Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#61 Mensagem por Derramado » 21 Fev 2007, 23:23

GPDIRETORIA escreveu:PEQUENO RAMONCINHO
PARA COMER PUTA ASQUENAZES OU SERAFADISTA"SEFARDISTA" NAO PRECISO SUBIR MAIS AINDA O MAPA COMO AQUI EM SAO PAULO MESMO!!!!!
QUATRO PALAVRAS OU LETRAS SE ABREVIASSE , DEFINEM OQUE TENHO A DIZER
הודעותיו של
Texto criptografado não adianta no fórum! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand finale
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Ago 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Putas que procuram fazerlo sem camisinha..

#62 Mensagem por Grand finale » 22 Fev 2007, 08:02

Ramoncinho escreveu:Vo a contar uma estoria que me aconteceu ...aqui na Venezuela..num TD ja postado...

Sai com uma gata recomendada por uma cafetina conhecida..e a GP resultou ser como ela falou..

Gata cavalona,....morena de olhos verdes aceitona...docinha..do tipo namoradinha..gostosa de mais...tia cheiro do mulher sarada... por tudo canto...!!

Doido por aquela femea...deito na cama ...com ela a meus pes...a tarada beijando eles,..e tambem as pernas , as coxas e finalmente o saco.. ( nunca vi )....chegando ao jr...onde fazendo ela um boquete maravilhoso sem capote..me olhava e me sorria..com aqueles olhos.... verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto...

Quando tava ja doido..senti que ela... botou a camisinha..que ja tia pronta na mao...porque o convenido com ela ..era que ia a comer so o seu cuzinho....a sua especialidade...

Depois de "botar" a camisinha no pau...continuou deslizandose ate a mia bouca e beijei ela de lingua maravilhosamente...ela levou ao jr direito a seu anel..e comecou a dar bunda nele..com forza....tuda arrepiada...gemendo qual cachorra maluca....a os ums 12 minutois de bomba incredivel...pegou ao jr com a mao e levou ele ate a sua buceta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ....entao deu quadril para ele.... por ums 10 minutos....ali volto a pegar ao jr..e novamente para o cuzinho... :shock: :shock: :shock: :shock: ....assim continou ate ela gozar e ficar exaurida a meu lado....gozando umas treis veces...

Eu ainda shocado nao tia gozado...entaon ela pegou ao bichinho...e deu um boquete nele... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...ate eu gozar na sua boquinha...feito doido...e ainda impressionado por aquele sexo bizarro....ali me di de conta...que so o anel tava na raiz do meu pau... :oops:

Corri ao chuveiro e di sabonete nele...sai ao carro nu...a pegar o meu "kit supermouse" da putaria...peguei o listerine e passei ele por o pau...nao achava que fazer... :cry: ...comer cu sem camisinha...nao gosto do jeito nenhum !!...bucetinha e outra coisa...pero cheiar meu pau de merda ...nunca ta nos meus planos...e com certeza o HIV se pega no cuzinho...do uim jeito expedito a mais...!!


Adivinen voceis que aconteceu ???...

A menina tia cortado a camisinha com uma tesoura, quando eu tava no banheiro...deijando so u anel...e ainda me falou...que pau como o meu..(PPP)...nao merecia degustar com camisinha...e que nesses casos....ela transava so por pracer...que o dineiro que ia a dar para ela ..podia deijar na mia carteira.... :shock:

Rapaz....esse dia recebi uma colher da a mia propia medicina....e bem grande !!

Nao vo a falar do tempo que fiquei agoniado....

Ela nunca o propor... ela o fiz!!!.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Só entendi que só sobrou o anel da camisinha, alguém pode traduzir o resto do texto do Tevez? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Pérola!

#63 Mensagem por superdinamo » 22 Fev 2007, 15:03

Erico escreveu:
Ramoncinho escreveu:Vo a contar uma estoria que me aconteceu ...aqui na Venezuela..num TD ja postado...

Sai com uma gata recomendada por uma cafetina conhecida..e a GP resultou ser como ela falou..

Gata cavalona,....morena de olhos verdes aceitona...docinha..do tipo namoradinha..gostosa de mais...tia cheiro do mulher sarada... por tudo canto...!!

Doido por aquela femea...deito na cama ...com ela a meus pes...a tarada beijando eles,..e tambem as pernas , as coxas e finalmente o saco.. ( nunca vi )....chegando ao jr...onde fazendo ela um boquete maravilhoso sem capote..me olhava e me sorria..com aqueles olhos.... verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto...

Quando tava ja doido..senti que ela... botou a camisinha..que ja tia pronta na mao...porque o convenido com ela ..era que ia a comer so o seu cuzinho....a sua especialidade...

Depois de "botar" a camisinha no pau...continuou deslizandose ate a mia bouca e beijei ela de lingua maravilhosamente...ela levou ao jr direito a seu anel..e comecou a dar bunda nele..com forza....tuda arrepiada...gemendo qual cachorra maluca....a os ums 12 minutois de bomba incredivel...pegou ao jr com a mao e levou ele ate a sua buceta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ....entao deu quadril para ele.... por ums 10 minutos....ali volto a pegar ao jr..e novamente para o cuzinho... :shock: :shock: :shock: :shock: ....assim continou ate ela gozar e ficar exaurida a meu lado....gozando umas treis veces...

Eu ainda shocado nao tia gozado...entaon ela pegou ao bichinho...e deu um boquete nele... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ...ate eu gozar na sua boquinha...feito doido...e ainda impressionado por aquele sexo bizarro....ali me di de conta...que so o anel tava na raiz do meu pau... :oops:

Corri ao chuveiro e di sabonete nele...sai ao carro nu...a pegar o meu "kit supermouse" da putaria...peguei o listerine e passei ele por o pau...nao achava que fazer... :cry: ...comer cu sem camisinha...nao gosto do jeito nenhum !!...bucetinha e outra coisa...pero cheiar meu pau de merda ...nunca ta nos meus planos...e com certeza o HIV se pega no cuzinho...do uim jeito expedito a mais...!!


Adivinen voceis que aconteceu ???...

A menina tia cortado a camisinha com uma tesoura, quando eu tava no banheiro...deijando so u anel...e ainda me falou...que pau como o meu..(PPP)...nao merecia degustar com camisinha...e que nesses casos....ela transava so por pracer...que o dineiro que ia a dar para ela ..podia deijar na mia carteira.... :shock:

Rapaz....esse dia recebi uma colher da a mia propia medicina....e bem grande !!

Nao vo a falar do tempo que fiquei agoniado....

Ela nunca o propor... ela o fiz!!!.... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Texto primoroso! Recomendo perpetuá-lo transferindo para a área de "Pérolas"!

:D :D :D


Texto primoroso no estilo "marca registrada" do Ramoncinho, inigualável, inimitável e quase ininteligível. Estilo cheio de neologismos, inversões e outras figuras de linguagem. Um TD de placa que com certeza merece ser imortalizado no setor de pérolas. "Morena de olhos verde aceitona, verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto"...não é qualquer um que tem esse instinto poético.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Pérola!

#64 Mensagem por El Macho » 22 Fev 2007, 18:18

superdinamo escreveu:Texto primoroso no estilo "marca registrada" do Ramoncinho, inigualável, inimitável e quase ininteligível. Estilo cheio de neologismos, inversões e outras figuras de linguagem. Um TD de placa que com certeza merece ser imortalizado no setor de pérolas. "Morena de olhos verde aceitona, verdadeiras esmeraldas brilhando na penumbra do o cuarto"...não é qualquer um que tem esse instinto poético.
Ramoncinho é um dos ícones deste fórum e a marca registrada de que há vida inteligente dentro do GPGuia.

Salve! Ramón! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Obrigado...

#65 Mensagem por Ramoncinho » 23 Fev 2007, 21:21

Que o Eurico..o Superdinamo..El Macho..o Plotter..Srmadruga...verdadeiros icones do GP Guia...entenderom o que falei..e gostarom da a mia humilde narrativa em portunhol... e um premio que acho que nao merecer... me fazen ficar anonadado..

E ainda sem acentos que este computador nao ten... eles fazem me esquecer.... daquelos que ...acho que por a falta de interes en leer ...o preguiza...tentan me inchar el saco....com os seus comentarios .......

A mia narrativa...aprendi de eles...Eurico..Takuma Sato..o mordaz Carnage...Clinton...Superdinamo..PRS..El Macho mesmo..que agora virou o Paulo Coello da GPGuia...o filosofo Jet-eseu :roll: e o cronista Roman Barak...obrigado a tudos eles...

O que ainda to tentando pegar...e o brilho e a inteligencia...que eles botan nos seus escritos....

Por eso e que tento me acercar a eles pessoalmente...infelizmente..puta nenhuma pasa da segunda serie.... :oops:

Muito Obrigado .... a Marimar ( a que odea a camisinha ) ..manda um beijo pra voceis...e ta esperando-los..com a sua terrivel tesoura..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Larry Sandler Brasileiro...

#66 Mensagem por Ramoncinho » 28 Fev 2007, 18:07

GPDIRETORIA escreveu:PEQUENO RAMONCINHO
PARA COMER PUTA ASQUENAZES OU SERAFADISTA"SEFARDISTA" NAO PRECISO SUBIR MAIS AINDA O MAPA COMO AQUI EM SAO PAULO MESMO!!!!!

[/size]
Citando fói que olhé a palavra que vc botóu no idioma do Jesús..e não o criptograma que o Plotter achou que vc fíz...tudo bem ...não sei como te contestar neste computador de lan house...o farei por MP...depois ...

Pero aquí em Fortaleza..lá na Belísíma..chegóu outro serfadí...a comer a nossa putinha gostosa...e coisa rara..é Paulista...falando para ela ...em perfeito jiddish...que só tia vindo para cá..para poder comer puta da a súa raça....

Vc sabe..que puta judeia e máis dificil de achar..que puta japonesa ou nissei...agora se vc come elas ..lá em Sampa...não continue sendo sonegador...

Poste para que a gente... ( nosso amigo turista sexual de sampa e eu )....podamos gozar... falando em língua exquisita ...manque acho que foi vc...o Paulista que chegóu ..para comer a Cabritinha Israelita...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Fev 2007, 18:41

TA CHEIO AQUI EM SAMPA DE GABRITINHA SEFARADISTA MEU AMIGO QUE GEME EM IDISHI HEHEH NAO POSSO POSTAR PORQUE NAO E PUTA PAGA
AGORA DIZER QUE E DIFICIL ACHAR, PARA MEU ,BASTA PROCURAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por VERT » 09 Mar 2007, 14:57

Por mais interessante que isso possa parecer, por mais que a garota de fato só transe com você, ( o que é pouco provável), evitem fazer isso. O estresse pós transa de ficar preocupado é absolutamente um fator pra envelhecer o forista o mais rapidamente possivel.falo de catedra sobre o assunto. Por mais prazeroso, o que garantira a integridade das ereçoes ao longo do tempo é a sitauçao emocional e pode ter certeza que cada brincadeira dessa sao milares de conexoes indo pro espaço por conta de estresse desmesurado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MESTRE DOS PUTEIROS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2006, 07:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por MESTRE DOS PUTEIROS » 11 Mar 2007, 00:37

Prezados Srs

Mais uma vez vou postar um caso verídico (ou venéreo) que aconteceu comigo.

Eu e mais três amigos invadimos o puteiro. Um deles nunca tinha ido a famosa VM e queria conhecer. Então fomos apresenta-lo ao antro da putaria.
Éramos 4. Eu só queria beber e zoar. 1 queria só conhecer. 2 queriam fuder.
Fomos pra primeira casa. 1 subiu com uma “prima” o resto ficou bebendo.
Fomos pra segunda casa. 2 subiram com 2 “primas” e eu e o novato ficamos bebendo.
Rodamos mais e acabamos noutra casa. Ai começa o que se relaciona com este tópico.

Estávamos nós 4 com 3 “primas” na outra casa. Elas dançando. Se esfregando. Safadeza total. Eu tava até meio bolado porque não queria confusão lá, mas as “primas” eram muito safadas.
Eu já estava manguaçado e ai apareceu uma gatinha bonitinha e novinha. Ficava esfregando a bunda em mim. Muito gostosa. Os três ficaram até de olho. Meu amigo perguntou se eu iria comer ela ou não, pq senão ele ia pegar. Falei pra ele esperar.

Ela se esfregando ai eu disse pra ela: “Você é muito gatinha e safada. To maluco pra jogar um leitinho na sua boquinha”
Ela disse: “Joga onde você quiser”,
Eu disse: Onde eu quiser?
Ela disse: Sim.
Eu já meio bolado: Onde eu quiser mesmo?
Ela: Onde você quiser.
Mais bolado ainda: Posso gozar no cuzinho?
Ela: Pode!!!
Eu: Lá dentro???
Ela: Sim
Eu: lá dentro mesmo? Sem camisinha?
Ela: É.
Putz ai fudeu. Eu disse: Posso na bucetinha?
Ela: Pode
Eu: Se você engravidar?
Ela: Eu tomo remédio.

Porra minha manguaça passou rapidinho. Na hora!!! Desconversei, falei que tava cansado ia ficar pra outro dia. Depois falei no ouvido dos amigos a situação. Vai quem quer né.
Até de camisinha ia ficar preocupado de estourar. Sei que ela poderia não ter falado nada e eu poderia ate ter do, de camisinha é claro. Mas quem é que não fica preocupado na hora.

Mesma coisa é o cara que quer ir sem camisinha e alega pras “primas” que é casado, só sai com a esposa. Ou o cara ta com problema de saúde ou problema mental.

Tem maluco e maluca pra tudo.

Vocês iriam??

MESTRE DOS PUTEIROS
RJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#70 Mensagem por Debyloide » 11 Mar 2007, 11:56

Só tem uma coisa a dizer : A vaca já foi pro brejo, e quer levar vc tb :shock:

Corram !!! :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#71 Mensagem por Lobo » 11 Mar 2007, 21:22

Por estes motivos que sou a favor de colocarmos algum tipo de identificação nas primas que dão sem camisinha... porque nosso colega ainda foi "avisado" mais outro poderia ir sem saber estar comendo a esta garota e a camisinha estourar... um risco que o rapaz não precisaria correr caso ele soubese que ela costuma dar sem camisinha... ele simplesmente sairia com outra...

Incrivel como este é um tema que vai e volta e sempre acaba na mesma...Acredito que deveriamos fazer algo a respeito...


Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#72 Mensagem por El Macho » 15 Mar 2007, 16:50

Lobo escreveu:Por estes motivos que sou a favor de colocarmos algum tipo de identificação nas primas que dão sem camisinha... porque nosso colega ainda foi "avisado" mais outro poderia ir sem saber estar comendo a esta garota e a camisinha estourar... um risco que o rapaz não precisaria correr caso ele soubese que ela costuma dar sem camisinha... ele simplesmente sairia com outra...

Incrivel como este é um tema que vai e volta e sempre acaba na mesma...Acredito que deveriamos fazer algo a respeito...


Abraços

Lobo
Caro Lobo,

essa foi minha idéia original ao abrir este tópico.
De fato o tema sempre vai e volta, mas para que haja mudança as inflexibilidades de opinião precisam ser revistas.
Mas tome cuidado: por defender essa postura de forma aguerrida fui suspenso por 15 dias.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#73 Mensagem por leteseu » 15 Mar 2007, 17:53

El Macho escreveu:Mas tome cuidado: por defender essa postura de forma aguerrida fui suspenso por 15 dias.

Os motivos de tua suspensão te foram passados em privativo e não são compatíveis com a explicação que dás aqui.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#74 Mensagem por sonolento soneca » 15 Mar 2007, 20:07

Também acho que seria bom se pudéssemos de alguma forma identificar as GPs que realmente tem um comportamento mais arriscado (transar sem proteção, por exemplo), mas identificar as GPs têm alguns problemas.

Por exemplo, algum forista mentiroso pode postar ou informar que tal GP tem comportamento de risco ou que tem alguma DST. Como saber realmente se é verdade? Se o forista não é mentiroso? Se não é uma concorrente querendo queimar o filme de outra? Ou mesmo que a GP transasse sem capote, mas não tivesse nada, isto seria suficiente pra que fosse identificada como “GP arriscada de se fazer TD” ? Pedir exame seria uma solução? Quem checaria o exame?

São perguntas difíceis, que não encontrei respostas e nem vi posts a respeito. Acho que seria bom discutir.

Uma útima questão ( esta é pros advogados ), suponhamos que soubéssemos COM CERTEZA, que alguma GP tem alguma doença venérea ou na pior das hipóteses AIDS. Postar a informação no fórum é lícito ou constitui crime. O Fórum pode ser processado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#75 Mensagem por PRS » 16 Mar 2007, 07:28

sonolento soneca escreveu:Por exemplo, algum forista mentiroso pode postar ou informar que tal GP tem comportamento de risco ou que tem alguma DST. Como saber realmente se é verdade? Se o forista não é mentiroso? Se não é uma concorrente querendo queimar o filme de outra? Ou mesmo que a GP transasse sem capote, mas não tivesse nada, isto seria suficiente pra que fosse identificada como “GP arriscada de se fazer TD” ? Pedir exame seria uma solução? Quem checaria o exame?
Isso já foi discutido n vezes, mas não no aberto. E não porque a Moderação, até onde sei, tenha se furtado ao dialogo e sim porque quando são feitas essas perguntas, ninguem tem uma resposta. E essas perguntas que não possuem resposta, constituem a base da restrição da Moderação não ter, até o momento, permitido que isso seja postado.
sonolento soneca escreveu:Uma útima questão ( esta é pros advogados ), suponhamos que soubéssemos COM CERTEZA, que alguma GP tem alguma doença venérea ou na pior das hipóteses AIDS. Postar a informação no fórum é lícito ou constitui crime. O Fórum pode ser processado?
Se vc tem certeza , SIM porque é invasão de privacidade. O montante da indenização pode variar conforme o "prejuizo" pessoal que a GP teria e depende muito do juiz.

Já que é para discutir questões mais rpaticas, então vamos lá.

A complicação em determinar "punições" para o forum deriva da confusão que se faz sobre o que é o forum é:

O forum não é um "procon da putaria" proque ele não é registrado como tal. Ao contrario de um Idec que dedica-se a analisar produtos de empresas, o gpguia não é registrado como tal e não tem razão social condizente com isso. Para tal acontecer os donos teriam de abrir uma empresa, colocar no estatuto social a finalidade do forum como "avaliação de serviços de prostituição" e por ai vai.

O que o fórum é? Um site de "relatos", que suporta-se na liberdade de expressão assegurada na Constituição . Não há nada de ilegal voce dizer que saiu com a prostituta tal porque prostituição não é crime. Agora, assim como existe liberdade de expressão existe "responsabilidades" envolvendo "calunia e difamação" , ou seja se dizem que a GP tem algo e ela não tem, e "invasao de privacidade" , se ela tem.

Poder-se-ia argumentar que a GP ter uma doença infecciosa é informação relevante para os consumidores e eu concordo; só que não existe nada julgado dizendo isso, então teria de entrar-se no merito da questão primeiro. Ainda que qualquer juiz desse parecer favoravel, o forum nao tem finalidade juridica de defender os foristas então com que "direito" ele publica essa informação? E se ele tem direito ou não, ele é responsavel pelo que é publicado?

Sim, porque a despeito do raciocinio Orkut, ha uma diferença: o Orkut nao se responsabiliza pelo conteudo porque não o gerencia; ele apenas deleta as comundiades e perfis que são denunciados. O GPGuia sim , pra isso que estão os moderadores que participam ativamente (epa) ...portanto, qualquer advogado pode argumentar que se esta publicado é porque os moderadores, que representam o forum, "concordam" com o que esta publicado...e com mais de 30 moderadores atuando (se li a informação correta em algum lugar) fica ate dificil usar o argumento de "ah mas nós não vimos nada".

Cara, é um imbroglio juridico esse assunto que a maioria dos mortais não faz ideia. Tudo "depende" do juiz que julgar porque a Legislação não é clara.

O que resolveria EM GRANDE PARTE seria cada um colocar a cara à tapa , ou seja, ao cadastrar-se no forum fornece nome verdadeiro e RG, como quando mandamos emails para as seções de cartas dos jornais, e qualquer merda ele que se entenda com quem se sentiu prejudicado. Diminui e muito a responsabildiade do forum mas não a exime totalmente.

Mas enfim, vamos discutir. Quem sabe alguem não vem com uma ideia? Pra mim tambem é interesse ter essa informação...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#76 Mensagem por leteseu » 16 Mar 2007, 08:08

PRS,

Nada acrescento às tuas palavras, apenas aproveito o momento para louvar a lucidez e pertinência do teu texto.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#77 Mensagem por sonolento soneca » 16 Mar 2007, 11:21

PRS escreveu: Cara, é um imbroglio juridico esse assunto que a maioria dos mortais não faz ideia. Tudo "depende" do juiz que julgar porque a Legislação não é clara.
Se a legislação não é clara a respeito, fica difícil pra quem administra o fórum ter uma atitude mais ousada e permitir que se poste informações que podem dar dor de cabeça no futuro.

Como eu imaginei é um assunto muito complexo.
PRS escreveu: O que resolveria EM GRANDE PARTE seria cada um colocar a cara à tapa , ou seja, ao cadastrar-se no forum fornece nome verdadeiro e RG, como quando mandamos emails para as seções de cartas dos jornais, e qualquer merda ele que se entenda com quem se sentiu prejudicado. Diminui e muito a responsabildiade do forum mas não a exime totalmente.
Acho que nenhum forista em sã consciência admitiria esta hipótese.
PRS escreveu: Mas enfim, vamos discutir. Quem sabe alguem não vem com uma ideia? Pra mim tambem é interesse ter essa informação...
100% de acordo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#78 Mensagem por Carnage » 16 Mar 2007, 11:37

Porra PRS, ótimo o seu texto!!

Muito bom ler isso!

Vamos continuar a discussão, quem sabe chegamos a algum lugar diferente de onde estamos no momento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#79 Mensagem por negaodamochila » 16 Mar 2007, 11:46

PRS escreveu:O forum não é um "procon da putaria" proque ele não é registrado como tal. Ao contrario de um Idec que dedica-se a analisar produtos de empresas, o gpguia não é registrado como tal e não tem razão social condizente com isso. Para tal acontecer os donos teriam de abrir uma empresa, colocar no estatuto social a finalidade do forum como "avaliação de serviços de prostituição" e por ai vai.

O que o fórum é? Um site de "relatos", que suporta-se na liberdade de expressão assegurada na Constituição . Não há nada de ilegal voce dizer que saiu com a prostituta tal porque prostituição não é crime. Agora, assim como existe liberdade de expressão existe "responsabilidades" envolvendo "calunia e difamação" , ou seja se dizem que a GP tem algo e ela não tem, e "invasao de privacidade" , se ela tem.
Definiu muito bem. =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#80 Mensagem por Roman Barak » 16 Mar 2007, 12:12

