A Crise chegou na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: A Crise chegou na putaria.

#61 Mensagem por Arruda 20 » 11 Dez 2015, 21:15

Não há dúvida que a crise chegou à sociedade, com maior ou menor variação conforme os setores atingidos.
A putaria não ficou nem vai ficar imune, cabendo aos frequentadores dos serviços aproveitar essa circunstância.
No painel de recados de GPs já há várias ofertas das moças e algumas clínicas intensificaram sua batalha pelo mercado oferecendo descontos aos foristas que postam o TD.
O forista, em troca do desconto, passa a fazer parte do marketing da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#62 Mensagem por rapaz solitário » 12 Dez 2015, 09:03

Olha, dando um pulo numa clínica e perguntando lá pro pessoal, eles estão reclamando da baixa no movimento. Eu fiquei lá algumas horas e não vi muito movimento da clientela e muitas meninas estavam sem atender. Uma menina falou que antes do 13º cair que elas chegavam a ficar um bom tempo sem rolar apresentação, e que com o fim de ano o movimento deu uma melhorada. E eu não tenho prestado muita atenção, mas parece que tem algumas freelancers fazendo promoções, mesmo que não sejam muitas. Como já foi dito por aqui, a crise está pegando mais de jeito os locais onde os programas não são tão caros, como privês e clínicas, além de boates que já vêm em crise há muito tempo. Só algumas freelancers tops e FR que não devem estar sofrendo com crise.

Link:
🔗

@Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#63 Mensagem por @Forista » 13 Dez 2015, 19:24

Em plena crise brasileira, às vezes dou uma olhada na planilha Excel ou folha de papel onde os gerentes de Clínicas e Privês registram o atendimento da garota.

PRIVE MAIS OU MENOS DE SP

Conheço um prive mais ou menos de São Paulo que deve conseguir cerca de 30 atendimentos num dia com plantel de 12 meninas.
Esses lugares cobram R$ 80 por meia hora. Geralmente os clientes não fazem 1 hora.

Se a menina tem um atendimento bom para um prive mais ou menos, ela sobe cerca de 4 a 5 vezes.

5 atendimentos de meia hora X R$ 40 (50% da garota) = R$ 200 no dia

CLINICAS DE MASSAGEM TOP EM SP

Se a menina tem um atendimento muito top e trabalha numa Clínica de Massagem top, elas conseguem subir 8 vezes e fazer atendimentos de 1 hora. Esses lugares cobram cerca de R$ 170 por uma hora.

8 atendimento de 1 hora X R$ 85 (50% da garota) = R$ 680 por dia

RESUMO DA ÓPERA

As que possuem um atendimento muito bom em Clínica de Massagem top, estão ganhando bem.
Se trabalhar de segunda a sexta, conseguem ganhar cerca de R$ 13.000,00 líquidos de tributos.

As que possuem um atendimento bom em Prive mais ou menos, estão levando a vida..
Se trabalhar de segunda a sexta, consegue ganhar cerca de R$ 4.000,00 líquidos de tributos.

Não são rendimentos ruins, considerando a média brasileira.
Mas a menina precisa ter um atendimento muito bom ou ser muito muito gata para conseguir esses rendimentos.

Quem atende mal e é feia, vai ganhar muito mal em puteiro num país que sofre grave crise financeira.
Nesse caso, eu acho melhor a menina virar caixa do Carrefour que deve pagar R$ 800,00 reais líquidos de tributos.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#64 Mensagem por juliano ronaldo » 13 Dez 2015, 20:27

Porém as free estão lotando as clínicas esses dias fui em uma tinha 40 garotas quanta opção.... Não está fácil pra ninguém :arrow:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#65 Mensagem por Ergon » 14 Dez 2015, 00:59

Não acreditam que a crise chegou na putaria aqueles que acham que os BOPs, por si sós, seriam capazes de manter o mercado e que eles, mesmo com salário reduzido ou sem emprego, continuam a gastar o mesmo que antes com suas putas.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#66 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Dez 2015, 14:24

Cada um tem sua opinião/ponto de vista com relação a crise, no que tange à putaria. Para mim, só vou acreditar em crise nesse mercado, quando os preços dos cachês caírem. E nem precisa ser um absurdo. Uma GP que cobra 200 começar a cobrar 180, pelo mesmo período de atendimento, eu já considero que os problemas econômicos do país atingiram esse mercado. E o mesmo vale para os trash e massagem de baixo custo, que cobram entre 50 e 80 reais a meia-hora.

