Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeba di jegui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#46 Mensagem por jeba di jegui » 27 Mar 2004, 20:39

Eu sou um dos que gasta 150-200 reais em um programa.
O dinheiro faz falta sim... mas eu não sou que nem os putanheiros de clínicas de massagem e privês que fazem putaria direto, faço 1-2 TD's por mês.
Agora se o cara vai em clínicas de 70 contos 5 vezes no mês dá quase a mesma grana, agora a questão é o que dá utilidade ao cara.
Quando se compra algo (neste caso sexo) se quer o melhor, alguns querem a melhor foda, outros quere foder uma mulher gata.
Eu busco aliar um pouco de cara um. Tenho curiosidade de foder uma Meyre Gueixa porém eu quero comer uma mulher bonita. A vida de putanheiro me deixou mal acostumado, eu acho que broxaria para uma baianinha por melhor que seja a foda (não que eu não curta uma boa foda, mas é somente parte do pacote).
Eu tenho outros limites, eu não pago mais de 200 pois existe o que eu quero por 200.
Claramente o ElPatriodeLaPuerra está certo, é só ver a meninas que vem de Coritiba, lá os preços são bem menores pela mesma "mercadoria", aqui se paga por ser uma cidade "rica" apesar das disparidades de renda da população.
Minha dica para você é procurar as excessões: Luiza Prado, Meyre Gueixa, Bruna Surfistinha, etc que cobram menos que 150 e pelos relatos são boas fodas.
Abraço,
Jeba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bluebarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#47 Mensagem por Bluebarry » 27 Mar 2004, 20:46

Esse negócio de preço é relativo.
Muitos acharam absurso R$200 dizendo que R$100 seria justo, mas para muitos tanto 100 quanto 200 são preços fora da realidade. Aí fica difícil definir o que é justo.
Eu acho que cada um tem a sua realidade e existem putas para satisfazer à realidade de todos. Não se deve julgar ninguém pelo que se gasta.

Minha realidade me permite gastar por mês em td´s uns R$ 50 , mas se R$ 300 não me fizessem a mínima falta, desbravaria umas pervas mais caras sem dó!

Link:
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Dead Boy » 28 Mar 2004, 02:52

Olha, eu só procuro uma puta quando to muito necessitado e não to afim de xavecar uma mina, namorar três meses só pra dar uma trepadinha. Eu prefiro gastar mais com baladas, motéis e o escambau com uma mina que me dá "de graça" e não marca horário, do que pagar pra comer uma piranha. Nós vivemos numa época onde a mulherada dá adoidadado, por isso acho bobagem pagar mais de 100 reais por uma buceta. Já comi de graça meninas muito mais bonitas do que piranhas pra quem desembolsei 70 paus. Aliás, não pago mais de 50 por trepada, de jeito nenhum. Fiz um certo cálculo: pago no máximo, estourando, 40 paus por meia hora. Tipo, se eu gastar 100 reais é por que fiquei mais tempo com a puta.
Transar com puta nem é tão legal assim, eu só vou quando quero me sentir "machão", cafajeste, quando to com raiva de alguma mina que me chutou. Não faço disso um hábito. Não achei dinheiro no lixo pra jogar fora com este tipo de mulher.
Respeito a opinião de quem gasta muito e sei que eles têm seus motivos para fazerem o que fazem, mas eu não consigo ver as coisas por este lado.
Eu ralo de trabalhar, e ganho uma merreca; essas minas só abrem as pernas, fazem um boquete e embolsam 200 paus. Não acho justo, não mesmo.