PRS escreveu:
sonolento soneca escreveu:Por exemplo, algum forista mentiroso pode postar ou informar que tal GP tem comportamento de risco ou que tem alguma DST. Como saber realmente se é verdade? Se o forista não é mentiroso? Se não é uma concorrente querendo queimar o filme de outra? Ou mesmo que a GP transasse sem capote, mas não tivesse nada, isto seria suficiente pra que fosse identificada como “GP arriscada de se fazer TD” ? Pedir exame seria uma solução? Quem checaria o exame?
Isso já foi discutido n vezes, mas não no aberto. E não porque a Moderação, até onde sei, tenha se furtado ao dialogo e sim porque quando são feitas essas perguntas, ninguem tem uma resposta. E essas perguntas que não possuem resposta, constituem a base da restrição da Moderação não ter, até o momento, permitido que isso seja postado.
sonolento soneca escreveu:Uma útima questão ( esta é pros advogados ), suponhamos que soubéssemos COM CERTEZA, que alguma GP tem alguma doença venérea ou na pior das hipóteses AIDS. Postar a informação no fórum é lícito ou constitui crime. O Fórum pode ser processado?
Se vc tem certeza , SIM porque é invasão de privacidade. O montante da indenização pode variar conforme o "prejuizo" pessoal que a GP teria e depende muito do juiz.

Já que é para discutir questões mais rpaticas, então vamos lá.

A complicação em determinar "punições" para o forum deriva da confusão que se faz sobre o que é o forum é:

O forum não é um "procon da putaria" proque ele não é registrado como tal. Ao contrario de um Idec que dedica-se a analisar produtos de empresas, o gpguia não é registrado como tal e não tem razão social condizente com isso. Para tal acontecer os donos teriam de abrir uma empresa, colocar no estatuto social a finalidade do forum como "avaliação de serviços de prostituição" e por ai vai.

O que o fórum é? Um site de "relatos", que suporta-se na liberdade de expressão assegurada na Constituição . Não há nada de ilegal voce dizer que saiu com a prostituta tal porque prostituição não é crime. Agora, assim como existe liberdade de expressão existe "responsabilidades" envolvendo "calunia e difamação" , ou seja se dizem que a GP tem algo e ela não tem, e "invasao de privacidade" , se ela tem.

Poder-se-ia argumentar que a GP ter uma doença infecciosa é informação relevante para os consumidores e eu concordo; só que não existe nada julgado dizendo isso, então teria de entrar-se no merito da questão primeiro. Ainda que qualquer juiz desse parecer favoravel, o forum nao tem finalidade juridica de defender os foristas então com que "direito" ele publica essa informação? E se ele tem direito ou não, ele é responsavel pelo que é publicado?

Sim, porque a despeito do raciocinio Orkut, ha uma diferença: o Orkut nao se responsabiliza pelo conteudo porque não o gerencia; ele apenas deleta as comundiades e perfis que são denunciados. O GPGuia sim , pra isso que estão os moderadores que participam ativamente (epa) ...portanto, qualquer advogado pode argumentar que se esta publicado é porque os moderadores, que representam o forum, "concordam" com o que esta publicado...e com mais de 30 moderadores atuando (se li a informação correta em algum lugar) fica ate dificil usar o argumento de "ah mas nós não vimos nada".

Cara, é um imbroglio juridico esse assunto que a maioria dos mortais não faz ideia. Tudo "depende" do juiz que julgar porque a Legislação não é clara.

O que resolveria EM GRANDE PARTE seria cada um colocar a cara à tapa , ou seja, ao cadastrar-se no forum fornece nome verdadeiro e RG, como quando mandamos emails para as seções de cartas dos jornais, e qualquer merda ele que se entenda com quem se sentiu prejudicado. Diminui e muito a responsabildiade do forum mas não a exime totalmente.

Mas enfim, vamos discutir. Quem sabe alguem não vem com uma ideia? Pra mim tambem é interesse ter essa informação...

[s]
Esta foi uma das melhores coisas que já li aqui, em 1 ano de GPGuia.

Vindo de quem veio, não me surpreende.

Grande PRS, sempre nos deixando basbacados pela lucidez e utilidades de seus posts.

Tenho uma sugestão:

Aqui não é o local próprio para essa discussão, simplesmente porque ela vai ficar perdida em meio a assuntos e, infelizmente, posts que não têm a mesma relevância

Poderia ser aberto um tópico fixo (não sei se em uma área restrita ou não), tranferindo o post do PRS para lá, para tratar desse assunto, que é dos mais importantes, porque define o perfil que pretendemos estabelecer para este fórum.

Muito já se falou a respeito do GPGuia em comparação ao Orkut, mas acho que o PRS já deu a chave para a porta que mostra que não é bem assim.

Já teve forista que ficou puto-da-vida porque postou alguma coisa que depois foi incinerado, mas não pensou melhor a respeito ou não viu o caso sob esse prisma de "liberdade de expressão versus responsabilidade".

