DECADENCIA DAS BOATES
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: DECADENCIA DAS BOATES
Concordo com o Compson: é a boate que separa os homens dos meninos quando o assunto é puta. Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate. Por isso que o modelo de boates é coisa da época da brilhantina, o fato de 'bombar' significa apenas que tem uma grande quantidade de trouxas sonhadores presos nos anos 80, o que não é surpresa pra mim. Bom pros cafetões que lucram rios de dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
Agora, se você não está disposto sequer a fazer isso (como não está disposto sequer a telefonar), não venha reclamar que as putas te passam para trás e que você está desperdiçando seu precioso dinheiro. Se você não quer cumprir as necessidades mínimas de uma boa negociação, isso significa que não está nem aí para o seu dinheiro. Só quer reclamar das putas mesmo...
Já te disse e repito: putaria é para quem não gosta de relacionamento. Para quem não gosta de mulher, a solução é outra, Witcher...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://beleza.terra.com.br/falar-com-mu ... aRCRD.html
Soma-se a isso o efeito da bebida e a irritante musica bate-estaca, e terá aí a formula perfeita para dar lucro pros cafetões.
Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
Soma-se a isso o efeito da bebida e a irritante musica bate-estaca, e terá aí a formula perfeita para dar lucro pros cafetões.
Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
boneca inflável é a solução para os misóginos, insigne Compson?Compson escreveu:Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
Agora, se você não está disposto sequer a fazer isso (como não está disposto sequer a telefonar), não venha reclamar que as putas te passam para trás e que você está desperdiçando seu precioso dinheiro. Se você não quer cumprir as necessidades mínimas de uma boa negociação, isso significa que não está nem aí para o seu dinheiro. Só quer reclamar das putas mesmo...
Já te disse e repito: putaria é para quem não gosta de relacionamento. Para quem não gosta de mulher, a solução é outra, Witcher...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Xavecar puta em boate, pagar bebida pra puta, é o atestado carimbado do otário, e tem muita gente que faz isso
Isso sim é decadencia
Isso sim é decadencia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depende, para alguns pode resolver. Para outros, vai faltar acessório...Dr. Zero escreveu:boneca inflável é a solução para os misóginos, insigne Compson?Compson escreveu:Você tem uma concepção de negociação muito estreita. Negociar não é apenas acertar os termos de uma transação, mas averiguar se a outra parte tem realmente capacidade e disposição para cumprir o combinado. Não é por acaso que, em qualquer negócio, todo acerto mais importante é feito pessoalmente, e não raro em um ambiente propenso à interação social e à descontração, como restaurantes. Boate é o único lugar onde dá pra fazer isso com tempo e olhando no olho da puta.Witcher escreveu:Pois só um menino vai ficar jogando xaveco em puta, conversando com ela como se ela fosse uma civil. Homem que é homem vai negociar com puta, perguntar o que ela faz, acertar os itens e o tempo, e ir pro abate.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não vejo nada de 'pior', pelo contrário.Compson escreveu:Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
Ué, foi você que disse ser contra o uso do telefone, e que seria melhor falar pessoalmente. Falar pessoalmente como com o bate-estaca da boate torturando os ouvidos no background?Compson escreveu:E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Num intendeu, coitado! Meu post era um argumento só... Deixei até uma trilha de negritos para facilitar.Witcher escreveu:Não vejo nada de 'pior', pelo contrário.Compson escreveu:Pode ser, mas não falar parece que tem um efeito muito pior...Witcher escreveu:Falar com mulheres deixa homens mais burros, diz pesquisa
Ué, foi você que disse ser contra o uso do telefone, e que seria melhor falar pessoalmente. Falar pessoalmente como com o bate-estaca da boate torturando os ouvidos no background?Compson escreveu:E o que é que você faz por telefone a não ser falar, geninho? Relincha?Witcher escreveu:Negociação tem que ser feita por telefone, de forma tranquila. Isto, claro, quando a puta atende a ligação.
Sobre o seu segundo comentário, ficam as perguntas:
- onde eu disse "ser contra o uso do telefone"? (analfabeto funcional detected)
- por que um milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite e você, que é inteligentão, não consegue pegar nem puta?
- você nunca esteve em uma boate, esteve?
Sobre essa confusão mental que você demonstra, acho que ela decorre da confusão entre a instância ética de se decidir sair com putas e a instância funcional da putaria.
A instância ética responde à pergunta: "por que saio com putas?" Aí você realmente tem escolha: pode sair ou não e por diversos motivos.
A instância funcional depende de que você já saiba por que sai com putas e responde à pergunta: "como minimizar o risco de uma saída com putas não atender a suas expectativas?" Aqui a liberdade de escolha é limitada: é claro que você pode escolher não conversar com a puta, mas não pode "escolher" que isso não aumente suas possibilidades de quebrar a cara! Não é questão de ser a "favor" ou "contra" nada, é questão de entender os fatos e a natureza de qualquer negociação.
