Aeromoças GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#61 Mensagem por alargador de utero » 16 Dez 2007, 22:05

AKI ESTA 1 EXEMPLO TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#62 Mensagem por Estudantesp » 04 Fev 2008, 13:12

bem, no jornal esses dias saiu uma que fez strip na cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#63 Mensagem por Fortein » 04 Fev 2008, 18:46

Claro que tem,só que dificilmente alguma irá anunciar em site e etc.
As que fazem TDs com certeza já tem seus "contatos fixos".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 21 Nov 2003, 00:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#64 Mensagem por charliechan » 22 Fev 2009, 05:10

Se alguém tiver algum contato recente me manda os dados por MP, please. Tenho MUITO interesse ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1528
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 702
Ver TD's

#65 Mensagem por FMT » 22 Fev 2009, 15:31

Existem várias que fazem programas, em SP no café photo, vc irá encontrar algumas, até porque o piso salarial delas é baixo, e ai vao atrás de um complemento mensal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#66 Mensagem por MulderFox » 22 Fev 2009, 15:45

Aeromoça é a segunda profissão das GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#67 Mensagem por Driller » 22 Fev 2009, 18:55

Já comi uma de uma linha aérea da Bélgica, mas isso foi em NY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#68 Mensagem por IcarusCanopies » 24 Fev 2009, 12:02

essa pergunta eu poço responder com propriedade,pois sou piloto da TAM desde 2002 e ja
perdi a conta de quantas aeroputas comi.elas não fazem programa,elas dão de graça mesmo.
claro que não são todas,mas grande parte.Semana retrasada eu fiz um vôo de Salvador para
São Paulo que chegou as 02:30 am em GRU (guarulhos),uma comissária que estava neste vôo me abordou se eu era de São Paulo,ao responder que sim ela me perguntou se teria problema
de eu dar-lhe carona até congonhas que ela ia para um hotel la e tinha voo as 13hs,eu falei td bem,não deu tempo nem de entrar na marginal e ela ja estava abocanhando meu pau.

Fora isso rolam festas entre os comissarios em hoteis quando estamos em transito fora das capitais de onde somos,ja fiquei no mesmo quarto em um hotel em REC com 3 comissarias,junto com outro comissario e rolou uma baita suruba.

sinceramente,ja perdi as contas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#69 Mensagem por Estudantesp » 24 Fev 2009, 12:39

poxa, passa o tel de algumas da tam pra mim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#70 Mensagem por MulderFox » 24 Fev 2009, 13:43

Estudantesp escreveu:poxa, passa o tel de algumas da tam pra mim...

2!!



:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#71 Mensagem por homemquefode » 24 Fev 2009, 16:04

MulderFox escreveu:
Estudantesp escreveu:poxa, passa o tel de algumas da tam pra mim...

2!!



:lol:[/quote

3

homemquefode[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#72 Mensagem por homemquefode » 24 Fev 2009, 16:14

Aeromoças que fazem programa conhece quem tem acesso a elas, porém, atendentes de empresas aéreas, que trabalham com atendimento ao público, venda de passagens ou empresas coligadas(tipo LOG que transportam cargas), essas existem principalmente trabalhando em Cumbica.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#73 Mensagem por IcarusCanopies » 24 Fev 2009, 19:07

vou dar apenas 1 dica.guarulhos,asa A terminal 1,loja da tam piso2
entrem lá e falem algo assim " to procurando a aeromoça "xxx"ela esqueceu tal coisa no hotel cabana.
explicação:pode ser qualquer nome e quelquer coisa,"hotel cabana" é o termo utilizado pela tripulação para expressar "festa da tripulação",qdo mais de 4 pessoas "dormem" no mesmo quarto do hotel...e reparem a expressao de susto das meninas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#74 Mensagem por marcelofdr » 24 Fev 2009, 23:10

Alguém faça isso e conte o resultado para nós por favor!!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostitutas, so em Puteiros....

#75 Mensagem por Ramoncinho » 24 Fev 2009, 23:57

Acho uma falta de educaçao falar que as comisarias, poderiam ser prostitutas, e acho grossero, que esse funcionario da TAM, que acho que nao e piloto, fale assim das as súas companheiras de trabalho...

Saon mulheres valentes, que ainda tendo que dar atencao as exigenças dos passageiros, dando-les de comer e beber, ainda tan preparadas , para salvar a vida daqueles que podería tar impedidos, a hora de um accidente, onde elas tambem podería morrer....morrendo tambem , quando o inevitafel acontece.......

