Nem todo rico esbanja dinheiro. Perguntaram a um rico porque ele era tão pão duro. Ele disse que não seria rico se não fosse pão duro. Como se sabe, Sam Walton, fundador da rede Wal-Mart, tinha hábitos simples e procurava economizar cada centavo.
Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Por isso usei a expressão "no meu caso" em itálico. Para destacar que depende do capital e dos desejos de cada um. Gosto de puta, mas não pago mil reais por uma trepada. Acho que não vale a pena, considerando outras coisas que eu poderia fazer com o dinheiro. Depende também dos desejos. Conheço gente que não é rica e gasta o salário inteiro para comprar um IPhone de última geração.
Nem todo rico esbanja dinheiro. Perguntaram a um rico porque ele era tão pão duro. Ele disse que não seria rico se não fosse pão duro. Como se sabe, Sam Walton, fundador da rede Wal-Mart, tinha hábitos simples e procurava economizar cada centavo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...
Fodedor Municipal escreveu:Mas de novo... vc está pensando com a cabeça de pobre... Vc não gasta 500 reais por uma puta que pode ser ruim mas gasta 100... O peso dos 100 reais para vc pode ser o mesmo peso dos 1000 reais para quem ganha 10 x mais que vc... Nesse caso, o sujeito pensaria: "Por que raios gastaria 5000 contos numa única meretriz, correndo o risco do troço ser uma verdadeira porcaria? Sendo esse valor posso fazer cinco ou mais tds com outra da qual tenho certa segurança quanto a qualidade fora o risco e o desgosto diminuído. Dá menos dissabor jogar no lixo um td de 1000 contos do que 5000 contos."Alexandremk escreveu:Tem o lado pragmático da coisa. Por que raios gastaria 500 contos numa única meretriz, correndo o risco do troço ser uma verdadeira porcaria? Sendo esse valor posso fazer cinco ou mais tds com outra da qual tenho certa segurança quanto a qualidade fora o risco e o desgosto diminuído. Dá menos dissabor jogar no lixo um td de 100 contos do que 500 contos.
Não é inacessível uma gp cujo td custe 1000 contos. A questão é outra. Vale a pena gastar tudo isso numa única tacada?
Se tem uma coisa que o dinheiro não repõe é a sua vida e o tempo perdido nesse meio tempo. No máximo é tentar minimizar as contingências.
Entendeu?
O segredo do custo x benefício não está no valor bruto que se gasta com determinada puta, mas sim, no orçamento que vc tem disponível... Para muitos, 100 reais é pesado. Tem que ir nas de 50. Para outros, até as de 50 é pesado. Vão nas de 30. E por aí vai...
Para quem limpa a bunda com notas de 100, um programa de 1000 reais é pechincha...
Cada um gasta da maneira que acha conveniente gastar. Nem precisa desse exemplo extremo. Sei relativizar bem cada situação e contexto. Não gastaria 500 contos num único td. A não ser é claro que eu veja relevância gastar esse valor. Com 500 ou 5000 contos priorizaria outras coisas das quais as meretrizes não são planos. Nunca será.
Tenho dois objetos que eu preciso ter, logo não hesitaria gastar esse montante. Tanto que pagaria à vista sem choro e sem vela.
O meu orçamento é esse, caso esse orçamento seja pobre. Não há problema nenhum, pois como dizem no bom economês está perfeitamente adrede ao meu limite orçamentário.
Pensando como pobre ou agindo como. O que importa é fechar o mês sem grandes surpresas.
Se outros ostentam pouco importa se é pechincha ou não. Sei a minha realidade do meu bolso. E não fico ressentido quem possa ostentar.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Tinha mencionado a questão proporcional. Está aí o parâmetro. Tanto que tem oferta farta de meretrizes em valores similares ou pouco abaixo disso. Tudo resume aos nichos. O raciocínio dele é correto. Desde que façam jus a isso. Tá lotados de coisas das quais simplesmente não faz jus. Porque simplesmente não faz mais parte do fetiche de mercado.Duke Mineiro 33 escreveu:Cada um sabe o quanto ganha e o quanto pode gastar. Tenho um parente casado, q ganha em torno de 30 mil por mês. Ele é casado e só come puta de 500 conto a hora.
Mesmo que eu tivesse um ganho similar ao dele, faria algo diferente. Como diz o outro seria mais mão de vaca. rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
É ilusão achar que as putas não estão sofrendo com a crise. Elas tb têm suas contas a pagar e as necessidades que as mulheres têm com estética, no caso delas até maiores. Se tem aquelas que cobram 600, 1000 ou mais tendo quem pague, aiinda assim não significa que estão sem dívidas que lhes tiram o sono. Afinal quanto mais dinheiro entra, mais sai tbm. E quando falamos de mulher, o gasto é sempre alto ou muito. E se essas que cobram alto estiverem na boa, com certeza o mesmo não pode ser dito para as que cobram na faixa dos 150 - 200 a hora. Saio com essas e percebe-se que não estão por cima da carne seca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Falta algo a ser comentado: a vida social medíocre do individuo.
