GPGuia como uma sociedade secreta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#31 Mensagem por Plugado » 03 Mar 2006, 15:39

piloto2002 escreveu:completando, acho que voce esta atirando no proprio pe.. Afinal para que que foi criado este forum?? E voce como administrador vem com esta teoria cheia de paranoia.. Nada a ver... 8)
Não acho que estou atirando no próprio pé. Pelo pouco que sei, este fórum foi criado para que usuários de acompanhantes compartilhem suas experiências. Em nenhum momento o propósito do fórum é promover relacionamentos afetivos entre foristas e garotas de programa. Não que tenhamos nada contra, só que não é o objetivo.

Também não acho que é uma teoria cheia de paranóia. Primeiro porque não é uma teoria, é uma experiência prática fruto do que vivi nestes anos de GPGuia. Segundo que não acho paranóica, pois é uma postura que muitos sempre tiveram e não sei de nenhum caso de alguém que fora internado em sanatório por não identificar-se no GPGuia.
piloto2002 escreveu:nada melhor que a opiniao da profissional... Acho que voce esta e gerando uma noia sem necessidade..
Pelo que vejo, você dá mais valor a opinião de uma prestadora de serviços que dos próprios foristas. E depois ainda fala que eu estou gerando "nóia" sem necessidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#32 Mensagem por Jramone » 03 Mar 2006, 15:51

Pessoal, aqui em Porto Alegre o guia começou devagar mas hoje tomou enormes proporções. Temos "estrelas" e Gps que vivem quase que exclusivamente dos relatos no guia. A resistência ao guia diminuiu muito, entr as bem faladas é claro.

Apenas uma vez fui xingado por uma puta que tomou negativo e ainda me cobrou a mais do que o habitual em uma casa. Até hoje não voltei mais lá. Normalmente me identifico como participando do GP, mas para as meninas que eu sei que acompanham o fórum (a maior parte das profissionais de agências acompanha). Quando saio em boites ou cabarets, nunca me identifico como forista. Participei apenas de uma festa do GP na cidade, a primeira, que praticamente não aconteceu. Tenho curiosidade e receio de participar novamente.

Acho que vale o alerta do putanheiro Plugado, mais para despertar a opção individual do que para outra coisa. Para funcionar de forma mais restrita, o Guia teria de limitar o "trânsito" de pessoas, foristas ou GPs. Morreria por repetitivo, perderia a graça. eu não participaria de um "GP guia do B". A questão não é sociedade secreta ou não, isso já passou faz tempo, é um caminho sem volta. A questão é, principalmente para os novos, "vale a pena se identificar como forista?". Eu sempre achei que sim, hoje tenho mais dúvidas. Mas, de qualquer forma, se a GP te acompanha no fórum, sabe quem tu és e teu nick, afinal vai reconhecer o td. ela se comunica com as demais GPs e tá feito o estrago. A informa~çao está disponível para nós e para elas, esse é o jogo. Cabe ao forista a decisão e os cuidados quanto ao seu anonimato. já a questão de GPs telefonarem ao forista, me parece inaceitável por princípio. GP`que telefona para forista, seja para o que for, não é boa GP. Caberia usar o próprio guia para denunciar a atitude da garota.

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por Plugado » 03 Mar 2006, 15:57

Algumas respostas gerais:

O fato de ser do GPGuia dá desconto? Em alguns locais e com algumas garotas. Contudo isto é uma forma de atrair clientes fazer uma certa pressão para ter bons comentários. Como já foi dito, tente postar um negativo numa casa que dá desconto e voltar lá no dia seguinte para ver o tratamento. Com GPs independentes então... nem precisa ser negativo! Pode falar maravilhas, mas se falar um mínimo sobre qualquer defeitinho e já vai escutar. Como outros falaram, o barato acaba saindo muito caro.

Quanto a ter um melhor atendimento por ser forista, isto é muito relativo e deve ser tratado com muito cuidado. O GPGuia foi criado para ser um instrumento de "fiscalização" do trabalho prestado pelas acompanhantes, nunca como instrumento de pressão. Se souber de algum forista que ameaçou dar negativo para uma garota para conseguir favores contra a vontade dela, mandamos para a rua na hora que ficar comprovado. Já fizemos isso mais de uma vez.

