas se miscigenam, e nem sempre por motivos naturais, a cara do povo irá mudar mais e mais. E, a exemplo da Alemanha, o mesmo acontecerá, sendo que eu já havia citado isso ao falar dos muçulmanos que têm filhos iguais coelhos, talvez até mais do que os ditos fodidos aqui o Brasil, e com a Dilmãe abrindo as pernas não só pra africanos e haitianos, mas pra sírios virem morar aqui, só vai colaborar com a mudança num longo prazo.

Portanto, acho que vai haver uma gangorra de taxa de natalidade, onde haverá um declínio até algumas décadas e, conforme os ditos esclarecidos passarem a ser minoria por aqui, a taxa voltará a crescer. E podem falar que ter filhos não está ligado, necessariamente, com o casamento, mais por isto ser uma cultura antiga e as coisas terem mudado com o passar dos anos. Mas, lembremos que, se esses rebentos vem ao mundo, nem sempre é de uma forma, digamos, correta, pois muitos serão os casos de impulsos de duas mulas que nem deveriam ter nascido e que acham que colocar filho no mundo não é nada, ficam com fogo nas suas genitálias e ai nasce o rebento, muitas das vezes sem um pai por perto. Legal, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#58 Mensagem por venga » 19 Fev 2016, 21:14

Alexandremk escreveu:
thor_2013 escreveu:Tem nego que fica surpreso quando digo que não sinto vontade nenhuma de ter uma e ainda ouço coisas como" você não gosta de crianças?", :shock: como se eu tivesse que casar e ter filhos para provar que gosto,enfim....

Alguém ai passa por algo parecido?
É engraçado isso, eu gosto de ver criança fazendo arte, mas eu não quero interagir com elas e muito menos carregar um bebê no colo. Detesto cheiro de leite característico dessa turma. Ninguém pode me acusar de pedofilia, sinto que estou ficando cada vez mais reservado, mais um pouco vão me rotular de misantropo.
Casamento é isso, é a geração de criança. Não é para menos que casais inférteis são extremamente infelizes.

Não há problema nenhum ser oposto a tudo isso.
Na nossa sociedade é 'obrigatório' gostar de crianças e querer ter filhos. Mostrar um posição contrária gera estranhamento, e às vezes raiva nas pessoas. Não se leva em consideração o temperamento e individualidade de cada um.

Se você observar bem os que têm filhos, que muitos não tão achando a maternidade/paternidade nenhuma maravilha não... Mas são pouquíssimos que têm coragem de assumir esse sentimento.

E não há problema nenhum mesmo em não querer/gostar. Bom mesmo é ser honesto consigo e viver do jeito que te faz bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#59 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2016, 07:54

Criança, para mim, é como esposa e cachorro: muito bonitinho e muito agradável, desde que seja na casa dos outros...

Não que eu não goste de crianças. Apenas não quero conviver com elas, nem ser o responsável pelo seu sustento e educação. Na casa dos outros, são ótimas. O mesmo vale para cachorros. Tanto que tenho vontade de trucidar as pessoas que eu vejo judiando dos mesmos (e de qualquer animal). Mas não os quero em casa. E, esposa, a mesma coisa. Muito bonitinho casais felizes, namoradinhos sorridentes passeando no shopping de mãos dadas, indo ao cinema, viajando junto, etc. Mas acho bonitinho com os outros. Não quero mulher em casa. Mas gosto da fruta, tanto que saio com putas toda semana :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Pergunta aos solteiros: vocês sofrem pressão dos familiares/amigos para " casar"?

#60 Mensagem por rapaz solitário » 20 Fev 2016, 15:24

Dentro da chuva de reclamações aqui, casamento ainda seria uma coisa boa se ainda existisse AMOR. Este parece que morreu pra muita gente, pois com o passar dos anos as coisas foram mudando e os interesses passaram a ser outros, onde uma mulher irá te arrancar até a cueca após uma separação, sedenta pra poder te foder de verde e amarelo. O tal individualismo que foi moldando nosso modo de agir com os novos tempos vem prevalecendo. Só se voltássemos ao tempo pra que um casamento pudesse ainda ser visto com bons olhos. Eu, ainda, tenho vontade de conquistar uma parceira, mas diante de tanta reclamação, infelizmente é algo a se pensar e repensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de balada liberal para solteiros - alguma?
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por visitantesafadosp20
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    522 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1093 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”