Experimento, semanalmente, putas de 50 à 200. Nenhuma, repito, nenhuma, até agora, baixou 1 centavo do preço do cachê. As que vão em motel, que já cobram 200, começaram a querer cobrar mais 50, "do táxi". Ou seja, crise? Só se for dos putanheiros assalariados porque, as putas, continuam na mesma...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#67 Mensagem por MrNatural » 14 Dez 2015, 17:14

Fodedor Municipal escreveu: Experimento, semanalmente, putas de 50 à 200. Nenhuma, repito, nenhuma, até agora, baixou 1 centavo do preço do cachê.
Isso pode ser porque você já é cliente e então você já paga o valor padrão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#68 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Dez 2015, 18:17

MrNatural escreveu:
Fodedor Municipal escreveu: Experimento, semanalmente, putas de 50 à 200. Nenhuma, repito, nenhuma, até agora, baixou 1 centavo do preço do cachê.
Isso pode ser porque você já é cliente e então você já paga o valor padrão.
Em casos de repeteco, até poderia ser. Mas e as putas novas que pego, que nunca saí, no motel, por exemplo? Que continuam cobrando o mesmo cachê, ainda com a tal da "taxinha do táxi"? Fora que, na minha opinião, é mais fácil conseguir desconto nos repetecos, principalmente se a puta souber que vc vai voltar, do que em um programa novo, onde, talvez, a puta nunca mais veja a sua cara...

Sem contar as putas que, apenas no contato telefônico, para pesquisa de preços, se vê o mesmo padrão do valor do cachê. E tem umas, ainda, que se vc tenta negociar um descontinho, desligam o fone na sua cara ou nem respondem no whats :roll:

Não nego a crise. Seria louco se o fizesse. Apenas tenho certeza, até o momento, que ela não atingiu a putaria. Não precisa chegar no nível da Grécia, onde as putas tão dando quase de graça (e o pior é que os gregos tão sem dinheiro para pagar até o "quase de graça"), mas precisa haver um mínimo de diminuição do preço dos cachês, para que eu possa acreditar que a crise chegou, realmente, na putaria, e não só em alguns putanheiros infelizes e assalariados...

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por juliano ronaldo » 14 Dez 2015, 20:52

Como disse o nosso caro amigo Dudu pior que a crise o atendimento bom das GPS esse sim está em crise há um bom tempo ::basta::

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#70 Mensagem por rapaz solitário » 14 Dez 2015, 21:45

Fodedor Municipal escreveu:Cada um tem sua opinião/ponto de vista com relação a crise, no que tange à putaria. Para mim, só vou acreditar em crise nesse mercado, quando os preços dos cachês caírem. E nem precisa ser um absurdo. Uma GP que cobra 200 começar a cobrar 180, pelo mesmo período de atendimento, eu já considero que os problemas econômicos do país atingiram esse mercado. E o mesmo vale para os trash e massagem de baixo custo, que cobram entre 50 e 80 reais a meia-hora.

Experimento, semanalmente, putas de 50 à 200. Nenhuma, repito, nenhuma, até agora, baixou 1 centavo do preço do cachê. As que vão em motel, que já cobram 200, começaram a querer cobrar mais 50, "do táxi". Ou seja, crise? Só se for dos putanheiros assalariados porque, as putas, continuam na mesma...
Cara, só que a putaria, infelizmente, não funciona como o mercado comum, principalmente quanto às putas freelancer. No mercado, se acontece dos preços estarem altos e o movimento baixa, o mercado tenta baixar o preço pra conseguir maiores ganhos. Mas na putaria, principalmente se não for uma clinica ou privê da vida, a puta tende a não usar muito a cabeça e pensar no curto prazo, de naquele programa que ela consegue de pegar o máximo de dinheiro que puder, sem planejar melhor as coisas e deduzir que, com uma baixa nos preços, diante de um mercado em crise, que ela pode atrair maiores clientes. Infelizmente, não dá pra esperar muito esse pensamento mercadológico de muitas das garotas de programas; talvez dos estabelecimentos, mas ainda assim com um pé atrás.

E exemplo disso foi quanto a uma garota de programa que era uma das poucas na minha lista que me garantiriam um atendimento do jeito que eu gosto que, depois que eu fiz uma observação quanto ao aumento do preço do programa dela e da diminuição do tempo dele, ficou revoltadinha comigo e não quer mais me atender. Tudo porque "o corpo é dela e ela cobra o quanto ela quiser", e não aceita crítica quanto à prestação de serviço dela, pois como eu escrevi antes, se tivesse cabeça de empreendedora, entenderia a situação do mercado e não aumentaria o preço do seu programa e diminuiria o tempo dele, indo na contramão do senso comum. Realmente, não dá pra esperar essa postura de muitas garotas de programa. O bom atendimento segue, podendo elas nos proporcionar belas fodas e um belo trato, mas no que se trata de dinheiro, são irredutíveis. Pra mim, o caráter em si da profissão, somado a fatores próprios de como funcionam as cabeças de muitas GPs levam a isso tudo. É como se, na hora de pagar a porra do programa, como se realmente estivéssemos com uma garota comum, pois elas levam pro pessoal essa questão de programa; elas não se vêem como um "produto", um "bem de consumo" ou uma servidora. Só se a coisa descambar pra uma crise de tamanho gigantesco como o de um pós-guerra pros preços realmente baixarem.

Ah! E eu ainda sou obrigado a ler coisa sem sentido por parte da tal GP em questão, que eu friso que eu curtia muito o atendimento dela, mas eis que a cabecinha dela funciona do jeito que venho frisando aqui. E parece que ela anda lendo os comentários nossos por aqui, onde "falamos mal de todas as GPs". E, se ela estiver lendo isso aqui, quero mais é que se foda. Se usasse mais a cabeça e não levasse pro pessoal as coisas, se realmente trabalhasse com pensamento de mercado, não se ofenderia com uma crítica ao preço e tempo do serviço, mesmo que eu aprovasse ele. Que cobre 5000 reais, então, com taxa do cu de 6000, como apareceu no tópico da Bárbara Ruiva, mas que foi algo fake.

Vou te dizer, hein...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#71 Mensagem por bullitt » 15 Dez 2015, 00:17

Esses dias eu vi mais alguns estabelecimentos semi-trash colocarem grandes cartazes com o preço, logo na entrada.

Link:
🔗

Lou koller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por Lou koller » 18 Dez 2015, 16:12

Tem que ser muito iludido e desconhecer o mercado da putaria para achar que Crise econômica afeta Putas, já fui iludido assim quando mais novo mas ai cai na real que mesmo em tempos de crise tem putanheiros faturando alto e gastando tubos de dinheiro com essas putas, muitos pagando acima da tabela para ter mais exclusividade, choque de realidade :lol: , crise atinge os Pobres e fim de papo :(

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Dilma está fudendo com o nosso bolso!

#73 Mensagem por Ximbador69 » 18 Dez 2015, 17:46

A crise atingiu a putaria, sim....converso sempre com as garotas sobre os mais variados assuntos e uma delas, me disse que já chegou a ficar três dias seguidos na casa (inclusive dormindo no local) e fez somente um único programa :!:

Uma outra (sem que eu perguntasse), desabafou que estava bastante preocupada em juntar dinheiro para pagar as contas do início do ano, porque o movimento diminuiu consideravelmente, uma vez que os putanheiros até comparecem, mas com uma frequência muito menor..... :(

É fato....vc paga mais nos gastos do supermercado, a gasolina aumenta, conta de luz, condomínio e outros serviços também....o salário não acompanha a inflação e as reservas vão segurando :oops: , porém vc tem plena consciência que não pode esbanjar de forma perdulária....senão, vc entra no buraco das dívidas.

