NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#46 Mensagem por estressado » 05 Abr 2007, 20:31

Eu sou um dos que postam muitas repetições. Devo ter quase 15 tds com uma garota, uns dez tds com outras 3 e uns 5 tds com várias. Talvez eu seja uma sub-classe de BOP, o BOP-exigente-safado-comedor de cú, talvez simplesmente BOP (BOP é BOP, não existe ex-BOP, hehehe), talvez não seja BOP, sei lá.

Comecei a postar aqui no meio do ano passado, mas já uso outro forum do Rio desde 2002. Na verdade, comecei aqui com os tds feitos fora do Rio (meus primeiros tds aqui foram feitos em São Paulo e em Porto Alegre), mas depois passei a incluir os tds locais também (por backup, o Rio é um estado avacalhado demais para se confiar nos foruns locais, hahahahaha).

Posto tudo porque gosto de chegar no fim do ano e ler meus tds para relembrar os melhores (e piores) momentos. Assim, as repetições de tds acontecem naturalmente porque costumo repetir as garotas.

Não vejo problema nenhum em limitarem o número de repetições, posso guardar os arquivos das repetições num Zope qualquer da vida, por exemplo. Não vejo problema nenhum em não limitarem também, não acho que isso piore a qualidade dos dados daqui de forma significativa.

O que eu acho que deve ser investigado sempre são usuários com todos os tds realizados somente com uma garota ou um estabelecimento. Aqui no Rio tem um monte de usuários com menos de 10 tds, todos com a mesma garota... Aí é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#47 Mensagem por MALEVO » 06 Abr 2007, 09:17

leteseu escreveu:O falo de ouro não volta, todavia estamos discutindo na moderação sobre a possibilidade de restringirmos o número máximo de TDs com uma mesma puta num determinado intervalo de tempo. Daí a pertinência de lermos neste tópico as considerações da comunidade sobre o tema.

O número máximo de mensagens que postei me referindo a uma única GP foram três, o que achei extremamente exagerado. A primeira quando a conheci, a segunda porque a foda ocorreu em outro ambiente, aventando a possibilidade dela atender free, e a terceira porque ela estava bêbada e achei interessante que os amigos soubessem que, mesmo ela estando embriagada, a foda é excelente. Se fosse postar todos os TDs com ela, seriam uns dez.

Teve puta que comi mais de vinte vezes. Não tenho nenhum pudor em afirmar que sou aquilo que chamam de BOP, era louco por ela e os vinte TDs foram inesquecíveis. Mas postei somente uma foda com esta garota.

Não agrega nada ficar postando figurinha repetida, a não ser que o tratamento seja diferente ( a mulher aceite dar o rabo, por exemplo ) ou ocorra algo inusitado, que seja interessante ou divertido relatar. Afora o fato de que determinadas "preferências" podem ser consideradas como promoção de GP, o que é chover no molhado, uma vez que o forista percebe e não leva em conta como informação.

Abraços

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

que beleza

#48 Mensagem por martom02 » 06 Abr 2007, 20:10

antes de mais nada, valeu os neguinhos q me disseram estar do meu lado e como eu achar q existe uma certa fritagem e elitizada nos membros do forum, pois eu vendo as opinioes de foristae e moderadores, e uma diferenca grande enquanto forista acha nao ver problema em posts repetidos no forum(porq o cara sair com a menina direto e opcao particular) e acha tambem isso processo de fritagem de acompanhante e eu tambem acho, os moderadores q tem uma media parecida com a minha de tds acham q deveria CENSURAR, LIMITAR...putz ouvir isso em pleno sec 21 e o retrocesso da liberdade de expresao..talvez seria bom neguinho ler os foruns ingleses, mexicanos argentinos e aprender um pouco sobre LIBERDADE DE EXPRESAO...mas claro se os mesmo avaliam q devem censurar qeum somos nos OS FORISTAS NESTE CASO NAO E MESMO...estamos a merce de regras criadas de inicio e durante, obrigados a aceitar as normas que os mesmos qerem criar apenas pq se sentem incomodados por algum forista repetir os seus tds com uma mesma garota.SIM sim isso nao e motivo de suspensao ou explusao, mas da um certo receio em saber ate onde vai parar as situacoes nao e mesmo.
o cara nao pode comer a mina sempre , e no meu caso estes dias quase sempre, pq afinal eu quero e postar e saber q a conduta PELA MENTE DOS MODERADORES e avaliada PARA O SITE COMO NADA produtivo.
Claro claro tudo isso em relacão ao site,q eu me lembre nunca vi algo assim parecido.