Vivemos com a cabeça sob a espada da dicotomia da "irresponsabilidade para fazer graça com os amigos em conversa de boteco" e a "responsabilidade para com o que se escreve num espaço ao qual milhares de pessoas têm acesso".

A postura "foda-se, mano, aqui eu escrevo o que eu quero!" coloca a nossa cabeça sob o fio dessa espada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#81 Mensagem por DrHiena » 16 Mar 2007, 13:29

Grande PRS!!

Parabens pelo belo e ilucidativo texto..

Espero que seja lido com carinho pelo povo aqui.. :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por VERT » 16 Mar 2007, 14:59

Volto ao tema do tópico. Se uma garota de programa quer transar sem camisinha você tem a opçao de não encapar o intrumento de trabalho. O problema é sempre o mesmo: ficar dias se angustiando, estressando e acabando com o bom trabalho das sinapses. rESULTADO PRÁTICO:
SEU ESTRESSE DESENCADEARÁ NO FUTURO A MAIS BOA DAS IMPOTENCIAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#83 Mensagem por od » 16 Mar 2007, 16:56

E se divulgassemos o contrário?
Na parte que diz se a garota faz oral sem, anal, ou beija, colocassemos o item: A garota mostrou exame?

Nao existe procon, ipem, nem iso 9000 em relação a aids.

Creio q o melhor certificado, ainda que não o suficiente, repito: não suficiente, seria um exame de sangue datado.

Se o quesito exame de sangue fosse tão solicitado como oral sem camisinha, anal e beijo, creio que as garotas passariam a fazer, e até colocariam na parede do quarto como se fosse um diploma.

Seria um diferencial da garota.

Claro que isso ia ser mto foda, mas de q adianta agente querer uma atitude delas, se agente mesmo não se mostra exigente em relação a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#84 Mensagem por Peter_North » 16 Mar 2007, 17:22

odasilva escreveu:E se divulgassemos o contrário?
Na parte que diz se a garota faz oral sem, anal, ou beija, colocassemos o item: A garota mostrou exame?

Nao existe procon, ipem, nem iso 9000 em relação a aids.

Creio q o melhor certificado, ainda que não o suficiente, repito: não suficiente, seria um exame de sangue datado.

Se o quesito exame de sangue fosse tão solicitado como oral sem camisinha, anal e beijo, creio que as garotas passariam a fazer, e até colocariam na parede do quarto como se fosse um diploma.

Seria um diferencial da garota.

Claro que isso ia ser mto foda, mas de q adianta agente querer uma atitude delas, se agente mesmo não se mostra exigente em relação a isso.
Se tu vai comer a puta com camisinha acho essa informação meio irrelevante. Me parece que essa informação só seria útil para os camicases que comeriam uma GP sem camisinha.

Uma vez fui comer uma puta e na hora de pegar ela pra foda ela pediu que a pegasse em um certo endereço, que era um clínica de exames. Ela entrou no carro toda faceira, com exames negativos de aids, hepatite e outros, tudo feito no dia. Pra mim não fez diferença nenhuma, emborrachei o caralho como sempre. Óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#85 Mensagem por od » 16 Mar 2007, 17:26

verdade... vc tem um ponto.

Mas pensando assim, toda essa discussao nao seria relevante, pq todo mundo iria comer de camisinha...

Verdade... pra que toda essa discussao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#86 Mensagem por Roman Barak » 16 Mar 2007, 19:40

Peter_North escreveu:
odasilva escreveu:E se divulgassemos o contrário?
Na parte que diz se a garota faz oral sem, anal, ou beija, colocassemos o item: A garota mostrou exame?

Nao existe procon, ipem, nem iso 9000 em relação a aids.

Creio q o melhor certificado, ainda que não o suficiente, repito: não suficiente, seria um exame de sangue datado.

Se o quesito exame de sangue fosse tão solicitado como oral sem camisinha, anal e beijo, creio que as garotas passariam a fazer, e até colocariam na parede do quarto como se fosse um diploma.

Seria um diferencial da garota.

Claro que isso ia ser mto foda, mas de q adianta agente querer uma atitude delas, se agente mesmo não se mostra exigente em relação a isso.
Se tu vai comer a puta com camisinha acho essa informação meio irrelevante.

Me parece que essa informação só seria útil para os camicases que comeriam uma GP sem camisinha.
Não é bem assim, caro Peter North. Ainda que em menor probabilidade do que o sexo vaginal e o anal, o sexo oral também é passível de transmissão do HIV.

Por outro lado, o uso de preservativo no pênis ou na vagina (camisinha feminina, isso existe sim) não elimina a hipótese de se contrair outras doenças sexualmente transmissíveis.

Preservativo não imuniza o putanheiro de chatos ou de doenças dermatológicas.

Não sou médico ou profissional da área da saúde, alguém mais habilitado poderia falar a respeito com maior profundidade e rigor científico/técnico.

