DECADENCIA DAS BOATES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#61 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 00:59

Concordo com o Compson: é a boate que separa os homens dos meninos quando o assunto é puta. Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate. Por isso que o modelo de boates é coisa da época da brilhantina, o fato de 'bombar' significa apenas que tem uma grande quantidade de trouxas sonhadores presos nos anos 80, o que não é surpresa pra mim. Bom pros cafetões que lucram rios de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#62 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 10:12

Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.

Agora, se você não está disposto sequer a fazer isso (como não está disposto sequer a telefonar), não venha reclamar que as putas te passam para trás e que você está desperdiçando seu precioso dinheiro. Se você não quer cumprir as necessidades mínimas de uma boa negociação, isso significa que não está nem aí para o seu dinheiro. Só quer reclamar das putas mesmo...

Já te disse e repito: putaria é para quem não gosta de relacionamento. Para quem não gosta de mulher, a solução é outra, Witcher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#63 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 11:25

http://beleza.terra.com.br/falar-com-mu ... aRCRD.html

Soma-se a isso o efeito da bebida e a irritante musica bate-estaca, e terá aí a formula perfeita para dar lucro pros cafetões.

Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#64 Mensagem por Dr. Zero » 13 Out 2012, 16:53

Compson escreveu:
Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.

Agora, se você não está disposto sequer a fazer isso (como não está disposto sequer a telefonar), não venha reclamar que as putas te passam para trás e que você está desperdiçando seu precioso dinheiro. Se você não quer cumprir as necessidades mínimas de uma boa negociação, isso significa que não está nem aí para o seu dinheiro. Só quer reclamar das putas mesmo...

Já te disse e repito: putaria é para quem não gosta de relacionamento. Para quem não gosta de mulher, a solução é outra, Witcher...
boneca inflável é a solução para os misóginos, insigne Compson?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#65 Mensagem por RodiziodeCarne » 13 Out 2012, 20:02

Xavecar puta em boate, pagar bebida pra puta, é o atestado carimbado do otário, e tem muita gente que faz isso
Isso sim é decadencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#66 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 20:11

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.

Agora, se você não está disposto sequer a fazer isso (como não está disposto sequer a telefonar), não venha reclamar que as putas te passam para trás e que você está desperdiçando seu precioso dinheiro. Se você não quer cumprir as necessidades mínimas de uma boa negociação, isso significa que não está nem aí para o seu dinheiro. Só quer reclamar das putas mesmo...

Já te disse e repito: putaria é para quem não gosta de relacionamento. Para quem não gosta de mulher, a solução é outra, Witcher...
boneca inflável é a solução para os misóginos, insigne Compson?
Depende, para alguns pode resolver. Para outros, vai faltar acessório...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#67 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 20:17

Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
http://beleza.terra.com.br/falar-com-mu ... aRCRD.html
Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...
Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#68 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 22:49

Compson escreveu:
Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
http://beleza.terra.com.br/falar-com-mu ... aRCRD.html
Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...
Não vejo nada de 'pior', pelo contrário.
Compson escreveu:
Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?
Ué, foi você que disse ser contra o uso do telefone, e que seria melhor falar pessoalmente. Falar pessoalmente como com o bate-estaca da boate torturando os ouvidos no background?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#69 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 12:27

Witcher escreveu:
Compson escreveu:
Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
http://beleza.terra.com.br/falar-com-mu ... aRCRD.html
Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...
Não vejo nada de 'pior', pelo contrário.
Compson escreveu:
Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?
Ué, foi você que disse ser contra o uso do telefone, e que seria melhor falar pessoalmente. Falar pessoalmente como com o bate-estaca da boate torturando os ouvidos no background?
Num intendeu, coitado! Meu post era um argumento só... Deixei até uma trilha de negritos para facilitar.

Sobre o seu segundo comentário, ficam as perguntas:

- onde eu disse "ser contra o uso do telefone"? (analfabeto funcional detected)

- por que um milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite e você, que é inteligentão, não consegue pegar nem puta?

- você nunca esteve em uma boate, esteve?

***

Sobre essa confusão mental que você demonstra, acho que ela decorre da confusão entre a instância ética de se decidir sair com putas e a instância funcional da putaria.

A instância ética responde à pergunta: "por que saio com putas?" Aí você realmente tem escolha: pode sair ou não e por diversos motivos.