Não estou aqui defendendo que ninguém deve se identivicar. Estou aqui alertando que, depois de um bom tempo no fórum, concluí que o melhor é manter-se no anonimato o máximo possível. Quem tem a chance de manter-se anônimo, fica a dica.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#34 Mensagem por PRS » 03 Mar 2006, 16:49

Hum

É o velho dilema: mais vale a pena um forum com um pequeno número de participantes , mas mais "íntimo" no sentido de ser uma reunião de amigos ou um grande aonde que você tem muita mais informação e opções só que tem compartilhar espaço com pessoas que voce não conhece?

Num forum pequeno , como todos ou quase todos se conhecem , uma falsificação fica mais facil de detectar já que cada um conhece o outro; em contrapartida a convivencia continua gera sensibilidade: qualquer assunto pode acabar virando motivo para discussões virulentas que em um forum maior não durariam tanto.

Um forum grande tem suas vantagens : mais informações, mais opções e como alguns mencionaram , mais "peso" junto aos(as) prestadores(as) de serviço. Embora nunca tenha sido a intenção do forum, hoje existem descontos e regalias justamente por ser do gpguia não porque os foristas sejam melhores pagadores ou mais gostosos que os outros clientes mas tão somente que hoje, dado o volume de acesso, um TD é visto por centenas de possiveis clientes...um relato favoravel pode ser uma indicação poderosa, direcionando um grupo de usuários pagantes num mercado extremamente competitivo.

Só que um forum grande gera muito trabalho, maiores possibilidades de falsificações, grupos de diferentes tendencias começam a se cutucar e temos, claro, os feudos (quantos foristas do sul vao ate a area de assuntos gerais de sampa e vice-versa)?

Aí entramos na questão do destaque do forista: obviamente, um td postado aqui tem muito impacto, tanto quanto mais o forista é antigo ou "considerado" pelos foristas...como muito poucos se conhecem pessoalmente, vai-se pela "reputação" de cada forista.Um TD de um forista novato vai ser bem menos levado em consideração por um outro mais antigo.

Pra quem gosta de notoriedade é um prato cheio; particularmente não gosto. Raramente vou a festas do gpguia, vivo no litoral aonde a penetração (opa!) do forum é pequena e posso contar nos dedos das mãos as gps que me conhecem pessoalmente como PRS. Vivo no melhor dos mundos: meio que conheço já o que é bom e o que não é , (quase) ninguém sabe quem sou e meus TDs são sempre aceitos pelo que são. Magavilha.

Nunca me identifico porque é besteira isso; a não ser que seja para fazer jus a um desconto concedido a foristas, não há o porquê. Tem pessoas que parecem achar que ser forista do gpguia é como ter pregado na testa um atestado de putanheiro; isso é bobagem. Aqui é para trocarmos dicas sobre atendimentos, o resto , que porventura venha, é complemento.

Aí entra no problema de envolvimento, nesse complemento que mencionei: o forista fala o dia todo com a gp, troca mps, mensagens, etc...como vai se sentir a vontade para criticar? Eu não tenho esse problema mas reconheço que outros possam porventura ter...e tem o problema do proprio gigantismo do forum : se 30 disseram que foi bom e o dele foi uma merda, é muito dificil ele admitir, prum bando de estranhos , que com ele não foi bom e ele nem posta.

Solução?Simples: não se envolva. Se se envolver, não faz TD pq aí é que a merda é certa ...a maioria dos bops e xonados são os foristas que se envolvem além do profissional.

E como voce sabe que se envolveu alem do profissional?Simples: quando voce não consegue criticar quando tem razão pra isso. É meu amigo, por uma foda, voce vendeu o pouco de vergonha na cara e agora não tem liberdade pra dizer o que tem de ser dito...só lamento.

[s]

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#35 Mensagem por BondageNinja » 03 Mar 2006, 17:40

Ave Povo

Bom, se nós trancarmos em um "Sociedade Secreta" perderemos visibilidade. O Fórum é um debate de idéias (no caso, sobre GP´s), fonte de informação importante no gênero, por isso quanto maior a visibilidade, melhor para o fórum.