Gostaria de saber se qdo o cara passa com uma perva e nao come, mas chega aki e nao vai assumir na maioria dos casos pelo receio das gracinhas ou duvidas sobre o mesmo diz q detenou tera seu post limitado tambem.

Ou o cara q tem suas preferencias particulares mas como bom forista qer contribuir para o site e altera um poko o relato pois a soicedade forista talvez nao veja bem pelos olhos censores tera seu epost limitado

Existe varios casos em geral. E o q to vendo por aki e uma ideia limitadora e retrogada, claro q ira prejudicar o cara q repete pois o mesmo nao vai somar o td realizado e ainda assim inibira repetição de outrso foristas com as gps de preferencia. fazendo com q foristas(nao sera meu caso)tendam a nao repetir ou entao sonegar pois nao vao deixar el postar, perdendo assim a intencao do forum q e divulgar (e nao com regras de conduta interna...veja bem interna apenas)

Senhores deixem o topico rolar mas nao criem suas regras suas censuras em assuntos particulares foristas ves estro abrindo precedentes retrogrados, oq prum site e putaria e um absurdo em rlacao ao numero de assuntos a surgirem.

eu continuarei do meu jeito, fulano do dele e assim caminha a humanidade.ate breve q la vem post meu de fim de semana.ahhh
por favor cabeças pensantes, entidades mestres eu sei q a discussao pros senhores os JEDIS devem ser absurdas..mas façam alguma coisa para evitar censores

fui

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por negaodamochila » 07 Abr 2007, 00:48

Não é minha intenção determinar os hábitos de nenhuma pessoa, cada pessoa possui sua individualidade, a qual deve e deveria ser respeitada pelos demais. No entanto o único fato, que intriga muitos, e principalmente a mim, é ler um TD e achar que este é fake. Quando um forista posta seqüencialmente para um única que GP, por mais verdadeiros que eles sejam acabam sendo olhados de forma diferente, assim como qualquer coisa diferente é olhada neste mundo, e no mundo da putaria isto não é diferente, repetecos são situações normalmente evitadas, pois com tantas gostosas ai dando sopa, por que comer a mesma sempre? Isto é o que muitos pensam, dai a duvida nos que preferem repetir ao invés de procurar carne nova.

Tenho alguns repetecos também, no entanto nunca consegui comer a mesma GP várias vezes no mesmo mês acho que o máximo que cheguei a fazer foi 2 ou 3 vezes neste espaço de tempo e os postei sem problemas. Não limitaria colocaria números e nem muito menos tempo, mas aos que tem este comportamento devem saber que possivelmente serão olhado de forma diferente, assim como tudo que não é usual é olhado, esta é a vida e o mundo em que vivemos. :wink:
Editado pela última vez por negaodamochila em 07 Abr 2007, 02:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#50 Mensagem por od » 07 Abr 2007, 01:42

Martom,

uma pergunta, pra q q vc posta?

Pra informar os foristas?

Ou pra fazer um diario sexual seu?

Ou um diario sexual da puta?

Vamos lá.

Não sou moderador, e muito menos conheço qualquer um.

Alias, não conheço nenhum homem que faz parte do forum. Nem por msn.

E pretendo continuar assim.

Eu sou 100% contra seus tds repetecos.

Na verdade nunca tinha lido eles, até vc começar a postar aqui.

Pensei comigo, "caramba, sera q ele repete tanto assim?"

E vi que sim, vc repete tanto assim.

O problema, não é vc repetir. Repita qtas vezes vc quiser.

Eu mesmo repito demais. Acho que 90% das garotas que eu disse que repetiria, eu acabei repetindo pelo menos uma vez. E tem garotas que eu chegava a sair atá duas vezes por semana durante um bom tempo.

Acontece, que ao contrario de vc, eu posto pra informar. Não pra ter um diario sexual.

Eu vou, como e coloco como foi. Se eu repito, e o atendimento é o mesmo, ou até mesmo melhor por causa da intimidade que vc ganha da garota, eu não vou repetir a postagem do TD.

É como eu falar: "caros foristas, picanha mal passada é bom."

E depois eu continuar: "pessoal, continuo comendo picanha e achando bom."

E depois, "pessoal, comi uma picanha... e vcs não sabem como é bom."

E mais vezes e mais vezes.

Ou a mesma coisa q ficar repetindo: 2 mais 2 é 4. 2 mais é 4. 2 mais dois é quatro.

Seja sincero.

Se vc concordar que posta pra informar, vai concordar comigo que não precisa ficar repetindo seus posts. Isso é SER MALA.

Agora, se vc posta pra ter um diario sexual, blz. Continue postando, pois afinal, isso não é proibido aqui. Mas isso, é ser INCONVENIENTE.

Claro, essa é a minha opinião. Não leve pro lado pessoal. Até pq nós nem nos conhecemos pessoalmente, certo?

Abraço.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#51 Mensagem por leteseu » 07 Abr 2007, 08:50

Este tópico tem rendido. Foi interessante o raciocínio desenvolvido pelo odasilva. Seria legal que continuássemos num tom polido e razável nesta discussão.

Talvez o marton02 deseje se pronunciar, posto que foi referido, o que em muito contribuiria para o desenvolvimento do tema.

Abraço a todos e grato pela participação.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ESTRANHO

#52 Mensagem por old owl » 07 Abr 2007, 10:55

MAIS UMA DISCUSSÃO QUE NÃO SE TEM ACORDO, MAS PENSO QUE ANTES DE SE PREOCUPAR COM A QUANTIDADE DE TD's COM UMA MESMA GAROTA QUE O FORISTA POSTA, DETERMINAR INTERVALOS E QUANTIDADES MAXIMAS, SERIA INTERESSANTE SE PREOCUPAR COM A QUALIDADE DA INFORMAÇÃO POSTADA.

PREÇOxTEMPOxLOCALxDETALHES RELEVANTES A TODOS SOBRE O ATENDIMENTO.

40% DOS POSTS NÃO TEM ISTO!!!!

PENSO QUE ISTO SIM DEVERIA SER VISTO COM MAIS ATENÇÃO

O GPGUIA CRIA UM EFEITO "TOSTINES" NAS GP"s.(vende mais porque esta fresquinho, esta fresquinho porque vende mais) E ISTO NESTA ALTURA DE SUA EXISTENCIA ESTA CRIANDO UMA CRISE DE DIRETRIZ NO FORUM, PRINCIPALMENTE EM SÃO PAULO, O McAnd CITOU UMA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO A RESPEITO DISTO, EM CAMPINAS UMA GAROTA PODE LEVAR MÊS PARA SAIR DA PRIMEIRA PAGINA, EM S.PAULO HORAS, OU SEJA,, UMA REGRA QUE PODE SER EFICIENTE NO MERCADO DE CAMPINAS PODE SER INOCUA NO DE SÃO PAULO.

UMA SUGESTÃO PARA ALIVIAR O PESO DO SITE, EXIBIR UM DETERMINADO NUMERO DE POST OU DE TEMPO, SOBRE UMA DETERMINADA "GP" OU "CASA"

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

entao....

#53 Mensagem por martom02 » 07 Abr 2007, 14:12

SIM SIM como falou um colega daki vou continuar expresar minha opiniao, nao por ser uma defesa dos meus poSts com uma mesma gp e q na minha atual fase me dou por satisfeito, afinal se eu como a mesma e saio feliz nao to muito a fim de variar esses dias APESAR SENHORES q minha wish list esta a sandy bamboa q conheci na recepção do lido, luciana linhares porqu a mina e 100 positiva entao e garantia na certa..ma isso tem fases, como falei anteriormente ja fikei 3 meses indo na mesma clinica com a mesma mulher.
Caras antes de continuar seu eu tivesse comendo a cada 3 dias ou sei la mais a sheila carvalho, ou a alessandra negrini e postasse aki falariam..KARKAS O MARTOM02 E PHODA O CARA E BOM, agora q saio diversas vezes com um desconhecdia o cara e repetitivo e nao acrescenta. entendem meu ponto de vista mas beles...vu continuar porq a partir do thug e um poko antes as opinioeficaram num nivel razoavel, pois o meu ultimo topico eu ia parar porq ja tavam qerendo me encher os patuás mas vamos la.
Thug irmão...nem me fale em fake q a coisa q eu mais detesto vide akeles orkuts malditos , carne nova tem muitas e vai continuar aparecendo pra sempre ate a gente ficar velho né mesmo, entao nao vejo problema de sair com qem curto , e respeitar individualidade e principio basico, principalmnete para os neguino daki ne mesmo .vou discordar de a vida ser assim, meu principio e fodase a vida ser assim porq a gente se preocupa com os outros a toa, melhor e manter sede boa.entao te resumindo as gostosas tao ai uma hora eu vou mas o meu momento e passar com mesma.Uma coisa eu sempre me pergunto.porra esta mina tem agenda cheia eu vi a mina no forum, conheci numa fsta do forum e nao vjo ninguem falando dela, porra continuo achando estranho, sera q intimidaram as postagens de foristas estranho e eu nao entendo mas sei lá.eu nunca evito repetecos qdo o assunto e bom atendimento.a minha opiniao foi diferente da sua no quesito repeteco mas gosti de seu comentario veio assim me anima a aparecr de novo por aki, se um dia vce for numa clinica q eu fui veria q eu tava sempre na mesma esse e meu jeito e nao vou mudar beles. uma coisa clara e o forista tem q postar seus tds, se nao e sonegador, agora se ele posta demais de uma mesma gp e melhor sonegar..redundante né mesmo
agora odasilva

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Ver TD's

entao 2

#54 Mensagem por martom02 » 07 Abr 2007, 14:56

fala oda silva, apesar d ser incoveniente suas perguntas, acho legal ironias o mesmo acontece comigo véio, entao vamos la
POSTO pq sou um forista e a partir do momento q me cadastrei posto meus tds pra relatar como todos e tambem pra me graduar nas bolinhas status de putaria, nao e assim q vce procede.agora diario sexual ou nao, nao sei como vce avalia mas parece q vce tem tambem varos tds, eles sao seu diario sexual SIM..q beleza parabens pois tambem nao li nenhum deles e nao vou atras para emitir uma opiniao dos mesmos, mesmo porq devem ser parecidos apenas mudando a gp ou sei lá. pra mim nao interessa pois nao leio tds apenas qdo vou sair com uma menina e vejo pra avaliar.O unico q atualnte leio e do sobota q e o melhor td q eu ja vi na vida de muito engraçado e akele sim acrescenta diversao e putaria no mesmo.nao sei a conclusão pessoal sobre mim q eu posto pra ter um diario sexual e vce pra informar HEHEHE foi engraçado mesmo meu caro muito engraçado.qer dizer q ja estou sendo avaliado por perfil.para para para meu caro vce nao ve q isso e u´ma opiniao sua pois vce mesmo disse q nao conhece ninguem. Cara reptir nao deveia ser motivo de contestaçao é uma preferencia e ponto final.
O cara q qer repetir eles, se vce nao quiser ler nao leia e simples vce em o mouse na sua frente e simples.INCOVENIENTE em letras garrafais como vce escreveu é encher o cara de perguntas sobre uma preferencia pessoal nao qer ler nao leia.
Entao me fala ai meu ao qual post q vce le vale a pena, nao e incoveniente ja li posts kilometricos de nego q passa com fulana ou siclana q nao interessa nada pra mim e nem por isso vou falar pro cara O MANE VcE E CHATO EIM, VCE E INCOVENIENTE HEIN... TE DESAFIO A ME FALAR em porcentagem q tds vce acha preciso de informações q o faça se sentr inteligente.PARA PARA PARA issso aki e putaria e como tal tem q ser tratado, nao estamos na academia letras entao deixa rolar, nao qer ler nao leia nao qer escrever nao escreva
COMO VCE ME sugeriu, apesar de nao fazer efeito pela minha opiniao formada REPITA QTAS VEZES QUISER vou ignorar a frase seja sincero, pois parece q talvez vce nao tenha sido sincero ate a parte da pergunta, mas te digo veio relaxa eu sou mala..beles eu to de boa, inconveniente beles to de boa, o mesmo posso achar de seus tds mas nao posso criticar apenas por nao gostar,ou me incomodar pelo menos isso nao e o intuio daki.
Veio o DESAFIO CONTINUA POIS percebi q vce e um cara critico e com pesar nas opinioes, se vce me falar caro martom02 analisando a pesquisa vi q oe relatos aki tem sustancia 100% ai eu vou colocar informaçoes padroes ate mudo mas duvido q isso ocorra e um universo de pessoas se soltando qerendo apenas divulgar o seu td e se sentir bem e achar engraçado e rir sozinho em casa isso aki e uma diversão veio. nao existe principio de postagem, um diario uma informação basta eu postar e participar este o principio basico daki e sigo a risca.

veo nem de longe levo pro lado pessoal ok.mas tenho q defender o ponto de vista de atualmente estar repetindo com uma mesma gp e como sempre tive o principio de postar nao vou sonegar nem a pau porq amanha a mina aposenta eu to em outra e vou ter q onegar de novo nao da.

bom por ultimo eu de novo vejo a opiniao do OLD OWL uma perola e fala akilo q eu disse uma porra de postas nao diz nada e nem por isso sao criticados ou sei la o q.

bom galera so se realmente houver algo a mais relavante pra mim postar eu volto, mas como vi q a opiniao da maioria e criticar o cara q repete foge da minha paciencia fikar debataendo pois tudo isso e um questao epssaol e nao vou entrar nos meritos , pois eu respeito todos , os posts lixos os repetidos os kilomtricos ou duas linhas nao importa..

fui

ahhhh sobre os test drives nao posso comparar a situacao afinal nao compro carro todo dia, mas qdo entro no restaurante favorito meu todo dia sou muito bem atendido e procuro sempre repetir sim afinal atendimento hj em dia e primordial e pra qem entrou em qarto com gp no passado e a primeira pergunta foi, olha so temos uma hora q to com horario passei a dar valor as boas de atendimento .

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#55 Mensagem por tigrãobh » 07 Abr 2007, 15:04

Caralho voces tão é maluco, eu quando repito pela SEGUNDA vez uma GP já fico achando que foi demais. Eu acho estranho porque tem cara que diz que rolou legal porque ela já sabia de como eu gosto. Mentira deslavada essas putas metem com tantos caras, que no outro dia se voce perguntar pra ela como era os caras que ela meteu no dia anterior, ela não sabe nem dizer se o cara é branco, preto, gordo, magro, careca, cabeludo, etc. O maximo que eu consegui repetir até hoje foi 4 vezes com a mesma GP. Caraca o meu dinheirinho é dificil então tem que valorizar e experimentar as carninhas novas que todo dia aparece nos sites. Chega já falei demais.
QUE SACO ESSES CARAS, NAMORADOS DE PUTA!!!!
Fui............

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#56 Mensagem por Pro » 07 Abr 2007, 20:11

cada um tem a sua opniao formada quanto ao assunto.
eu tenho a mesma base do martom02. repito sim c foi bom pq nao.
nao ligo pra comer arroz e feijao todo santo dia.
e antes mesmo de realmente começar a postar por aqui eu soneguei muitos repetecos com outras garotas tipo algumas com 4x ate ums 10x cada.
acho q isso e questao de opniao,c o cara quer namorar uma GP e problema dele e nao das pessoas aleias ao assunto.
e c derrepente o cara tira aquela mina q vc tanto gostou de fazer um TD e tinha ficado com um gostinho de quero mais e ela cai fora da vida,antes de vc poder repetir com ela.

no momento tenho repetido com a mesma garota a mais de meio ano so nao sei c vou continuar por motivos de força maior.

entao aqui fica a minha opniao

Link:
🔗

tavinhosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

liberdade de expressão e de interesses particulares............

#57 Mensagem por tavinhosp » 07 Abr 2007, 21:25

Não é minha intenção fazer campanha para nenhuma garota nos meus TDs.......

Quando eu saio com alguma garota daqui do gpguia, eu posto, gostaria de poder postar no mesmo dia, mas o tempo é inimigo da perfeição.

Acho que cada pessoa tem livre arbítrio de sair com quem quiser e se posso postar isso porque não?? E da mesma forma que às vezes olho para algum post que esta falando de alguma gp referindo a ela como se fosse um animal irracional e não merecesse alguma consideração. Então pulo esses posts, não tenho interesse nisso. Esse mesmo método poder ser usado para os que acham maçante relatos de repetecos, as pessoas tem o direito de ignorar.

Relatando e afirmando o que o Sr. Martom02 postou no dia 06/04/2007 Assunto: que beleza

Lá, numa parte ele diz uma verdade sobre preferências particulares. Nós todos sabemos que nem tudo que está no gp é um mar de rosas, porque não cobrar a lealdade e a sinceridade nos posts. Depois de conversar com várias garotas e descobrir que o mundo está moderninho demais para meu gosto, eu busco apenas o essencial num relato. Quero saber como a garota é e faixa de preço.
Então a minha preferência particular felizmente é gostar de comer coisa boa e se na repetição o tesão e o prazer continua porque não desfrutar disso......

Sou a favor da liberdade de expressão sem frescura e sem rasura vou continuar buscando novidades como também matar as saudades nos meus repetecos e postá-los sempre que puder. Gosto de honestidade sempre relato o que acho preciso e necessário...Não tenho porque esconder que gosto de repeteco...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#58 Mensagem por od » 08 Abr 2007, 01:52

Confrades,

Deixa eu esclarecer uma coisa antes de mais nada.

EM NENHUM MOMENTO EU TO CRITICANDO O ATO DE REPETIR. EU MESMO REPITO PRA CARALHO. PODE SER UM PENSAMENTO MEIO BOP, MAS ACREDITO QUE QTO MAIS INTIMIDADE VC PEGA COM A GP, MELHORES SÃO OS PROXIMOS TDS. PORTANTO EU REPITO SIM. E MUITO.

Martom, proputa, e varios outros que afirmam que repetem putas:

Não critico vcs qto a isso. Eu acho q se a puta fode bem, devemos mais é que repetir. Não troque o certo pelo duvidoso.

Agora, o que eu estou criticando, é a POSTAGEM REPETITIVA.

Coma a puta qtas vezes quiser. Agora, poste apenas qdo algo de diferente ou relevante tiver que ser postado.

Acho que até 3 repetecos com o mesmo padrão de atendimento devem ser postados. Agora se vc continua repetindo, e o atendimento continua sendo a mesma coisa, não vamos continuar postando.

Não é uma questão de só ser mala ou não.

Isso interfere no julgamento que agente faz antes de escolher uma gp.

Eu explico:

Todos concordamos que cada um tem seu gosto. Acredito portanto que o ITD (a média da nota que a garota recebe) serve para nos vermos qtos tipos diferentes de foristas a garota consegue atender bem.

Peguemos o exemplo da puta Mariazinha.

Ela tem 10 TDS postados. 5 são do mesmo forista que da postivo pra ela. Dos outro cinco, um da positivo, dois dão neutro, e dois não negativo.

Esse cara que deu 5 positivo por exemplo eh um forista que deu a sorte de rolar a famosa "quimica". Coisa que não aconteceu com os outros foristas.

No final das contas, por causa dos 5 TDs repetecos que o forista postou, ela fica com saldo de 6 positivos, dois neutro e dois negativo.

E ela fica com ITD 8 por exemplo (confesso que não sei calcular o ITD).

Mas na verdade, se vc contar por tipo de pessoa q ela atende, ela tem na verdade 2 positivos, dois neutros e dois negativos, o que eu acho que seria uma nota 5.

Viu como faz diferença vc ficar postando repetecos com o mesmo padrão de atendimento?

Vc acaba influenciando demais na decisão dos outros, com uma informação que pode ser falaciosa.

Não tem nada a ver se o TD é divertido, engraçado, ou chato de ler.

Tem a ver com a informação que é passada.

Parte pra zoar, pra colocar coisas engraçadas, tem varias no forum. So acho que a parte de TD, junto com o ITD das garotas, devem ser os mais proximos da realidade.

Abraço a todos,

Da Silva

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#59 Mensagem por S1 » 08 Abr 2007, 02:28

Compartilho da opinião de muitos dos foristas.

Tem gente que tem o hábito de variar e não repetir. Não faço nenhum julgamento disso. Gosto é gosto. A pessoa não é mais nem menos putanheiro por isso, como muitos parecem querer apregoar. Nada a ver.

Eu gosto de voltar aos lugares em que eu fui bem atendido e que me dá prazer. Restaurante, pousada, padaria, posto de gasolina, lanchonete e gps. Gosto é gosto.

Há um tempo atrás isso foi discussão no forum. E foi unânime que repetecos podiam e deviam ser postados desde que agregassem alguma coisa.

Bem, eu entendo que por mais que eu repita minhas saídas, nunca uma foda é igual a outra. Me desculpem...

Acho que o problema são os posts falsos ou que ficam promovendo uma
pessoa que nem merecia tanto. As que merecem não vejo problema de mostrar. Porque simplesmente merecem. Quem achar ruim que não leia porra!

Quem sabe as meninas que não atendem tão bem se sintam incentivadas a melhorarem seus serviços, vendo como as gps que atendem bem são bem sucedidas comentadas no GPGuia.

Limitar o número de tds repetidos seria, isso sim, lamentável e um tremendo falta de senso e, a bem da verdade, um retrocesso, um equívoco. Não acredito que com pessoas tão sensatas prevaleça essa posição.

Seria a mesma coisa que tentar curar uma ferida no braço cortando ele...

A questão é que as pessoas precisam aprender a ler os tds e separar o joio do trigo. Ou seja, desconfiar de foristas que visam promover uma ou outra menina.

É muito simples: - GPs que tem posts sempre positivos somente de 3 ou 4 nicks de foristas sem credibilidade e que só postam para ela.....é td fake com 99% de chance.
Principalmente se existem fortes controvérsias.
Tudo bem que gosto é gosto, mas dificimente alguém acha uma menina linda e outra pessoa acha feinha. A variação no máximo chega a bonita para bonitinha ou normal...

Resumindo, pretendo continuar a postar nos tópicos das meninas com quem eu vier a sair. Uma delas, por sinal, pede até para não postar todos os tds que faço...

Gostaria de, além de trazer informações novas da menina aos foristas, ter a liberdade de postar e registrar - e até prolongar - os prazeres que tive com uma determinada GP. E poder lembrar desses TDs.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SOLUÇÃO

#60 Mensagem por old owl » 08 Abr 2007, 14:55

PENSEI UMA SOLUÇAO PARA ESTA QUESTÃO, QUE SERIA UM PONTO MEDIO QUE AGRADARIA GREGOS E TROIANOS,

NOVO POST DO MESMO FORISTA PARA A MESMA GP/CASA/CLINICA NÃO ALTERA A POSIÇÃO DELAS NAS PAGINAS.

Com isto nos vamos saber quem posta com intenção de favorecimento e quem posta porque gosta realmente do serviço da GP/CASA/CLINICA, liberdade total de expressão, tem GP que se isto for possivel e der certo vai colocar meu nome na boca do sapo

Link:
🔗

Responder