Tamanho do pau realmente importa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Tamanho do pau realmente importa?

#61 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 17:14

venga escreveu:
rapaz solitário escreveu:Prove que o que eu estou comentando não tem valia nenhuma, independente de você dizer que segue comendo mulher ou não. E aproveita porque certas espécies entrarão em extinção.
Provo nada, cara. Já disse que desprezo esse seu chororô disfarçado de análise consciente dos fatos.
Mas confesso que me divirto vendo você chafurdar na auto-piedade e na paranóia.
E ficando nervosinho com quem não abraça o seu lamento apocalíptico.

Até onde sei, quem entra em extinção primeiro é a espécie que não se reproduz direito. Cuidado aí, viu?
Fica aí cheio de querer alertar os outros, mas não percebe que a água já cobriu o seu nariz há tempos.
Essa sua forma de pensar já te deixou na merda, chato, tenso e frustrado.
E você nem precisou esperar a chegada dos habibs pra se foder.
Isso sim que é ter uma visão ampla e enxergar adiante, hein.

Chororô disfarçado? Auto-piedade? Cara, chame do que você quiser! Independente disso, as águas seguem rolando e se eu estou na merda ou não, isso não muda os fatos. Não peque em analisar o meu caso e misturar com o que eu venho escrevendo porque não muda em nada o que eu estou escrevendo. O meu caso é o meu caso, de fatos individuais que dizem respeito à minha pessoa. O que eu citei há tempos é com relação a um grupo em geral, e por um acaso esse grupo não vem deixando de se reproduzir, também, seja aqui no Brasil e, principalmente, na Europa? Não me contradisse em nada com isso. Eu vou primeiro, mas muitos irão depois. Só isso.

Fala que tenho teses mirabolantes mas, enquanto você diz rir do que eu escrevo, no que tange o título do tópico, tem um monte de mulher (branca. Por que será?) dizendo que preferem negros/morenos e ressaltando sua performance na cama aliada ao tamanho da ferramenta. Não sou eu quem diz, mas elas próprias, e outros caras percebem isso, independente de eles já terem sua vida matrimonial resolvida ou não. E só estou falando da questão cama, sem citar a questão estabilidade. Porém, como vejo casal negão/loirinha mais do que pipoca pulando na panela, parece que a soma dos fatores sexuais e financeiros estão dando bons resultados a eles. Qual é o mito ou a tese mirabolante em cima disso? Não lhe parece óbvio? Se você tem sua vida resolvida ou portas fechadas por mulheres nesse aspecto, isso não muda os fatos. Já escrevi outra vez e repito: por um lado, até faz bem não focar nesse tipo de assunto, pois é estressante e, além do mais, se cada um se garante no mercado das relações interpessoais, é uma preocupação a menos. Mas, as águas seguem rolando.

oGuto escreveu:A paranoia do rapaz solitário só vai passar quando os mais escurinhos pararem de comer as mais clarinhas.

Ou quando ele começar a comê-las também.

Ou seja, nunca.

Eu comer clarinhas ou não segue não mudando os fatos. E, se for, pelo menos, considerar os TDs aqui postados, devo ter comido muito mais clarinha que tu. Acho que o que o Mutley escreveu num outro tópico que você resolveu fazer postagem e arrastar o assunto dele pra lá sobre você não ter tanta moral pra criticar os outros me soa um tanto pertinente, mesmo eu entendendo que uma coisa PODE não ter nada a ver com a outra. E, se você concorda que escurinhos comem mais as clarinhas, tá ai dando certa razão ao título do tópico. E não é só clarinha que vai curte escurinho jibóia. A questão é: o porquê de sempre ser essa combinação mais que as outras? E o que eu estou criticando nada tem a ver sobre eu comer ou não clarinhas, escurinhas, amarelinhas, arabezinhas, caboclinhas ou quem mais existir etnicamente. Posso comer todas, mas o que eu estou criticando segue pertinente.

E vai seguir julgando que o que eu escrevo é paranoia e tese mirabolante ou vai dar o braço a torcer que, diante de tantas realidades, que o que eu estou criticando também acontece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por oGuto » 30 Abr 2017, 17:50

Era só o que faltava.

Quantidade de tds ser parâmetro de vivência.

Em sendo verdade, parece que não te serviu para nada, Solitário.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#63 Mensagem por venga » 30 Abr 2017, 18:07

Pois é, realmente existe gente que só sabe assistir a vida pela janela.
Achar que aquele número debaixo do nick atesta alguma coisa é sintoma disso.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 18:09

oGuto escreveu:Era só o que faltava.

