Valores postados nos tds

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

lógica

#31 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2008, 13:21

É por isso que só saio com PUTA e não com acompanhante. Cia eu arrumo na balada de graça. Nunca reduzo mulher alguma a uma buceta ou cu, mas como a grana é curta e a necessidade de satisfazer este caralho que não pára que querer gozar numa buceta ou num cu aí fica difícil, preciso encarar as putas mesmo, que se der, me fazem cia.

Cada uma tem o seu valor, e coloca o preço que quiser nisso, aliás, a puta falar que cobra 500 conto tá se desvalorizando, pois os mais abonados vão falar, "essa vadia deve estar bichada, só 500 conto", mas aí ressalto, tudo depende da condição e do ponto de vista de cada um.

O mais importante é o respeito: A puta pediu mais do que você quer ou pode pagar, não fica enchendo o saco, pode até dar uma choradinha, sem ficar insistindo, mas viu que não tá bom o clima, cai fora, não enche o saco e não fica detonando a puta aqui, pois o problema foi com você e não com ela, pois em 90% das vezes você ligou já sabendo quanto ela cobra.

Como eu não posso pagar TOPs e não quero ficar enchendo o saco, sorte das putonas mesmo, hehehehe.

(Laura e demais acompanhantes ou putas, sem ressentimentos, é só uma opinião e um desabafo)

Abraços,

FDR
8)

Laura Novaes escreveu: ...

Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: lógica

#32 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2008, 13:27

foda_de_rua escreveu:É por isso que só saio com PUTA e não com acompanhante.
...
Tá bom vai... às vezes a gente tem que fazer um sacrifício a mais pra satisfazer nossas vontades, por isso comi a Raíssa nesse final de semana (depois eu posto). Mas ela é PUTA do mesmo jeito, mesmo atendendo em flat. E tenho certeza que ela como pessoa esclarecida vai entender que o "PUTA" não é xingando, e sim explicitando sua performance na cama, é uma vadia gostosa mesmo. Pra mim é bastante dinheiro, mas vale.

Aproveitando então pra comentar mais uma coisa que esteve em questão por vocês, quando se paga mais pra puta, não é porque ela vale mais, a buceta ou o cu dela são de ouro, na verdade você está pagando mais remédios, exames, melhor local, mais segurança, perfumes melhores, por isso se diz que o conjunto é melhor, mas nenhuma é melhor que outra. A de 200 é igual à de 20, mas a logística é bem diferente né.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por marcelofdr » 11 Set 2008, 13:29

kank escreveu:
As pesquisas dizem o seguinte:

30% das mulheres gozam somente quando se sente envolvidas por um homen.

30% Gozam com qualquer um

40% Não gozam, pode ser com qualquer um, esteja ela com tesão, apaixonada ou não, essa mulheres precisam de tratamento geralmente com Hormonios

Laura, primeiro gostaria de agradecer sua participação, estavamos mesmo precisando de Meninas dando opinioes neste amado Forum em assuntos gerais
vc se esqueceu de um detalhe as pesquisas dizem que 99% das mulheres mentem em pesquisas pra não se passar por vadia (elas gostam de nos iludir que so gozam com quem amam)

Esse aí sabe das coisas! (sem contar que querem enganar a si mesmas)

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Set 2008, 13:40

O que é um valor justo para um TD depende do que cada um busca. Mal comparando, para alguns nenhum Whiskey valem mais do que os R$1, mas para quem aprecia esta bebida, uma garrafa de Macallan 1926 pode valer mais de cinqüenta mil dólares.

Se você só quer ficar tonto, um Balla 18 ou um pingão vai ter o mesmo efeito, agora se você procura algo mais, provavelmente vai ter que pagar mais caro na sua bebida.