Não se trata de "xavecar" ninguém, mas simplesmente tolerar certo nível de interação que ajude a obter um serviço final de melhor qualidade... Nenhuma puta vai te falar de cara "olha, sou péssima de cama e não sei nem fingir que estou gostando", mas com um pouco de conversa, a grande maioria das maus profissionais se entregam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=129331Compson escreveu:Sobre o seu segundo comentário, ficam as perguntas:
- onde eu disse "ser contra o uso do telefone"? (analfabeto funcional detected)
Porque as mulheres são burras.Compson escreveu:- por que um milhares de caras emburrecidos por falar com mulher, bêbados e submetidos ao som de boate pegam milhares de mulheres de graça toda noite e você, que é inteligentão, não consegue pegar nem puta?
Não, mas gosto de falar mal mesmo assim.Compson escreveu:- você nunca esteve em uma boate, esteve?
Tenho cara de quem vai pagar 200 reais só pra entrar numa boate? 200 reais eu gasto pra comer puta.
Isto é fácil, só perguntar o que ela faz e o que ela não faz, de forma clara, direta e objetiva. Isto pode ser feito no telefone, ou por meio de sms, não é necessário sustentar cafetão.Compson escreveu:Não se trata de "xavecar" ninguém, mas simplesmente tolerar certo nível de interação que ajude a obter um serviço final de melhor qualidade... Nenhuma puta vai te falar de cara "olha, sou péssima de cama e não sei nem fingir que estou gostando", mas com um pouco de conversa, a grande maioria das maus profissionais se entregam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Witcher, eu simpatizo com a proposta da sua personagem (supondo generosamente que seja uma personagem e não simplesmente idiotia sua): provocar os defensores das mulheres e das putas, trollando-os por meio de ataques ao "politicamente correto". Poderia ser legal.
Mas para a trollagem dar certo, o trollador tem que ser mais, não menos inteligente que os trollados. Quando você tenta trollar alguém com algo muito estúpido, apenas trolla a si mesmo. Como quando:
(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
(4) Etc.
Desencana, cara. Trollagem é uma arte, não um jeito cool de fingir que não é burro...
Mas para a trollagem dar certo, o trollador tem que ser mais, não menos inteligente que os trollados. Quando você tenta trollar alguém com algo muito estúpido, apenas trolla a si mesmo. Como quando:
(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
(4) Etc.
Desencana, cara. Trollagem é uma arte, não um jeito cool de fingir que não é burro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu demonstrei naquele topico que o fato dela não ter discrição de se comunicar por meio de torpedos seria o mesmo que um idiota falando alto com ela no telefone no ambiente de trabalho dele, já que esta seria a unica forma dele se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour. Se teve gente que não entendeu, não é problema meu.Compson escreveu:(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.Compson escreveu:(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
Você não leu a matéria no link, ela diz que os homens conversando cara a cara com as mulheres ficam mais burros, não no telefone, e como eu disse numa outra mensagem, jogar xaveco é diferente de negociar. No contexto que você descreveu, conversar seria jogar xaveco nas putas, o que nos leva de volta pro assunto dos baladeiros acima. Não é necessário ser baladeiro para comer putas, basta ser objetivo. As putas que são más profissionais não aceitarão o objetivismo e agirão como civis, e assim o putanheiro economizará seu dinheiro. Um exemplo é uma gp que eu contatei semanas atrás num dos meus e-mails, fui checar o email só hoje, e a resposta dela, de cinco dias atrás, foi insatisfatória para uma profissional, e nisso ela foi descartada no ato.Compson escreveu:(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
Depois eu que sou analfabeto funcional.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso mesmo? A sua defesa de que aquele tópico não foi uma burrice é dizer que estar "falando alto com ela [puta] no telefone no ambiente de trabalho" é a "única forma dele [putanheiro] se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour"?Witcher escreveu:Eu demonstrei naquele topico que o fato dela não ter discrição de se comunicar por meio de torpedos seria o mesmo que um idiota falando alto com ela no telefone no ambiente de trabalho dele, já que esta seria a unica forma dele se comunicar com a gp para marcar um programa no happy-hour. Se teve gente que não entendeu, não é problema meu.Compson escreveu:(1) Você diz que a GP é indiscreta porque o cara fala alto com ela no ambiente de trabalho dele;
Você consegue explicar a frase em negrito? Ela não faz sentido algum...Witcher escreveu:Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.Compson escreveu:(2) Você diz que as mulheres são burras para dar de graça, mas você não pega nenhuma a três anos;
(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?Witcher escreveu:Você não leu a matéria no link, ela diz que os homens conversando cara a cara com as mulheres ficam mais burros, não no telefone, e como eu disse numa outra mensagem, jogar xaveco é diferente de negociar. No contexto que você descreveu, conversar seria jogar xaveco nas putas, o que nos leva de volta pro assunto dos baladeiros acima. Não é necessário ser baladeiro para comer putas, basta ser objetivo. As putas que são más profissionais não aceitarão o objetivismo e agirão como civis, e assim o putanheiro economizará seu dinheiro. Um exemplo é uma gp que eu contatei semanas atrás num dos meus e-mails, fui checar o email só hoje, e a resposta dela, de cinco dias atrás, foi insatisfatória para uma profissional, e nisso ela foi descartada no ato.Compson escreveu:(3) Você diz que falar em boate é ruim pois falar com mulher deixa o homem burro, e propõe como solução falar (!) ao telefone;
Depois eu que sou analfabeto funcional.
