AKI ESTA 1 EXEMPLO TIREM SUAS CONCLUSÕES!!!
Aeromoças GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Claro que tem,só que dificilmente alguma irá anunciar em site e etc.
As que fazem TDs com certeza já tem seus "contatos fixos".
As que fazem TDs com certeza já tem seus "contatos fixos".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Se alguém tiver algum contato recente me manda os dados por MP, please. Tenho MUITO interesse ...
Existem várias que fazem programas, em SP no café photo, vc irá encontrar algumas, até porque o piso salarial delas é baixo, e ai vao atrás de um complemento mensal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
essa pergunta eu poço responder com propriedade,pois sou piloto da TAM desde 2002 e ja
perdi a conta de quantas aeroputas comi.elas não fazem programa,elas dão de graça mesmo.
claro que não são todas,mas grande parte.Semana retrasada eu fiz um vôo de Salvador para
São Paulo que chegou as 02:30 am em GRU (guarulhos),uma comissária que estava neste vôo me abordou se eu era de São Paulo,ao responder que sim ela me perguntou se teria problema
de eu dar-lhe carona até congonhas que ela ia para um hotel la e tinha voo as 13hs,eu falei td bem,não deu tempo nem de entrar na marginal e ela ja estava abocanhando meu pau.
Fora isso rolam festas entre os comissarios em hoteis quando estamos em transito fora das capitais de onde somos,ja fiquei no mesmo quarto em um hotel em REC com 3 comissarias,junto com outro comissario e rolou uma baita suruba.
sinceramente,ja perdi as contas...
perdi a conta de quantas aeroputas comi.elas não fazem programa,elas dão de graça mesmo.
claro que não são todas,mas grande parte.Semana retrasada eu fiz um vôo de Salvador para
São Paulo que chegou as 02:30 am em GRU (guarulhos),uma comissária que estava neste vôo me abordou se eu era de São Paulo,ao responder que sim ela me perguntou se teria problema
de eu dar-lhe carona até congonhas que ela ia para um hotel la e tinha voo as 13hs,eu falei td bem,não deu tempo nem de entrar na marginal e ela ja estava abocanhando meu pau.
Fora isso rolam festas entre os comissarios em hoteis quando estamos em transito fora das capitais de onde somos,ja fiquei no mesmo quarto em um hotel em REC com 3 comissarias,junto com outro comissario e rolou uma baita suruba.
sinceramente,ja perdi as contas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Estudantesp escreveu:poxa, passa o tel de algumas da tam pra mim...
2!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
MulderFox escreveu:Estudantesp escreveu:poxa, passa o tel de algumas da tam pra mim...
2!!

3
homemquefode[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Aeromoças que fazem programa conhece quem tem acesso a elas, porém, atendentes de empresas aéreas, que trabalham com atendimento ao público, venda de passagens ou empresas coligadas(tipo LOG que transportam cargas), essas existem principalmente trabalhando em Cumbica.
homemquefode
homemquefode
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
vou dar apenas 1 dica.guarulhos,asa A terminal 1,loja da tam piso2
entrem lá e falem algo assim " to procurando a aeromoça "xxx"ela esqueceu tal coisa no hotel cabana.
explicação:pode ser qualquer nome e quelquer coisa,"hotel cabana" é o termo utilizado pela tripulação para expressar "festa da tripulação",qdo mais de 4 pessoas "dormem" no mesmo quarto do hotel...e reparem a expressao de susto das meninas...
entrem lá e falem algo assim " to procurando a aeromoça "xxx"ela esqueceu tal coisa no hotel cabana.
explicação:pode ser qualquer nome e quelquer coisa,"hotel cabana" é o termo utilizado pela tripulação para expressar "festa da tripulação",qdo mais de 4 pessoas "dormem" no mesmo quarto do hotel...e reparem a expressao de susto das meninas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Alguém faça isso e conte o resultado para nós por favor!!
Abraços,
FDR

Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Prostitutas, so em Puteiros....
Acho uma falta de educaçao falar que as comisarias, poderiam ser prostitutas, e acho grossero, que esse funcionario da TAM, que acho que nao e piloto, fale assim das as súas companheiras de trabalho...
Saon mulheres valentes, que ainda tendo que dar atencao as exigenças dos passageiros, dando-les de comer e beber, ainda tan preparadas , para salvar a vida daqueles que podería tar impedidos, a hora de um accidente, onde elas tambem podería morrer....morrendo tambem , quando o inevitafel acontece.......
Já voé em casi o mundo tudo.....e jamais achei comisaria nenhuma, se ofrecendo por dinheiro nenhum.......
Só disculpo a meus amigos foristas, porque acho que forma parte das fantasías a causa da beleza delas, o seu jeito ...cheio de atenóes para com nois..., bem perto das valentes enfermeras de nossos hospitais...
Elas ten tambem,...o seu coraçáo ao igual que as nossas mulheres tudas, .....bem vestidas, ......maquiadas...... e aquele jeito meigo,...... que só as mais afortunadas ten....
Ë lógico que sonhemos tudos....em possuir-las...
E pra fazerlo, ....olha bem....
Elas ten que gostar de vocé também...!!
Saon mulheres valentes, que ainda tendo que dar atencao as exigenças dos passageiros, dando-les de comer e beber, ainda tan preparadas , para salvar a vida daqueles que podería tar impedidos, a hora de um accidente, onde elas tambem podería morrer....morrendo tambem , quando o inevitafel acontece.......
Já voé em casi o mundo tudo.....e jamais achei comisaria nenhuma, se ofrecendo por dinheiro nenhum.......
Só disculpo a meus amigos foristas, porque acho que forma parte das fantasías a causa da beleza delas, o seu jeito ...cheio de atenóes para com nois..., bem perto das valentes enfermeras de nossos hospitais...
Elas ten tambem,...o seu coraçáo ao igual que as nossas mulheres tudas, .....bem vestidas, ......maquiadas...... e aquele jeito meigo,...... que só as mais afortunadas ten....
Ë lógico que sonhemos tudos....em possuir-las...
E pra fazerlo, ....olha bem....
Elas ten que gostar de vocé também...!!