Já voé em casi o mundo tudo.....e jamais achei comisaria nenhuma, se ofrecendo por dinheiro nenhum.......

Só disculpo a meus amigos foristas, porque acho que forma parte das fantasías a causa da beleza delas, o seu jeito ...cheio de atenóes para com nois..., bem perto das valentes enfermeras de nossos hospitais...

Elas ten tambem,...o seu coraçáo ao igual que as nossas mulheres tudas, .....bem vestidas, ......maquiadas...... e aquele jeito meigo,...... que só as mais afortunadas ten....

Ë lógico que sonhemos tudos....em possuir-las...

E pra fazerlo, ....olha bem....

Elas ten que gostar de vocé também...!!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#76 Mensagem por Driller » 25 Fev 2009, 01:09

Lembrei, era da SABENA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IcarusCanopies
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2008, 09:21
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prostitutas, so em Puteiros....

#77 Mensagem por IcarusCanopies » 25 Fev 2009, 18:04

Ramoncinho escreveu:Acho uma falta de educaçao falar que as comisarias, poderiam ser prostitutas, e acho grossero, que esse funcionario da TAM, que acho que nao e piloto, fale assim das as súas companheiras de trabalho...

Saon mulheres valentes, que ainda tendo que dar atencao as exigenças dos passageiros, dando-les de comer e beber, ainda tan preparadas , para salvar a vida daqueles que podería tar impedidos, a hora de um accidente, onde elas tambem podería morrer....morrendo tambem , quando o inevitafel acontece.......

Já voé em casi o mundo tudo.....e jamais achei comisaria nenhuma, se ofrecendo por dinheiro nenhum.......

Só disculpo a meus amigos foristas, porque acho que forma parte das fantasías a causa da beleza delas, o seu jeito ...cheio de atenóes para com nois..., bem perto das valentes enfermeras de nossos hospitais...

Elas ten tambem,...o seu coraçáo ao igual que as nossas mulheres tudas, .....bem vestidas, ......maquiadas...... e aquele jeito meigo,...... que só as mais afortunadas ten....

Ë lógico que sonhemos tudos....em possuir-las...

E pra fazerlo, ....olha bem....

Elas ten que gostar de vocé também...!!


meu caro,
primeiro:aonde eu falei que elas sao putas??eu apenas falei que rolam festas do cabide entre os comissarios e comissarias durante o trabalho, e nao tem nada errada nisso.em nenhum momento me referi que elas sao putas e nem falei que elas saem por ai dando pra todo mundo.
se vc se ofendeu com o que pouco falei,putz,se eu te contar umas historias tu vai querer se matar de desgosto..

O unico que fiz foi postar minha experiencia,o que menos me preocupa e se vc acredita
ou nao se sou cmd. da tam,isso e facil vc verificar,entra em contato com a ouvidoria da
tam e faz uma reclamacao formal minha,meu nome e icarus canopies ,nao deve haver
muitos cmd na tam com o mesmo nome que o meu.

Acho interessante voce voltar para a escola,escrevendo do jeito que vc escreve fica dificil
acreditar que ja tenha viajado o mundo todo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prostitutas, so em Puteiros....

#78 Mensagem por wheresgrelo » 25 Fev 2009, 19:13

IcarusCanopies escreveu:
Ramoncinho escreveu:Acho uma falta de educaçao falar que as comisarias, poderiam ser prostitutas, e acho grossero, que esse funcionario da TAM, que acho que nao e piloto, fale assim das as súas companheiras de trabalho...

Saon mulheres valentes, que ainda tendo que dar atencao as exigenças dos passageiros, dando-les de comer e beber, ainda tan preparadas , para salvar a vida daqueles que podería tar impedidos, a hora de um accidente, onde elas tambem podería morrer....morrendo tambem , quando o inevitafel acontece.......

Já voé em casi o mundo tudo.....e jamais achei comisaria nenhuma, se ofrecendo por dinheiro nenhum.......

Só disculpo a meus amigos foristas, porque acho que forma parte das fantasías a causa da beleza delas, o seu jeito ...cheio de atenóes para com nois..., bem perto das valentes enfermeras de nossos hospitais...

Elas ten tambem,...o seu coraçáo ao igual que as nossas mulheres tudas, .....bem vestidas, ......maquiadas...... e aquele jeito meigo,...... que só as mais afortunadas ten....

Ë lógico que sonhemos tudos....em possuir-las...

E pra fazerlo, ....olha bem....

Elas ten que gostar de vocé também...!!


meu caro,
primeiro:aonde eu falei que elas sao putas??eu apenas falei que rolam festas do cabide entre os comissarios e comissarias durante o trabalho, e nao tem nada errada nisso.em nenhum momento me referi que elas sao putas e nem falei que elas saem por ai dando pra todo mundo.
se vc se ofendeu com o que pouco falei,putz,se eu te contar umas historias tu vai querer se matar de desgosto..

O unico que fiz foi postar minha experiencia,o que menos me preocupa e se vc acredita
ou nao se sou cmd. da tam,isso e facil vc verificar,entra em contato com a ouvidoria da
tam e faz uma reclamacao formal minha,meu nome e icarus canopies ,nao deve haver
muitos cmd na tam com o mesmo nome que o meu.

Acho interessante voce voltar para a escola,escrevendo do jeito que vc escreve fica dificil
acreditar que ja tenha viajado o mundo todo...

Caro amigo Icarus,

nao se ofenda, mas somos todos em uníssono a um soh objetivo e táo somente este... BUCETA.

Grátis, free, paga, por 1000, por 100, por 10, por 1, em troca de ticket, em troca de uma taça
de vinho ou champagne, em troca de uma fruta, um prato de comida, ou garrafa de pinga, um
volta na roda gigante, ou até mesmo uma carona prá zona...

Somos todos aqui afim de comer uma buça ou duas... Nao se ofenda, conheço a companhia
aerea citada insistentemente e por favor, náo se ofenda, uma grande quantidade de comissarias
dah em cima sim, basta vc demonstrar $$$ (relogios, carros, especie, roupas caras). Nossa,
nao é novidade qualquer mulher faz isso... Viu??? qualquer mulher faz isso... nada de especial,
mas o fetiche da aeromoça está como sangue em nossos olhos famintos, elas dao, elas trepam,
um amigo citou "Toda mulher tem seu preço, porém algumas nao valem nada", nao é diferente
aqui, ou alí ou no check-in ou check-out de qualquer aeroporto, a nitroglicerina bucetística das
atendentes, comissarias e demais raças alí dispostas fica ainda mais proeminente em funcao da
carencia de estar longe de casa. Pegue sua irma e leve-a para boston no frio, deixe-a alí por 45
dias num hotel, com cama de casal, café da manhá, jantar, e um monte de machos olhando para
o rabo dela... Sim caro amigo, sua irma (ela mesmo tao pura), sentou na pica e gozou, deixou
gozar na boca, deu o cú, e falou que o negao que sequer sabe falar portugues é tudo de bom...

Imagina entao uma aeromoça que faz isso constantemente, soh que por meses a fio, e nas mais
malucas de inteligíveis rotas... Elas mais cedo ou mais tarde, vao dar, nao somente para a
tripulacao, mas para o primeiro cara que estiver por alí...

Ao amigo Ramoncito, a quem tenho grande apreço, concordo com o ponto de vista global para
uma cultura onde obrigatoriamente as comissarias de bordo tem familia, marido, cumprem rigo-
rosamente sua carga horaria, e retornam prá casa. Já aquí no Brasil, náo é bem assim, e elas
constantemente se viram na mao, ou no Jao... Eu já fui Jao de aeromoça, por um simples motivo,
estava no lugar certo, no momento oportuno e com a coisa exata na mao (bombons)...

Foi em Brasilia em 2006, o abate foi no Hotel Nahum Plaza...

Desculpe interpelá-los mas ambos amigos estao cobertos de razao, no que tange a localdade
geografica de cada um (Ramocito = Fora do Brasilis), Icarus = Em terra Brasilis.

Nao sejamos portanto senhores da verdade, sendo que a mesma é sazonal e deveras geografica
as vezes.

Alvissaras,


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#79 Mensagem por MulderFox » 25 Fev 2009, 22:23

Mas se forem aeromoças da Iberia, nem de graça...cada bicho feio !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#80 Mensagem por wheresgrelo » 26 Fev 2009, 07:23

MulderFox escreveu:Mas se forem aeromoças da Iberia, nem de graça...cada bicho feio !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Da Swissair ainda passa, mas tem tido muito viado nos voos para Suissa, outras que não prestam
são da American Airlines.

Me deram muito boas referências da JAL (Japan Airlines) e da companhia aérea da Africa do Sul
que não me lembro o nome...


Alvíssaras,


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#81 Mensagem por Driller » 26 Fev 2009, 12:34

Alguém aqui deve ter filha aeromoça... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Prostitutas, so em Puteiros....

#82 Mensagem por srmadruga » 26 Fev 2009, 12:50

Ramoncinho escreveu:Acho uma falta de educaçao falar que as comisarias, poderiam ser prostitutas, e acho grossero, que esse funcionario da TAM, que acho que nao e piloto, fale assim das as súas companheiras de trabalho...

Saon mulheres valentes,

Concordo com você Ramoncinho!!!!!é totalmente grossero falar que comisarias são prostitutas
Traduzindo educadamente, aeromoça saon garçonete valentes du ar, merecem respeito por nem todas serem putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#83 Mensagem por Coobra » 26 Fev 2009, 15:31

Olha..... eu conheço 3 e essas tem mais amigas ...srsrsrsr
01 japa
01 loira
01 morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Out 2004, 11:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#84 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 26 Fev 2009, 20:42

MulderFox escreveu:Mas se forem aeromoças da Iberia, nem de graça...cada bicho feio !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Apesar de não conhecê-las, afirmo que no máximo empatam com as aerovelhas da AMERICAN AIRLINES!!!
A outra ocupação delas não é como GP, mas sim nas noites do terror no Playcenter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#85 Mensagem por Dom Braz » 26 Fev 2009, 21:09

Alguém tem aeromoça na família? Se tiver foi mal...

Nos meus delírios eu sempre sonho com aeromoças gostosas e vadias, putinhas bem carinhosas me fazendo todo tipo de mimo, me trazem doces e travesseiros e cobertor... esfregam os peitões na minha cara, depois me abordam no banheiro onde rola um sexo animal...

Eu queria muito que todas as aeromoças fossem safadas ninfomaníacas,
viajaria muito mais de avião.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

AEROMOÇAS

#86 Mensagem por Fire Action » 28 Fev 2009, 16:06

AEROMOÇAS,ENFERMEIRAS,PROFESSORINHAS,SEMPRE FIZERAM PARTE DO IMAGINARIO POPULAR,PRINCIPALMENTE NO QUESITO SACANAGEM.ME LEMBRO ATE DE UM ENCARTE DA REVISTA MAD(OS MAIS VELHOS VAO SE LEMBRAR)QUE DIZIA,COM A FOTO DE UMA AEROMO
ÇA COM AR BEM SERO:AEROMOÇA,VOCE AINDA VAI COMER UMA.TO ESPERANDO MINHA VEZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#87 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Mar 2009, 12:10

Aeromoça faz TD ?

Se ela fizer, podemos afirmar com certeza que ela tem duas profissões: Aeromoça e puta, não necessariamente nesta ordem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: AEROMOÇAS

#88 Mensagem por MulderFox » 01 Mar 2009, 13:11

Pirroque escreveu:AEROMOÇAS,ENFERMEIRAS,PROFESSORINHAS,SEMPRE FIZERAM PARTE DO IMAGINARIO POPULAR,PRINCIPALMENTE NO QUESITO SACANAGEM.ME LEMBRO ATE DE UM ENCARTE DA REVISTA MAD(OS MAIS VELHOS VAO SE LEMBRAR)QUE DIZIA,COM A FOTO DE UMA AEROMO
ÇA COM AR BEM SERO:AEROMOÇA,VOCE AINDA VAI COMER UMA.TO ESPERANDO MINHA VEZ.

rsrsrsrsrs, não esqueça das famosas empregadinhas também..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: AEROMOÇAS

#89 Mensagem por Fire Action » 02 Mar 2009, 09:07

MulderFox escreveu:
Pirroque escreveu:AEROMOÇAS,ENFERMEIRAS,PROFESSORINHAS,SEMPRE FIZERAM PARTE DO IMAGINARIO POPULAR,PRINCIPALMENTE NO QUESITO SACANAGEM.ME LEMBRO ATE DE UM ENCARTE DA REVISTA MAD(OS MAIS VELHOS VAO SE LEMBRAR)QUE DIZIA,COM A FOTO DE UMA AEROMO
ÇA COM AR BEM SERO:AEROMOÇA,VOCE AINDA VAI COMER UMA.TO ESPERANDO MINHA VEZ.
BEM LEMBRADO.


rsrsrsrsrs, não esqueça das famosas empregadinhas também..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#90 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 02 Mar 2009, 14:30

Se faz eu não sei , mas que elas têm o alibi perfeito p/ cair na sacanagem e chifrar os maridos e namorados , isso elas têm !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”