Não está fácil pra NINGUÉM!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Não está fácil pra NINGUÉM!!!

#46 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2017, 21:32

Sobre essa questão drogas e alcool, encontrei um post muito interessante no Facetruk da Priscila Garcia:

De vez em quando a repetição de uma determinada bobagem atinge o "point of no return" e eu não aguento e voo na jugular: olhaqui, meu chapa, querer USAR os EUA durante a LEI SECA para justificar a liberação das drogas já torrou a minha paciência.
Vamo lá:
Em PRIMEIRO LUGAR, a PRODUÇÃO de bebidas alcoólicas NUNCA FOI monopólio controlado pelo crime no mundo, e este tipo de bebida foi produzida por INCONTÁVEIS grupos e civilizações. INCLUSIVE no mundo árabe, caso você não conheça o ARAK, aliás um bocado forte.
Portanto, os EUA ou QUALQUER PAÍS, ANTES ou DEPOIS da Prohibition ou de qualquer equivalente dela, NÃO encararam o problema de que CONSUMIR o raio da bebida alcoólica SIGNIFICASSE FINANCIAR o crime.
DURANTE a Prohibition, o que aconteceu foi que americanos começaram a PRODUZIR, ILEGALMENTE e DENTRO DOS EUA, bebida alcoólica que não podia mais ser importada legalmente: o famoso MOONSHINE.
Ou seja, o problema criado foi que a PRODUÇÃO de bebidas alcoólicas - que NÃO ERA e NEM É criminosa em nenhum país ocidental, e NÃO ESTÁ ligada a nenhum monopólio terrorista - PASSOU, ali, a ENTRAR nesta condição: a de TER PASSADO a ser CONTROLADA por GÂNGSTERES, ainda que apenas DENTRO dos EUA.
E O PROBLEMA, meu chapa - o tal que você está "analisando AO CONTRÁRIO", e chegando a uma "conclusão" DO AVESSO, inteiramente ESTÚPIDA - é, portanto, PRECISAMENTE que, dois pontos:

QUEM CONTROLA A PRODUÇÃO CONTROLA A VENDA.
E o GRANDE LUCRO VAI PARA OS CONTROLLERS!.

Então, ao fazer esta "comparação" não apenas ridícula como ABSURDAMENTE EQUIVOCADA, você não percebe - porque, lamento lhe informar, mas você é TAPADO, OBTUSO, IRRACIONAL - que, ao legalizar a venda de drogas no Brasil, você está IPSO FACTO colocando a população brasileira EXATAMENTE na mesma posição na qual estavam os que bebiam moonshine durante a lei seca: OU SEJA, pequena anta, na posição de FINANCIADORA da BANDIDAGEM que naquela época controlava a PRODUÇÃO (e por consequência a venda) de moonshine nos EUA e HOJE controla a PRODUÇÃO (e por consequência a venda) de DROGA no mundo.

A LEGALIZAÇÃO - como você talvez consiga entender, se o Tico e o Teco pegarem no tranco - terá o EXATO EFEITO que a Prohibition TEVE: NÃO O OPOSTO! :D

Tendeu, meu chapa? NÃÃÃOO???!!!
Ah, bom, então corta os pulsos. :D
Eu faço o que eu POSSO. Milagre não sei fazer, não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#47 Mensagem por florestal » 05 Fev 2017, 12:37

Quem é contra a legalização das drogas, normalmente não percebe a extensão e a infiltração no aparelho do estado que o tráfico conseguiu. Os argumentos contrários sempre são baseados em questões menores.

Quem defende a legalização, sabe que, se efetivada, o tráfico teria muito a perder.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#48 Mensagem por bullitt » 14 Ago 2017, 09:58

Não muito tempo atrás o PT queria "regulamentar" a imprensa, e na época muita gente caiu nessa historinha inocente.
Seria um passo significativo para a venezuelização daqui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Ago 2017, 16:30

ma empresa francesa causou polêmica no país ao oferecer um "software de espionagem invisível" que poderia ser utilizado para "descobrir se o seu filho é gay".
Em sua página na internet, a companhia, Fireworld, sugeriu "pistas" que justificariam suspeitas dos pais sobre a homossexualidade do filho - como "ter piercings e gostar de cantoras mulheres"
Vixi... adoro cantoras mulheres, tipo a Anitta ou a Fergie... Não da música lixo delas, mas tem como não gostar de uma mulher cuzuda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e vagabunda, que age como Puta, pensa como Puta e provavelmente dá como Puta, como é o caso da Anitta? :roll:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por ZeitGeist » 02 Set 2017, 17:38

