Citando o japa loiro e amigo de cervas virtuais:
Pois é...mais uma vez o PRS estava certo, este já foi um fórum hetero.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Binho sinceramente eu não entendi sua colocação que se a GP gozar deixa de ser GP e vira mulher de verdade. Elas não são Mulheresbinho1979 escreveu:
Eu nunca vi uma GP gozar de verdade comigo, algumas merecem o OSCAR, mas de verdade nunca aconteceu, mas acho que se a GP gozar não tem sentido em pagar, ela deixou de ser GP, para ser uma mulher como qualquer outra.
Abraços
Binho1979
Será que isso acontece mesmoZooboo escreveu:Eu, vc e a matilha desconsidera, mas...os lobinhos vão atrás dessas frescurinhas...e ficam imitando... e se vangloriandoCarnage escreveu:Se um cara escreve esse tipo de coisa, desconsidero completamente o TD que ele postou., acredito que mesmo qd o TD não é bom, mandam beijinho pra GP, só pra ficarem de bem com a "moça".
São umas moças mesmo !VTNC !
Opa senti que isso foi comigo heim Maestromaestroalex escreveu:Vocês não tem Jesus no coração... não entendem as almas destes adoradores carentes e fabricantes de "MUSAS" e "Esposas" ... mas o tempo sempre vai se encarregando...![]()
![]()
![]()
Amigo Wereswheresgrelo escreveu:Serei Breve!!!
BOP não deveria postar!!!
Este fórum é para crítica e análise de qualidade de atendimento de serviços prestados. (PONTO)
Iiiii , foi muito bom conhecer todos vocês meus amigos, aprendi muita coisa com cada um Abraços.com escreveu:Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.
(É sério.)
Amigo Tigrãogrrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. O relato do bolinho é uma babação de ovos em homenagem a Mariana e a Bianka, mas percebemos sinceridade e atitudes verdadeiras. A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras? é fácil desmascarar quando um blog está direcionando ou favorecendo alguém, ninguém é bobo, é só ter critérios para avaliar e xtrair o exagero, e aqui funciona da mesma forma e o fórum chegou onde chegou porque democratizou o espaço. Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
Ué Plugado, lembro que há algumas semanas saiu uma mensagem da moderação dizendo que toda mensagem bopística endereçada a GPs seria eliminada, não tá valendo mais? Ou me enganei?Plugado escreveu:Não é o objetivo da moderação/administração apagar TDs de BOPs ou mesmo as Cartinhas de Amor, mas estamos trabalhando em formas de tornar evidente os foristas que tem este comportamento.
Realmente, tem GP's que dispensam comentários e, para não ser "mais um"Bolinho escreveu:...Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente...
O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...Kakinho escreveu:Realmente, tem GP's que dispensam comentários e, para não ser "mais um"Bolinho escreveu:...Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente...
comentário clichê, umas "brincadeiras" à parte não faz mal...
No mais, morte aos BOP'sHeheheheheheee
Brincadeirinha povo
Em outros termos, depois de conhecer o Bolinho, uma foi tão desgostosa da vida que resolveu parar e outra fugiu a quase 10.000 km daqui ...DragonballZ escreveu:O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...
A outra .... Kms de distância...
Tem gente que vai apanhar no próximo encontroGringo Aposentado escreveu:Em outros termos, depois de conhecer o Bolinho, uma foi tão desgostosa da vida que resolveu parar e outra fugiu a quase 10.000 km daqui ...DragonballZ escreveu:O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...
Quem disse que GP gosta de BOP ?
DragonballZ escreveu:O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...Kakinho escreveu:Realmente, tem GP's que dispensam comentários e, para não ser "mais um"Bolinho escreveu:...Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente...
comentário clichê, umas "brincadeiras" à parte não faz mal...
No mais, morte aos BOP'sHeheheheheheee
Brincadeirinha povo
Uma purpurinou...
GringoGringo Aposentado escreveu:Em outros termos, depois de conhecer o Bolinho, uma foi tão desgostosa da vida que resolveu parar e outra fugiu a quase 10.000 km daqui ...DragonballZ escreveu:O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...
Quem disse que GP gosta de BOP ?
CONCORDO COM O GRRRTIGRE, E ACHO MUITO QUESTIONÁVEL A POSSIBLIDADE DE JULGAMENTO.grrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. ... A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras?... Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
CARO CARNAGE, O QUE É CENSURA?Carnage escreveu:Não acho que esteja se falando de censura.
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. ....
ASSINO EMBAIXO O TEXTO DO TRUMAN: INTERPRETAR OS RELATOS DOS TDS É UMA ARTE !!!Truman escreveu: Eu sinceramente não ligo para mensagens bopísticas, é até bom estarem por lá para me lembrarem de dar o devido grau de (in)credibilidade ao TD. Afinal, interpretar relatos de TD não deixa de ser uma arte...
TAMBÉM AQUI CONCORDO COM O GRRRTIGRE, PRINCIPALMENTE QUANTO AO MÍNIMO DE INTERFERENCIAS.grrrtigre escreveu:...Recriminar os BOPs é cuspir no prato que comeu e desprezar ou desacreditar os TDs dos BOP é um preconceito exagerado. Observe que ninguém está aqui pra ser julgado, o julgamento é quanto ao atendimento das GPs e ponto. Se começarmos a rir dos Tds do BOPs, também não devemos ficar bravos com os sonegadores, pois as pessoas sonegam por medo de serem reconhecidas, de serem julgados ou serem recriminadas, entre outros fatores que não vale a pena ficar se estendendo.
....
O espírito do forum deve permanecer puro, com o mínimo de interferências e portanto as regras devem ser respeitadas e até o momento o TD BOP não é proibido....
GRRRTIGRE
O que é censura? No sentido que eu usei a palavra, censura é apagar o relato de alguém porque se achou que era BOP. Censura seria impedir que estes postassemshaman2005 escreveu:CARO CARNAGE, O QUE É CENSURA?Carnage escreveu:Não acho que esteja se falando de censura.
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. ....
AO DEDUZIR QUE O CARA ESTÁ ESCREVENDO PARA A PUTA E SEU TD NÃO É CONFIÁVEL SÓ PQ ELE MANDOU UM BEIJO PARA ELA NO FINAL DO TD, NÃO ESTAMOS FAZENDO UM JULGAMENTO DE VALOR????
QUEM SABE EXATAMENTE E COM CERTEZA O QUE SE PASSA NA MENTE DO FORISTA QUANDO ELE ESTÁ ESCREVENDO O TD????
É isso o que você está fazendo ao Interpetrar um TD!!! Nada mais do que fazer um julgamento de valor sobre o que foi escrito! Interpretar implica em "DEDUZIR QUE O CARA ESTÁ ESCREVENDO PARA A PUTA E SEU TD NÃO É CONFIÁVEL " citando você, e o fato dele ter mandado beijo para a puta seria apenas um indicador que nos leva a essa conclusão.shaman2005 escreveu:ASSINO EMBAIXO O TEXTO DO TRUMAN: INTERPRETAR OS RELATOS DOS TDS É UMA ARTE !!!Truman escreveu: Eu sinceramente não ligo para mensagens bopísticas, é até bom estarem por lá para me lembrarem de dar o devido grau de (in)credibilidade ao TD. Afinal, interpretar relatos de TD não deixa de ser uma arte...