Já discutimos algo sobre "chupetas até o final" outrora, se não me engano, mas o assunto nunca é esgotado.

Eu particularmente gosto muito de sexo oral (fazer e receber), mas tudo depende com quem, não lambo qualquer uma nem me deixo ser chupado por qualquer uma.

Não obstante eu seja "meio fresquinho" quando o assunto é higiene, não descarto a hipótese de estar mantendo uma conduta arriscada mesmo quando a garota tem toda a aparência de não ter nada.

Algumas garotas, mormente aquelas que cobram cachê igual ou superior a R$200, partem do pressuposto de que se o sujeito tem um nível econômico compatível, também costuma tomar cuidados com higiene e saúde. A recíproca seria verdadeira nesse caso, pois garotas que alcançam uma renda razoável, normalmente terão cuidados de higiene e saúde mais apurados, visitando o ginecologista regularmente.

Entretanto, são meras suposições, de ambos os lados.

Como é sabido, suposições nem sempre espelham os fatos.

Então, riscos sempre existem.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#87 Mensagem por sonolento soneca » 16 Mar 2007, 20:23

Peter_North escreveu:
odasilva escreveu:E se divulgassemos o contrário?
Na parte que diz se a garota faz oral sem, anal, ou beija, colocassemos o item: A garota mostrou exame?

Nao existe procon, ipem, nem iso 9000 em relação a aids.

Creio q o melhor certificado, ainda que não o suficiente, repito: não suficiente, seria um exame de sangue datado.

Se o quesito exame de sangue fosse tão solicitado como oral sem camisinha, anal e beijo, creio que as garotas passariam a fazer, e até colocariam na parede do quarto como se fosse um diploma.

Seria um diferencial da garota.

Claro que isso ia ser mto foda, mas de q adianta agente querer uma atitude delas, se agente mesmo não se mostra exigente em relação a isso.
Se tu vai comer a puta com camisinha acho essa informação meio irrelevante. Me parece que essa informação só seria útil para os camicases que comeriam uma GP sem camisinha.

Uma vez fui comer uma puta e na hora de pegar ela pra foda ela pediu que a pegasse em um certo endereço, que era um clínica de exames. Ela entrou no carro toda faceira, com exames negativos de aids, hepatite e outros, tudo feito no dia. Pra mim não fez diferença nenhuma, emborrachei o caralho como sempre. Óbvio.
Não sei se seria tão irrelevante. Com o resultado do exame, ficaria mais tranquilo no TD. Agora imagine se diferentemente da sua experiência, a menina tivesse alguma DST, eu (e acho que você também), não comeria a menina nem que usasse camisinha e nem que me pagassem.

Um dos problemas do exame é que muitas garotas não querem se identificar e no exame aparece o nome completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#88 Mensagem por ZeitGeist » 17 Mar 2007, 10:50

Algumas vezes, quando eu ia para o muquifo das minas elas me ligavam dizendo que não tinham camisinha, então eu ia na famácia e comprava um pacote. Ou outras vezes sempre prevenido levo um pacote comigo, vai que dá alguma zica.

De qualquer forma, não enfia o pinto naquela buceta deliciosa, gordinha e depiladinha sem a camisinha galera, quem ve cara não ve coração, como diz a minha vó!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#89 Mensagem por Anakin2007 » 17 Mar 2007, 11:14

Depois de ler tudo isso, só chego a uma conclusão.

Foristas indôneos deveriam se ajudar mandando MPs alertando ou coisa do tipo..

Se alguem souber de algum caso de alguma famosinha aqui do fórum favor me alertar via MP

Aliás vi um tópico a um tempo sobre um email enviado pelo site executivoclub falando de uma GP daqui.. o tópico desapareceu mas a denuncia era grave.. conversei com o forista via MP e ele confirmou ter recebido o email..

O problema é aquele cai-se no mérito da indoneidade de cada um na hora de dennciar algo.. ai complica quando todos são anônimos.

De qualquer forma uma corrente de MPs entre os mais indoneos seria interessante em alguns casos.. mas somente quando houver certeza, eu por exemplo não tenho certeza nenhuma do mencionado pelo forista no tópico excluido em questão, apesar de ficar com um conjunto de pulgas atrás da orelha, não seria justo espalhar a notícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#90 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mar 2007, 11:29

Anakin2007 escreveu:Aliás vi um tópico a um tempo sobre um email enviado pelo site executivoclub falando de uma GP daqui.. o tópico desapareceu mas a denuncia era grave.. conversei com o forista via MP e ele confirmou ter recebido o email.
Taí um bom exemplo : e-mail comprovadamente falso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Identificação na portaria e seus riscos
    por big_boy_sc » » em Paraná / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Anjinho Mau II

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”