Não confundir visibilidade do fórum com exposição da vida privada. Ninguém está aqui para ter a vida exposta, mesmo porque isso é a pior coisa para acontecer a um putanheiro.

Obviamente quanto maior a visibilidade do fórum, mais as pessoas que postam ficam expostas. Imagine que quem pode ou poderia ler aquilo que você escreveu. Às vezes, aquela pessoa de quem você nem desconfia, pode ser um leitor assiduo dos seus TD e nem imaginar que você e o autor delas.

Anônimato é importante. Por isso temos o nick, ao invés um cadastro que peça RG e CPF. A estrutura atual do GPGuia permite a manutenção do anonimato. Saber usar e como é arbítrio de cada um.

Abraços

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#36 Mensagem por Hiro » 03 Mar 2006, 17:41

Respeitando a opinião de todos, vou dar meu "pitaco"aqui também:

- Na altura do campeonato, sociedade secreta para os foristas do gpguia não "fecha". Há multivariedade de pessoas, maneiras, gps, locais, regiões, costumes, barracos, ppms, bops, etc. etc. etc. Como disse uma amigo aqui....o gpguia está mais prá rede globo!!!!
Isso lembra aquela piada do judeu de 80 anos que foi confessar na igreja para um padre, que ele estava saindo com um "xuxuzinho" de 20 aninhos. Respondendo ao padre que comentou que ele não precisa contar-lhe aquele "pecado" porque ele era judeu não católico, o velhinho dissera que aquele era um assunto que ele precisava contar prá todo mundo.
Como fazer uma sociedade secreta, se logo depois de um TD nós todos ( salvo sonegadores ) queremos mais é relatar o TD no gpguia????

- Lidamos com um assunto - putaria - que fica no limite da marginalidade, onde as regras devem ser bem claras e responsáveis ( temos moderadores prá isso ). Sociedade secreta vai confundir com "formação de quadrilha", e até provar que "fucinho de porco não é tomada!!!", vamos ter mais explicações que tds relatados, que é o mais importante aqui. É aquela frase "muito calma nessa hora".....
- prá que mudar o que está bom???........vejo isso aqui como "lazer".....aquele assunto que só comentávamos com amigos no barzinho tomando choppinho.....se esticou até o nosso teclado......e isso vicia!!! como já disseram alguns..
- bom...é isso aih....

Hiro

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

segredo

#37 Mensagem por el cabong » 03 Mar 2006, 17:53

Continuando de onde parei e comentando mais um pouco.
Como tudo na vida cada caso é um caso, eu não critico quem quer ficar no anonimato, às vezes não é o caso de se identificar e em outras sim.
Se for sair com uma menina que acabou de aparecer realmente acho que não faz a menor diferença agora se for sair com uma menina que trabalha pelo guia ou o utiliza ai talvez seja interessante pelo que já disse.
Outra coisa, eu pelo menos quando me identifico digo apenas que vi no gpguia e ponto, se a garota não tem promoção ou coisa que o valha apenas confirmo que li que ela faz anal e coisas do tipo para ela pensar duas vezes em fazer o jogo do digo na hora ou já falar que não no telefone e evitar problemas mais para a frente.
Quando digo me identificar é apenas no sentido de que sou forista e sei sobre o atendimento dela pelo fórum assim ela sabe o que estou esperando ou tem uma idéia e morre ai.
Quanto ao local passar a atender de forma atravessada, sinal que são maus profissionais e não merecem que você retorne lá, se a critica é honesta e a menina não aceita, foda-se não saia mais com ela, tem outras.
A pessoa deveria ter a inteligência de usar o fórum pra aprimorar o atendimento e não para ficar se irritando.
No hector quando você posta um neutro ou negativo ele fala com a menina pra esclarecer, se foi falha dela ele tenta consertar se foi sacanagem do forista ai não tem o que fazer até pegar o cara fazendo de novo, isso é ser profissional e saber usar o guia.
Idem algumas meninas que fazem sucesso pois sabem usar o fórum.