Putaria é lazer, mas um vício também....resta a cada um controlar os gastos de acordo com a sua renda mensal.

Em tempo: estou me referindo a grande maioria da população de trabalhadores assalariados e não aos pouquíssimos afortunados com dinheiro sobrando 8) , Ok!?

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#74 Mensagem por musacco » 20 Dez 2015, 19:16

salsicha escreveu:Caro Musacco,

Para mim, sua colocação faz sentido só até certo ponto.
De fato, 150 dólares, para determinados gringos não seria um valor assustador.

Mal conheço o *********, estive lá umas 3 vezes e não gostei do preço, nem do atendimento.
Lembro-me que havia, sim, tops. Mais ou menos 15% do plantel nessa categoria.
Mas o grosso das garotas tem padrão médio - garotas comuns.
E uns 15% que a gente não entende mesmo como pode conseguir fazer programa numa casa tida como TOP. (gosto, cada um tem o seu).

Em relação à Connection, acho que conheço bem - dezenas de visitas / ano.
Ali raramente encontramos putas tops e também raramente encontramos gringos.
Tanto que nas últimas 4 vezes não consegui fazer um programa. Foi mais ou menos como jogar R$600 no lixo (entrada 150).
Tem as coleguinhas que operam a 200.
Tem as forasteiras que começam na casa dos 400, com nível variável de intransigência.

Claro que não fico o tempo todo dentro da casa, mas nessas 4 visitas devo ter ficado umas 10 horinhas, parte delas em dias e horários de maior movimento. E vi muita gente "ximbando", como elas costumam dizer e pouca gente disposta a fazer programas, culminando com a insatisfação de várias garotas.

Na úlima visita, uma moça nota 6 no quesito aparência, embora jovem, simpática e desenvolta, me disse que trabalhava no Fazendinha (Campinas), mas que ali o movimento também estava fraco.

Fora isso tem a burrice, a meu ver, das primas. Cheguei a oferecer 200 a uma mocinha, mas pelo seu jeito aparentemente doce do que por atributos físicos. Achou pouco, disse que por esse valor faria meia hora e tal. Conclusão, tanto naquele que fiz a proposta como em outros, passou horas, de cliente em cliente, tentando fazer um programa.

Para mim, a crise já se instalou há um tempinho, só que tem muita gente que ainda não percebeu.

Caro Salsicha,

Também percebi que a crise chegou mesmo na boate CONNECTION, inclusive semana passada no sábado, eu e um amigo ,assíduo do local, pois leva clientes gringos para lá, conversou com o gerente e ele disse que o movimento diminuiu 50%.

Gosto muito do connection, mas vou mais lá pra comer a feijoada de sábado, ximbar as minas, e até marquei com uma fora do local, pois não pago o preço alto do quarto, pra mim o custo benefício de boates é péssimo. De vez em quando vou também no BAMBOA e *********, lá temos todos os níveis de garotas, mas comparando com o CONNE, lá tem mais estilos PANICATS e gostosas, inclusive a crise esse ano chegou a ponto delas fazerem STRIP TEASE nas mesas do BAMBOA, já que muito cliente vai lá só pra tomar umas e ximbar.

Bom dá pra negociar bem com garotas de nível médio, mas as TOPS sempre mantem o preço lá em cima, usam a tática de jogar lá em cima e depois negociar, mas pra mim o atendimento em boates é muito mecânico. Estou preferindo gastar mesmo nas clínicas, e tenho até tido sorte em encontrar garotas de boates migrando pra clínicas, e que oferecem ou ofereceram a mim um excelente atendimento. Gosto mesmo de ir em boates por causa do ambiente pra relaxar e tomar uns drinks, e pra vc ver que a crise ta pegando mesmo, no sábado passado, várias gps passavam por mim e uma inclusive cumprimentou com um beijo, agora nem precisamos ir em cima delas, elas que vem em cima de nós. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por juliano ronaldo » 21 Dez 2015, 13:22

E caro amigo e elas que se preparem e pensarem bem pois a crise ainda está no começo da estrada e até passar o final vai tempos :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder