Gatinha, te adoro! Um beijo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#46 Mensagem por Maestro Alex » 27 Mai 2006, 15:48

Porra Comannder... bem que eu queria defender você como demonstração de amizade a respeito de discussões passadas... mas... assim tá ficando difícil... acho bom vc suspender a tua aposentadoria e voltar a beber logo a famosa agua campineira e postar teus románticos td´s... sugiro a volta do Avatar original...

Citando o japa loiro e amigo de cervas virtuais:

Pois é...mais uma vez o PRS estava certo, este já foi um fórum hetero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: gata

#47 Mensagem por Bolinho » 27 Mai 2006, 15:53

Olá pessoal :!: :!: :!:

Faz um tempo que não posto nada ... meio sem tempo, mas hoje vou pegar para responder alguns tópicos. E esse foi um deles pelo tema e por terem citado a mim e meus TD's. :D :lol: :D :lol:

Primeiro vou fazer uns comentários depois eu faço minhas conclusões...

binho1979 escreveu:
Eu nunca vi uma GP gozar de verdade comigo, algumas merecem o OSCAR, mas de verdade nunca aconteceu, mas acho que se a GP gozar não tem sentido em pagar, ela deixou de ser GP, para ser uma mulher como qualquer outra.
Abraços
Binho1979
Binho sinceramente eu não entendi sua colocação que se a GP gozar deixa de ser GP e vira mulher de verdade. Elas não são Mulheres :?: :?: :?: Então :?: :?: :?: O que mais leio no fórum é os foristas dizendo que fez fulana gozar, ciclana se contorcer toda. Eu sinceramente em toda minha modéstia posso contar no dedo às vezes que isso aconteceu e não preciso de duas mãos :!: :!: :!: :D :lol: :D :lol:
Zooboo escreveu:
Carnage escreveu:Se um cara escreve esse tipo de coisa, desconsidero completamente o TD que ele postou.
Eu, vc e a matilha desconsidera, mas...os lobinhos vão atrás dessas frescurinhas...e ficam imitando... e se vangloriando ::namorando:: , acredito que mesmo qd o TD não é bom, mandam beijinho pra GP, só pra ficarem de bem com a "moça".

São umas moças mesmo ! :evil: VTNC ! ::VSF::
Será que isso acontece mesmo :?: :?: :?: Acho pouco provável :!: :!: :!: Se é para ser BOP que seja de uma garota que realmente valha a pena :!: :!: :!: Ou estou falando alguma besteira :?: :?: :?:
maestroalex escreveu:Vocês não tem Jesus no coração... não entendem as almas destes adoradores carentes e fabricantes de "MUSAS" e "Esposas" ... mas o tempo sempre vai se encarregando... :lol: :lol: :lol:
Opa senti que isso foi comigo heim Maestro :!: :!: :!: :D :lol: :D :lol:
wheresgrelo escreveu:Serei Breve!!!

BOP não deveria postar!!!

Este fórum é para crítica e análise de qualidade de atendimento de serviços prestados. (PONTO)
Amigo Weres
Quando vc classifica os BOP's não deveriam postar, isso vc esta referindo-se aos BOP's declarados :!: :!: :!: Mas se os enrustidos deixarem de postar também acho que o fórum vai ficar as moscas :!: :!: :!: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

com escreveu:Senhores, em breve teremos ferramentas anti-bop.

(É sério.)
Iiiii , foi muito bom conhecer todos vocês meus amigos, aprendi muita coisa com cada um Abraços. :D :lol: :D :lol:

grrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. O relato do bolinho é uma babação de ovos em homenagem a Mariana e a Bianka, mas percebemos sinceridade e atitudes verdadeiras. A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras? é fácil desmascarar quando um blog está direcionando ou favorecendo alguém, ninguém é bobo, é só ter critérios para avaliar e xtrair o exagero, e aqui funciona da mesma forma e o fórum chegou onde chegou porque democratizou o espaço. Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
Amigo Tigrão

Sinceramente fiquei comovido e emocionado que vc tenha arranjado um tempo e ler meus TD's e ainda cita-lós como exemplo. :D :lol: :D :lol:

Amigos

Vou deixar a brincadeira de lado e falar um pouco sério. Como eu já escrevi em tópicos anteriores, acredito que todo TD é importante. Cada um a seu modo tenta passar alguma informação, alguns gostam de enfatizar a lado físico da garota , outros o lado da pontualidade, outros o sexo propriamente dito, de cada TD da garota em questão vc consegue retirar alguma informação para que possa juntar tudo isso para ver se lhe interessa. É por isso que volto a dizer que todo TD é importante, desde que entrei no GPguia tive uma postura nos relatos de meus TD's, independente de exageros julgo que passei a informação que gostaria de passar que achava importante. Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente, ou simplesmente a minha maneira. Não quero ser melhor que ninguém nem mesmo quero aparecer, somente quero ser eu :!: :!: :!:

Acho que mais importante do que ficar preocupado se o forista esta sendo BOP demais é verificar a veracidade dos TD's. Se ele é BOP e esta escrevendo uma carta de amor mas esta passando algo que é importante e que seja a verdade , qual o problema :?: :?: :?: Já li em alguns tópicos de GP's foristas reclamando que a garota não fazia tudo aquilo que estava escrito nos TD's e de longe foram escritos por BOP's :!: :!: :!: Neste caso qual o forista que esta realmente prejudicando o Fórum :?: :?: :?:

Eu estou me colocando no outro lado da moeda, ciente que muitos vão querer minha cabeça em uma bandeja de prata ( :D :lol: :D :lol: Não que seja BOP, é claro :D :lol: :D :lol: ) mas não pode haver uma discussão sadia se não existir dois lados opostos e mesmo pq eu bem sei que tenho telhado de vidro ( quem não entendeu é só ler meus TD's e tirar suas próprias conclusões ) , não tenho como negar e também não tenho do que me evergonhar.

Não estou querendo levantar nenhuma bandeira PRO-BOP's , nem querendo ser líder deles ( apesar que alguns vão pensar isso :D :lol: :D :lol: ). Na verdade estou apenas defendendo meu ponto de vista, e a maneira de relatar meus TD's , obviamente seguindo as regras do fórum.

Mas como comentaram falar que desconsidera um relato de um TD só pq o forista mandou um beijo para a garota, acho também um pouco de exagero. Se ele mandou um beijo ou outra coisa é que foi bom e ficou satisfeito se não mandaria, eu sinceramente não vejo nenhum problema. Muito me estranharia se o Forista em um TD Negativo enviasse um " beijinho " ou um "até breve gatinha " :?: :?: :?: Ou um TD Positivo ele esculhabasse a garota :!: :!: :!: :D :lol: :D :lol: Mas ...

Abraços
Bolinho
Com essa discussão me deu uma vontade de falar com umas das minhas MUSAS, acho que vou mandar um torpedinho para elas :D :lol: :D :lol:

Para resumir: ODEIO ESSES BOP's :!: :!: :!: :D :lol: :D :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Maestro Alex » 27 Mai 2006, 15:58

GRANDE BOLINHO! andava ausente... que tal postar uma receita de bolo bem gostoso e com muito recheio lá no Jurássic?

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#49 Mensagem por Truman » 27 Mai 2006, 16:10

Plugado escreveu:Não é o objetivo da moderação/administração apagar TDs de BOPs ou mesmo as Cartinhas de Amor, mas estamos trabalhando em formas de tornar evidente os foristas que tem este comportamento.
Ué Plugado, lembro que há algumas semanas saiu uma mensagem da moderação dizendo que toda mensagem bopística endereçada a GPs seria eliminada, não tá valendo mais? Ou me enganei?

Eu sinceramente não ligo para mensagens bopísticas, é até bom estarem por lá para me lembrarem de dar o devido grau de (in)credibilidade ao TD. Afinal, interpretar relatos de TD não deixa de ser uma arte...

Link:
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por Joe Zaza » 27 Mai 2006, 16:57

Mensagens bopíticas servem para gerar risos e gargalhadas.. :lol:

Link:
🔗

grrrtigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#51 Mensagem por grrrtigre » 28 Mai 2006, 00:55

Meus caros putanheiros,

A discussão não deve ser levada com radicalismo, pois este é um espaço democrático. Recriminar os BOPs é cuspir no prato que comeu e desprezar ou desacreditar os TDs dos BOP é um preconceito exagerado. Observe que ninguém está aqui pra ser julgado, o julgamento é quanto ao atendimento das GPs e ponto. Se começarmos a rir dos Tds do BOPs, também não devemos ficar bravos com os sonegadores, pois as pessoas sonegam por medo de serem reconhecidas, de serem julgados ou serem recriminadas, entre outros fatores que não vale a pena ficar se estendendo.

