Vendo alguns tópicos sobre inflação de programas, baixa na qualidade dos TDs e tal, fiquei pensando aqui: como era, realmente, a putaria há uns 1, 2 ou até 3 décadas atrás? Fico curioso pois, ao que me parece, nem precisaria ir tão longe pra se deparar com uma época muito melhor na putaria do que nos dias de hoje, com muita puta esperta e cliente bobo ou sem ter ao que recorrer. Vi pessoal relatando até quanto à beleza das garotas ser melhor do que nos dias de hoje. Mas era essa maravilha, mesmo? Com uma boa quantidade de GPs que cobravam proporcionalmente barato por um bom atendimento e entregando um bom material? Não havia um número tão grande de GPs que eram uma roubada?
Vendo o panorama atual, me faz até querer ter nascido, pelo menos, uns 10 anos antes, pois eu acho que ainda teria aproveitado melhor da putaria. Vendo o pessoal falando tanto de uma tal de Mariana Shatter faz pensar que ainda no começo desse século se via um bom número de GPs boas e baratas. Quanto ao o que eu pude presenciar, fico puto de não ter aproveitado mais a Ellen Santos que, mesmo com um episódio humilhante, onde eu me senti literalmente pequeno e ainda notei certo teatrinho dela quanto a esse fato no nosso primeiro encontro, ela foi das melhores com quem eu passei, e sinto falta desse tipo de GP. Hoje, vejo uma que até me faz lembrar dela nesse sentido, sendo ainda muito gata, mas o preço é salgado; outra até lembra a Ellen fisicamente e tem um bom preço, mas parece ser mais hard do que eu aceitaria e posso passar pela mesma vergonha que eu passei com a Ellen no primeiro encontro; e mais uma com um preço intermediário entre essas outras duas, mas que é difícil pra caramba de agendar um contato, já experiente no ramo. Ainda há boas GPs, mas parece que a cada ano que passa, a tendência é piorar e, se a putaria já pode ser vista como algo elitizado (pelo menos, no que tange a aparente boa qualidade de produto a nos ser oferecido, onde pra conseguirmos uma mulher bonita, gostosa e com atendimento completo, temos que pagar mais), parece que cada vez mais, pra conseguirmos manter o padrão atual de GPs, vamos ter que virar Carlos Slims da vida. Puta em privê ou até mesmo freelancer cobrando taxa pra anal, entre outras modalidades no sexo. E além dos preços altos, ainda tem freelancer que, além de cobrar alto, ainda cobra o taxi? Mas o que diabos eu tenho a ver com o fato dela ter que ir de taxi ao hotel e gastar dinheiro com isso? Se ela fosse de metrô, ônibus ou carro, cobraria do cliente a passagem ou o combustível? Cliente virou empresa pra dar vale-transporte pra funcionário, agora? É tanta gana por dinheiro que não quer deixar de perder 1 centavo sequer e comete desses absurdos, e se a gente reclama é porque somos pobres! Façam-me o favor, né?! Fora outras coisas que a cada dia que a gente vive, a gente se dá conta.
Já tinha lido em outro tópico sobre Fichas Rosa como uma alternativa a esse segmento tão instável de GPs "profissa", com tendência de meninas bonitas, discretas e sem vícios da putaria, mas ai cai na questão do preço, que ou seria a mesma coisa das freelancers mais caras ou custando até mais! Podemos até manter uma qualidade de atendimento, mas o preço ainda não continua bom, além de que elas não são acessíveis a todos, o que muitas vezes não quer dizer apenas não ter o acesso em por si só, mas não ter a condição pra tal contato, pois não deve ser qualquer um que pode ter um contato desses. Ou estou enganado?
Assim sendo, sei lá o que será da putaria. Ou aceitemos o que ela se tornará ou que façamos uma fezinha na Mega Sena que tá foda!