O dinheiro faz falta sim... mas eu não sou que nem os putanheiros de clínicas de massagem e privês que fazem putaria direto, faço 1-2 TD's por mês.
Agora se o cara vai em clínicas de 70 contos 5 vezes no mês dá quase a mesma grana, agora a questão é o que dá utilidade ao cara.
Quando se compra algo (neste caso sexo) se quer o melhor, alguns querem a melhor foda, outros quere foder uma mulher gata.
Eu busco aliar um pouco de cara um. Tenho curiosidade de foder uma Meyre Gueixa porém eu quero comer uma mulher bonita. A vida de putanheiro me deixou mal acostumado, eu acho que broxaria para uma baianinha por melhor que seja a foda (não que eu não curta uma boa foda, mas é somente parte do pacote).
Eu tenho outros limites, eu não pago mais de 200 pois existe o que eu quero por 200.
Claramente o ElPatriodeLaPuerra está certo, é só ver a meninas que vem de Coritiba, lá os preços são bem menores pela mesma "mercadoria", aqui se paga por ser uma cidade "rica" apesar das disparidades de renda da população.
Minha dica para você é procurar as excessões: Luiza Prado, Meyre Gueixa, Bruna Surfistinha, etc que cobram menos que 150 e pelos relatos são boas fodas.
Abraço,
Jeba