In my opinion i believe que deve haver respeito a todos os TDs, os foristas e devemos acreditar em quem quiser, não é o número de bolinhas coloridas (azuis, verdes ou vermelhas) que vai deixar um forista mais ou menos respeitado. O espírito do forum deve permanecer puro, com o mínimo de interferências e portanto as regras devem ser respeitadas e até o momento o TD BOP não é proibido....

abraços aos irmãos da putaria,

GRRRTIGRE

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#52 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 28 Mai 2006, 09:03

ninguém está falando em coibir os BOPs...até que é legal ver um relato BOP...dá mais doçura a vida...o que se pretende é inibir os TDs que não tem utilidade alguma..que parece um recado para a GP e não tem valor informativo algum, sendo apenas um massageador do ego da GP...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#53 Mensagem por Kakinho » 28 Mai 2006, 13:46

Bolinho escreveu:...Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente...
Realmente, tem GP's que dispensam comentários e, para não ser "mais um"
comentário clichê, umas "brincadeiras" à parte não faz mal... 8)
No mais, morte aos BOP's :lol: Heheheheheheee :D Brincadeirinha povo :P

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#54 Mensagem por DragonballZ » 28 Mai 2006, 15:05

Kakinho escreveu:
Bolinho escreveu:...Mesmo pq as garotas que realizei meus TD's não tinham mais nada a ser dito, por isso resolvi passar o meu recado de uma maneira difrente...
O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...
A outra .... Kms de distância...
:oops:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#55 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2006, 15:18

DragonballZ escreveu:O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...
Em outros termos, depois de conhecer o Bolinho, uma foi tão desgostosa da vida que resolveu parar e outra fugiu a quase 10.000 km daqui ...

Quem disse que GP gosta de BOP ? :lol:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#56 Mensagem por Kakinho » 28 Mai 2006, 15:33

Gringo Aposentado escreveu:
Uma purpurinou...
Em outros termos, depois de conhecer o Bolinho, uma foi tão desgostosa da vida que resolveu parar e outra fugiu a quase 10.000 km daqui ...

Tem gente que vai apanhar no próximo encontro :lol: :D :twisted:
rsrsrsrsrsrs... :lol:

Desculpe Amigão Bolinho, mas estou rindo muito :lol: :D :twisted:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Bolinho » 28 Mai 2006, 15:35

DragonballZ escreveu:
Kakinho escreveu:
O amigo Bolinho precisa arranjar novas Musas...
Uma purpurinou...

Amigo Dragon

Acho que vc tem razão !!! Mas na verdade não vejo muito problema de arranjar novas MUSAS mesmo pq o fórum esta muito bem representado, mas acho mesmo que eu tenho que arranjar outro emprego :!: :!: :!:

:D :lol: :D :lol:
Gringo Aposentado escreveu:
Uma purpurinou...

Gringo

Primeiro: Quem é BOP :?: :?: :?: Nem sei o que é isso :?: :?: :?:

Segundo: Por favor não me brinque com meu sofrimento :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#58 Mensagem por shaman2005 » 28 Mai 2006, 16:47

Não defendo os TDs Bop's, acho até chato às vezes ler tds muito melados, mas defendo o direito dos foristas postarem, da forma como sentiram o TD. Mais preocupantes que os TDs Bop's são os TDs falsos.
Selecionei alguns trechos de opiniões de colegas que achei interessantes:
grrrtigre escreveu:Na minha opinião não deveria haver discriminação de qualquer parte. Os relatos BOP são originais e até divertidos. ... A liberdade de expressão não pode e não deve ser podada jamais. Está certo que o fórum foi feito por nós e pra nós, mas devemos ter cuidado, porque senão aqui acaba virando uma casa de amigos muito fechada onde só os que possuem autorização podem postar e relatar aquilo que quiserem. Não estou tomando partido, mas acho que a democracia deve prevalecer e qualquer ato radical é prejudicial. Não existe proibido, todos que trabalham com a informação sabe como isto funciona, já viram um Blog com regras?... Nem sei o estilo dos meus poucos TDs, mas não gostaria de ser julgado se eu posso ou não posso escrever neste espaço.
FUI !!!!
CONCORDO COM O GRRRTIGRE, E ACHO MUITO QUESTIONÁVEL A POSSIBLIDADE DE JULGAMENTO.
Carnage escreveu:Não acho que esteja se falando de censura.
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. ....
CARO CARNAGE, O QUE É CENSURA?
AO DEDUZIR QUE O CARA ESTÁ ESCREVENDO PARA A PUTA E SEU TD NÃO É CONFIÁVEL SÓ PQ ELE MANDOU UM BEIJO PARA ELA NO FINAL DO TD, NÃO ESTAMOS FAZENDO UM JULGAMENTO DE VALOR????
QUEM SABE EXATAMENTE E COM CERTEZA O QUE SE PASSA NA MENTE DO FORISTA QUANDO ELE ESTÁ ESCREVENDO O TD????
Truman escreveu: Eu sinceramente não ligo para mensagens bopísticas, é até bom estarem por lá para me lembrarem de dar o devido grau de (in)credibilidade ao TD. Afinal, interpretar relatos de TD não deixa de ser uma arte...
ASSINO EMBAIXO O TEXTO DO TRUMAN: INTERPRETAR OS RELATOS DOS TDS É UMA ARTE !!!
grrrtigre escreveu:...Recriminar os BOPs é cuspir no prato que comeu e desprezar ou desacreditar os TDs dos BOP é um preconceito exagerado. Observe que ninguém está aqui pra ser julgado, o julgamento é quanto ao atendimento das GPs e ponto. Se começarmos a rir dos Tds do BOPs, também não devemos ficar bravos com os sonegadores, pois as pessoas sonegam por medo de serem reconhecidas, de serem julgados ou serem recriminadas, entre outros fatores que não vale a pena ficar se estendendo.
....
O espírito do forum deve permanecer puro, com o mínimo de interferências e portanto as regras devem ser respeitadas e até o momento o TD BOP não é proibido....
GRRRTIGRE
TAMBÉM AQUI CONCORDO COM O GRRRTIGRE, PRINCIPALMENTE QUANTO AO MÍNIMO DE INTERFERENCIAS.

É SEMPRE BOM LEMBRAR QUE OS BOP'S NÃO SONEGAM....
O LEGAL DO FORUM É A RIQUEZA DE INFORMAÇÕES, A DIVERSIDADE DE ESTILOS E PERSONALIDADES. TUDO QUE É MUITO CERTINHO, MUITO QUADRADINHO E DENTRO DOS PADRÕES FICA CHATO.

NOVAMENTE, COMO BEM DISSE O TRUMAN, É PRECISO SABER INTERPRETAR O TD.
[]s

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#59 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2006, 18:27

shaman2005 escreveu:
Carnage escreveu:Não acho que esteja se falando de censura.
Mas é fato o que foi levantado aqui!
Se um cara posta "um beijo pra você" no final do TD é patente que ele está escrevendo um relato para a puta e não para os foristas. ....
CARO CARNAGE, O QUE É CENSURA?
AO DEDUZIR QUE O CARA ESTÁ ESCREVENDO PARA A PUTA E SEU TD NÃO É CONFIÁVEL SÓ PQ ELE MANDOU UM BEIJO PARA ELA NO FINAL DO TD, NÃO ESTAMOS FAZENDO UM JULGAMENTO DE VALOR????
QUEM SABE EXATAMENTE E COM CERTEZA O QUE SE PASSA NA MENTE DO FORISTA QUANDO ELE ESTÁ ESCREVENDO O TD????
O que é censura? No sentido que eu usei a palavra, censura é apagar o relato de alguém porque se achou que era BOP. Censura seria impedir que estes postassem
Apenas fazer um julgamento de valor não é censura. Apenas avaliar o que o cara está falando. Se não se apagar ou adulterar o que foi escrito, não consiste em censura. Foi o que eu quiz dizer, que não vai se apagar ou adulterar o que for escrito. As ferramentas seriam um outro tipo de meio.

E se deduzir que o cara está escrevendo pra puta é um julgamento de valor, você acha isso ruim? Interpetrar TDs seria fazer o quê?
shaman2005 escreveu:
Truman escreveu: Eu sinceramente não ligo para mensagens bopísticas, é até bom estarem por lá para me lembrarem de dar o devido grau de (in)credibilidade ao TD. Afinal, interpretar relatos de TD não deixa de ser uma arte...
ASSINO EMBAIXO O TEXTO DO TRUMAN: INTERPRETAR OS RELATOS DOS TDS É UMA ARTE !!!
É isso o que você está fazendo ao Interpetrar um TD!!! Nada mais do que fazer um julgamento de valor sobre o que foi escrito! Interpretar implica em "DEDUZIR QUE O CARA ESTÁ ESCREVENDO PARA A PUTA E SEU TD NÃO É CONFIÁVEL " citando você, e o fato dele ter mandado beijo para a puta seria apenas um indicador que nos leva a essa conclusão.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD's BOP

#60 Mensagem por tankard » 28 Mai 2006, 18:44

Realmente TD Bop é foda de ler.
Mas alguns são tão bregas que se tornam cômicos.
Também é engraçado que alguns são direcionados pra putas que mal e porcamente sabem ler (quanto mais acessar internet). Algumas só sabem contar o cachê porque as cédulas são coloridas.
A coisa mais romântica que faço quando vou prum fight é tomar banho antes de sair de casa.

Brincadeiras à parte, cada um sabe o que faz (espero).
Em homenagem à turma que leva flores, bombom, perfumes e o escambau pra GPzada, vai uma do Odair José:
"Eu vou tirar você desse lugar, eu vou levar você pra ficar comigo e não me interessa o que os outros vão pensar"

Link:
🔗

Trancado