Quantidade de tds ser parâmetro de vivência.

Em sendo verdade, parece que não te serviu para nada, Solitário.
Apenas escrevi isso baseado no que você falou de eu nunca comer "clarinhas" e em referência ao que o Mutley escreveu. E se você for um tanto perspicaz, escrevi sobre concordar que "uma coisa PODE/PODERIA não ter a ver com a outra. Não tô querendo dizer que é parâmetro pra porra nenhuma! Prestem atenção!

Pois é. Até pode ter servido pouco, mas não pra tirar a razão do que eu venho criticando por aqui.

Enquanto isso, segue a mulherada preferindo afros que, em sua maioria, teriam mais recursos a oferecer a elas e, consequentemente, "estragando a genética" na busca por um mundo igual. ESTÃO CONSEGUINDO! TÁ TUDO CERTO!!

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por oGuto » 30 Abr 2017, 18:28

Entenda uma coisa, Solitário.

Eu discutiria esse assunto contigo, você sendo ou não um putanheiro, estivéssemos ou não num fórum de putaria.

Isso aí não muda, muito menos interfere em nada no assunto.

Aliás, só serve para desviar o foco.

Mas, esse nem é o ponto.

A sua agilidade em sair de um contexto pessoal - que é o que deveria interessar - para outro genérico e extremamente amplo, apenas demonstra que você não tem nenhuma vontade de equacionar essa questão.

Ou seja, não vai levar a nada.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 18:33

oGuto escreveu:Entenda uma coisa, Solitário.

Eu discutiria esse assunto contigo, você sendo ou não um putanheiro, estivéssemos ou não num fórum de putaria.

Isso aí não muda, muito menos interfere em nada no assunto.

Aliás, só serve para desviar o foco.

Mas, esse nem é o ponto.

A sua agilidade em sair de um contexto pessoal - que é o que deveria interessar - para outro genérico e extremamente amplo, apenas demonstra que você não tem nenhuma vontade de equacionar essa questão.

Ou seja, não vai levar a nada.
Onde que eu desviei o assunto? Eu que estou vendo alguns foristas falar de citações passadas em postagens em outros tópicos feitas por mim e vocês me criticando, falando de teses mirabolantes e paranoia e, quando estou eu falando de relatividade dos fatos gerais, estão vocês dizendo sobre dogmas absolutistas. Repense isso ai que está escrevendo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por venga » 30 Abr 2017, 18:35

Solitário, eu saio na rua e vejo noticiários.
Vejo todas essas coisas das quais você fala.
A diferença é que vejo, constato, registro(ou não) e depois continuo a cuidar do meu rabo.
E não uso nenhum fato como desculpa pra não levantar a bunda do sofá e fazer algo por mim.

Tem as branquinhas que gostam de negões.
Então que elas trepem com os negões e sejam felizes. Foda-se.
Também tem as fêmeas que gostam de carecas.
Eu sou careca. Procuro essas e me esbaldo com elas.
E jamais reclamei de não ter cabelo.
Preferências femininas, pouco me importam as maiorias ou minorias.
Me interessam as preferências da mulher que estou comendo aqui e agora. E só.

A islamização realmente está em curso na Europa.
Eu não moro na Europa. Foda-se.
Ela ainda vai levar umas décadas pra se consolidar.
Coloca aí uns 30-40 anos até a Sharia predominar por lá.
Isso se acontecer. Nunca sabemos qual será o próximo capítulo.
Se acontecer, antes disso estarei morto. Então foda-se.
Vou cuidar da minha vida enquanto isso. Do jeito que posso e me permito.

Já que esse último assunto te preocupa, te dou uma sugestão:
Deixa de ser chato, arranja uma menina bacana e faz uma meia dúzia de filhos nela.
Educa as crianças pra elas serem cristãs. Ou qualquer outra coisa que você preferir.
Mas eduque de forma que seus rebentos jamais pensem em entrar numa mesquita.
Garanto que é uma contribuição muito mais efetiva que ficar se desgastando tentando convencer macaco velho em fórum de putaria.

É isso aí. Agora vou sair e viver o restinho do meu domingo. Isso aqui pra mim é só diversão, passatempo. A vida mesmo é lá fora.

Falou.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por rapaz solitário » 30 Abr 2017, 19:08

venga escreveu:Solitário, eu saio na rua e vejo noticiários.
Vejo todas essas coisas das quais você fala.
A diferença é que vejo, constato, registro(ou não) e depois continuo a cuidar do meu rabo.
E não uso nenhum fato como desculpa pra não levantar a bunda do sofá e fazer algo por mim.

Tem as branquinhas que gostam de negões.
Então que elas trepem com os negões e sejam felizes. Foda-se.
Também tem as fêmeas que gostam de carecas.
Eu sou careca. Procuro essas e me esbaldo com elas.
E jamais reclamei de não ter cabelo.
Preferências femininas, pouco me importam as maiorias ou minorias.
Me interessam as preferências da mulher que estou comendo aqui e agora. E só.

A islamização realmente está em curso na Europa.
Eu não moro na Europa. Foda-se.
Ela ainda vai levar umas décadas pra se consolidar.
Coloca aí uns 30-40 anos até a Sharia predominar por lá.
Isso se acontecer. Nunca sabemos qual será o próximo capítulo.
Se acontecer, antes disso estarei morto. Então foda-se.
Vou cuidar da minha vida enquanto isso. Do jeito que posso e me permito.

Já que esse último assunto te preocupa, te dou uma sugestão.
Deixa de ser chato, arranja uma menina bacana e faz uma meia dúzia de filhos nela.
Educa as crianças pra elas serem cristãs. Ou qualquer outra coisa que você preferir.
Mas eduque de forma que seus rebentos jamais pensem em entrar numa mesquita.
Garanto que é uma contribuição muito mais efetiva que ficar se desgastando tentando convencer macaco velho em fórum de putaria.

É isso aí. Agora vou sair cuidar do meu rabo. Isso aqui pra mim é só diversão, passatempo. A vida mesmo é lá fora.

Falou.
Onde que eu estou dando desculpas pra não fazer algo por mim? Nada a ver!

Pois o que você escreve sobre ter branquinha que gosta de negão - ou mulher em geral - tem a ver com o título do tópico. E você acha que é uma mera parcela de pessoas, sejam elas brancas, pretas, amarelas ou o arco-íris inteiro? Só atento a esse fato desse "fenômeno branca com negro" ser extremamente abundante e de que não seriam só fatores naturais a motivação pra essas coisas acontecerem, uma vez que não acontecia com essa frequência há décadas atrás, e mesmo que eu veja todo tipo de combinação por ai que não se resume a esse branca com negão. Tirando a "tese mirabolante" que alguns aqui julgam, se tem branca que não quer saber de outro que não seja negro, não é apenas pela cor de pele e ai faz sentido o título do tópico. Não tem nada de mirabolante nisso. E sou obrigado a escutar que somos todos iguais, diante dessa diversificação de preferências e dessas preferências um tanto mais predominantes que outras.

Agora, esse pensamento egoísta de só pensar em mim e foda-se o resto, porque eu vou morrer e tanto faz o que acontecer com o mundo adiante, só facilita pra que esse tipo de situação se consolide, ainda mais parecendo que você está na faixa dos 50 anos e dando mais razão pra esse foda-se pois morrerei logo. Os mais jovens e as próximas gerações é que irão se foder, e todos iguais cordeirinhos propícios a concordar com o que essa atual doutrinação esquerdista prega. Você diz sobre pensar sobre o seu rabo; eu digo sobre pensar sobre o rabo de um grupo maior, onde um deles irá se prejudicar mais que outros.

Você não mora na Europa, mas acha que isso não vai chegar a nós, por achar que somos anões diplomáticos e que ninguém se importa com isso aqui? Ledo engano! Pararam de falar da moda de haitianos migrando pra cá, mas eles continuam vindo pra cá, a somar com todo tipo de gente, incluindo de forma mais recente os venezuelanos fugindo do Maduro e de outros povos islâmicos, como do Paquistão, que tô sabendo que estão inundando o Sul do país, além de SP. Eu tenho visto com maior frequência árabes muçulmanos andando com seus trajes típicos por onde eu moro e em outros lugares e noticiários falando do crescimento do islamismo no Brasil. E você diz foda-se porque morrerei antes disso? Menos, né? Fala sobre eu tratar de educar meus filhos pra serem cristãos, mas se você for bem atento e tomar como exemplo o cuckoldismo nojento ao qual a Europa está se submetendo, e conhecendo brasileiro como ele é, fazer o que você está sugerindo só vai significar escutar um monte de merda de esquerdoso a me chamar de Bolsominion. E ai? Diz o ditado que o mal se corta pela raiz. Mas, pra nossa atual época mimizenta e politicamente correta, esse tipo de pensamento não cabe. O preço a ser pago por isso no futuro será alto, não importando se você é macaco velho e não se convencerá disso. A questão não é se convencer, pois você demonstra estar apenas preocupado com o seu rabo e dane-e o resto. Logo, não se trata de te convencer que o que eu estou falando tem sua razão, pois você apenas diz cuidar do seu próprio rabo e se o que eu digo é verdade ou mentira, pouco te importa. E, a considerar um estado que, até a década de 40, era a mesma coisa que o Sul e, depois de meio mundo lá de cima vir pra cá, desconfigurou a região, na mentalidade de muitos, o que vier a mais não vai fazer diferença.

Que seja!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por bullitt » 30 Abr 2017, 20:38

Que mistureba de idéias.
Pelo visto, a disputa com o florestal pelo título de Don Quixote do AG está bem acirrada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por venga » 30 Abr 2017, 22:21

bullitt escreveu:Que mistureba de idéias.
Pelo visto, a disputa com o florestal pelo título de Don Quixote do AG está bem acirrada.
Ou talvez eles tenham montado um clube.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por venga » 30 Abr 2017, 22:35

Ok solitário, talvez eu seja mesmo um puta egoísta.
E esteja só piorando as coisas com essa minha atitude.

Mas daí você olha pro cara que quer salvar o mundo e as "futuras gerações"...
E vê que ele se auto-intitula um "looser".
Que nem cogita tentar descolar uma xota pra si.
Pior, que mal consegue ter uma experiência positiva pagando uma puta.

Fodeu, o mundo está perdido mesmo.

Tá aí uma coisa que me preocupa, além do meu próprio rabo: essa proliferação de gente como você, que diz lutar por um mundo melhor mas nunca arruma o próprio quarto.

Pronto, terminei. Pode escrever a sua próxima mistureira prolixa.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mai 2017, 03:04

venga escreveu:Ok solitário, talvez eu seja mesmo um puta egoísta.
E esteja só piorando as coisas com essa minha atitude.

Mas daí você olha pro cara que quer salvar o mundo e as "futuras gerações"...
E vê que ele se auto-intitula um "looser".
Que nem cogita tentar descolar uma xota pra si.
Pior, que mal consegue ter uma experiência positiva pagando uma puta.

Fodeu, o mundo está perdido mesmo.

Tá aí uma coisa que me preocupa, além do meu próprio rabo: essa proliferação de gente como você, que diz lutar por um mundo melhor mas nunca arruma o próprio quarto.

Pronto, terminei. Pode escrever a sua próxima mistureira prolixa.
Já ouviu a frase "faça o que eu digo; não faça o que eu faço"? Pois então... Não ponha outros exemplos de ativismo de sofá porque não cabe nesse assunto. É pra cada um refletir e por si só fazer algo. Eu só posso fazer algo de forma direta por minha pessoa, apenas.

Fui menos prolixo, agora (se é que eu estava sendo)?

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#73 Mensagem por Roller Coaster » 01 Mai 2017, 09:55

Misericordia
vcs não tem dó dos moderas mesmo
ter de ler tudo isso
mais do mesmo
sejam felizes com o que se tem no meio das pernas
até pq não vai crescer além disso
façam bom uso
e esqueçam o que mulher gosta ou deixa de gostar
até pq,nem elas mesmas sabem
sejam putas ,pseudo putas,civis

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mai 2017, 12:34

Pirroque escreveu:Misericordia
vcs não tem dó dos moderas mesmo
ter de ler tudo isso
mais do mesmo
sejam felizes com o que se tem no meio das pernas
até pq não vai crescer além disso
façam bom uso
e esqueçam o que mulher gosta ou deixa de gostar
até pq,nem elas mesmas sabem
sejam putas ,pseudo putas,civis

Diga isso pra um extremo piroquinha que vai levar risada de alguma larga que só curte jumento. Tem como um cara desses ser feliz, assim? E foda é você não ser um jumento, mas não ser um piroquinha e ainda não ser o suficiente pra muita mulher por ai.

Se fosse tão fácil apenas ser feliz com o que se tem, quando vai ter quem não vá gostar, dependendo de quem for, seria ótimo.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#75 Mensagem por kuarashí » 01 Mai 2017, 15:24

Sugestão para os piroquinhas...
Vão para o quarto com uma gp, mas não tirem a roupa, lhes digam que é um fetiche, não as deixem tocar nem ver suas piroquetas. E então abusem delas com os dedos, a boca e a língua. As façam ter prazer desta forma. Façam com mais de uma, aperfeiçoem a suas técnicas.
Qual a lição moral, pessoal, comportamental e sexual que deverá ser aprendida?
Venham aqui depois e nos revelem vcs mesmos.
-
O bom amante até com palavras, bem escolhidas e bem ditas, já faz a mulher ficar molhadinha sem nem mesmo lhe tocar.

Link:
🔗

Trancado