Agora quanto a ficar usando nick em ocasiões extra-fórum ou em encontros ocasionais vai do bom senso, se eu encontrar um forista com pessoas que não imagino quem são nunca vou chamar pelo nick ou falar em putaria, se eu não souber o nome verdadeiro ou finjo que não conheço ou finjo que sou apenas alguém que é conhecido de um amigo ou coisa do tipo para não ter que dar explicações.
Realmente o cara tá jantando com a família, andando com o chefe e chega um maluco chamando pelo nick isso não tem o menor cabimento.
Isso sem falar da esposa ou namorada.
Outro dia encontrei um forista conhecido acompanhado de alguém que eu logo notei que trabalhava com ele ou era cliente, como somos ambos da mesma profissão agimos como dois conhecidos da área e não teve o menor problema.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Primo preto » 03 Mar 2006, 18:15

...CARÍSSIMOS...

...É O QUE EU SEMPRE DIGO...O INDIO ESPERTO É AQUELE SUJEITO SOLITÁRIO QUE ESCONDE O RASTRO DE SEU PREDADOR COM DESTREZA...SEMPRE ESTARÁ UM PASSO A FRENTE...

...PREFIRO O ANONIMATO E O TRABALHO SOLITÁRIO...ALVOROÇO, FESTANÇAS, AGREMIAÇÕES...JÁ CHEGA O MEU AMBIENTE DE TRABALHO...

E TENHO DITO

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

sociedade dos TDs mortos

#39 Mensagem por MaosDeFada » 03 Mar 2006, 21:25

Eu prefiro não saber que o cliente é forista. Mas eles não se aguentam e falam...
Acho que causa uma pressão desnecessária no atendimento, perco um pouco da espontaneidade, o que é o meu forte.

E não dou desconto de modo algum.
Acho que este tipo de favorecimento também prejudica a performance.
Desconto serve bem pra casas de massagem, grandes instituições que oferecem estacionamento com segurança, sauna, bebidas, shows, churrasqueiras (como esquecer esta?) além das GPs.
Eu sou autônoma e desconto eu dou pra cliente que mereça, que tem por hábito retornar com frequência, já que a menor rotatividade tbm me interessa, mas esta não é a característica dos foristas.

Os foristas que eu atendi pediram minha autorização para relatar o atendimento (homens muito educados, diga-se de passagem) e eu neguei, prefero o anonimato. Tenho outra profissão e, assim como eles, temo por minha identidade. Fui respeitada e isso não tem preço.

Outros clientes confidenciaram-me que "pegam" dicas aqui apenas.
Eu penso assim: se eu estou precisando dar o c... pra sobreviver, por que logo eu exporia a identidade de um cliente? Eu temo mais pela minha identidade que pela de vocês.
Acho mais provável que os homens saiam por aí comentando nicks que a profissional que lhe atendeu, como bem ilustrou o amigo Hiro:

Hiro escreveu:(...) o velhinho dissera que aquele era um assunto que ele precisava contar prá todo mundo. (...)Hiro

Link:
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: forista

#40 Mensagem por MaosDeFada » 03 Mar 2006, 21:46

el cabong escreveu:(...) Para as que já conhecem não vejo problema nenhum em me identificar, ao contrário, acho que é um instrumento para buscar um melhor atendimento porque a gp sabe que se não se empenhar ou ficar com frescuras vai tomar um negativo.

O ATENDIMENTO FICA ARTIFICIAL, ACHO, DEPOIS ROLA NO TD "NÃO HOUVE QUÍMICA, SEI LÁ..." E BASTA UM SUJEITO INSATISFEITO PROS DEMAIS NÃO CONFERIREM

Ai fica a questão mas aquele não é o atendimento normal dela, como não, é o atendimento normal dela quando sabe que vai atender um forista e que precisa se esforçar para cumprir bem com seu papel, então os demais que também se identifiquem com o mesmo objetivo.
Eu não estou disposto a correr o risco de ser mal atendido apenas para poder dar um quadro pros sonegadores ou pros parasitas que apenas lêem o fórum e em nada contribuem, se estes são mal atendidos o problema é deles, que se cadastrem e virem foristas ativos podendo usar o fórum como instrumento de garantia de um melhor atendimento.
NÃO ACHO QUE EXISTAM GARANTIAS

Depois continuo

Link:
🔗

contatocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#41 Mensagem por contatocwb » 04 Mar 2006, 02:39

Uma opinião de curitiba:
Não sei até que ponto o gpguia é conhecido das profissionais daqui. Com algumas comento que o site existe. Com outras, pelo jeito que foi o td, vejo que não valerá a pena nem isto.

Algumas devem desconfiar quem eu sou (associar nome à pessoa). Do mesmo jeito que já teve GP que lembrou da minha voz ou jeito de falar ou do lugar marcado, mesmo depois de uns 6 meses. Mas nunca disse o nick a ninguém.

Pra algumas perguntei se podia postar. Autorizado, postei, a menina virou um sucesso de consumo, e depois purpurinou. E nunca mais peguei... servi de padeiro. Beleza.

Também houve uma história famosa, em Curitiba, dum forista que postou negativo, o dono do site ou a GP viu, restaurou o tel. do cara (não lembro se casa ou celular), e começaram a ligar ou postar queimando o cara.
Ele se apavorou, ameaçou até os moderadores do site (afinal o rabo dele tava queimando, família....), e ao final o nome do site nunca mais é publicado. Acho que o phpbb altera automaticamente.

Conclusão:
1 - conheço gp que deu risada ao comentar do site, do que falaram de negativo dela, e não tava nem aí.
2 - tem gp que autorizou postagem (não que precisasse, claro, foi só um "tem problema se eu postar"), e o pessoal do site aproveitou muito
3 - tem gp que tá na moda , aqui, bombando, pelos posts feitos, positivos, pq ela é boa, e não pq foi negociado td x post
4 - tem gp, dono de site, ou até forista, que se queimou com uma avaliação negativa
5 - diga que é forista, mas não diga qual. Poste só dias depois, e não na hora que chegou em casa.

e por fim

6 - caraio. Eu já até fiz depósito, uma vez, pra manutenção do gpguia. E agora este site tem patrocínio direto de clínicas e etc. Como pensar em algo secreto e patrocinado? E ao aceitar patrocínio, ou até negociar isto, é mais que evidente que eles irão acompanhar o que se escreve, não?
Ao patrocinar, já houve um grande passo em direção ao mercado... ou alguém achava que eles dariam $ de graça, como alguns foristas fizeram (e eu dei uma contribuição pequena, teve cara que doou uma onça ou até mais!)

Abraços....

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPGuia como uma sociedade secreta.

#42 Mensagem por neuronio » 04 Mar 2006, 02:53

Plugado escreveu:Senhores,

já se completaram mais de dois anos que estou participando efetivamente do GPGuia. Neste tempo conheci muita gente e aprendi muitas manhas. Contudo muitas das minhas opiniões mudaram neste meio tempo. Venho aqui ouvir a opinião de vocês sobre uma destas questões: “O GPGuia não seria melhor se funcionasse como uma sociedade secreta?”. Esta questão, para mim, hoje tem uma resposta certa. Algumas das minhas decisões recentes refletem esta opinião. Fatos que vivenciei ao longo da minha participação aqui também dão base para minhas decisões. De qualquer forma, gostaria de ouvir os foristas.

Quando encontrei os foristas do GPGuia pela primeira vez achei muito legal. Contudo o tempo me mostrou o lado chato de ser conhecido como forista do GPGuia. Pode parecer estranho vindo de alguém que organizou várias festas, mas é uma verdade. Quase sempre é chato quando alguém vem para você em um local e fala para todos ouvirem “E aí Plugado!!!”. Quem falou que quero que outros saibam que sou o Plugado?

Outra situação ainda pior: você liga para uma puta e marca um TD. Quando está falando com ela se identifica como forista e fala o nick. Depois do TD vai ficar isento o suficiente para dizer a verdade sobre o TD? Te cara que fica tão preocupado em agradar a puta que acaba escrevendo para ela, não para os foristas. Sem contar as putas que anotam os telefones de foristas e ligam cobrando postagem de TDs e, mesmo quando recebem TDs posistivos, ligam reclamando de detalhes dos TDs. E quando marca TD por MP então.. É possível ser isento desta forma? Sem contar que, se estivesse a fim de ter alguém ligando e me cobrando, certamente não pagaria por isso.