Acaba que ate o lugar onde você vai beber influência no valor, whiskies custam muito mais do que realmente valem em churrascarias e restaurantes, mas você paga um absurdo pela dose simplesmente por estar bebendo ali.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#35 Mensagem por kank » 11 Set 2008, 19:11

laura:
Como ainda não aprendi a fazer citação, continuo me valendo das aspas mesmo. Cadelão, tu disseste que:
minha linda tem duas formas de citar o texto quando voce esta respondendo pelo campo que fica abaixo dos dos textos (resposta rapida) voce so precisa selecionar o texto (clicar com o botão direito do seu mouse e arrastar a setinha ate ficar azul toda a parte que vc quer citar) e clicar em citar o texto e pronto

quando voce tiver clicado em responder terão diversos icones na parte superior ao texto que voce esta digitando cada um deles tem a função de algum efeito voce deve clicar no icone quote copiar a parte a ser citada e clicar no icone /quote para finalizar a citação

não sei se deu pra entender mas espero ter ajudado

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Laura Novaes » 12 Set 2008, 09:04

Muito obrigada, kank :!: Ajudou, sim. Agora entendi! :wink:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#37 Mensagem por Peter_North » 12 Set 2008, 11:00

Bom, eu fiz faculdade de ecomonia em Ohio Keoparta e nas aulas aprendi algo chamado "law of diminishing returns" (sei lá como é em português). Essa lei basicamente dita que chega um ponto em que o dinheiro jogado na melhora de um produto começa a dar retornos cada vez menores. Explicando com um exemplo: Você pode comprar uma camiseta de R$ 1,99 e ela certamente será de má qualidade. Se você jogar mais três reais em cima e comprar uma de cinco, a qualidade será melhor e você estará recebendo algo em retorno ao dinheiro a mais investido. Você pode seguir comprando camisetas melhores, até chegar a algo como, sei lá, 100 reais por uma camiseta com um tecido de altissima qualidade e bem costurado. Mas chega-se a um ponto no qual o dinheiro a mais investido não dá retorno, ou dá um retorno diminuído (o tal "diminishing returns" do nome da lei). Alguém que compre uma camiseta de R$ 150,00 não está levando quase nada a mais do que alguém que pagou 100. Para cada unidade de valor a mais investido, o retorno é cada vez menor. O mesmo vale para putas. Acredito que existe um "sweet spot" de uns 150 a 200 reais a partir de onde para cada real investido o retorno diminui drasticamente.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#38 Mensagem por Fortein » 12 Set 2008, 12:40

Isso que o Peter North falou, em português é a Lei dos Rendimentos Decrescentes (ou LRD) e realmente é bem aplicável ao mundo putanhístico de hoje, aliás a economia tem muitas explicações pra esse mundo hehe.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#39 Mensagem por Carnage » 13 Set 2008, 01:03

O que o Peter_North falou eu assino embaixo!

Agora o mutante sp, que abriu o tópico, focou em um caso bastante específico:

Ele ligou pra uma puta que oferece desconto para foristas e, até onde eu sei, este desconto é uma promoção oficial para o GPGuia.
Ele pediu o desconto pra ela, e esta se negou a dar depois de ter visto o quanto ele costuma gastar. Ela supôs que ele tem grana o suficiente para não merecer o desconto, ao que parece

Então é o seguinte:

Primeiro, se ela pratica este desconto para o GPGuia é porque ela acha que este preço é o justo para ela nas condições que deu. ELA MESMA SE DEU ESTE VALOR, e o fez provavelmente porque ela acha que isto lhe traz algum retorno. Portanto a discussão a respeito de quanto vale o serviço dela não se aplica neste caso, já que ela já teria estipulado isso com antecedência.

Segundo, se é o caso de tratar-se de uma promoção oficial para o GPGuia, e ela se negou a beneficiar o forista, então isto invalida a promoção e, na minha visão, eu acho perfeitamente JUSTO que o forista mutante sp possa postar uma pisada na bola no tópico da garota porque ela se recusou a cumprir uma coisa que ELA MESMA estabeleceu.
É claro que eu acho que é direito dela não querer dar o desconto, mas isto, pra mim, também dá o direito dela receber algum tipo de avaliação negativa por ter feito isso, para que os demais foristas saibam que, mesmo ela oferecendo desconto para os foristas, isto está vinculado a aprovação prévia dela, fato que não foi informado com antecedência.

Então ainda aguardo saber o que acha a moderação a respeito disso.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#40 Mensagem por kank » 13 Set 2008, 02:04

concordo plenamente com o Peter

uma dica da proxima vez que alguma perguntar seu nick fala o meu que na analise de preço ela vai ver que 200 é quase o triplo do que costumo pagar

e concordo com o carnage caso ainda não tenha postado uma pisada de bola vc deveria postar

Link:
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#41 Mensagem por powerguidobh » 15 Set 2008, 08:39

Também concordo com o Carnage. Se ela dá desconto para foristas do GPGuia, então isso engloba a todos. A obrigação dela seria dar o desconto!

Pisada na bola mesmo!

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por marcelofdr » 15 Set 2008, 09:24

Falou e disse, concordo plenamente. Se fosse diferente disso rico não poderia comprar na loja de 1,99 pois o item mais barato iria custar 199,00... fusca então valeria uma fortuna.

Abraços,

FDR
8)
Carnage escreveu:O que o Peter_North falou eu assino embaixo!

Agora o mutante sp, que abriu o tópico, focou em um caso bastante específico:

Ele ligou pra uma puta que oferece desconto para foristas e, até onde eu sei, este desconto é uma promoção oficial para o GPGuia.
Ele pediu o desconto pra ela, e esta se negou a dar depois de ter visto o quanto ele costuma gastar. Ela supôs que ele tem grana o suficiente para não merecer o desconto, ao que parece

Então é o seguinte:

Primeiro, se ela pratica este desconto para o GPGuia é porque ela acha que este preço é o justo para ela nas condições que deu. ELA MESMA SE DEU ESTE VALOR, e o fez provavelmente porque ela acha que isto lhe traz algum retorno. Portanto a discussão a respeito de quanto vale o serviço dela não se aplica neste caso, já que ela já teria estipulado isso com antecedência.

Segundo, se é o caso de tratar-se de uma promoção oficial para o GPGuia, e ela se negou a beneficiar o forista, então isto invalida a promoção e, na minha visão, eu acho perfeitamente JUSTO que o forista mutante sp possa postar uma pisada na bola no tópico da garota porque ela se recusou a cumprir uma coisa que ELA MESMA estabeleceu.
É claro que eu acho que é direito dela não querer dar o desconto, mas isto, pra mim, também dá o direito dela receber algum tipo de avaliação negativa por ter feito isso, para que os demais foristas saibam que, mesmo ela oferecendo desconto para os foristas, isto está vinculado a aprovação prévia dela, fato que não foi informado com antecedência.

Então ainda aguardo saber o que acha a moderação a respeito disso.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Valores postados nos tds

#43 Mensagem por CMAX » 15 Set 2008, 19:01

old owl escreveu:
mutante sp escreveu:Eu acabei falando o meu nick e a garota ja devia tar pesquisando enquanto falava com ela.Enfim ela soltou:
_Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Tem toda logica do mundo, é uma "nova tenica de maquetingue" onde o fornecedor pesquisa qual o potencial financeiro do cliente para estabelecer o preço...Não conhecia??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora so para não desestimular os foristas a postarem ou falarem que são foristas...

Uma vez a algum tempo no final de um fight com uma flateira ouvi o seguinte...

Querido agora vc tem que ir porque daqui a pouco eu tenho um cliente que é forista do GPGUIA e tenho que me arrumar direito porque este pessoal é chato critica tudo!!!