E concordo com tudo que o Fidel disse, sobre esse lance de status e tal. E é nessas que as piranhas faturam.
:evil:

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Devaneios de classe media

#49 Mensagem por Primo preto » 29 Mar 2004, 17:18

ElPatriodeLaPuerra escreveu:Acho caro sim, mas eh a lei de mercado. Existe uma quantidade razoavel de pessoas que naum acham caro e pagam esse valor.Vejam o caso dessas gps foristas que usam o site como auto-promocao. Olhem a quantidade de tds melosos e baba ovo que existem, eh o tal negocio, quando o cara eh subgerente de banco, por exemplo, e passa a ser gerente os 2 mil reais a mais que ele passa a ganhar e o maior cargo faz com que ele se sinta o rei do mundo. E a putaria acaba servindo de valvula de escape onde ele paga naum apenas para trepar, mas para ostentar poder, mesmo um poderzinho irrosorio como este jah o faz sentir feliz. Sao os presentinhos, agrados a gps, bajulacoes baratas etc etc etc. A mensagem subliminar embutida ai eh a seguinte: eu paguei 200 paus, o td foi otimo, e voltarei novamente pq 200 reais para mim naum fazem falta.
Eh uma ilusao que faz com que o cara de classe media se sinta um cara de elite. Essa eh a formula do capitalismo, a elite vende ilusoes baratas(que saem caras) para a classe media se perder em devaneios e futilidades, enquanto os pobres se matam entre si ou lutam feitos deseperados para sobreviver. Eh o velho jogo, um caso emblematico eh esse big brother onde os confinados de classe media se degradeiam com os mais pobres incentivados por muita bebida alcoolica que o programa faz questao de oferecer a eles. A globo, elite, manipulando a classe media e a baixa.

Isso aqui naum eh uma critica mas uma opiniao geral e sincera a respeito da pergunta.

Um abraco
MI COMANDANTE...BLZ?

SUA REFLEXAO NÃO PODIA VIR EM MELHOR MOMENTO...A ELITE VENDENDO ILUSÕES BARATAS QUE SAEM CARAS É PERFEITAMENTE ENCAIXAVEL PARA OS BABA-OVOS DE PLANTAO QUE DAO INUMEROS PRESENTINHOS PARA AS GP´S COMO RECOMPENSA BARATA, APODRECENDO O MERCADO PARA NOS OS PUTANHEIROS.

E TENHO DITO

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

reflexão;;;;;;

#50 Mensagem por Camaleão » 29 Mar 2004, 20:13

amigos........

só uma pequena reflexão sobre o assunto............

QUANTOS DE VCS, GANHAM 100,00 POR HORA???????????

acredito que muitos poucos............

eu costumo pagar 100,00 acho que está muito bom..............

150,00 só em casos muitos esporádicos (se eu achar a mina muito preza e estiver com muito tesão).............

mais que isso , nem fudendo.....rsrsrsrs

acredito que essa média de 100,00, está bom demais, o espaço de tempo é muito curto , e mais do que isso já dói no bolso........

depois fico com dor de consciencia, ainda mais se a foda não foi boa....

acho que o povo valoriza demais essas pervas..............

mas até ai vai do bolso de cada um , tem neguinho que gasta, 600,00 no W e não faz falta.................

é como diz um amigo meu.............................................................

o otário existe, para o esperto sobreviver.....

um não viveria , se o outro , não existisse.....................

se todos agissem com bom senso, não haveriam os exploradores......

mas a pratica é individual , e infelizmente , cada um pensa de acordo com o bolso que temm........

abraços á todos,,,,,,,,,

camaleão..........

Link:
🔗

Esquerdinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#51 Mensagem por Esquerdinha » 29 Mar 2004, 20:58

Já tentei lançar a campanha dos 70 paus !!! Todo mundo elogiou, piriri, cororo, e o cacete a quatro. Mas continuam pagando...

Bom, já que não adianta reclamar, o negócio é se consolar com aquela velha máxima:
A GP mais cara, é a que está dentro da nossa casa

Ô velha filha da puta !!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#52 Mensagem por Bebê » 30 Mar 2004, 08:32

Pessoal,

Puta é como jogador de futebol, estabelece o preço enquanto está no auge.Estou preparando um tópico que fala sobre ascensão e queda das GP´s.
É improvável que uma GP dure mais que 5(cinco) anos cobrando valores exorbitantes, salvo algumas excessões, portanto temos que "aturar" este tipo de preço.
Em tempo, algumas GP´s cobram um preço honesto e nos trazem o mesmo benefício.
Acredito que tudo depende do seu momento e de como está pensando a cabeça de baixo.

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#53 Mensagem por marujo » 31 Mar 2004, 08:31

Estabeleci uma regra pra mim mesmo, não passar de R$100 com uma puta, se você pensar com a pica vai gastar muuuuito, depois a conta no banco é que sente. Várias colegas aqui disseram coisas interessantes, tipo
a mina foi gente fina, lógico ela acabou de ganhar R$200 em menos de uma hora rsrs.

Aqui tem foristas de diversas faixas financeiras, portanto tem cara aqui
que R$200 em uma mulher não é nada para outros é muito coisa, apenas
temos que saber o nosso nível financeiro e não se iludir com essas paradas. Temos que dar mais oportunidades para nós mesmo, não estou
aqui proibindo ninguém de ir a putaria e nem de dar lição de moral, mas
não acho dinheiro no lixo, vejamos meu exemplo:

"eu e um amigo estavamos combinando de ir no Bomboa, mas lendo aqui
no forúm fiz meus cálculos e cheguei a conclusão de que com muito
cuidado gastariamos no mínimo R$300".

Com R$300 compro um puta jaco da hora ou viagem aqui em sampa de
ecoturismo, memória pro micro, três meses em uma academia de ginástica, uma WebCam para mostrar o pau pras minas na Internet..."

Quero dizer com isso que no meu patamar financeiro, tenho que gastar
uma grana dessas com algo mais imperecível de meu interesse, do que
ve-la voando em uma noite onde nada diz que podera ser as mil maravilhas.

No dia que eu ganhar uns R$10.000 por mês com certeza pago uma prostituta de R$300 sem problemas.

Minha opinião pessoal é que acho muito caro acima de R$100 por uma puta, orque não há especialização profissional nenhuma nisso, não requer
esforço físico ou mental é algo que já é natural e inerente a toda mulher fazer sexo, basta apenas ter boa vontade de levar rola.

Outra coisa que acontece com putanheiros é a dependência de puta no
sentido de meter e isso não é bom a médio prazo, porque a putaria em vez de ser mais uma opção agradável de fazer sexo passa a ser o único meio de se chegar a sexo com uma mulher, e isso não é bom para o ego do homem, saber que só consegue mulher pagando, infelizmente isso
vai acontecendo devido a facilidade e falta de tempo de ir a caça.

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boicote as más profissionais do sexo

#54 Mensagem por caco o sapo » 03 Jun 2004, 10:10

Amigos, como esse fórum é muito importante e formador de opiniões.
Gostaria de propor o seguinte:

Que nós fizessemos boicote as más GPs nos sites que anunciam as Garotas.

Faríamos o seguinte: enviaríamos e-mails para os anunciantes informando que o serviço da mesma foi péssimo e que isso poderia acarretar perda de clientela assinante e se caso eles não respondessem, os clientes participantes do fórum retirariam sua assinatura caso o site não tomar nenhuma providência com a GP.

Os sites também tem que cuidar de sua imagem, pois estão oferecendo um serviço para nós.

Gostaria de sugestões e opiniões

Fui mas eu volto

Caco o sapo

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boicote as más Gp´s !!!

#55 Mensagem por Gplouco » 03 Jun 2004, 17:17

Caro caco sapo, :lol:

Em primeiro lugar, será que os participantes aqui do fórum têm um peso

assim tão grande nas assinaturas dos sites ? Eu, por exemplo, não assino

nenhum deles !!!

Depois, um mau atendimento pode ser interpretado como bom, por outra

pessoa que tenha um gosto diferente ! Esse negócio de química entre

putanheiro e Gp existe e tem um peso muito elevado no sucesso do TD !

Como poderíamos eliminar essas distorções ?? Senão, provavelmente

não sobraria uma única Gp !! Vc pode ver que praticamente toda GP tem

algum TD negativo !!

É isso aí ! Essas são minhas dicas e comentários !

