venga escreveu:Provo nada, cara. Já disse que desprezo esse seu chororô disfarçado de análise consciente dos fatos.rapaz solitário escreveu:Prove que o que eu estou comentando não tem valia nenhuma, independente de você dizer que segue comendo mulher ou não. E aproveita porque certas espécies entrarão em extinção.
Mas confesso que me divirto vendo você chafurdar na auto-piedade e na paranóia.
E ficando nervosinho com quem não abraça o seu lamento apocalíptico.
Até onde sei, quem entra em extinção primeiro é a espécie que não se reproduz direito. Cuidado aí, viu?
Fica aí cheio de querer alertar os outros, mas não percebe que a água já cobriu o seu nariz há tempos.
Essa sua forma de pensar já te deixou na merda, chato, tenso e frustrado.
E você nem precisou esperar a chegada dos habibs pra se foder.
Isso sim que é ter uma visão ampla e enxergar adiante, hein.
Chororô disfarçado? Auto-piedade? Cara, chame do que você quiser! Independente disso, as águas seguem rolando e se eu estou na merda ou não, isso não muda os fatos. Não peque em analisar o meu caso e misturar com o que eu venho escrevendo porque não muda em nada o que eu estou escrevendo. O meu caso é o meu caso, de fatos individuais que dizem respeito à minha pessoa. O que eu citei há tempos é com relação a um grupo em geral, e por um acaso esse grupo não vem deixando de se reproduzir, também, seja aqui no Brasil e, principalmente, na Europa? Não me contradisse em nada com isso. Eu vou primeiro, mas muitos irão depois. Só isso.
Fala que tenho teses mirabolantes mas, enquanto você diz rir do que eu escrevo, no que tange o título do tópico, tem um monte de mulher (branca. Por que será?) dizendo que preferem negros/morenos e ressaltando sua performance na cama aliada ao tamanho da ferramenta. Não sou eu quem diz, mas elas próprias, e outros caras percebem isso, independente de eles já terem sua vida matrimonial resolvida ou não. E só estou falando da questão cama, sem citar a questão estabilidade. Porém, como vejo casal negão/loirinha mais do que pipoca pulando na panela, parece que a soma dos fatores sexuais e financeiros estão dando bons resultados a eles. Qual é o mito ou a tese mirabolante em cima disso? Não lhe parece óbvio? Se você tem sua vida resolvida ou portas fechadas por mulheres nesse aspecto, isso não muda os fatos. Já escrevi outra vez e repito: por um lado, até faz bem não focar nesse tipo de assunto, pois é estressante e, além do mais, se cada um se garante no mercado das relações interpessoais, é uma preocupação a menos. Mas, as águas seguem rolando.
oGuto escreveu:A paranoia do rapaz solitário só vai passar quando os mais escurinhos pararem de comer as mais clarinhas.
Ou quando ele começar a comê-las também.
Ou seja, nunca.
Eu comer clarinhas ou não segue não mudando os fatos. E, se for, pelo menos, considerar os TDs aqui postados, devo ter comido muito mais clarinha que tu. Acho que o que o Mutley escreveu num outro tópico que você resolveu fazer postagem e arrastar o assunto dele pra lá sobre você não ter tanta moral pra criticar os outros me soa um tanto pertinente, mesmo eu entendendo que uma coisa PODE não ter nada a ver com a outra. E, se você concorda que escurinhos comem mais as clarinhas, tá ai dando certa razão ao título do tópico. E não é só clarinha que vai curte escurinho jibóia. A questão é: o porquê de sempre ser essa combinação mais que as outras? E o que eu estou criticando nada tem a ver sobre eu comer ou não clarinhas, escurinhas, amarelinhas, arabezinhas, caboclinhas ou quem mais existir etnicamente. Posso comer todas, mas o que eu estou criticando segue pertinente.
E vai seguir julgando que o que eu escrevo é paranoia e tese mirabolante ou vai dar o braço a torcer que, diante de tantas realidades, que o que eu estou criticando também acontece?