O q ñ falta por aí é funcionário do McDonalds q posuí PS4 ou tênis caro
O qnto cada tira do seu orçamento para gastar com bucetas segue a msm lógica
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Caras...botem na cabeça uma coisa. Quem e rico. Digo grandes empresários. Nao buscam garotas de programa comuns. Esses caras por suas exigencias buscam mulheres diferenciadas. E de dificil alcance.
Quem come puta de 400 500 reais sao os pobres mesmo. 80%. Demais sao pequenos empresarios que tem uma vida ja bem resolvida e vivem bem. Fazendeiros etc. A classe alta a nata da riqueza. Nao faz parte desse nosso mundo aqui. Eles podem ate olhar aqui. E ate aprender algo com os ilustres.
Quem come puta e a classe baixa e media. O que me eu me indigno e essa manezada dar tanta atençao para putas deslumbradas. O que mais tem.
E putas sim...vivem em crise financeira e emocional. Se nao nao faziam programas para ganhar dinheiro e ficavam com algum mané que as banque.
Quem come puta de 400 500 reais sao os pobres mesmo. 80%. Demais sao pequenos empresarios que tem uma vida ja bem resolvida e vivem bem. Fazendeiros etc. A classe alta a nata da riqueza. Nao faz parte desse nosso mundo aqui. Eles podem ate olhar aqui. E ate aprender algo com os ilustres.
Quem come puta e a classe baixa e media. O que me eu me indigno e essa manezada dar tanta atençao para putas deslumbradas. O que mais tem.
E putas sim...vivem em crise financeira e emocional. Se nao nao faziam programas para ganhar dinheiro e ficavam com algum mané que as banque.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Com certeza... uma mulher que vende seu corpo por dinheiro, nunca vai estar tranquila financeiramente... Fora que mulheres (e putas mais ainda) são fúteis por natureza, e gastam muito dinheiro com bobageira... Conheço meretrizes que torram tudo o que ganham na semana em baladas... Vivem quebradas, pois não investem em nada e torram tudo o que ganham em bobageiras...Sander_Knight escreveu:É ilusão achar que as putas não estão sofrendo com a crise. Elas tb têm suas contas a pagar e as necessidades que as mulheres têm com estética, no caso delas até maiores. Se tem aquelas que cobram 600, 1000 ou mais tendo quem pague, aiinda assim não significa que estão sem dívidas que lhes tiram o sono. Afinal quanto mais dinheiro entra, mais sai tbm. E quando falamos de mulher, o gasto é sempre alto ou muito. E se essas que cobram alto estiverem na boa, com certeza o mesmo não pode ser dito para as que cobram na faixa dos 150 - 200 a hora. Saio com essas e percebe-se que não estão por cima da carne seca.
No fim, tem que ficar dando a buceta para ter algum trocado no bolso ou tentar se encostar em algum trouxa que tope sustentá-las...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mediocridade ou não da vida social é algo relativo... Não é porquê vc tem uma vida social "agitada" é que vc vai comer a mulher que quiser, a hora que quiser... O meretrício torna isso possível...head banger escreveu:Falta algo a ser comentado: a vida social medíocre do individuo.
No mais, varia de pessoa para pessoa também... Tem sujeito que a única coisa que ele quer na vida é uma mulher fiel, para formar uma família e ter seus filhos... E levar uma vida tranquila financeiramente... Já outros, com cinquenta ou mais anos, ainda madruga na rua, como se fosse aquele garoto baladeiro dos 18 anos...
E dinheiro serve para te fazer feliz... Se o assalariado do McDonalds pega seu sub-salário e torra na prestação de um PS4, qual o problema? Se isto está lhe fazendo feliz, ainda serve para motivar a sair de casa e ir trabalhar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso é bem óbvio... Fizemos apenas uma comparação com os valores que assombram os putanheiros assalariados do GPGuia...symphony from death escreveu:Caras...botem na cabeça uma coisa. Quem e rico. Digo grandes empresários. Nao buscam garotas de programa comuns. Esses caras por suas exigencias buscam mulheres diferenciadas. E de dificil alcance.
Que o milionário busca mulheres diferenciadas e exclusivas, e paga por isso, não há dúvida nenhuma...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Acho duvidoso dizer que eu não gastaria 500 ou mais numa puta; talvez isso seja dito, pois não se tem dinheiro suficiente para tal. Eu não disponho de tanto para me dar ao luxo de um TD deste valor, mas certamente se fosse endinheirado não faria questão.
Agora,certamente, se há um preço estabelecido no mercado porque alguém pode e paga por isso, nem sempre podemos dizer que esse preço é merecido. Vejam os preços dos carros aqui, engana-se quem pensa que são elevados apenas por motivo de impostos, são caros por sacanagem das empresas, pois (agora sim temos os maiores culpados disso) a classe média paga, essa é a verdade, um ciclo é alimentado em virtude do desejo de possuir um carro e escapar da precariedade, em sua maioria, do transporte público ou ainda ter um conforto/autonomia maior.
Assim funciona com GP's que cobram um valor teoricamente exorbitante face à crise: clientes impulsionados pelo desejo (seja este em qualquer uma de suas materializações, como sair da rotina chata com a esposa ou transar com uma gostosa) fala mais alto que a razão,dispõem-se a pagar para satisfazê-lo mesmo que os preços sejam sacanas ou não muito realistas; pois ele pode pagar e não ocorre de se questionar, afinal tem dinheiro e isso não o prejudicará nem limitará, ponto. Na verdade, é até uma forma do sujeito se auto glorificar por conseguir sair com uma puta de um valor que garanta mais status, mesmo que só lhe sirva inconscientemente este status ou privativamente, já que seria como um atestado próprio de que está na "casta" que lhe é merecida, pois,novamente, pode pagar.
É evidente que putas mais caras traduziriam, ao menos em tese, um produto de melhor qualidade, mas não questiono isso a qualidade em si que o dinheiro pode pagar. Apenas lanço aqui até que ponto a qualidade pode-se confundir ou ser posta em segundo plano pelo poder de compra e desejo (considerando um mundo de pessoas normais, sem me basear no 1% da população que assoa o nariz e limpa o rabo com dinheiro e que foge aos padrões normais que me baseei aqui).
Agora,certamente, se há um preço estabelecido no mercado porque alguém pode e paga por isso, nem sempre podemos dizer que esse preço é merecido. Vejam os preços dos carros aqui, engana-se quem pensa que são elevados apenas por motivo de impostos, são caros por sacanagem das empresas, pois (agora sim temos os maiores culpados disso) a classe média paga, essa é a verdade, um ciclo é alimentado em virtude do desejo de possuir um carro e escapar da precariedade, em sua maioria, do transporte público ou ainda ter um conforto/autonomia maior.
Assim funciona com GP's que cobram um valor teoricamente exorbitante face à crise: clientes impulsionados pelo desejo (seja este em qualquer uma de suas materializações, como sair da rotina chata com a esposa ou transar com uma gostosa) fala mais alto que a razão,dispõem-se a pagar para satisfazê-lo mesmo que os preços sejam sacanas ou não muito realistas; pois ele pode pagar e não ocorre de se questionar, afinal tem dinheiro e isso não o prejudicará nem limitará, ponto. Na verdade, é até uma forma do sujeito se auto glorificar por conseguir sair com uma puta de um valor que garanta mais status, mesmo que só lhe sirva inconscientemente este status ou privativamente, já que seria como um atestado próprio de que está na "casta" que lhe é merecida, pois,novamente, pode pagar.
É evidente que putas mais caras traduziriam, ao menos em tese, um produto de melhor qualidade, mas não questiono isso a qualidade em si que o dinheiro pode pagar. Apenas lanço aqui até que ponto a qualidade pode-se confundir ou ser posta em segundo plano pelo poder de compra e desejo (considerando um mundo de pessoas normais, sem me basear no 1% da população que assoa o nariz e limpa o rabo com dinheiro e que foge aos padrões normais que me baseei aqui).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah tá! Tá bom que quem trabalha no chão de fábrica ganhando 1000 e tanto pode se dar ao luxo de gastar essa quantia. Com aluguel, criança pequena, carne das casas Bahia ... Quanto muito 150 uma vez por mês!symphony from death escreveu: Quem come puta de 400 500 reais sao os pobres mesmo. 80%. Demais sao pequenos empresarios que tem uma vida ja bem resolvida e vivem bem.
E defina "pobre". Pequenos empresários com vida bem resolvida são da classe média. Pobre pra mim é quem nem casa própria tem.
E a alta tb. As putas top de linha que ganham apartamento do cliente.Quem come puta e a classe baixa e media.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Verdade. Tanto que os carros fabricados aqui são mais caros e piores que os vendidos nos EUA. Pelo valor de um gol mil aqui daria pra comprar um camaro lá.Paladino xxx escreveu: Agora,certamente, se há um preço estabelecido no mercado porque alguém pode e paga por isso, nem sempre podemos dizer que esse preço é merecido. Vejam os preços dos carros aqui, engana-se quem pensa que são elevados apenas por motivo de impostos, são caros por sacanagem das empresas, pois (agora sim temos os maiores culpados disso) a classe média paga, essa é a verdade, um ciclo é alimentado em virtude do desejo de possuir um carro e escapar da precariedade, em sua maioria, do transporte público ou ainda ter um conforto/autonomia maior.
E como o transporte público no Brasil é a merda que é, somada à Cultura do carro, não é estranho o brasileiro querer um carrinho. Seja da classe média ou não.
Nem tudo que é caro é o melhor. Um Cruze é melhor que um Palio, mas um ovo de galinha é melhor que um BigMac, tanto em preço como nutricionalmente.É evidente que putas mais caras traduziriam, ao menos em tese, um produto de melhor qualidade, mas não questiono isso a qualidade em si que o dinheiro pode pagar. Apenas lanço aqui até que ponto a qualidade pode-se confundir ou ser posta em segundo plano pelo poder de compra e desejo (considerando um mundo de pessoas normais, sem me basear no 1% da população que assoa o nariz e limpa o rabo com dinheiro e que foge aos padrões normais que me baseei aqui).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Olha, seguindo os comentários dos colegas foristas sobre gastos com putas. Se eu tivesse bastante condições de gastar R$500 em um único atendimento eu o faria, mas felizmente tenho uma condição boa, quase classe média alta, mas não chego a gastar tudo isso em um único atendimento, creio que no máximo R$250 em um atendimento pra mim é o suficiente, mas levando em conta diversos fatores no atendimento pra que esse valor fique perfeito pra mim.
Em suma, prefiro gastar R$150 com uma por 60-90min de programa e me dá por satisfeito com a saída.
Em suma, prefiro gastar R$150 com uma por 60-90min de programa e me dá por satisfeito com a saída.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
É obvio mediocridade (ou literalmente ficar na média) é algo relativo. Mas qual é a questão central do tópico?Fodedor Municipal escreveu:Mediocridade ou não da vida social é algo relativo... Não é porquê vc tem uma vida social "agitada" é que vc vai comer a mulher que quiser, a hora que quiser... O meretrício torna isso possível...head banger escreveu:Falta algo a ser comentado: a vida social medíocre do individuo.
No mais, varia de pessoa para pessoa também... Tem sujeito que a única coisa que ele quer na vida é uma mulher fiel, para formar uma família e ter seus filhos... E levar uma vida tranquila financeiramente... Já outros, com cinquenta ou mais anos, ainda madruga na rua, como se fosse aquele garoto baladeiro dos 18 anos...
E dinheiro serve para te fazer feliz... Se o assalariado do McDonalds pega seu sub-salário e torra na prestação de um PS4, qual o problema? Se isto está lhe fazendo feliz, ainda serve para motivar a sair de casa e ir trabalhar...
Tem gente q é "feliz" pagando R$500 em um TD com o salário de R$1000, o raciocínio será: "Ainda me sobrou quinhentão"
Assim como tem jovens recém chegados a vida adulta q ficam um feriado inteiro jogando "FIFA 18"
As duas questões envolvem mediocridade, pois estão diretamente ligadas a um leque de opções extremamente enxuto.
O q fara vc gastar uma porcentagem relativamente curta do seu orçamento com A ou B ñ é o fato de vc ganhar bem ou mal e sim a sua enorme ou enxuta lista de opções (esposa, amante, puta, estádio, cinema, corrida de cavalos, etc.)
Foi isso q tentei dizer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Eu vejo o pessoal discutir um assunto como esse, mas coloca muito as exceções. Eu acho que aqui o que interessa é a regra.
Eu tenho por mim que o grosso da putaria é classe média; vejam bem, o cara que ganha seu salário de 30 mil reais por mês é da classe média, alta, mas classe média. Esses, ao gastarem 1.000 com uma puta, ou são desavisados (existem muitos) ou querem fazer uma extravagância uma vez ou outra (não é habitual) e se o dinheiro é dele, que o use da forma que melhor o aprouver.
O comportamento do rico, daqueles que ficaram ricos pelo seu esforço pessoal e que são a maioria, é de ser pão duro e não gastar com facilidade.
Cliquem aqui e vejam a vida do Warren Buffett, a maioria dos ricaços são assim, existem outras biografias por aí.
Eu tenho por mim que o grosso da putaria é classe média; vejam bem, o cara que ganha seu salário de 30 mil reais por mês é da classe média, alta, mas classe média. Esses, ao gastarem 1.000 com uma puta, ou são desavisados (existem muitos) ou querem fazer uma extravagância uma vez ou outra (não é habitual) e se o dinheiro é dele, que o use da forma que melhor o aprouver.
O comportamento do rico, daqueles que ficaram ricos pelo seu esforço pessoal e que são a maioria, é de ser pão duro e não gastar com facilidade.
Cliquem aqui e vejam a vida do Warren Buffett, a maioria dos ricaços são assim, existem outras biografias por aí.
-