(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?
(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.
Você está delirando e, fora resposta pertinente a essas perguntas, é sim um analfabeto funcional.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre o estudo dos homens ficarem burros diante das mulheres, leia o paper e você vai entender como os resultados são limitados:
http://peer.ccsd.cnrs.fr/docs/00/69/72/ ... 05.004.pdf
A começar que a média de idade das "cobaias" é de 21,3 anos, idade em que os homens ainda pensam mais com os hormônios do que com o cérebro, o que deixa alguns até meio acabrunhados diantes das mulheres, não é, Witcher?
Na minha opinião, há um viés forte nos resultados e acho que a questão não é relacionada a gênero, mas ao desejo de impressionar a pessoa do outro sexo.
Os homens têm mais desejo de impressionar qualquer mulher, por isso tendem a perder capacidade cognitiva diante de qualquer mulher... Já as mulheres muitas vezes estão mais preocupadas em impressionar outras mulheres e só querem impressionar homens quando têm interesse ou atração. Nesses casos, também há perdas cognitivas para as mulheres conforme o artigo: "There was some evidence that also women’s cognitive performance declined if they did have a relatively strong goal to impress the opposite-sex other." (p. 11)
Enfim, em uma boate de putaria não há dúvida sobre quem está na posição de impressionar quem, o que sugere, inclusive, uma tendência maior das mulheres para apresentar esse tipo de dificuldade.
http://peer.ccsd.cnrs.fr/docs/00/69/72/ ... 05.004.pdf
A começar que a média de idade das "cobaias" é de 21,3 anos, idade em que os homens ainda pensam mais com os hormônios do que com o cérebro, o que deixa alguns até meio acabrunhados diantes das mulheres, não é, Witcher?
Na minha opinião, há um viés forte nos resultados e acho que a questão não é relacionada a gênero, mas ao desejo de impressionar a pessoa do outro sexo.
Os homens têm mais desejo de impressionar qualquer mulher, por isso tendem a perder capacidade cognitiva diante de qualquer mulher... Já as mulheres muitas vezes estão mais preocupadas em impressionar outras mulheres e só querem impressionar homens quando têm interesse ou atração. Nesses casos, também há perdas cognitivas para as mulheres conforme o artigo: "There was some evidence that also women’s cognitive performance declined if they did have a relatively strong goal to impress the opposite-sex other." (p. 11)
Enfim, em uma boate de putaria não há dúvida sobre quem está na posição de impressionar quem, o que sugere, inclusive, uma tendência maior das mulheres para apresentar esse tipo de dificuldade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não preciso apontar onde você disse isso e aquilo, Compson, você é que precisa apontar aonde eu disse que a puta é responsável pelo cara falar alto com ela num ambiente de trabalho, e aonde eu disse que uma mulher é burra por dar de graça. Da minha parte eu apenas digo o que você deixou sub-entendido, já que você quer defender os pegadores de civis aqui no forum.Compson escreveu:(1) Onde está escrito "cara a cara, não no telefone" na matéria?
(2) Que frase minha lhe deu a entender que conversar é jogar xaveco?
(3) Em que frase eu disse que é necessáiro ser qualquer coisa para comer puta? A única coisa que é necessário é dinheiro.
Você é o analfabeto funcional aqui. Como não faz sentido? Desde quando ser bem sucedido em baladas é prova de inteligência? No máximo prova que o cara é mais sociável (leia-se falastrão) que outros, e só.Compson escreveu:Você consegue explicar a frase em negrito? Ela não faz sentido algum...Witcher escreveu:
Eu não disse que elas são burras por dar de graça, mas que eles, os burros, conseguem come-las de graça por elas serem tão burras quanto eles. Burro por burro eu prefiro ficar em casa. O fato de um homem não ser pegador-baladeiro-descolado não é prova de inteligencia (ou falta dela), apenas de sociabilização (que, no contexto das baladas, é o mesmo que ser burro). Entre gastar 200 numa balada e gastar 200 numa boa gp, eu prefiro a segunda opção.
Você está dando voltas em círculos. Primeiro você deixa sub-entendido que eu afirmei X ou Y (quando não falei nada disso), agora quer que eu demonstre onde você afirmou que eu afirmei X ou Y, ou onde que você afirmou o contrário. Esta salada dialética só vai te deixar mais confuso, e também vai confundir quem está lendo.
Eu não tenho problema com baladeiros, só acho ridículo quando querem impor seu estilo de vida sobre os outros homens. É no mínimo burrice, assim como pagar 200 pra ver baranga dançando num palco.