*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#61 Mensagem por oGuto » 21 Out 2011, 15:59

mariana@_ escreveu: Sim, se prostituir é o modo como mulheres normais 'ganham a vida', assim como financiar a prostituição é o modo como homens normais conseguem alguém pra fazer sexo! ::basta:: É possível perceber a ironia?
É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
JCKeep escreveu:Não somos farinha do mesmo saco. Sem ironia.
Evidente que não.
Não há nexo, muito menos correlação, entre quem sejam os putanheiros e quem sejam as putas, além do ocasional encontro.
A menina mariana@ desta vez exagerou.
Não dá para encaixar a realidade dentro de um pensamento, apenas para justificar seu ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#62 Mensagem por mariana@_ » 21 Out 2011, 17:14

oGuto escreveu:
mariana@_ escreveu: Sim, se prostituir é o modo como mulheres normais 'ganham a vida', assim como financiar a prostituição é o modo como homens normais conseguem alguém pra fazer sexo! ::basta:: É possível perceber a ironia?
É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
JCKeep escreveu:Não somos farinha do mesmo saco. Sem ironia.
Evidente que não.
Não há nexo, muito menos correlação, entre quem sejam os putanheiros e quem sejam as putas, além do ocasional encontro.
A menina mariana@ desta vez exagerou.
Não dá para encaixar a realidade dentro de um pensamento, apenas para justificar seu ponto de vista.
Pessoal, não quero gerar confusão!

Eu quis dizer que acho hipocrisia uma gp querer julgar a moral/dignidade de um putanheiro e vice-versa.
Não há santos aqui.

Todos temos culpa 'no cartório'... E se existe inferno, é pra lá que nós vamos!! kkk . Preciso dizer que estou brincando?

Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#63 Mensagem por Mr.Caos » 21 Out 2011, 18:11

Me parece que aqui ocorre infantilidade parecida a de um outro tópico que tiveram até que mudar o título pq parece que doía ler.

GP não pode falar a verdade sobre os clientes senão os putanheiros ficam nervosos.. eles passam a odiar aqueles que quebram o mundo da fantasia em que vivem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#64 Mensagem por oGuto » 21 Out 2011, 18:21

mariana@_ escreveu: Pessoal, não quero gerar confusão!
Um pouco de confusão é sempre interessante.
Em cima de tudo que foi colocado, penso que o mais pitoresco seja talvez o fato de que um quesito como higiene venha a agregar valor ao programa.
Do lado da puta, do modo que foi colocado, isso significa que ela ser limpinha seja um dos itens a compor seu valor final.
Num cachê de 300, o ítem “limpinha” corresponderia, então, a que percentual?
Já do lado do putanheiro, isso significa que os “limpos” pagam pelos “sujos”, ou seja, além de pagar pela higiene da puta, banca, ainda, a suposta “porquice” de alguns.
Portanto, ainda nesse mesmo cachê de 300, qual percentual corresponde à insalubridade de se atender clientes “sujos”?
Do mesmo modo, qual percentagem correspondente ao grande favor de ter que atender chatos, feios, gordos etc?
Ora, visto por esse ângulo, a alta da cotação das putas é diretamente proporcional ao número de clientes sujos, feios, chatos ou gordos, que ela venha a ter.
Se eles não existissem, duas oncinhas estariam de bom tamanho?
Ou tudo isso é uma grande hipocrisia, já que putas, mesmo com tanta pretensa importância e meticulosidade que queiram se atribuir, não passam de mulheres que dão por dinheiro?
Vai ver que isso também mudou sem que tenhamos percebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#65 Mensagem por mariana@_ » 21 Out 2011, 18:33

Edu28 escreveu:Me parece que aqui ocorre infantilidade parecida a de um outro tópico que tiveram até que mudar o título pq parece que doía ler.

GP não pode falar a verdade sobre os clientes senão os putanheiros ficam nervosos.. eles passam a odiar aqueles que quebram o mundo da fantasia em que vivem.
::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#66 Mensagem por Gilmor » 21 Out 2011, 19:09

Edu28 escreveu:Me parece que aqui ocorre infantilidade parecida a de um outro tópico que tiveram até que mudar o título pq parece que doía ler.