A instância funcional depende de que você já saiba por que sai com putas e responde à pergunta: "como minimizar o risco de uma saída com putas não atender a suas expectativas?" Aqui a liberdade de escolha é limitada: é claro que você pode escolher não conversar com a puta, mas não pode "escolher" que isso não aumente suas possibilidades de quebrar a cara! Não é questão de ser a "favor" ou "contra" nada, é questão de entender os fatos e a natureza de qualquer negociação.

Não se trata de "xavecar" ninguém, mas simplesmente tolerar certo nível de interação que ajude a obter um serviço final de melhor qualidade... Nenhuma puta vai te falar de cara "olha, sou péssima de cama e não sei nem fingir que estou gostando", mas com um pouco de conversa, a grande maioria das maus profissionais se entregam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#70 Mensagem por Witcher » 14 Out 2012, 14:11

Compson escreveu:Sobre o seu segundo comentário, ficam as perguntas:

- onde eu disse "ser contra o uso do telefone"? (analfabeto funcional detected)
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=129331
Compson escreveu:- por que um milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite e você, que é inteligentão, não consegue pegar nem puta?
Porque as mulheres são burras.
Compson escreveu:- você nunca esteve em uma boate, esteve?
Não, mas gosto de falar mal mesmo assim.

Tenho cara de quem vai pagar 200 reais só pra entrar numa boate? 200 reais eu gasto pra comer puta.
Compson escreveu:Não se trata de "xavecar" ninguém, mas simplesmente tolerar certo nível de interação que ajude a obter um serviço final de melhor qualidade... Nenhuma puta vai te falar de cara "olha, sou péssima de cama e não sei nem fingir que estou gostando", mas com um pouco de conversa, a grande maioria das maus profissionais se entregam.
Isto é fácil, só perguntar o que ela faz e o que ela não faz, de forma clara, direta e objetiva. Isto pode ser feito no telefone, ou por meio de sms, não é necessário sustentar cafetão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#71 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 15:34

Witcher, eu simpatizo com a proposta da sua personagem (supondo generosamente que seja uma personagem e não simplesmente idiotia sua): provocar os defensores das mulheres e das putas, trollando-os por meio de ataques ao "politicamente correto". Poderia ser legal.

Mas para a trollagem dar certo, o trollador tem que ser mais, não menos inteligente que os trollados. Quando você tenta trollar alguém com algo muito estúpido, apenas trolla a si mesmo. Como quando:

(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;

(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;

(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;

(4) Etc.

Desencana, cara. Trollagem é uma arte, não um jeito cool de fingir que não é burro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#72 Mensagem por Witcher » 14 Out 2012, 16:47

Compson escreveu:(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
Eu demonstrei naquele topico que o fato dela não ter discrição de se comunicar por meio de torpedos seria o mesmo que um idiota falando alto com ela no telefone no ambiente de trabalho dele, já que esta seria a unica forma dele se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour. Se teve gente que não entendeu, não é problema meu.
Compson escreveu:(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.
Compson escreveu:(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
Você não leu a matéria no link, ela diz que os homens conversando cara a cara com as mulheres ficam mais burros, não no telefone, e como eu disse numa outra mensagem, jogar xaveco é diferente de negociar. No contexto que você descreveu, conversar seria jogar xaveco nas putas, o que nos leva de volta pro assunto dos baladeiros acima. Não é necessário ser baladeiro para comer putas, basta ser objetivo. As putas que são más profissionais não aceitarão o objetivismo e agirão como civis, e assim o putanheiro economizará seu dinheiro. Um exemplo é uma gp que eu contatei semanas atrás num dos meus e-mails, fui checar o email só hoje, e a resposta dela, de cinco dias atrás, foi insatisfatória para uma profissional, e nisso ela foi descartada no ato.

Depois eu que sou analfabeto funcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#73 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 20:16

Witcher escreveu:
Compson escreveu:(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
Eu demonstrei naquele topico que o fato dela não ter discrição de se comunicar por meio de torpedos seria o mesmo que um idiota falando alto com ela no telefone no ambiente de trabalho dele, já que esta seria a unica forma dele se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour. Se teve gente que não entendeu, não é problema meu.
É isso mesmo? A sua defesa de que aquele tópico não foi uma burrice é dizer que estar "falando alto com ela [puta] no telefone no ambiente de trabalho" é a "única forma dele [putanheiro] se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour"?

***
Witcher escreveu:
Compson escreveu:(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.
Você consegue explicar a frase em negrito? Ela não faz sentido algum...

***
Witcher escreveu:
Compson escreveu:(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
Você não leu a matéria no link, ela diz que os homens conversando cara a cara com as mulheres ficam mais burros, não no telefone, e como eu disse numa outra mensagem, jogar xaveco é diferente de negociar. No contexto que você descreveu, conversar seria jogar xaveco nas putas, o que nos leva de volta pro assunto dos baladeiros acima. Não é necessário ser baladeiro para comer putas, basta ser objetivo. As putas que são más profissionais não aceitarão o objetivismo e agirão como civis, e assim o putanheiro economizará seu dinheiro. Um exemplo é uma gp que eu contatei semanas atrás num dos meus e-mails, fui checar o email só hoje, e a resposta dela, de cinco dias atrás, foi insatisfatória para uma profissional, e nisso ela foi descartada no ato.

Depois eu que sou analfabeto funcional.
(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?

(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?

(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.

Você está delirando e, fora resposta pertinente a essas perguntas, é sim um analfabeto funcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#74 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 20:39

Sobre o estudo dos homens ficarem burros diante das mulheres, leia o paper e você vai entender como os resultados são limitados:

http://peer.ccsd.cnrs.fr/docs/00/69/72/ ... 05.004.pdf

A começar que a média de idade das "cobaias" é de 21,3 anos, idade em que os homens ainda pensam mais com os hormônios do que com o cérebro, o que deixa alguns até meio acabrunhados diantes das mulheres, não é, Witcher?

Na minha opinião, há um viés forte nos resultados e acho que a questão não é relacionada a gênero, mas ao desejo de impressionar a pessoa do outro sexo.

Os homens têm mais desejo de impressionar qualquer mulher, por isso tendem a perder capacidade cognitiva diante de qualquer mulher... Já as mulheres muitas vezes estão mais preocupadas em impressionar outras mulheres e só querem impressionar homens quando têm interesse ou atração. Nesses casos, também há perdas cognitivas para as mulheres conforme o artigo: "There was some evidence that also women’s cognitive performance declined if they did have a relatively strong goal to impress the opposite-sex other." (p. 11)

Enfim, em uma boate de putaria não há dúvida sobre quem está na posição de impressionar quem, o que sugere, inclusive, uma tendência maior das mulheres para apresentar esse tipo de dificuldade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#75 Mensagem por Witcher » 14 Out 2012, 21:11

Compson escreveu:(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?

(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?

(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.
Eu não preciso apontar onde você disse isso e aquilo, Compson, você é que precisa apontar aonde eu disse que a puta é responsável pelo cara falar alto com ela num ambiente de trabalho, e aonde eu disse que uma mulher é burra por dar de graça. Da minha parte eu apenas digo o que você deixou sub-entendido, já que você quer defender os pegadores de civis aqui no forum.
Compson escreveu:
Witcher escreveu:
Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.
Você consegue explicar a frase em negrito? Ela não faz sentido algum...
Você é o analfabeto funcional aqui. Como não faz sentido? Desde quando ser bem sucedido em baladas é prova de inteligência? No máximo prova que o cara é mais sociável (leia-se falastrão) que outros, e só.

Você está dando voltas em círculos. Primeiro você deixa sub-entendido que eu afirmei X ou Y (quando não falei nada disso), agora quer que eu demonstre onde você afirmou que eu afirmei X ou Y, ou onde que você afirmou o contrário. Esta salada dialética só vai te deixar mais confuso, e também vai confundir quem está lendo.

Eu não tenho problema com baladeiros, só acho ridículo quando querem impor seu estilo de vida sobre os outros homens. É no mínimo burrice, assim como pagar 200 pra ver baranga dançando num palco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#76 Mensagem por FOGO!!! » 14 Out 2012, 21:19

.
Na minha opinião.....

As boates :
- Pode conferir o material e conversar , evitando as muito frescas e chatas .
- Pode se divertir com os amigos
- Pode pegar o telefone para futuros encontros.
- Poderá encontrar quem vc não quer....
- Custo maior

Precisamos entender que no GP Guia , não estão 100% das GPs, há vida fora da internet......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#77 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 21:21

Witcher escreveu:Compson, você é que precisa apontar aonde eu disse que a puta é responsável pelo cara falar alto com ela num ambiente de trabalho, e aonde eu disse que uma mulher é burra por dar de graça.
Você não disse que a puta é responável pelo cara falar alto com ela num ambiente de trabalho.

Você contou a história de um cara que teria falado alto com a puta em um ambiente de trabalho e chamou o tópico de "falta de discrição das putas". Ora, a "falta de discrição" é do cara, não da puta... O cara que arrume um lugar adequado pra falar com ela. Você não disse que a puta é reponsável, apenas inverteu a atribuição da indiscrição.

Sobre a mulher ser burra, está aqui.
Witcher escreveu:
Compson escreveu:- por que um milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite e você, que é inteligentão, não consegue pegar nem puta?
Porque as mulheres são burras.
Ou seja, completando sua frase com a trasncrição literal da pergunta: "milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite [...] por que as mulheres são burras".

Agora responda às perguntas:
Compson escreveu:(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?

(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?

(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#78 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 21:35

Witcher escreveu:Você é o analfabeto funcional aqui. Como não faz sentido? Desde quando ser bem sucedido em baladas é prova de inteligência? No máximo prova que o cara é mais sociável (leia-se falastrão) que outros, e só.
Não é isso que está escrito na frase:
Witcher escreveu:O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro).
Está escrito o seguinte:

(1) O cara não é pegador-baladeiro-descolado.

(2) Não ser pegador-baladeiro-descolado não prova se ele é inteligente ou não.

(3) Não ser pegador-baladeiro-descolado prova a sociabilização, subentendo, "boa" sociabilização. Ou seja, o que você está dizendo é que o cara não pegador-baladeiro-descolado é que tem boa sociabilização. Você escreveu literalmente isso: "O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado [é prova] apenas de sociabilização", provavelmente o contrário do que quis dizer.

(4) Boa socialização "que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro", ou seja, ter boa sociabilização na balada significa ser burro. Mas quem tinha sociabilização não é o cara não pegador-baladeiro-descolado, como você afirma em (3)? É essa cara que é burro na balada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#79 Mensagem por Witcher » 14 Out 2012, 22:30

Compson escreveu:Está escrito o seguinte:

(1) O cara não é pegador-baladeiro-descolado.

(2) Não ser pegador-baladeiro-descolado não prova se ele é inteligente ou não.

(3) Não ser pegador-baladeiro-descolado prova a sociabilização, subentendo, "boa" sociabilização. Ou seja, o que você está dizendo é que o cara não pegador-baladeiro-descolado é que tem boa sociabilização. Você escreveu literalmente isso: "O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado [é prova] apenas de sociabilização", provavelmente o contrário do que quis dizer.

(4) Boa socialização "que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro", ou seja, ter boa sociabilização na balada significa ser burro. Mas quem tinha sociabilização não é o cara não pegador-baladeiro-descolado, como você afirma em (3)? É essa cara que é burro na balada?


Só eliminar o primeiro 'não' que tá resolvido o seu problema. Por isso que pus entre aspas "ou falta dela" (este termo se referia não somente à prova de inteligência, mas também à prova de sociabilização).

O que estavamos discutindo mesmo? Ah, sim! Pagar 200 reais pra ver baranga rebolar. Isto pra mim é burrice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#80 Mensagem por Compson » 15 Out 2012, 09:50

Witcher escreveu:Só eliminar o primeiro 'não' que tá resolvido o seu problema. Por isso que pus entre aspas "ou falta dela" (este termo se referia não somente à prova de inteligência, mas também à prova de sociabilização).
Ah, ok, pode deixar que a partir de agora vou interpretar os nãos de sua frase conforme julgar conveniente. Pra começar, responta à pergunta: você acha que a tentativa exagerada a colocar a culpa por problemas e a procurar defeitos nas mulheres é sinal uma certa tendência recalcada ao homossexualismo?

Vamos então suprimir o primeiro não.
Witcher escreveu:O fato de um homem ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro).
Agora a frase ficou assim:

(1) O homem é pegador-baladeiro-descolado.

(2) Ser isso não é prova de inteligência ou burrice.

(3) Ser isso é prova de boa sociabilização.

(4) Boa sociabilização na balada significa burrice.

Ok, ser baladeiro não é prova de burrice, ou seja, há baladeiros inteligentes e burros. Mas ter boa sociabilização na balada é prova de burrice... Então quais são os baladeiros inteligentes? Os que frequentam balada sem ter boa sociabilização? Gênio, gênio...
Witcher escreveu:O que estavamos discutindo mesmo? Ah, sim! Pagar 200 reais pra ver baranga rebolar. Isto pra mim é burrice.
Não, não, não vai arregar não. Eu analisei suas frases e demonstrei que você não sabe o que escreve. Portanto, demonstre ao menos que você sabe ler e responda às pergunta abaixo. Elas têm tudo a ver com a discussão, pois, se não respondidas, demonstram como é viesada sua visão sobre o problema das boates ou das baladas...
Compson escreveu:(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?

(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?

(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”