Cada uma tem o seu valor, e coloca o preço que quiser nisso, aliás, a puta falar que cobra 500 conto tá se desvalorizando, pois os mais abonados vão falar, "essa vadia deve estar bichada, só 500 conto", mas aí ressalto, tudo depende da condição e do ponto de vista de cada um.
O mais importante é o respeito: A puta pediu mais do que você quer ou pode pagar, não fica enchendo o saco, pode até dar uma choradinha, sem ficar insistindo, mas viu que não tá bom o clima, cai fora, não enche o saco e não fica detonando a puta aqui, pois o problema foi com você e não com ela, pois em 90% das vezes você ligou já sabendo quanto ela cobra.
Como eu não posso pagar TOPs e não quero ficar enchendo o saco, sorte das putonas mesmo, hehehehe.
(Laura e demais acompanhantes ou putas, sem ressentimentos, é só uma opinião e um desabafo)
Abraços,
FDR

Laura Novaes escreveu: ...
Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.
...