GP não pode falar a verdade sobre os clientes senão os putanheiros ficam nervosos.. eles passam a odiar aqueles que quebram o mundo da fantasia em que vivem.
Caótico forista,

Conheço o tópico a que te referes, no entanto creio que se tratam de debates distintos.

Concordo que muito do foi escrito pela GP deva corresponder a realidade, entretanto, ninguém gosta de ouvir/ler verdades desagradáveis sobre sí. É por isso que a mentira social é sempre bem aceita, a maioria dos foristas se vale da mentira social para poupar algumas pervas menos aquinhoadas, a exemplo da “beleza exótica” para não dizer feia, e fico por aqui para não ter de elencar a miríade de eufemismos constantemente utilizados como forma de não agredir nossas amigas caçadoras de onças.

Não discuto o direito da puta em relatar seu ponto de vista sobre seus clientes, só que aquele que se arvora a desvelar as verdades alheias atrai para sí o mesmo ônus, se a prestadora se acha no direito de criticar os clientes, não pode pretender ficar imune a criticas.

Não as julgo menos dignas que seus clientes, apenas em lados opostos de uma relação cujo móvel de um lado é o dinheiro de outro o desejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 17 Jul 2010, 17:34
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#67 Mensagem por BUCHANAN'S » 21 Out 2011, 19:43

Coisas bizarras que as pessoas usavam como papel higiênico

Antigamente não existia Papel Higiênico, e você sabe com os seus ante-passados limpavam quando eles tinham que ir ao banheiro fazer suas necessidades. Uma das maiores invenções de todos os tempos, o papel higiênico nos livrou de muitas assaduras e infecções. E como qualquer invenção ele passou por várias modificações, sendo utilizado pela primeira vez nos século VI pelos chineses. Já o papel higiênico como o conhecemos em rolo, perfurado e até mesmo perfumado só foi criado no final do séc. XX, pelo americano Seth Weeler. Antes disso, se usava quase tudo para se limpar. Mas que diabos se usava para se limpar? Pensando nisso, fizemos uma lista com as 10 coisas mais bizarras que o homem já usou para limpar o seu traseiro.

10 - Lã
[ external image ]

Não só os Vinkings, como classes mais abastadas, usavam lã para se limpar. Pobres ovelhas! Outras sociedades usavam renda ou cânhamo. Nojento.

9 - Cordas
[ external image ]

O único recurso para os marinheiros em alto mar era se contentar com a aspereza das cordas usadas nas velas e no barco. Assaduras eram muito comuns e muitos casos geravam graves infecções. Viva ao Hipoglos!

8 - Pedras
[ external image ]

Para os gregos, as formas lisas e redondas das pedras eram perfeitas para esse objetivo. Além do mais eram encontradas em quase todos os lugares. Acho que elas não funcionavam muito bem. Menos um para os gregos.

7 - Esponjas e água salgada
[ external image ]

Já os romanos pareciam um pouco mais preocupados com sua higiene. Eles usavam uma esponja presa a um pedaço de madeira e depois a colocavam em um balde com água salgada.

6 - Espigas de milho
[ external image ]

Nada de pipoca! Muitos usavam espigas de milho debulhadas como papel higiênico, inclusive os portugueses. Tinha que ser coisa de português, e ainda reclamam das nossas piadas.

5 - Maconha (cannabis)
[ external image ]

Os franceses usavam folhas de maconha para se limpar. Mas nada de dar grau no processo. Só não vale ficar doidão com a limpada, nojento. Será que casos de overdoses eram comuns?

4 - Cascas de Coco
[ external image ]

Essa foi a escolha dos havaianos… Confortável, né? Ainda bem que eles não usaram bananas para se limpar.

3 - Musgos
[ external image ]

Os esquimós e outras sociedades usavam musgos – que cresciam em abundância em suas regiões – para ficar mais limpos. Ou assim pensavam.

2 - Gravetos
[ external image ]

No Japão era comum usar gravetos de madeira. Aparentemente eles usavam palitinhos para tudo. E usavam o mesmo palito para comer, será?

1 - A mão esquerda
[ external image ]

Por que ninguém nunca pensou nisso antes? Muitas sociedades orientais usavam – e ainda usam – a mão esquerda para se limpar depois de fazer as necessidades. Não ligue se na Índia alguém te olhar feio porque você está comendo usando a mão esquerda ou se você a estende na hora de cumprimentar.

E você ainda reclama dos papeis que limpa, coça e penteia!

http://www.geraligado.com.br/2010/11/10 ... ssoas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#68 Mensagem por Fire Action » 21 Out 2011, 20:13

Edu28 escreveu:Me parece que aqui ocorre infantilidade parecida a de um outro tópico que tiveram até que mudar o título pq parece que doía ler.

GP não pode falar a verdade sobre os clientes senão os putanheiros ficam nervosos.. eles passam a odiar aqueles que quebram o mundo da fantasia em que vivem.
Primeiro:puta nao é paga pra traçar perfil psicologico de cliente
pra isso,existem terapeutas,psicologas
segundo:nao sei se o caro amigo,que parece postar em prol de gp,vive no mundo de fantasia ou na terra do faz de conta,pois eu nao
trabalho,ganho o meu bravamente,e sei bem a opçao que fiz,que é pagar por sexo e nao ter mais encheçao de saco(ja fui casado,ja tive namoradas,rolos,mas optei por isso,talvez mais pra frente reveja)
terceiro:sempre vou de banho tomado,cheirosinho,nao encho o saco,só quero esvazia-lo



A gp Mariana,que nao tenho o prazer de ainda conhecer,concordo com vc
nao somos melhores que ng,apenas optamos por determinados tipos de atitudes
vc aluga,e eu(nós) fazemos a locaçao
simples
e nem por isso vamos pra inferno algum
temos livre arbitrio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#69 Mensagem por Compson » 21 Out 2011, 21:42

O que é realmente cômico (ou trágico?) não é que as pessoas se incomodem com o que as putas falam, mas que se incomodem por ouvir que têm problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#70 Mensagem por Compson » 22 Out 2011, 15:19

oGuto escreveu:
mariana@_ escreveu: Pessoal, não quero gerar confusão!
Um pouco de confusão é sempre interessante.
Em cima de tudo que foi colocado, penso que o mais pitoresco seja talvez o fato de que um quesito como higiene venha a agregar valor ao programa.
Do lado da puta, do modo que foi colocado, isso significa que ela ser limpinha seja um dos itens a compor seu valor final.
Num cachê de 300, o ítem “limpinha” corresponderia, então, a que percentual?
Já do lado do putanheiro, isso significa que os “limpos” pagam pelos “sujos”, ou seja, além de pagar pela higiene da puta, banca, ainda, a suposta “porquice” de alguns.
Portanto, ainda nesse mesmo cachê de 300, qual percentual corresponde à insalubridade de se atender clientes “sujos”?
Do mesmo modo, qual percentagem correspondente ao grande favor de ter que atender chatos, feios, gordos etc?
Ora, visto por esse ângulo, a alta da cotação das putas é diretamente proporcional ao número de clientes sujos, feios, chatos ou gordos, que ela venha a ter.
Se eles não existissem, duas oncinhas estariam de bom tamanho?
Ou tudo isso é uma grande hipocrisia, já que putas, mesmo com tanta pretensa importância e meticulosidade que queiram se atribuir, não passam de mulheres que dão por dinheiro?
Vai ver que isso também mudou sem que tenhamos percebido.
Acho que não é bem assim que funciona...

O fato de haver putanheiros sujinhos, desdentados, gordos, ogros etc. aumenta o desprazer (a desutilidade, pra recorrer a um termo clássico de microeconomia) que a mulher experimenta ao ser prostituta.

Portanto, é de se esperar que, a um determinado preço de programa X, menos mulheres se prostituam do que se todos os putanheiros fossem bonitos, simpáticos, inteligentes, educados, limpos, carinhosos, amorosos, em boa forma física e com a arcada dentária completa como o Compson.

Portanto, seus tronchos, estou financiando a feiura de vocês! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#71 Mensagem por Carnage » 22 Out 2011, 15:24

Alguém poderia me passar o link da fonte do texto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#72 Mensagem por ZeitGeist » 22 Out 2011, 16:20

No mato, qualquer folha quebra o galho, já cheguei a usar de tal recurso :mrgreen:.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#73 Mensagem por Fire Action » 22 Out 2011, 18:50

Compson escreveu:O que é realmente cômico (ou trágico?) não é que as pessoas se incomodem com o que as putas falam, mas que se incomodem por ouvir que têm problemas...
Nao é incomodo algum ter problema de qq ordem
incomodo,é ser apontado por alguem mais problematico ainda

conhece o ditado:macaco senta em cima do seu e fica olhando o rabo dos outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#74 Mensagem por kssabu1 » 22 Out 2011, 21:17

Carnage escreveu:Alguém poderia me passar o link da fonte do texto?
http://www.vivimorena2011.blogspot.com/ ... 29e48052c3

A garota está certa...

Dia desses tava saindo do metrô e logo na frente tinha um cara, de calça jeans, acho... puta fedorzão de estragar o nariz de qualquer cristão... pqp, lava essa merda (literalmente, kkk)... tava foda... :oops: :-&

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#75 Mensagem por Carnage » 23 Out 2011, 13:48

Valeu kssabu1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#76 Mensagem por DO BIGODE » 24 Out 2011, 22:37

BUCHANAN'S escreveu:Coisas bizarras que as pessoas usavam como papel higiênico

Antigamente não existia Papel Higiênico, e você sabe com os seus ante-passados limpavam quando eles tinham que ir ao banheiro fazer suas necessidades. Uma das maiores invenções de todos os tempos, o papel higiênico nos livrou de muitas assaduras e infecções. E como qualquer invenção ele passou por várias modificações, sendo utilizado pela primeira vez nos século VI pelos chineses. Já o papel higiênico como o conhecemos em rolo, perfurado e até mesmo perfumado só foi criado no final do séc. XX, pelo americano Seth Weeler. Antes disso, se usava quase tudo para se limpar. Mas que diabos se usava para se limpar? Pensando nisso, fizemos uma lista com as 10 coisas mais bizarras que o homem já usou para limpar o seu traseiro.

10 - Lã
[ external image ]

Não só os Vinkings, como classes mais abastadas, usavam lã para se limpar. Pobres ovelhas! Outras sociedades usavam renda ou cânhamo. Nojento.

9 - Cordas
[ external image ]

O único recurso para os marinheiros em alto mar era se contentar com a aspereza das cordas usadas nas velas e no barco. Assaduras eram muito comuns e muitos casos geravam graves infecções. Viva ao Hipoglos!

8 - Pedras
[ external image ]

Para os gregos, as formas lisas e redondas das pedras eram perfeitas para esse objetivo. Além do mais eram encontradas em quase todos os lugares. Acho que elas não funcionavam muito bem. Menos um para os gregos.

7 - Esponjas e água salgada
[ external image ]

Já os romanos pareciam um pouco mais preocupados com sua higiene. Eles usavam uma esponja presa a um pedaço de madeira e depois a colocavam em um balde com água salgada.

6 - Espigas de milho
[ external image ]

Nada de pipoca! Muitos usavam espigas de milho debulhadas como papel higiênico, inclusive os portugueses. Tinha que ser coisa de português, e ainda reclamam das nossas piadas.

5 - Maconha (cannabis)
[ external image ]

Os franceses usavam folhas de maconha para se limpar. Mas nada de dar grau no processo. Só não vale ficar doidão com a limpada, nojento. Será que casos de overdoses eram comuns?

4 - Cascas de Coco
[ external image ]

Essa foi a escolha dos havaianos… Confortável, né? Ainda bem que eles não usaram bananas para se limpar.

3 - Musgos
[ external image ]

Os esquimós e outras sociedades usavam musgos – que cresciam em abundância em suas regiões – para ficar mais limpos. Ou assim pensavam.

2 - Gravetos
[ external image ]

No Japão era comum usar gravetos de madeira. Aparentemente eles usavam palitinhos para tudo. E usavam o mesmo palito para comer, será?

1 - A mão esquerda
[ external image ]

Por que ninguém nunca pensou nisso antes? Muitas sociedades orientais usavam – e ainda usam – a mão esquerda para se limpar depois de fazer as necessidades. Não ligue se na Índia alguém te olhar feio porque você está comendo usando a mão esquerda ou se você a estende na hora de cumprimentar.

E você ainda reclama dos papeis que limpa, coça e penteia!

http://www.geraligado.com.br/2010/11/10 ... ssoas.html
PQP se o cara tivesse uma diarreia tava literalmente fodido :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#77 Mensagem por bullitt » 25 Out 2011, 00:44

Havia visto em um documentário que os romanos usavam banheiros coletivos, a privada era um bloco de pedra com vários buracos lado a lado. As pessoas conversavam enquanto faziam o seu número dois. Para lavar a bunda havia um palito com uma esponja amarrada na ponta, que ficava mergulhada na água. Não bastasse sentir o cheiro da bosta dos outros, a esponja era de uso coletivo... Não lembro se o mesmo banheiro era para ambos os sexos.

Na ex-URSS se usava jornal para limpar a bunda. Tomava-se o cuidado de não utilizar as partes do jornal com as fotos do Stalin ou de outra figura do partidão, pois havia sempre o medo de denúncias.

É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariana@_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2011, 23:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#78 Mensagem por mariana@_ » 25 Out 2011, 07:48

bullitt escreveu:Havia visto em um documentário que os romanos usavam banheiros coletivos, a privada era um bloco de pedra com vários buracos lado a lado. As pessoas conversavam enquanto faziam o seu número dois. Para lavar a bunda havia um palito com uma esponja amarrada na ponta, que ficava mergulhada na água. Não bastasse sentir o cheiro da bosta dos outros, a esponja era de uso coletivo... Não lembro se o mesmo banheiro era para ambos os sexos.

Na ex-URSS se usava jornal para limpar a bunda. Tomava-se o cuidado de não utilizar as partes do jornal com as fotos do Stalin ou de outra figura do partidão, pois havia sempre o medo de denúncias.

É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...
Preciso explicar de novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#79 Mensagem por pepsicool » 25 Out 2011, 10:00

mariana@_ escreveu:
bullitt escreveu:Havia visto em um documentário que os romanos usavam banheiros coletivos, a privada era um bloco de pedra com vários buracos lado a lado. As pessoas conversavam enquanto faziam o seu número dois. Para lavar a bunda havia um palito com uma esponja amarrada na ponta, que ficava mergulhada na água. Não bastasse sentir o cheiro da bosta dos outros, a esponja era de uso coletivo... Não lembro se o mesmo banheiro era para ambos os sexos.

Na ex-URSS se usava jornal para limpar a bunda. Tomava-se o cuidado de não utilizar as partes do jornal com as fotos do Stalin ou de outra figura do partidão, pois havia sempre o medo de denúncias.

É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...
Preciso explicar de novo?




Estive pensando ..........deixe-me ver ........... se :


Prostituta: mulher que tem relações sexuais em troca de dinheiro

Putanheiro : homem que tem relaçoes sexuais pelo intermédio de dinheiro.

Se náo somos farinha do mesmo saco .....seríamos os dois lados da mesma moeda ???

rs rs rs ...........é hilário a intensáo de dissociar uma coisa da outra. Bill Clinton disse : "eu fumei mas nao traguei " ..............hipocrisia pouca é bobagem............rs rs rs

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas".Carlos Malheiro Dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#80 Mensagem por ZeitGeist » 25 Out 2011, 10:25

Voltando ao assunto, eu acho que nos tempos antigos, o correto era o pessoal usar algum pano com água e sabão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#81 Mensagem por oGuto » 25 Out 2011, 18:29

pepsicool escreveu:
Se náo somos farinha do mesmo saco .....seríamos os dois lados da mesma moeda ???

rs rs rs ...........é hilário a intensáo de dissociar uma coisa da outra. Bill Clinton disse : "eu fumei mas nao traguei " ..............hipocrisia pouca é bobagem............rs rs rs

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas".Carlos Malheiro Dias
Nem farinha do mesmo saco, nem faces da mesma moeda.
Ora, como comparar o prazer interesseiro do putanheiro em comer com o sacrifício abnegado da puta em dar?
Assim como há uma grande diferença entre o putanheiro conviver com o próprio ânus mal higienizado e a obrigatoriedade que o elevado senso ético da puta lhe impõe de prestar o serviço em bom termo, independente de circunstâncias desse tipo.
Resumindo, jogar o árduo trabalho das putas no mesmo balaio do mero lazer dos putanheiros, mais do que uma hipocrisia, não passa de uma grande ofensa a essas valorosas mocinhas.

P.S. Tenho certeza de que mesmo que eu estivesse sendo totalmente sincero, não haveria uma única puta que não fosse achar que estou de gozação. Por que será??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#82 Mensagem por Mr.Caos » 25 Out 2011, 19:38

oGuto escreveu:
pepsicool escreveu:
Se náo somos farinha do mesmo saco .....seríamos os dois lados da mesma moeda ???

rs rs rs ...........é hilário a intensáo de dissociar uma coisa da outra. Bill Clinton disse : "eu fumei mas nao traguei " ..............hipocrisia pouca é bobagem............rs rs rs

"É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas".Carlos Malheiro Dias
Nem farinha do mesmo saco, nem faces da mesma moeda.
Ora, como comparar o prazer interesseiro do putanheiro em comer com o sacrifício abnegado da puta em dar?
Assim como há uma grande diferença entre o putanheiro conviver com o próprio ânus mal higienizado e a obrigatoriedade que o elevado senso ético da puta lhe impõe de prestar o serviço em bom termo, independente de circunstâncias desse tipo.
Resumindo, jogar o árduo trabalho das putas no mesmo balaio do mero lazer dos putanheiros, mais do que uma hipocrisia, não passa de uma grande ofensa a essas valorosas mocinhas.

P.S. Tenho certeza de que mesmo que eu estivesse sendo totalmente sincero, não haveria uma única puta que não fosse achar que estou de gozação. Por que será??
oGuto, vc tem que reler ao que se referia o 'farinha do mesmo saco'. Foi em resposta a um post do Dick Laurent em que ele repudiava moralmente as prostitutas, e em nada os putanheiros. Sendo mais claro, a expressão em mais detalhe seria: "moralmente são farinha do mesmo saco".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#83 Mensagem por Carnage » 25 Out 2011, 20:46

Cês falam nos tempos antigos e eu fico pensando...

Como as mulheres faziam quando ficavam menstruadas na Roma antiga ou na Idade Média?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#84 Mensagem por O Pastor » 25 Out 2011, 21:05

Carnage escreveu:Cês falam nos tempos antigos e eu fico pensando...

Como as mulheres faziam quando ficavam menstruadas na Roma antiga ou na Idade Média?
:roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#85 Mensagem por PRS » 25 Out 2011, 21:10

mariana@_ escreveu: Sim, se prostituir é o modo como mulheres normais 'ganham a vida', assim como financiar a prostituição é o modo como homens normais conseguem alguém pra fazer sexo! ::basta:: É possível perceber a ironia?

É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Acho que estou entendendo o dilema,mas antes de desenvolvê-lo gostaria que esclarecesse-me:.

Veja, sem clientes não existiriam prostitutas. Existiriam putas - no sentido de promiscuidade - assim como existem "garanhões" do lado masculino mas, óbvio, se ninguém pagasse por sexo , não haveriam mulheres que topassem dar por algo material. Se é esse o sentido que você vive apontando ok, você está certa.

Se você está comentando que acha estranho esse senso crítico em relação a Gps vindo justamente dos homens que as contratam , também compartilho dessa estranheza, e isso já há anos,como comentei em 2006 nessa enquete aqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=38&t=37276. Acho curioso esse senso moralista de apontar na cara da GP porque ela é GP - é como dono de boteco criticar bêbado - pode até ter razão quanto aos excessos, mas não faz sentido reclamar do cara beber. .

Porém, se está dizendo que somos (GPs x Clientes) "semelhantes" sinto muito, não somos. As diferenças são básicas,mas profundas.

Só que antes de tentar desenvolver meu argumento, eu quero entender o que você quer dizer.Portanto, faça a gentileza de desenvolver sua frase...
Carnage escreveu:Cês falam nos tempos antigos e eu fico pensando...

Como as mulheres faziam quando ficavam menstruadas na Roma antiga ou na Idade Média?
Não davam nesse período. Para conter o pinga-pinga usavam panos ou folhas ou ficavam em casa , pingando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#86 Mensagem por Compson » 25 Out 2011, 22:32

PRS escreveu:Acho curioso esse senso moralista de apontar na cara da GP porque ela é GP - é como dono de boteco criticar bêbado - pode até ter razão quanto aos excessos, mas não faz sentido reclamar do cara beber.
Acho que é pior: é como o bêbado criticar o dono do boteco por vender bebidas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#87 Mensagem por pepsicool » 25 Out 2011, 22:49

Compson escreveu:
PRS escreveu:Acho curioso esse senso moralista de apontar na cara da GP porque ela é GP - é como dono de boteco criticar bêbado - pode até ter razão quanto aos excessos, mas não faz sentido reclamar do cara beber.
Acho que é pior: é como o bêbado criticar o dono do boteco por vender bebidas...

depois de ler este tópico, tô quase indo numa reuniáo do P.A ...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#88 Mensagem por bullitt » 25 Out 2011, 23:02

mariana@_ escreveu:
bullitt escreveu:
É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...
Preciso explicar de novo?
pepsicool escreveu:rs rs rs ...........é hilário a intensáo de dissociar uma coisa da outra. Bill Clinton disse : "eu fumei mas nao traguei " ..............hipocrisia pouca é bobagem............rs rs rs

Explique se quiser...
Para mim, não é hipocrisia. A minha opinião é que GP é GP e cliente é cliente. (ah, e BOP é BOP)
Se um advogado criminalista defende um criminoso, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Se um usuário compra drogas de um traficante, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Se um fiscal cobra propina do ambulante, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Os exemplos acima também envolvem pessoas que estão no mesmo meio, fazendo uma transação comercial. Ninguém é santo, mas dá para saber claramente quem é quem na história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#89 Mensagem por Compson » 25 Out 2011, 23:21

Moliére escreveu:Por que o ópio faz dormir?
Porque o ópio contém a virtus dormitiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#90 Mensagem por oGuto » 26 Out 2011, 00:57

Edu28 escreveu: oGuto, vc tem que reler ao que se referia o 'farinha do mesmo saco'. Foi em resposta a um post do Dick Laurent em que ele repudiava moralmente as prostitutas, e em nada os putanheiros. Sendo mais claro, a expressão em mais detalhe seria: "moralmente são farinha do mesmo saco".
Justamente por entender o sentido empregado é que procurei desviar o assunto para o modo como cada um se enxerga nessa relação.
Que, ao meu ver, é o que fez com que um dos lados (e não me refiro à menina mariana@), por tanto valorizar a visão que tem de si mesma, tenha se posto a tecer comentários depreciativos genéricos , sem se dar conta da oposta imagem que possa ter perante aqueles que quis desqualificar.
Para não parecer parcial, evidente que o inverso corriqueiramente acontece, e deslavadamente.
Portanto, para além de falsos moralismos, penso que cabe aqui uma necessária injeção de realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    400 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1416 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”