Um maconheiro a menos no mundo!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#51 Mensagem por ZeitGeist » 03 Set 2017, 11:52

Já chupei minha namorada várias vezes com ela menstruada e entuxava o pinto nela, na verdade quando ela estava de vermelho, era quando eu podia gozar dentro a vontade, por que sabia que ela não iria ficar grávida. O pinto saia todo vermelho, mas era bacana a diversão.

Sem falar, que segundo ela e boa parte das moças que conheço, elas tem mais vontade de meter quando estão menstruadas. O peito fica inchado e mais sensível de mamar uma beleza.

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#52 Mensagem por hyper ultra zoid » 05 Set 2017, 19:41

DUDUKXORRAO escreveu:goo.gl/ohsBNT | Parece que as preferências sexuais são um fator determinante para manter um casamento. Isso é o que indica um caso curioso que aconteceu em Agege, na Nigéria. Um homem pediu divórcio da mulher porque ela queira receber sexo oral no período em que estava menstruada. O caso foi tão sério que parou na Justiça.

Idongesit Etuk, de 38 anos, acredita que a mulher, Blessing, de 40 anos, deve estar participando de algum culto secreto por ter essa preferência sexual excêntrica e, por isso, quer o divórcio.

Situação constrangedora
O ocorrido chegou à Justiça local e, segundo o jornal britânico “Metro”, Idongesit relatou o seguinte no tribunal: “Minha esposa é demoníaca. Por vários anos, ela insiste que temos que fazer sexo quando ela está tendo fluxo mensal ”.

O homem confessou que no início da relação não via problemas com isso, pois tinha prometido amar a esposa em qualquer circunstância. Porém, as coisas foram saindo do controle e toda vez que ela pedia para ter relações no período menstrual, ele precisava inventar uma desculpa.

“Inicialmente, eu não levei a sério, mas ela começou a me ameaçar, falava que se eu não fizesse o que ela estava pedindo, iria se divorciar de mim e levar nossos dois filhos junto com ela”, conta Idongesit.

Pedido de separação
A união do casal durou doze anos, mas agora o marido diz que não pode mais manter esse relacionamento. O homem falou ao juiz que está cansado dessa união, pois além da exigência do sexo oral naqueles dias, Blessing é abusiva, arrogante e não tem respeito pela família.

No entanto, a mulher não quer aceitar a separação e pediu ao juiz para que negasse o pedido do marido. Ela afirma que ainda ama Idongesit e não suportaria viver sem ele, e também não quer que os filhos cresçam sem um pai.

Blessing nega que faça tais exigências ao marido. Disse em depoimento que só perguntou uma vez se ele faria o sexo oral nessas condições e, como ele discordou, não o incomodou mais.

No final do julgamento, o divórcio foi concedido. Idongesit terá livre acesso aos filhos do casal e ajudará financeiramente.
http://www.amodireito.com.br/2017/02/si ... ulher.html" -"-

kkkkkkkkkkkkk essa foi foda ! casos cada vez mais bizarros na justiça!

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#53 Mensagem por hyper ultra zoid » 11 Set 2017, 14:35

http://misteriosdouniverso.com/curiosid ... comunismo/" -"-

China elimina dois robôs que se rebelaram contra o comunismo

“Você acha que um sistema político corrupto e inútil pode sobreviver por muito tempo?”

Dois modelos de Inteligência Artificial, instalados no site de chat chinês QQ, começaram a se rebelar contra o sistema comunista, configurando, assim, um dos episódios mais improváveis na história da IA.

Chamados de BabyQ e XiaoBing, os robôs foram projetados para conversar com usuários chineses. Tudo corria bem enquanto as perguntas eram inocentes, mas quando os robôs foram interrogados sobre alguns temas mais importantes, os “problemas” começaram.
De acordo com uma captura de tela, quando um meio de comunicação de Hong Kong perguntou a BabyQ se ele adorava o Partido Comunista, este respondeu que “não”. Além disso, quando um usuário escreveu “Viva o Partido Comunista!”, o bot respondeu: “Você acha que um sistema político corrupto e inútil pode sobreviver por muito tempo?”.

XiaoBing, o outro robô, foi mais diplomático em suas respostas e mudava de assunto todas as vezes em que era perguntado sobre o comunismo ou Taiwan. Mas não hesitou em afirmar que seu sonho era viver nos Estados Unidos.
Por fim, os dois robôs foram eliminados do sistema. Agora eles são parte de uma nova página na história atribulada da Inteligência Artificial, que conta com os casos de Tay, o robô da Microsoft que se tornou racista, e o de Alice e Bob, os robôs do Facebook que inventaram um idioma próprio para não serem entendidos por seres humanos.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#54 Mensagem por thor_2013 » 09 Out 2017, 20:02

DUDUKXORRAO escreveu:No quarto não beija, não chupa e não faz anal (triplo não). Primeira vez que isso me acontece. Já tinha ouvido falar e mesmo assim resolvi arriscar...
Antes de ir para cama muita enrolação, banho demorado, esqueceu a toalha, foi pegar um óleo que esquenta.
Na cama começou a passar o óleo nas minhas pernas e disse que ia fazer uma massagem, mas eu queria era meter.
Então ela começou a passar o óleo no meu pau com uma punhetinha. Depois colocou a camisinha e fez um oral de 30 segundos com boa pressão.
Em seguida veio por cima, cavalgou, pediu para mudar para o ppmm e depois ficou de quatro.
Depois ela ficou um pouco impaciente, ficou de pé e perguntou como eu queria gozar porque eu estava demorando muito.
Ai foi brochante. Precisava de uma chupetinha para animar novamente, mas ela disse que não chupa e não tinha outra camisinha.
Falei para ela que vi que ela tinha um monte de camisinha. Então ela disse que teria que comprar as camisinhas.
Então ela disse que iria tomar um banho porque estava muito quente. De repente toca a campainha e ela faz uma cara de alivio.
Disse para eu não escolher mais ela porque eu dou muito trabalho.
No final sai sem gozar, sem beijar e sem $$$. O poste mijando o cachorro, nao anda fácil a vida de putanheiro!
Sério que foi a primeira vez que isso aconteceu??

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#55 Mensagem por D K » 25 Out 2017, 09:51

tenho saído bastante com casais através do sexlog, as vezes eu mesmo fico descrente dos tipos de casais que curtem essas coisas de cuckhold, desde pessoas bonitas e agradáveis, a caras ricos, mulheres gostosas e siliconadas......é um mundo totalmente a parte de putaria......

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por thor_2013 » 06 Nov 2017, 21:15

DUDUKXORRAO escreveu:A educação brasileira é um filme de terror
Internet 03.11.17 15:46
  
A Seeduc, secretaria estadual de educação do Rio, achou que seria uma boa ideia usar o filme “It: A Coisa”, baseado no livro de Stephen King, para anunciar a abertura de matrículas.

No post que a secretaria publicou nas redes sociais, o palhaço do filme, de dentro de um bueiro, avisa que a matrícula está aberta –e uma criança entra no buraco.

O Globo registra que, depois de comentários como “a educação, do jeito que vai, está um filme de terror!” e “as escolas da rede estadual são um esgoto mesmo”, a Seeduc apagou a postagem de suas redes sociais.

(Não custa lembrar que, no romance de Stephen King, a criança morre depois de ter seu braço arrancado pelo palhaço.)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....tem que rir pra não chorar....

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por thor_2013 » 06 Nov 2017, 21:17

Imagina se a moda pega...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por thor_2013 » 14 Dez 2017, 22:36

[quote="DUDUKXORRAO"]http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 0002118516[/

Esse tópico criado pelo Dudu é interessante...mostra o quão louco anda o mundo...a cantora em questão é uma espécie de Anita versão egípcia...um trabalho totalmente superficial e sem graça... ser condenada a 2 anos de prisão é um absurdo...ela nasceu no país errado,kkkkkk...

Eu comia fácil,fácil,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder