Confrades,
Deixa eu esclarecer uma coisa antes de mais nada.
EM NENHUM MOMENTO EU TO CRITICANDO O ATO DE REPETIR. EU MESMO REPITO PRA CARALHO. PODE SER UM PENSAMENTO MEIO BOP, MAS ACREDITO QUE QTO MAIS INTIMIDADE VC PEGA COM A GP, MELHORES SÃO OS PROXIMOS TDS. PORTANTO EU REPITO SIM. E MUITO.
Martom, proputa, e varios outros que afirmam que repetem putas:
Não critico vcs qto a isso. Eu acho q se a puta fode bem, devemos mais é que repetir. Não troque o certo pelo duvidoso.
Agora, o que eu estou criticando, é a POSTAGEM REPETITIVA.
Coma a puta qtas vezes quiser. Agora, poste apenas qdo algo de diferente ou relevante tiver que ser postado.
Acho que até 3 repetecos com o mesmo padrão de atendimento devem ser postados. Agora se vc continua repetindo, e o atendimento continua sendo a mesma coisa, não vamos continuar postando.
Não é uma questão de só ser mala ou não.
Isso interfere no julgamento que agente faz antes de escolher uma gp.
Eu explico:
Todos concordamos que cada um tem seu gosto. Acredito portanto que o ITD (a média da nota que a garota recebe) serve para nos vermos qtos tipos diferentes de foristas a garota consegue atender bem.
Peguemos o exemplo da puta Mariazinha.
Ela tem 10 TDS postados. 5 são do mesmo forista que da postivo pra ela. Dos outro cinco, um da positivo, dois dão neutro, e dois não negativo.
Esse cara que deu 5 positivo por exemplo eh um forista que deu a sorte de rolar a famosa "quimica". Coisa que não aconteceu com os outros foristas.
No final das contas, por causa dos 5 TDs repetecos que o forista postou, ela fica com saldo de 6 positivos, dois neutro e dois negativo.
E ela fica com ITD 8 por exemplo (confesso que não sei calcular o ITD).
Mas na verdade, se vc contar por tipo de pessoa q ela atende, ela tem na verdade 2 positivos, dois neutros e dois negativos, o que eu acho que seria uma nota 5.
Viu como faz diferença vc ficar postando repetecos com o mesmo padrão de atendimento?
Vc acaba influenciando demais na decisão dos outros, com uma informação que pode ser falaciosa.
Não tem nada a ver se o TD é divertido, engraçado, ou chato de ler.
Tem a ver com a informação que é passada.
Parte pra zoar, pra colocar coisas engraçadas, tem varias no forum. So acho que a parte de TD, junto com o ITD das garotas, devem ser os mais proximos da realidade.
Abraço a todos,
Da Silva