Para fechar minha opinião a respeito fica meu descontentamento com a constante acusação de que um moderador ou administrador quer me “comer de graça”. Não vou negar que tem forista que quer se aproveitar do bom nome para conseguir vantagens, mas também tem muita puta que considera tudo motivo para tirar vantagens. No meu caso, honestamente, piorou! Quando não era forista ou um forista desconhecido pegava puta sem pagar nada direto! Quantas putas de boate já saíram comigo de graça ou cobrando preços bem abaixo do padrão. Quando veio o GPGuia e sua cruel fama perdi muitas bocadas. Chegou ao ponto de marcar um TD com uma garota linda (capa de revista) que foi indicada por uma amiga por um valor quase simbólico. Tudo porque a amiga falou muito bem de mim. Quando a garota soube que eu era do GPGuia, cancelou tudo e disse que não sairia comigo por dinheiro nenhum no mundo. Para quem ainda não se tocou disso, entre as putas, o GPGuia é amado por poucas, odiado por muitas e temido por todas. Se alguma puta sabe que você é forista, pode estar certo que está com muito receio de tomar um TD negativo. Isto descaracteriza totalmente o TD. A acusação de que o forista tenta tirar vantagens, sempre pede desconto e faz pressão para a garota fazer de tudo é uma constante, independentemente do cargo que ocupam.

Estas três situações foram uma constante e aumentaram a freqüência com o crescimento do GPGuia. Hoje o GPGuia é conhecido mundialmente e vejo que temos que tomar uma atitude para mudar isso.

No meu modo de entender a decisão mais simples, rápida e fácil de se implementada é se todos simplesmente não nos identificarmos mais como foristas. Simples não? O GPGuia passaria a funcionar como uma sociedade secreta. Nunca uma puta saberia quem é você. Sei que pode parecer difícil agora, mas acredito que faria efeito em pouco tempo.

Será que fiquei maluco? Ou será que demorei um bom tempo para ver uma coisa óbvia que muitos ainda não tiveram tempo de enxergar?

Não posso comentar agora,
seria antecipado de minha parte, mas creio aquí para mim que,
(após quase dois anos de GPGuia), eu e o Plugado começaremos a conversar sem que haja esforço para tolerância ideológica exagerada de minha parte para com a dele...!!!
Muito menos da dele para com a minha, ora pois!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Anonymous Gourmet

#43 Mensagem por Dionisio_rs » 04 Mar 2006, 11:12

Amigos....acredito que o anonimato é sempre a melhor opção.

Porque:

Se souberem que o nick corresponde a vc, quando vier um TD negativo....vai haver insatisfação por parte das putas...das agenciadoras e das casas....que pode se manifestar em represália.(sim..pode sim..)

Por outro lado, se não souberem que vc é forista....vc esta a vontade para dar um TD negativo aqui no guia e as putas, agenciadoras e casas poderão ir reclamar pro Papa Bento XVI...

Se quiser aproveitar as "vantagens" de ser identificado como forista...diga que é do gpguia...mas não revele seu nick (invente outro)

Eu ja faço isso faz tempo...o Dionisio só existe nos encontros...e mesmo assim só pra galera se identificar...num deles que estive em Porto Alegre....a puta insistia em querer saber se eu era do forum da internet e qual meu nick....e eu neguei sempre....até a morte...inclusive a cara de pau serviu como treino para enganar a dignissima mais tarde... :twisted: :twisted: :twisted:

Tenham como exemplo de conduta o TD do MADNESS com a BelaXXX...mesmo sendo figurinhas carimbadas...o anonimato possibilitou um programa isento e a liberdade do forista postar o que achava da perva....agora a puta pode ate saber quem era o forista, mas se foi em um dia de muita rotatividade...ela ficará sempre na duvida de qual daqueles 20 ou 30 que a comeram no dia foi realmente o tal forista.... :D :D :D

Link:
🔗

JULIADAROLT
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#44 Mensagem por JULIADAROLT » 04 Mar 2006, 22:43

Concordo...plenamente com isso,nunca!!!jamais..., um forista deveria se indentificar.....pq a garota q sabe cara e forista,e pode ferrar ela,faz tudo certinho....... ,isso pra nao se queimar....se vc atender sem saber quem e ela tem tratar todos bem.....dai onde acontece tds...assim nao iria haver tanta confusao,de falsos tds, baba ovo de gps,etc...garota q leva negativo, tem la suas razoes pra isso...assim como se tem "algumas" q sempre estao em evidencias, e nunca levam negativos...somente quem come pode realmente concordar ou nao...."QUANDO SE E BOA!!!!, E BOA EM QUALQUER LUGAR"!!!!nao deixando de lembrar, q o gpguia sustenta varias gps...assim como tem algumas, q nao depende do gpguia pra sobrevivencia financeira...algumas,as vezes tem azar,de pegar um cara em pleno dia tpm dai onde, pode ocorrer o maldito td negativo... a garota se fera sem saber, mais isso e a "vida" q nao e nada facil.b-jssssssssss

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#45 Mensagem por neuronio » 05 Mar 2006, 00:33

Luiza Paes escreveu:Concordo...plenamente com isso,nunca!!!jamais..., um forista deveria se indentificar.....pq a garota q sabe cara e forista,e pode ferrar ela,faz tudo certinho....... ,isso pra nao se queimar....se vc atender sem saber quem e ela tem tratar todos bem.....dai onde acontece tds...assim nao iria haver tanta confusao,de falsos tds, baba ovo de gps,etc...garota q leva negativo, tem la suas razoes pra isso...assim como se tem "algumas" q sempre estao em evidencias, e nunca levam negativos...somente quem come pode realmente concordar ou nao...."QUANDO SE E BOA!!!!, E BOA EM QUALQUER LUGAR"!!!! nao deixando de lembrar, q o gpguia sustenta varias gps...assim como tem algumas, q nao depende do gpguia pra sobrevivencia financeira...algumas,as vezes tem azar,de pegar um cara em pleno dia tpm dai onde, pode ocorrer o maldito td negativo... a garota se fera sem saber, mais isso e a "vida" q nao e nada facil.b-jssssssssss
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Perfeito!!!

Isso me faz lembrar diversas garotas que,
ao chegar ao GPGuia, tinham essa mesma compostura!!!

...Já hoje, batem no peito, cospem no chão, falam grosso, mandam recado ameaçadores, enfim,
há uma inversão de valores total! Enquanto vc não tiver nenhum forista lhe servindo de motorista,
encontros em panelinhas fechadas, dúzias e dúzias de flores na portaria entre outras porcarias,
vc ainda se manterá assim, lúcida e em seu devido lugar!!!

A grande pérola do que dissestes, Srta. Luíza Paes,
é a de que "Quem é boa é boa em qualquer lugar"!!!
Conversava eu com um senhor das antigas(recém chegado do Norte), em que ele dizia que antigamente os puteiros eram puteiros e pronto!
Clientes chegavam, escolhiam as garotas, se aproximavam, tocavam nas meninas, tiravam uma ximba para se decidirem se era com ela mesmo que gostariam de subir, tinha esfregação, as meninas sabiam que estavam lá para agradar o cliente e a função delas seria a de atiçar a libido daqueles senhores, e os papéis eram bem definidos!!!
Já hoje...

...Há situações em que o cliente
(independente se for de Privé, se for de Clínica, Flat ou Cruzeiro de Navio) tem quase que implorar
para que a GP o atenda e, ainda, tente um mínimo que seja de esmola em fazer sua vontade!!!

...Mas como eu não guardo ilusões a respeito de quase absolutamente nada(Emil Cioren),
não espero muitopara que já já vc esteja contradizendo seu próprio e maravilhoso discurso...
Mas de qualquer forma, nada a impede de seguir a mesma trilha de sua já purpurinada e homônima colega também de nome Luíza(a Prado), cujo padrão de atendimento era notório mesmo entre Gregos como para com Bahianos!

PUTA É PUTA E VICE VERSA!!!
Rubens Castilho*
Na entrega do Prêmio "Livro do Ódio Anti-Hipocrisia"!

Link:
🔗

Responder