Abraço

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#56 Mensagem por Estudantesp » 03 Jun 2004, 21:22

Concordo com o gplouco. Eu não sou porra nenhuma aqui, literalmente é claro, e não assino sites, se tivesse grana pra assinar, juntava e ia pra zona.
Eu acho que não há uma unanimidade aqui no fórum, e como falaram, um pode não gostar e outro gostar da gp!
Eu acho então que vc poderia enviar um e-mail para os administradores do site contando o relato e o seu ponto de vista de que isso pode prejudicá-los e que vc vai por um trombone aqui dizendo que a viu em site x, que lá ela estava diferente na foto e etc....
Mas, o melhor boicote ao meu ver é o td. Postando um td negativo aqui, muitos pensaram 2x antes de ir com a gp, desde que vc seja objetivo e conte a verdade.
Já lemos exemplos aqui de mulheres que pisaram na bola, se achando a última coca cola do deserto e depois disso ficaram pra escanteio.
Essa é a melhor saida, comeu, não gostou, diz o pq!

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Boicote às más profissionais do sexo

#57 Mensagem por Corredor-X » 04 Jun 2004, 02:08

Fala Caco o sapo,

Existe um tópico antigo no GPguia , chamado "Lista Negra", que trata justamente deste tipo de assunto, onde você pode expor os motivos do TD negativo para alertar nossos companheiros da putaria para não cair em furadas.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=1306

Abraços, C.X.

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#58 Mensagem por caco o sapo » 04 Jun 2004, 09:38

Concordo com vocês pela questão de não haver química entre o putanheiro e a GP.

Falo de GPs que mentem, prestam serviços péssimos e enrolam o cliente.

Por exemplo:
Quando vc vai ao McDonalds, vc pode pedir o a hamburger que quizer. Seu estomago não necessariamente vai se dar bem com ele, mas o hamburger foi servido completo.

Mas imagina se vc compra o mesmo hamburger e ele vem sem a carne, somente o pão.

Veja o meu último td que postei e vc verá de quais tipos de GPs estou falando.

A minha contribuição é para que muitas pessoas que não tem conhecimento deste forum caiam na mesma roubada em que me meti.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewt-9618.htm

Abraços

Fui mas eu volto

Caco o sapo

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Custo do TD ($$$)

#59 Mensagem por Salomão » 04 Jun 2004, 13:02

Jr_40 escreveu: Alguma recomendação para negociação com as ditas PERVAS independentes ??? (...)PQP !
A propósito: minha verba de putaria Já foi majorada !! (20,00%).
Recomendação?
Livro "Você Pode Negociar Qualquer Coisa" (Herb Cohen)
R$ 30,00 no Submarino
Sinopse: "Seja em Complexas Transações Comerciais, Seja nos Relacionamentos Pessoais, a Negociação Está Sempre Presente e Determina o Sucesso ou Fracasso de Cada Pessoa. O Autor Mostra Como Dominar a Arte da Negociacao nos Capítulos Neste Livro."
http://www.submarino.com.br/books_produ ... 7395&ST=SE

:wink: :lol:

Agora, fora de sacanagem: a sua mensagem já diz tudo:
1) tentar negociar com as putas (eu tenho tido sucesso em negociar bons descontos na segunda vez em que saio com ela - mas menciono isso desde antes da primeira!... no mínimo, garante que ela faça mais esforço em agradar)
2) Tentar ganhar mais dinheiro, pra majorar a verba de putaria :lol:
3) Em último caso, recorrer a opções mais baratas (privês e 5 x 1)

Falou!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#60 Mensagem por marujo » 04 Jun 2004, 15:40

Agora tá tudo na faixa de R$200, vá se fuder, acima de R$100 já acho foda, o que elas tem ouro na borda da buceta?

Acho que preço limitrofe seria R$100, acima disso já é palhaçada e puro oportunismo de puta consumista, na minha opinião tem muuuuuita mulher legal e boa de cama porai que por R$40 ou R$60 você faz um fodasso.

E tem mais, não vou citar nicks dos foristas, mas ando observando os TD´s da galera e vejo que tem muito neguinho pagando de R$100 a R$200 pra cada bagulho, vi umas minas que com toda certeza existe em privês de R$20. Pessoal vamos valorizar mais nosso dinheiro e a nós mesmos, ficar levantando bola de puta baranga é muita falta de analizar o mercado de putas.

"Acima de cem, não pago ninguém"

Link:
🔗

Responder