OBS: Ela não sabia que eu era forista tambem :lol:
É por isso que nunca me identifico como forista para realmente poder julgar a qualidade do atendimento e como a garota trabalha muitas ate perguntam se eu conheço o forum se eu acesso e desconverso direto,desconto para forista se estiver tendo algum promoçao voltada ao forista eu tento o mesmo valor se me identificar,senão me identifico como forista mas não digo meu nick nem fudendo.
Quanto aos valores em questão a culpa é nossa mesmo pq alimentamos o ego e fama de algumas que acham que viraram celebridades e sonhos de consumo de muitos e começam a aproveitar disso´,a soluçao é sempre a mesma garimpar mais que o que não falta é garota nova entrando no mercado.Tenham como exemplo as garotas do Bahamas qua ficaram orfãs de casa e muitas tentaram cobrar free o que extorquiam lá e quando a relidade bateu a porta que tem muita mulher no mercado ou baixaram seus preços ou viajaram para fora ou ficaram migrando ai em tudo que é boate,encontrei com uma na última vez que fui no Love que estava na festa do guia que houve no solid gold que lá cobrava 500,00 na festa e no love ja era 300,00 ate de manha a Ariana uma cavala morena não sei se algum forista que foi a festa vai lembrar sinal dos tempos e da crise,abram o olho e vamos garimpar mais.

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Nanda Gaucha » 22 Set 2008, 10:09

Bom, coloquei o me "SERA???" Pq realmente n acredito q isso seje verdade...

Recebo diariamente muito mais de 50 ligações, e acho q durante o dia apenas uns 5 clientes

se indentificam como sendo FORISTAS, e assim como eu varias menias n gostam dessa

abordagem, pois o tratamento será o mesmo....resumindo, n acreditei nessa historia, assim

como n acredito q esse individuo exista....

Respondento a pergunta, acho q cada GP cobra conforme ela qr ganhar$$$$, eu tenho o meu

valor, e ate m aposentar continuarei nele, sem taxas extras, faço o q realmente eu gosto e n

importa se o cliente eh Forista ou não, o atendimente eh o mesmo...

O valor de cada garota esta ai, paga quem quer...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ceita ?

#45 Mensagem por Rodrigão » 22 Set 2008, 11:14

Bom...
Uma coisa não podemos negar.
As Gp´s tem sim MEDO de serem queimadas aqui no nosso forum.
Mais eu acho que as GP´s quem tem esse MEDO são na maioria as que ja prestam um Pessímo serviço, são as que querem realmenten nos enganar e se dar bem ( ganhar a grana sem muito esforço.)
Eu Particularmente não menciono ser Forista por telefone e muito menos quando chego no flat ou na clinica, prive...etc.
Acredito que tenham alguns foristas que mencionam serem foristas para obter algum previlegio.
Já ouvi de algumas GP´esse tipo de coisa.
Mais isso é problema de cada um.
temos varios exemplos na sociedade de pessoas que querem um atendimento melhor, um desconto, alguma vantagem por terem um cargo ou uma posição diferenciada na sociedade.
Algumas GP´s dizem de boca cheia " EU COBRO O MEU PREÇO E PRONTO. PAGuEM QUEM QUISER.".
Todos nos sabemos que não é bem assim.
O Valor do TD é uma questão de oferta e procura.
Atualmente um bom TD esta entre R$ 150,00 e R$ 200,00 essas valores são praticados por uma grande fatia do mercado.
quem tiver um valor acima disso vai ter dificuldade em arrumar clientes.
Eu me lembro de uma epoca onde as GP´s tentava ganhar um EXTRA oferecendo alguns itens com diferencial, como por EX. ( chupeta sem capote até o final, a bundinha ) só que hoje esse que eram um diferencial são itens do pacote.

Obs: Nanda Querida, você esta acima da media e so ler os TD postados aqui no GP guia.
eu mesmo pretendo te visitar em breve.
esse topico foi aberto por um foristas que encontrou uma GP´s que quer se dar bem sem prestar um bom serviço.
o que não é o seu Caso.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder